POSITIVONome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa clínica maravilhosa. Super bem recepcionado pela equipe Patrão, Vanessa, Eli e Sthefany.
Perguntei da MARAVILHOSA DEUSA VICK estava terminando um atendimento então aguardei. Sempre um bom papo com os camaradas na recepção.
Ela veio me buscar e fomos para o quarto, chegando nem deixei ela fechar o quarto e já fui atacando e acabamos de fechar a porta fomos para cama e aí a pegação começou com tudo e foi uma intensidade enorme das duas partes, no sexo não tem o que falar dela é um furacão e com sua intensidade não teve como segurar e finalizei bem gostoso ela cavalgando em mim.
Pausa para a higiene necessária e um bom papo.
Voltamos para cama e fui fazer alguns carinhos e fui retribuído e assim começamos mais uma versão da nossa interação e começou a ficar quente e fui logo cuidar dela para novamente derramar seu mel na minha boca, e em seguida foi novamente cavalgar em mim e pedi para ver de 4 uma visão dos deuses, e ali mesmo finalizei.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 200,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA E SEMPREEEEEEEEEEEEE