Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11251 Mensagem por Rob123 » 25 Fev 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no ultimo dia 18 com a Bia apos ver apresentacao. Escolhida a Bia, uma loira de baixa/media eatatura com boas curvas e otimo atwndimento, barba, cabelo e bigode.
Fomos no numero 4, banho tomado (detalhe que assim que saí do banho ela ja me atacou fazendo um oral pra deixar empolgado). Ambos banho tomado e ela se abaixa e faz um oral muito bem feito e dwpois eu deito e ela continua. Depois retribuí e já emendei em um PPMM onde ficamos um bom tempo, depois de lado, cavalgada de frente e já a coloquei D4 onde apos um tempo nao tinha como nao querer um anal e foi dito e feito. Foi excelente! Anal D4 e no PPMM até explodir.
Triplo sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11252 Mensagem por b.terror » 25 Fev 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Camila,

Essa garota tem atendimento 100% garantido.
Experiente dona de um belo corpo, seios deliciosos e uma bunda de responsa.
Ela inicia beijando muito, chega no jr dá um belo trato.
Partimos para um 69, não demorou muito uma gozada intensa dela.
Ela vem por cima e logo depois mais uma gozada.
Aí judiei, nos seios e em seguida peguei ela de lado no cuzinho.
Trocamos para a buceta e gozo muito.

Com ela não tem visita perdida.

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11253 Mensagem por Fazinho1970 » 25 Fev 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Como não posso ficar sem ir na minha favorita clínica , fui lá conferir a novata na Kim mas antiga na praça ! A Manu ... trabalhava na Miruna e agora está na ativa! Nosso encontro foi daqueles que fazia tempo que não encontrava! Beijo intenso ... chupada gostosa ... retribui como sempre e delirei nas gozadas dela .. melhor não repetir muito para não apaixonar !! Mas pelo menos uma eu vou!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#11254 Mensagem por ZE BOB » 26 Fev 2021, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA

TD feito 14/01 quinta com Caroline as 19:00

Colocando as postagens em dia , esse foi mês passado, Vanessa gerente Kin me avisa que Carolina queria dar o rabinho que estava virgem e eu seria o premiado, aí falei só posso ir a noite e quando eu for ela já vai ter dado pra alguém esse rabão, a frase foi a seguinte: vem que eu seguro pra vc kkkk, missão dada é missão cumprida rumei a noite e fui o premiado.
Cheguei lá estava maior empolgação até por parte de algumas meninas que estavam sabendo que ela daria o rabo hj ,Milla até veio falar comigo , vai com carinho hein Ze eu sei que vc faz gostoso e vai cuidar dela hj , vixee que responsa foi me dada.
Conversei antes com Carol afinal nunca tinha subido com ela apesar de achar um conjunto interessante, ela realmente estava disposta a me dar aquele rabão lindo e assim fomos pra suíte 3.

Carolina

Morena jambo, rabão GG, coxas grossas, peitos M naturais , rosto expressivo , conjunto interessante.

Atendimento

Maravilhoso , vixeee, a mulata é um fodão e e pra completar isso estava disposta a dar mesmo aquele rabão G, beijoas mil assim que

entramos na suíte , fomos pra ducha juntos onde já rolou umas sacanagens ali com ela ajoelhando no chuveiro pra mamar e elogiar o ze

falando que eu ia arregaçar o cuzinho dela com esse meu pauzão , putzz meu pau latejou de tesão ouvindo isso , voltamos pra cama onde

ela continuava mamando igual uma bezerra ,que oral é aquele, fui retribuir me deparo com um bucetão grande, alias tudo nela é grande

né , judiei daquela ppk linda e ela soltando o pre gozo melando todo o lençol e falando vc está me deixando doida de tesão , aproveito

aquele mel escorrendo e passo no rabo dela pra deixar ele mais lubrificado para o que viria , ela não aguenta de tesão e expçodiu numa

gozada linda e fala quero dar meu rabo pra vc seu gostoso, mais antes encapo e meto naquele bucetão e ela goza novamente no meu pau ,

ai falo agora empina que vou colocar nesse seu rabo , ela empina muito e pede rola, vou colocando ela pedindo calma mais logo meu pau

vai entrando todo naquele rabo e de repente estava todo ali dentro putzzz, ela pede pra não mexer ainda e vai curtindo meu pau ali

dentro falou que estava até de perna dormente pela sensação , quando comecei socando aos poucos ela endoidou e gozou pelo rabo aff

cena linda de ver mel escorria pelas pernas dela fui socando e vendo ela gemer até que eu não me aguento e explodi numa gozada

fenomenal bem no soar do gongo , tomei uma ducha e ela ficou ali na cama curtindo o momento, adorei , um bela foda um belo rabo

gostoso e pra quem não dava o rabo agora vai dar muito ele, missão dada missão cumprida Vanessa Yes

Link:
🔗

rodobenitez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11255 Mensagem por rodobenitez » 26 Fev 2021, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:DRIKA

Fez Anal:NÃO
Depois de algum tempo passo na Kin para matar as saudades; excelente plantel e logo me chama a atençao a Drika, super simpática na apresentação e com um corpão de deixar louco. Peço dica do Moisés que super elogia a garota.
Escolhida a Drika fomos para o quarto e tudo de bom aconteceu; depois de uma ducha começa um oral delicioso de deixar louco.
Vem por cima com muito tesão não regulando posições, pede para pegar de quatro o que prontamente atendo e lá me acabo.
Peço uma massagem na qual sou prontamente atendido e que massagem!!
Super recomendo!!!

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11256 Mensagem por Fogonauta » 26 Fev 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Na apresentação fiquei admirado só gatas, então escolhi a Thalita morena encorpada e bonita parece Índia.

Já no quarto trocando ideias vi que iria sem bom, mina deixa a vontade oral no pelo matador.

Após banho senti que ela gosta da pegada hard, bjos sem miséria.

Gozei gostoso e vazei.

Repeteco com certeza!!!

Recomendadíssima

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#11257 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Fev 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:9
Confrades!!!

Hoje tava afim de um repeteco com a pequena Alana!
Agendamento feito e parti pra Kin.

Alana é show! Mina super simpática, faz de tudo pra agradar sem neura.
Me fez um oral daqueles! Babado, gostoso, saboreou o pau inteiro. Tava tão gostoso que finalizei na sua boquinha!

As outras 1:30 foram só de massagem, o que eu estava muito afim e precisava.
Essa pequena tem uma força fora do comum. Massagem com pegada certeira e com força.
Amo a massagem dela. Começa pelos pés, pernas e vai subindo.
Me deu uma aula de relaxamento e alongamento.
No fim me deu um belo relaxamento dos pés a cabeça!!!

Super recomendo e teremos repetecos!!!

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11258 Mensagem por Babilonia21 » 27 Fev 2021, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td de 23/02.

Chegando na casa ja quase para fechar.

Apenas Camila disponível, mlf delicia que ja sai algumas vezes.

Camila é experiente e sabe chupar bem, tem uma montada excelente, sabe variar posições e dar o cuzinho. Ela gozou logo no início e dps variamos posições. Coloquei de 4 e meti no cuzinho, bombei fundo e terminei dando leite na boca.

Trocamos uma ideia deitados e vazei.

Sempre uma boa opção.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#11259 Mensagem por pica_latejante » 27 Fev 2021, 07:55

Passada na casa, onde conheci a Lais
- Descrição: Garota morena, traços orientais, mas diz ser de origem indigena, peitos G naturais, bunda M, coxas e barriga ok, bem gata no meu gosto, marquinhas de biquíni.
- TD: Antes mesmo dos nossos banhos, rolaram uns beijos de namorado, uma delícia, aí fui para o banho e ela depois, quando volta, q delicia, mais beijos e uma chupeta no pelo, mais ou menos, mas o restante salvou, pois encapados, e se vê q a menina não é do ramo pois não sabia encapar direito, e foi com ela por cima onde pude apreciar aquelas pwigolas, depois D4 e por fim um ppmm, onde tirei a capa e gozei nos peitos.
Ia embora..... Mas não deu, ela é linda, arranquei a roupa e namoramos novamente.
Chupei ela toda e ela gozou outras 3 vezes, encapei, mais ppmm mas não consegui gozar.
Mas valeu a compania.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11260 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Fev 2021, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Perdemos a Tiffany, mas ganhamos outra ex-recepcionista cobiçada a Manu.

Puta que pariu o que dizer da Manu? Ela é linda e eu sempre ficava de pau duro quando ia na Mirunas olhando ela na recepção. Meus sonhos foram atendidos e pude provar ela ontem.

No quarto mal entrei e ela já me empurrou na parede e me deu beijos de menina apaixonada. Ali já sabia que tinha me dado bem. Ai tomamos um banho e ela engole meu pau com a boca dela sem dó. Ai fui dedilhando a bucetinha dela nesse processo quando percrbo meu dedo bem melecado, aproveitei a deixa e fui xupá-la. Meus amigos aquilo é um hidrante rsrs.... ela gozou bastanto com uma chupada que dei nela e ai aproveitei o melzinho e já soquei nela de 4 e quando estava pra gozar pedi pra ela mamar mais ai foi porra nos peitos e na boquinha.

Deitei e ela ficou me beijando (ela não larga) até dar meia hora e eu vazar (alvará curto).

Enfim, a menina, assim como a Tiff, curte rola e fica bem melada. Ela gosta do que faz e é muitooo boa nisso. Recomendo pra quem curte uma ninfetinha peituda e magrinha no estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#11261 Mensagem por iamrafa6 » 27 Fev 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Encontrei com Mesti na BK quando ele me disse sobre Manu quem trabalhava como recepcionista numa clinica e agora esta trabalhando na Kin. Então a gente fui lá para ver ela. Quando cheguei, ela estava ocupada. Depois um pocuo de espera, ela estava liberada e me apresentou. Não pensei duas vezes e escolhi ela. Fiquei impressionado que ela me reconheceu! Na verdade, desde a primeira vez que a conheci, fiquei maravilhado com o como tao bonita ela é e sempre gostei dela. Na cama, ela não me decepcionou! A coisa que eu mais gostei com ela foi o beijo. Eu adoro beijo de lingua e ela tembem. Ela beijou bem sensual, devagarinho, o jeito que eu adoro. Nos beijamos bastante! Eu tambem gostei de chupar ela e fazendo ela gozar. Depois um pouco de transa no CG e PPMM, ela me deu a melhor punheta que já fiz na minha vida. Eu gozei absolutamente satisfeito! Ela é absolutamente maravilhosa, divina.
Nota 100!!

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11262 Mensagem por Arue » 27 Fev 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Chegando na clínica Kin pedi uma apresentação a casa estava tranquila algumas garotas chegando e escolhi a Júlia garota maravilhosa atendimento top, ela estava chegando na casa esperei ela se arrumar e foi maravilhoso banhos tomados começou beijos e oral delicioso tbm chupei sua ppk deliciosa e cheirosa ela curtiu bastante.
Depois começamos com algumas posições e gozei bem gostoso ppmm depois ficamos de papo tocou interfone e tchau até a próxima.

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#11263 Mensagem por marc19022 » 27 Fev 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Atendimento realizado durante a semana, já fui com agendamento com a Laura que tinha visto outro dia saindo da clínica.
Fomos ao quarto e após higiene de ambos ela começa a pegação pela maca, e a garota é um avião não regula nada e faz um oral s/c excelente.
E na cama é bem safadinha e liberal.
A casa tem um ótimo plantel e sempre bem recepcionado.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11264 Mensagem por ATHENA » 27 Fev 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Boa tarde amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na KIN e como sempre muito bem recebido pela Luciana e pela Larissa...
Cheguei e escolhi a Laura... Ela vem me buscar na recepção e fomos para o quarto 04.
Chegando no quarto, coloco uma playlist no meu celular e ela arruma o lençol... Já comecei a agarrar e beijar sua boca e já tirei a sua roupa e a minha e vamos para cama...
Comecei a beijar sua boca e depois fui descendo e fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca... Ela fica gemendo e sinto que gosta de ser chupada nos seios... Desci mais e fui chupar seu clitóris... Ela se contorce e geme muito, fica com os olhos fechados curtindo o prazer...
Pego um vibrador na mochila e vou alternando minhas chupadas com minha boca e o vibrador, não demorou e ela me fala que vai gozar... Começou a tremer inteira e disse que estava gozando... Ela fica muito sensível e afasta a buceta da minha boca... Voltei a beija-la e deixei ela se recuperar, depois novamente voltei a chupar aquela buceta suculenta... Sua buceta fica muito melada... Depois eu peço para ela me chupar... Fica chupando as bolas e engole meu inteiro até ele chegar na sua garganta e ela se engasgar... Pedi para colocar a camisinha e fui penetrar sua buceta, fico metendo na posição PPMM e depois ela vem me cavalgar... Fiquei socando até eu pedir para ela ficar de 4... Fiquei socando e ela apertava e puxava o lençol com as mãos... Fiquei socando forte e fundo até não aguentar e gozar forte dentro da sua buceta... Gozei bem gostoso... Ficamos grudados até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha e dou um nó e jogo ao lado da cama... Fiquei deitado e logo toca o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e segui minha vida...
Hoje como já saímos uma vez ela se soltou mais e foi uma foda deliciosa... Hoje ela foi nota 1.000... Acho que a cada dia vai melhorar com a delícia da Laura...
Voltarei novamente e vou querer seu cuzinho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rdgmassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11265 Mensagem por rdgmassa » 27 Fev 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Boa tarde, pessoal.
Hoje (27/02/2021) dei uma passada lá na Kin para ver a Camila, mas a mesma não estava.
Logo perguntei pela Cléo, que é outra das minhas prefeidas e eu não a via há mais de 01 ano.
Ele já chega com o sorrisão de safada no rosto e me conduz pro quarto.
Chegando lá, ducha de ambos e já partimos pra pegação. Ela está mais magra e mais gostosa que da última vez que a vi. Chupou meu pau como se fosse a última pica desse mundo....
Já pedi o gorro e ela atende. Já monta em cima e dá aquela cavalgada 5 estrelas que deixa o peão louco.... :twisted: :twisted: :twisted:
Peguei de quatro, ppmm e de ladinho. Na hora de gozar, tirei a pica e gozei nas costas dela. Ducha de ambos, um painho de leve, e ela já diz que quer mais e já abocanha o jr. Gorro encapado, e lá vamos pra segunda... Na segunda foi só ela por cima e depois peguei de 4. Na hora de gozar, pedi a boquinha e fui prontamente atendido.

Toca o interfone, tomo uma ducha, beijinho e caminho da rua...

Essa é 5 estrela com louvor. Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Responder