Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Adriana mulata tudo ao. Várias x com ela, garota aparentemente sem frescuras. Chutou gostoso e em seguida chupei sua buceta carnuda. Fomos no ppmm depois de 4. Depois da buceta pedi o cu. Bombei umas 4x olhando para o espelho. Não aguentei e gozei. Mulata linda. No futuro repito. Milhagem 6/6 170,00 no dinheiro para quem está em dia na clínica. Próxima será meia hora de graça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Linda morena de beleza natural e marcas de biquíni do verão carioca, belíssimos seios médios e bumbum, rosto lindo, cabelo comprido bem cuidado, barriguinha zerada e cinturinha show, conjunto e shape encantador, muito simpática e agradável iniciou um bom oral ela no coqueirinho e principalmente de quatro visual matador, faltou envolvimento e Beijos constantes.
- katashi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
dia 30/12/16 TD atrasado, mas não sonegado agendei fui na brooklin novamente com a Hellen, no quarto só alegria muitos beijos comi ela em várias posições, chupei os peitões dela depois de muito prazer a gostosa fez um boquete no capricho e fui finalizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
caros boa noite
iniciando os trabalhos neste ano dificil apos 2016 muito complicado
pra começar com pe direito a Deliciosa Adriana
td sensacional recomendo sem medo de errar conselho estar com coração em dia pois e tudo ao nesta mulher
repeteco sempre
esta e milha segunda na milhagem
fui
- katashi
- Forista
- ---
Ver TD's
domingo dia 8/01/17 fui novamente com a gostosa, depois de muitos beijos fez boquete não resisti e queimei a largada, depois recebi massagem levantou o brinquedo e deixei ela chupando igual sorvete, depois soquei a rola na bucetinha dela ficou de quatro arregacei, depois mais boquete e fui finalizado.
- katashi
- Forista
- ---
Ver TD's
hoje dia 11/01/17 arregacei ela de quatro na poltrona pedi portinha meti bastante depois ficou de pernas abertas soquei a rola meti sem dó na bucetinha dela antes de gozar pedi mais boquete e dei iogurte na boquinha logo quando se acaba nosso tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Episodio de hoje " O Sumiço da Cueca " (ver no fim)
Eu e o meu amigo escolhemos a Grazy e a Fernanda (uma das novidades), ficarmos os 4 no mesmos quarto.
A Grazy tem 1,65, 23 anos, bunda redonda, seios grandes, pele clara, rosto lindo, bem feminina, uma delicia,
atendeu bem, com muito carinho e disposição, me deixando super a vontade.
A Fernanda tem 1,80, 23 anos, corpo malhado, rosto lindo, beleza impressionante, ela engoliu o meu amigo.
Terminei meu banho e passei sabonete liquido na Grazy.
Na cama fiz uma massagens para sentir o corpo da Grazy nas minhas mãos, dei um banho de lingua na sua bunda,
com direito a lambidas nas bordinhas do lindo cuzinho.
Pedi a camisinha, ela colocou e fez uma chupeta com camisinha (prefiro por antes a camisinha, do que entre o boquete e o vaginal).
Sentei no sofá, a Grazy subiu em cima do sofá, agachou e sentou.
Pedi para meu amigo e a Fernanda olharem a surra de buceta que a Grazy estava dando no meu pau.
Sem perder a conecção mudamos de posição varias vezes.
Ela parecia que estava gostando, se ajeitou com uma perna no sofá,
com a justificativa que era para entrar mais fundooooohhhh (que é isso?).
Com estocadas profundas e carinhosas, virei os "zoinhos" e gozei.
Tomamos banhos.
Na cama ficamos os 4 conversando.
Abraços, troca de carinhos, beijos, massagens, chupeta com camisinha, com a visão pelo espelho da bela bunda.
Falei para ela "eu só consigo gozar a segunda vez usando a minha mão",
ela perguntou "deixar eu tentar com a minha bucetinha?".
Eu Deitei e a Grazy sentou de costa para mim.
O meu amigo e a Fernanda terminaram e ficaram assistindo a segunda surra de buceta que a Grazy aplicava no meu pau,
ela só parou quando eu me acabei na segunda gozada, gemi de um jeito, que parecia que estava catando o
hino nacional, de traz para frente, com a voz Barney dos Flintstones.
Explicando "O Sumiço da Cueca"
Quando chegamos tirei a roupa, me confundi e coloquei a minha cueca no bolso da calça do meu amigo.
Na hora de ir embora meu amigo saiu antes do quarto e levou a minha cueca no bolso.
Na recepção ele sentou, percebeu o volume no seu bolso, tirou do bolso, na hora
que viu que era minha cueca, ficou irritado e instintivamente jogou no lixo.
No quarto fiquei procurando a minha cueca, as meninas ajudaram a procurar, a noticia se espalhou,
todo mundo procurando a minha cueca.
Na recepção perguntaram para meu amigo se a minha cueca estava com ele,
todo mundo riu, e o comentário foi "tem gente que vai chegar em casa sem cueca e vai apanhar".
Quando eu cheguei na recepção, tomei uma bronca do meu amigo, com razão, afinal a cueca havia sido usada o dia todo.
Ainda tive a oportunidade de reaver a mesma no lixo e finalmente recupera-la, rs, rs,
Tudo acabou bem, rs, rs,
- colocando dentro delas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
TD atrasado, última transa de 2016.
Passei durante a semana, fila longa pela Helen, fiquei olhando as delícias.
Surgiu então a Natália, que eu levei pra cima sem pensar duas vezes. Ela é uma moça nova, corpo bonito com algumas tatuagens e rosto que lembra da Liv Tyler.
Banho tomado, deitei e fomos pro 69. Estava bom e ela também tava gostando, então fiz questão de encher a boquinha dela.
Depois da limpeza, ela volta e começa uma massagem e a gente vai tocando um no outro até animar pro segundo tempo.
Ela por cima, ela de quatro e finalizamos no PPMM.
Bonita e transa gostoso. Uma delícia de garota!
TD atrasado masi nao sonegado.
A escolhida foi a Thais, menina novinha com carinha de safada.
E nao é so acara nao, ela se entrega na transa.
Foi uma so mais muito bem dada e com um oral s/c de use queimar a largada.
Faz anal mas nem precisou, pois foi muito bom na buceta.
No finzinho ainda ficou me chupando ate acabar o horario.
Recomendi.
Episodio de hoje...........................As aventuras da dupla dbeltrao e fflores.
Novamente, eu e fflores marcamos de nos aventurar com as delicias da Brooklin. Desta vez, Fernanda e Grazi.
Fernanda, malhada, forte para caramba, deliciaaaaa.
Grazi, super atenciosa, bacana, gostou do fflores, pareciam namorados. "O clima esquentou"
Fflores foi para o banho, o danado parece um cão, sem vergonha, chega e já vai cheirar o rabo lindo das florzinhas da Brooklin.
Peguei a Fernanda e comecei a desbravar aquele monumento que logo tratou de me acalmar, me beijou muito, e caiu de boca no "juninho", comi e me lambuzei.
fflores, guloso, comeu a Grazi por duas vezes,... a fome dele parece não ter fim, enfim, o lugar é ótimo as meninas muito gente fina.
No final, fflores que adora uma brincadeira resolveu aprontar comigo............esse cão sem pedigree me deve uma.
Abs cambada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
TD 04/01.
Bem recepcionado pela Jack e Carla.
Bora pro quarto... banho... papo quebra gelo... e jah comeca a chupar com pressao e cadencia.... chupando bem macio... boca de veludo.... deixei ateh nao aguentar mais e pedi capa.......comecou cavalgando...depois mamis e finalizei com ela de 4...... uma delicia.......
Novo banho.... papo e toca o gongo.......
Repeteco em breve com certeza......
Vai entrar pra lista das tops da casa......
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Bom ontem foi dia de dar a primeira metida do ano dia 11/01/2017... Já agendada garota Helen afinal tinha começa o ano bem kkkk... Bom não tem muito que falar da garota é um triplo sim, bem feito não regula posições sem pressa tranquila aquele sorrisao não tem igual sempre que der vou repetir, Apesar que estou com uma na cabeça que achei interessante se não me engano o nome é Laila na hora da apresentação já me deixou animado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Estive na casa no fim de dezembro, torrando o 13o...
Resolvi dar uma chance para Nani, sempre achei ela gostosa mas o primeiro e único TD que eu havia feito com ela não foi dos melhores... acho que peguei a gata em um dia ruim.
Minha má impressão foi totalmente revertida, gata simpática, gostosa, se entrosou bem na transa... oral excelente, sentou e cavalgou bem gostoso até me fazer gozar.
Depois papo descontraído, mina muito gente fina!
Zarpei porque meu celular não parava de tocar.
Abraços
Phoda de 10 janeiro de 2017
Atendimento espetacular como sempre, muita química e chupacao sem miséria, por termos grande intimidade rola um banho bem gostoso juntos e a coisa pega no tatame. Todas as posições e muita interação repetir sempre com a Thaís, nota 10.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Agora a pouco na Brooklin, vi na casa as seguintes garotas:
Adriana, Nany, Lígia, Isabella, Andressa, Bela, Sandra, Paloma, Melina, Hellen, Thayná, Michele, Raquel, Kelly, Manu, Ana, Camila, Grazy, Chanel, Beatriz, Isis, Cris, Sabrina, Lara, Natália, Fernanda e Alice
De novidades para mim, as duas amigas Melina( loira )e Bela(morena), gostei do conjunto de ambas, não são de Sampa, atendiam moteis, fui na loira que tem perfil que lembra a antiga Vitória.
Melina
Garota bonita, loira, cabelo liso comprido liso, 28 anos, seios médios, barriga sem excessos, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto atraente
Atendimento
Simpática, comunicativa, sotaque gostoso
Fomos para cama, ela já direcionou a boca para meu pau, abocanhou gostoso, num oral de boa pressão, velocidade cadenciada, pediu para avisar quando fosse gozar. Foi acelerando ritmo.
Joguei-a na cama para retribuir o oral, bucetinha cheirosa, brinquei um bom tempo por ali, com ela bem participativa.
Subi em direção a sua boca, sem qualquer chance de beijos, nem chegar perto dos lábios, (Já havia dito isso, numa entrevista que um colega havia feito, na qual, disse não beijar cliente, também afirmou não fazer anal)
Deixei voltar ao oral, que é bem interessante, da para sentir bem, a sua boca, porem limitado ao vai e vem com boa pressão, sem intercalar um trabalho de língua ou uma garganta profunda.
Deixei encapar e fomos para melhor parte, tem uma boa pegada.
Cavalgada de costas com encaixe perfeito, mexe maravilhosamente aquele quadril,num vai e vem curto, mas animado.
Com ela de quatro, visual tentador, meti forte e fui alternando ritmo para aproveitar ao máximo, já que sabia que não ia passar daquilo.
Quando vi que tempo ia se esgotar, acelerei ritmo, e numa pegada acelerada enchi o gorrinho.
Garota bem divertida, tem as características essenciais para fazer sucesso, pena as restrições e zero envolvimento prejudicar o resultado final, principalmente minando a possibilidade de retornos.
Neutro, porque realmente sabe tratar bem o cliente, dentro do seu padrão, e até valeu a pena conhecer.
-