Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11266 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 27 Fev 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi a foto da Manu no status da clínica e gostei. Depois vi alguns comentários no GPGuia de que a Manu era recepcionista da Mirunas. Pensei: "será que é aquela recepcionista novinha, magrinha e linda que vi na recepção da Mirunas quando fui lá?" Pela foto do status da Kin parecia muito, mas ela não mostra o rosto, então fiquei na dúvida. Resolvi ir pra Kin conferir, já que gostei do corpo pela foto e tinha vários comentários positivos.

Horário marcado, chego na clínica, espero uns minutos e logo vem ela pra me encaminhar pro quarto. E era realmente quem eu estava pensando! Pra minha sorte hehehe Nas vezes que fui à Mirunas e ela estava na recepção me segurei pra não chavecá-la e pra não perguntar se ela atendia.

Ela é uma menina com cara de novinha (e é nova mesmo), magrinha, cabelo liso comprido, peitos siliconados M lindos (achei realmente top!), bunda M, cinturinha. Não é trincada de academia, mas não tem nenhuma gordura a mais. Enfim, um belo conjunto que se completa com seu rosto lindo, de menininha.

Entrando no quarto, trocamos umas palavras e ela já se demonstrou muito simpática e atenciosa. Tomei meu banho, depois ela tomou o dela. Ela então veio pra cima e começou a beijação. Beijos muito bons! Me senti com uma namorada. Estava uma delícia mesmo. Beijos e amassos com ela pegando no meu pau, já em riste. Ela veio então me chupar. Boca macia e muito gostosa, fazendo algumas variações. Eu pessoalmente prefiro um oral mais profundo, com garganta profunda e muita baba, então neste quesito deixou a desejar pra mim. Logo pedi a camisinha e ela veio por cima. Variamos algumas posiçoes: ela por cima, de 4, ppmm. Numa mudança e outra eu a chupava. Quando estávamos de 4 pedi o cuzinho e ela refugou. Disse que não estava preparada. Não entendi exatamente o que ela quis dizer, mas não reclamei. Só disse que ela ia me deixar na vontade, e ela respondeu que na próxima vez me liberava. Falei que eu tenho memória boa e ela respondeu que ela cumpre suas promessas hehehe

Bom, pra finalizar, pedi pra ela chupar novamente. Ela chupou e punhetou até eu gozar. Foi sensacional!

Depois de ambos terem tomado banho novamente, ficamos na cama conversando. Foi um papo muito gostoso, dava pra ficar ali um tempão. Infelizmente o interfone tocou e interrompeu nossa conversa. Na hora de sair a chave do quarto travou e ela soltou um "tá vendo? é pra gente ficar mais aqui rs". Meu pau ficou duro de novo e se tivesse mais tempo brincaria mais um pouquinho ali com ela. Mas infelizmente consegui abrir a porta e vazei.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#11267 Mensagem por mark adrenalym » 27 Fev 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ah Julinha!!! O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando, kkkkk. É brincadeirinha!!! Kkkkk

Gata maravilhosa que não tem o que por e nem tirar. COMIGO É UM FURACÃO NA CAMA, NA PAREDE, NO CHÃO, NO BANHEIRO E PQP! KARAIO! VAI SER SAFADA E GOSTOSA, AFFFFF

Entramos na suíte já nos beijos e agarros. LEVANTEI A SAIA DELA E ALISEI A BUCETINHA. A GATA EXCLAMOU :
SEU SAFADO! É ISSO QUE VC QUER? ENTÃO VEM E FODE A MINHA BUCETA

Meus amigos! Hardcore é muito pouco pra descrever a performance desta gata.
Ela me jogou na cama e veio por cima com altos beijos e já encaixou a rola na bucetinha, AFFFFF.
Cavalgada no 220V com profundidade. A gata fazia questão do cabeçudo ficar batendo no seu útero, kkkkk

Saiu fora e caiu de boca num deepthroat que fiquei com medo de perder o amigao. A cada engolida a sensação era que a rola não iria mais sair da garganta
PQP MINHA NUOOOOSSA!

Papis /mamis show.
D4 não tenho palavras para explicar.
Anal só para os fortes, pois se vacilar ela finaliza com aquele cuzinho lindo e guloso

Eu sobrevivi e pedi a boquinha, kkkkk.Falei pra gata que quando eu for gozar quero que ela engula a rola até o saco. MISERICÓRDIA!!! DITO E FEITO!
GOZEI E A GATA NAO SAIU FORA!
DEIXOU SAIR ATÉ O ULTIMO JATO. MISERICÓRDIA. PQP. QUE FODÃO!
AMEIIIIIIIII!

A gata deixou a rola limpinho e disse que ia higienizar a boca. Ficou uns 10 minutos escovando os dentes, kkkkk, deve ter ficado porra em todos os dentes,kkkkk

Na saída a gata arrumou o meu cabelo e disse :
EU ADORO ESTAR COM VC!
Ahhhh que meiga!

Detalhe: estava esquecendo. A gata está toda queimadinha de sol, affff, tá como o diabo gosta....

Na recepção esbarrei com a ALANA, me comprimentou e deixou a deixa, uhuuuu.
ELA É UMA DELICINHA E DEVE METER MUITO!

GAME OVER!!!

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11268 Mensagem por maurijapa » 28 Fev 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Ontem voltando a casa, estava mais tranquila do que o normal, mas nunca deixando de ser bem atendido. A Larissa e Luciana na recepção, com novidades no pedaço. Mas não exitei e voltei com a Vitória, sem decepções, onde o excelente atendimento, unidos a beleza e prazer nunca faltarão. Maravilhoso!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#11269 Mensagem por ZE BOB » 28 Fev 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alana mulata massagista

TD feito 16/01 sábado com Alana mulata massagista as 16:00

Continuação, colocando os TDs em dia, dois dias depois de tirar o cabaço do rabo da Carolina devassa, falei com Vanessa que estava afim do rabão da Alana mulata tbm kkk :lol: , ela falou que ia ver com Alana se rolaria e me avisaria, Alana já faz anal, mais não com todos que eu sei.
Alana tbm estava afim de dar pra mim aquele rabão e topou dentro das condições dela e avisou Vanessa, claro eu aceitei na hora e rumei pra lá no sábado pra provar aquela mulata gostosa por completo, eu já estava com ela em mente faz tempo desde que vi um dia ela ali na salinha rebolando e se requebrando todinha pra mim e alguns ali presentes, eu endoidei naquele rabo perfeito aquele dia.

Alana mulata massagista

Mulata show de bola, corpo perfeito c louco, peitinho cinturinha fina e rabão desenhado, barriguinha retinha , conjunto tentador.

Atendimento

Pra mim perfeito, essa entrou no hall das tops da clínica , entramos na suíte foram muito beijos mil sem frescura , ela tem um jeitinho

gostoso que me cativou muito , fomos pra ducha juntos e voltamos pra namorar mais na cama , já desci pra PPk dela e me deparo com um

grelão lindo e suculento , afff delícia me acabei ali e ela adora, gemeu baixinho mordia os lábios de tesão a safada ,elogiou e falou assim

vc acaba comigo , gozou forte se tremendo todinha , não fugiu e assim fui judiar mais e veio mais dois espirros na minha boca , coisa linda

de ver e sentir , gozada linda ,foi a vez dela engolir meu pau falando que era macio e cheiroso , em um momento até falou “será que vou

aguentar esse pauzão no meu rabinho”, respondi vamos tentar né , ela falou claro vamos sim quero muito dar meu rabo pra você , putzzzz

assim eu gamo , capinha no ze peguei no PPMM com beijos mil , depois mandei ficar D4 queria ver aquele rabão em forma de coração

empinado , soquei muito assim na xana meladinha , logo apontei para o rabo dela e ela pegou gel e falou vamos usar muito gel pra entrar

gostoso , peguei minha camisinha fininha prudence que levei , e entrou fácil naquela rabo lindo , ela pediu devagar até acostumar , depois

soquei a vontade no meu limite sem machucar ela tbm , ela só pedia mais gel em alguns momentos , mais sem tirar o pau de dentro eu

pingava gel com aquele rabão dela pra cima entrava lindo meu pau , aff só de postar aqui lembrei da cena aquele rabão engolia meu pau

lindo , ela estava adorando e falou não goza agora vamos curtir o momento , caracas me surpreendeu essa atitude dela , soquei demais

curti o máximo daquele cuzinho guloso foram uns 20 minutos sem tirar de dentro literalmente comendo aquela bunda linda, e quando vi

que ia gozar tirei meu pau de dentro, cheguei ver o pink túnel na hora "Caralhoooooo" , arranquei capinha e gozada monstra em cima

daquela bunda maravilhosa , cai ao seu lado pingando de suor ela me cobriu de beijos e fomos pra ducha , ela arrumou a cama pra gente

deitar novamente sem pressa ainda tinha 13 minutos quando olhei no relógio, ela falou agora vou te fazer uma massagem pra vc sair daqui

e não esquecer de mim e voltar , ela manja das técnicas e tirou alguns nós que eu estava, sai dali flutuando , bom demais , confesso que

até estou demorando pra repetir essa mulata muito acima da média, bom demais . Yes

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11270 Mensagem por JJJBrazil » 01 Mar 2021, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Kin nesta sexta-feira pela manhã, a Luciana ate me questionou se eu estava postando, e lhe respondi qur sim, porém pouco devido estar indo pouco na Kin infelizmente. Alias a última vez que fui foi com a Pérola, que ruivazinha maravilhosa.

Naquela manhã, por ter chegado cedo por volta das 10:30, tinha somente uma atendendo que nao me lembro porem ja ocupada. E eu que pensava que chegava cedo. A Luciana me disse que estaria chegando a Manu que nao vi muitas postagens, e ela me disse que iria gostar. Acreditei e ja deixei reservado, sorte, pois vejo que de sexta-feira para ca aparecerem muitos posts e somente para enfatizar mais um pouco a mina e tudo aquilo que descrevem e mais um pouco alem de ser hiper liberal e gente boa para se conversar,

Ela eh total, deixou comer um pouquinho seu rabinho, mas no final terminei no PPMM, beijando sua boca deliciosa

Vale a pena demais!!! 💯

Link:
🔗

karatekidsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11271 Mensagem por karatekidsp » 01 Mar 2021, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Beijou na Boca:NÃO
da ultima vez que vi uma apresentacao vi a Drika mas acabei nao saindo
depois no dia seguinte acabei ligando e agendando
morena cavala
gostei do atendimento mas nao foi o top para mim
estava meio travada
talvez da proxima seja melhor

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11272 Mensagem por Xavier_1983 » 01 Mar 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Boa caros plantonistas....
Semana passada passei na KIN mais uma vez Moisés sem palavras.. já mais pensei q um cueca na recepção seria bom.. Mas o manooo manda bem...
17 NINFAS a disposição.. as escolhida foi a DRIKA cara q DEUSA
MORENA 170 cm tipo CAVALA....
Siliconada tamanho G
Bunda G
Corpão em forma....
Sorriso bom demais super simpática.... morena de conversa fácil (GATA)
Passagem comprada... suíte 03....
Chego aquele banho voador.... CONVERSA..a mina ti deixa super a vontade.
Aquele velho de namoradinha.... pegada.. boa...já vem descendo é logo faz aquela gulosa ( pelo) caprichada... é demorada.....
Já vejo ela pingando.. caiu d boca.. fico ali um bom tempo até ela GOZAR..
Capa e bora pra transa bora 1000 na transa... envolvente....
Uma na sequência recebo um massagem... Top... de apagar.. depois de uma bem dada....
Toca interfone acabou minha hora.. Fuiíiiií
Só lembrando q para um excelente atendimento depende mais de vc do q da garota.. pois pela.. Está a sua disposição.... a gata é namoradinha... muito top... CONEXÃO...entrega..... gata não faz anal.. não força.. pois mesmo vc pagando tem a reciprocidade é QUIMICA.... a minha cm a gata... bateu
Fuiíiiií

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11273 Mensagem por leocavanha03 » 01 Mar 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado sábado 01/02- escolhi a Samira!
Ela estava com uma calça bem colado que deixo atiçado rs!!

No quarto tomo banho qdo volto a mina está de 4 bem me chamando!!!
Já veio caindo de boca no meu pau!!! Chupa que é uma beleza !!! Fica um bom tempo chupando e ela pede pra enviar o dedo no cu dela!!!!
Na transa a mina não regula! Foi bem intenso!
Gozei na boca dela q delícia !!!
Pausa pra ducha e trocamos umas ideias pergunta se quero massagem disse pra ela chupar mais kkkk!!!
Meti ferozamente de 4 !!! Q visão ela bem safada!!!
Retorno certeza!! :doubt:
Paguei 220 disse que na próxima era 170!!!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#11274 Mensagem por nickgp » 01 Mar 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fala galera!!!!
Hj dei uma escapada antes do almoço e dei uma escapada na Kin.
Pedi apresentação e no meio a Caroline chegou.
É aniversário dela hj.
Acabei escolhendo ela.
Como sempre foi maravilhoso. Entrou no banho comigo, muitos beijos e já fez um boquete .
Continuamos na cama e acabei gozando naquela bunda deliciosa.
Pausa pra uma massagem deliciosa....e terminei gozando na boquinha.
Excelente atendimento.....fui....

Link:
🔗

Rfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11275 Mensagem por Rfucker » 01 Mar 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Td realizado com a Paolla...

Mulherão da porra, branca, cabelos pretos,
Olhos verdes, seios naturais grandes, coxas grossas e um bunda que vai tomar no cu de de deliciosa.

Muito gata, muito simpática, poucos horários e muita disposição pra trepar.

Eu gosto muito do ato do coito, então curto cada bombada, a Paolla tbm gosta e isso achei demais.

02 gozadas relaxado e feliz!

Muito boa sempre!!$

Link:
🔗

Betopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11276 Mensagem por Betopix » 01 Mar 2021, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Boa tarde galera,

A tempos queria rever uma gata que conheci em outra clínica e infelizmente ela virou purpurina

Enfim pra minha sorte ,fui na Kin e rencintrei a Monique por lá , feliz da vida ,demorei nada pra exikfer a gata .

Subimos pra evento e como sempre ela deu um show ,estilo cavalona branquinha com apetite , ela vem com
toda simpatia e carinho além de coxão,bundão ,cabelão ,peitão com direito piercing e uma sede que te faz sair de lá querendo mais e mais ......
Enfim repeteco seeeempre com essa mulher

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#11277 Mensagem por Professor_Santana » 01 Mar 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Mais uma vez na Kim....

Por volta das 12hs vejo o plantel da Kim no whatsapp e vejo uma bela morena chamada Talita...

Logo aciono meu amigo Moses que sempre me atende cordialmente e me dá detalhes das garotas e agendamento efetivado com a Thalita...

Todos na casa são nota 10 mas gostaria de destacar o meu caro colega Moses....o cara é simplesmente um Patrão que leva o lugar nas costas e tem minha total admiração e respeito....o cara é manobrista, agenda atendimento, abastece a casa com bebidas e pelo que sei faz até manutenção na casa... Parabéns Moses!!!

Voltando a Thalita paguei o passaporte da alegria na recepção com as belas,lindas e cordiais Larissa e Luciana, as recepcionistas mais lindas de SP.....

Logo chega a linda Thalita e seguimos ao Paraíso 02 e realmente posso afirmar que fui ao Paraíso e voltei com o toque do interfone...

Uma morena com um corpo sarado, faz uma massagem maravilhosa e o atendimento dela é completo...Sai de lá renovado...

Enfim....Se eu indico? Com certeza!!!

Se eu volto? Em breve!!!

Ah como eu adoro essa casa!!!

Abs!!!

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11278 Mensagem por ContatoKmkz » 01 Mar 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:9
Apresentação feita e a escolhida é a Alana.
Uma morena pequena de tudo. Meiga e bem baixinha e magrinha. Peitos PP e bunda redondinha.
Menina muito educada e interage bem. Parece que curte o que faz.
Bom papo e boa entrega. Prova que tamanho não é documento! Rs
Recomendo muito.

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11279 Mensagem por Joaozinho690 » 01 Mar 2021, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na kin,a escolhida foi a Vitoria

A menina é gostosa com tudo natural e faz tudo certinho, só achei um pouco distante, mas talvez tenha sido só comigo, mesmo assim ela é uma boa escolha.

Quando eu desci a novinha da recepção ficava me perguntando, e ai, ja escolheu? E olhando com cara feia, tá vendo que eu acabei de sair do td e fica me pressionando e olhando feio, tnc ne, recrutaram ela aonde, não volto mais, tão importante quanto o td é a recepção e achei uma bosta essa atitude dela, vlw flw.

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#11280 Mensagem por educhao » 01 Mar 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Hj dia 1/3/2021 clinica Kin
Passada na kin, para rever a Manu!!
Voltou a Ativa!!
Garota Linda, meiga, super carinhosa
Veio me pegar na recepção - Muito linda e sorridente!!
No quarto muitos beijos e abraços, para matar a Saudade!
Começamos com muitas caricias!!
Ela ja deita e eu começo um oral maravilhoso , ela vem e começou um oral matador.
Ficamos ali um bom tempo, peco para colocar a camisinha e vem na cavalgada, meu foi maravilhoso
Ate gozar bem gostoso!!
Tomamos um banho e começamos as caricias e muitos beijos! Ela estava com muito tesao, que tava gozanda na minha mão!! Coloquei o dedo na buceta e no Cuzinho, por sinal super apertadinho.
Chupou muito ate o Congo tocar. Fica para a proximo o Anel!
Muito bom!!! Repeteco com certeza!!!
Abs.

Link:
🔗

Responder