POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sol
Depois um grande intervalo de tempo passei na Kin. Quase fui ali ao lado..
Mas tentei ver algumas novidades na Kin. Mas não interessou...
Não vi a Laura, mas muito interessado em conhecer.
Direcionado quarto. Banhos conversas. Tudo pronto?
TD
Beijos: Em pé beijos Ela me toca com leves toques sutis Enquanto estamos beijando Vai me dando um tesão...
Acho que já falei so de chegar perto dela meu corpo já reage, Não demora muito pica dura, deito ela olha pra mim sorri. puxo Dou lhe beijo na boca
Chupada dela: Ela começa beijando meu corpo vai descendo. Beijando barriga cintura. Começa chupar bem gostoso sem usar as mãos engolindo a rola em alguns momentos..
E derrepente ela começa surra de língua no pau. Vai dando surra na extensão do pau bem gostoso.E depois volta a chupar bem gostoso. Chupa gostoso demais..
Ai depois es que ela usa essa técnica surra de língua no saco. Puts que delícia que foi. sussurrei que gostoso aí ela continuou com vontade delícia ficou bom tempo.
E Depois mais chupada no rola. Parece que ela não cansa peguei ela pelo rosto puxei pra mim beijo, pedi Pra ela deitar..
Beijinhos e mamada nos seios ela reagindo bem suspirando. falando como estava gostoso Beijos pelo corpo Ela com corpo tremendo.
Chupada nela: Cara de tarada da um tesão. Ver ela assim Ela suspirando comecei chupar Ppk ela gemendo gostoso. depois de alguns minutos
Da uma gozada linda se tremendo todinha, se mordendo. Ela também tem uma das gozadas mais lindas
Depois da gozada corpo sensível vou lá perto risos Beijos..
E volto chupo mais depois de mais alguns minutos goza denovo, dou Choquinhos sinto ppk latejando..
Depois recomeço chupando ppk Ela reagindo bem se mordendo de tesão ate que goza a terceira vez se estremecendo e sorrindo bem gostoso..
Pego a capinha entrego pra ela abre enquando beijo seu corpo me entrega capa. encapo
Metendo: Encaixo vou por cima beijando e metendo bem devagar.. depois vou metendo rápido ela gemendo gostoso...
falando isso isso mete mete. depois de alguns minutos Ela goza bem gostoso. que delícia ver olhos dela virando, Beijos e vou metendo fundo.
Devagar Ela me ajudando nos movimentos. Ficando intenso depois de um tempo começou a meter rápido ela geme gostoso... e derrepente
Pica saiu de dentro? Ppk latejando ela gozou e
expulso o pau dali jorrou squirt
Que delícia corpo dela vibra pulsa...lindo
Depois encaixo novamente e metendo fundo devagar e depois rápidopor alguns minutos um calor ali
Ar condicionado? Quem vai lembrar que existe isso..
Metendo ela gemendo gostoso olhos virando que tesão de ver isso...e expulsa o pau novamente da Ppk.
É jorra squirt denovo. Bato com pau na Ppk jorra mais e molha bastante tudo envolta
Risos. Cansado me deito ela sobe encima me olha nos olhos sorriso e senta gostoso pego na bunda grande.
Ajudo nos movimentos acelerando e depois paro ela vai sentando
E
goza gostoso esguicha encima de mim. Me molha todo a área dos pelo pubianos o saco..
Pau escapa senta denovo E Depois de vários minutos mais uma gozada. Dessa vez saiu bem mais escorria na coxa saco ela deitou encima se tremendo
suada Cansada. Respirou.. risos beijos, tirou capa chupada gostosa.Depois 69.....
Gran finalle: depois ajoelhado frente a frente beijando e eu batendo. Vindo a vontade de gozar me levantei ela chupou com vontade
gozei me estremecendo pernas fraquejando me segurando na parede, Uffa. Durmi bem pouco neste dia deu moleza depois....
Banhos conversas
Eu digo. Lençol ficou quase todo molhado.
Ela diz. Culpado é você. E lança frase do dia: acho que era por isso que tava sentindo a sua falta...kkkk adorei ouvir isso
Beijao abraço e até a próxima..