Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 681
Ver TD's

#11296 Mensagem por scorpion40 » 07 Nov 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosa da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 horas... cheguei na Indy

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos já começamos

a nos beijar, muitos beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, fiquei massageando a bucetinha que ficou toda meladinha... :twisted: mais beijos,

conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a lamber e chupar com pressão... segurou

as bolas e ficou engolindo até a garganta... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: puxei ela pra baixo até ficar com os braços

esticados e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha carnuda, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e

fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e dizia " AI CARALHO QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA..." peguei o sugador e coloquei no

grelinho enquanto lambia a bucetinha, ela ficou gemendo e se contorcendo toda no sugador... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma

capa e peguei ela de frente no PPMM, e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha rosada... fiquei colocando só a cabeça, depois entrei até o

fundo naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... FODE, FODE MINHA BUCETINHA CARALHO..." segurei na garganta

e fiquei metendo bem fundo... sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo... ela

arrebitava a bundinha pra trás e pedia " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito naquela bucetinha, segurei pela

garganta, fiquei beijando aquela boquinha e socando... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei um pouco de lubrificante

e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei socando, ela arrebitou a bundinha

pra cima e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA TUDO CARALHO... " nem precisava pedir... quanto mais ela pedia, mais eu socava... levantei

o quadril dela e ela ficou D4, segurei pela cinturinha, soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE, ME FODE..." coloquei ela de

bruços de novo e soquei até ela gozar e deixar o sugador o e meu pau todo lambuzado... soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa

e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cintura e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia e pedia " METE, METE, ME FODE CARALHO..."

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no

meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada, nem deu pra descansar, banhos

tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#11297 Mensagem por September » 08 Nov 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

ANNE
Garota simpática, boa interação.
Beijos bem dados.
Oral SC bom, macio.
Oral nela até gozar.
De frente, D4.
E finalização no oral, muito bom, boquete macio até eu encher a boca dela inteira.
Bom atendimento!

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#11298 Mensagem por September » 08 Nov 2024, 10:10

POSITIVO

ANNE
Garota simpática, boa interação.
Beijos bem dados.
Oral SC bom, macio.
Oral nela até gozar.
De frente, D4.
E finalização no oral, muito bom, boquete macio até eu encher a boca dela inteira.
Bom atendimento!

Link:
🔗

sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11299 Mensagem por sarungui » 08 Nov 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Sábado olhando no status e já liguei pra agendar.
Chegando na Indy, esperei uns 15 minutos e bora pra diversão.
Garota linda e simpática.
Oral s/c com vontade.
Encapei e tome gol.
Loucura, Loucura.
Até a próxima

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#11300 Mensagem por pinga51 » 08 Nov 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Nota:8
TD Regininha

Retorno após algum tempo aparece com mais frequência,agendo abate.
Chega no quarto bem carinhosa já beijando muito gostoso.
Faz seu asseio e vem pra cima.
Beijos sem miséria falando grosserias .
Depois vai mamar o brinquedo,muito bom seu argumento, peço capa e ela monta numa cavalgada invertida daquelas ,
Um pouco de quatro pra encerrar e
Pedi buraco de trás ,fiquei na saudade .
Então pedi boquinha e finalizada brava lá ,mas foi tudo pra chão .
Repeteco sempre

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#11301 Mensagem por pinga51 » 08 Nov 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
TD Juliana
Retorno após um hiato.
Livre na agência ,reservo moça
Conversa básica , banho e tosa.
Listerine e beijos sem regular .
Começa mamada bem suave ,melhor que conheço no quesito .
Capeta no moleque e cavalga de costas vendo seu rabão muito bom.
Um pouco no Ppmm e
Finalizada monstra na boquinha
Fez sumir o trem.
Vale a pena

Link:
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11302 Mensagem por Rascal » 08 Nov 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Na ausência da Juju delicia, td com a Monalisa, mas não é a Juju!
Morena no tudo ÃO, Peitão, Rabão, Corpão!
Cheguei na Indy, Rubia no comando, já me encaminhou para sala.
Beijo tipo selinho, já foi pro boquete, fez aquela gulosa, guardou tudo na boca, mamou gostoso.
Depois eu mamei naqueles peitos de sílica e bicos bem salientes.
Depois voltou no boquete, menino contente, já pedi capa no herói.
Como já sabia que rabao não é funcional, ela já veio por cima, sentou e cavalgou, parecia bate estaca, ppk engoliu com vontade, e ainda dava umas apertadas.
Borracha cheia, foi rapidinha, banho rápido, desci acertei e rua, chuva, trânsito início do rodízio coisas de Sampa!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11303 Mensagem por olecram-sp » 08 Nov 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

colocando os TDS em dia
recepção TOP da Rubia....
final de outubro, horário vespertino
repeteco com a Ana
Estilo safada
muitos beijos sem miséria
quarto 3, ja cheguei aprontando e curtimos muito...
muito sexo, sacanagem no banho, massagem e muito prazer
se não tivesse compromisso dobraria horário, enfim... sai leve

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11304 Mensagem por olecram-sp » 08 Nov 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

colocando os TDS em dia
recepção TOP da Rubia....
final de outubro, horário vespertino
repeteco com a Ana
Estilo safada
muitos beijos sem miséria
quarto 3, ja cheguei aprontando e curtimos muito...
muito sexo, sacanagem no banho, massagem e muito prazer
se não tivesse compromisso dobraria horário, enfim... sai leve

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11305 Mensagem por cyborg6 » 08 Nov 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

No mês passado agendei mais um repeteco com a ANNE.
Além da beleza e simpatia, ela beija com vontade e chupa tão gostoso, que encapei logo para não terminar a brincadeira,
mas depois de penetrar um pouco por cima, quando peguei ela de quatro não consigo segurar muito e gozei rápido.
Ficamos abraçadinhos até dar o horário.

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11306 Mensagem por cyborg6 » 08 Nov 2024, 23:49

POSITIVO

No mês passado agendei mais um repeteco com a ANNE.
Além da beleza e simpatia, ela beija com vontade e chupa tão gostoso, que encapei logo para não terminar a brincandeira,
mas depois de penetrar um pouco por cima, quando peguei ela de quatro não consigo segurar muito e gozei rápido.
Ficamos abraçadinhos até dar o horário.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2106
Ver TD's

#11307 Mensagem por ATHENA » 09 Nov 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Boa tarde amigos !!!

Ontem chuva o dia todo em São Paulo parando e voltando, caos no trânsito... Tinha que pegar um documento na Zona Sul e aproveito para dar uma namorada com a VIVI na INDY, pois fazia um tempinho que não pegava essa gostosa... No caminho agendei com a Rúbia para não dar com os burros na água... Consegui chegar na INDY e como sempre fui muito bem recepcionado por ela... Aguardo uns minutinhos até que a Rúbia chamou a VIVI e subimos juntos para o quarto 01... Chegamos no quarto após fecharmos a porta começamos a nos beijar e abraçar trocando muitos carinhos... A VIVI é muito gente boa, também uma foda incrível... Tudo de bom... Depois de muitos beijos e troca de carinho, demos uma pequena pausa enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para criar um clima romântico e depois se tornar pura sacanagem... Fomos jogar uma água no corpo fazendo também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo. Ambos com a higiene feita, voltamos para o quarto e voltamos aos beijos ainda de pé, até que fomos deitar juntos na cama... Com ela deitada na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos trocando mais alguns beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos... Fico chupando primeiro um mamilo e depois vou para o outro até ficarem bem durinhos e arrepiados... Ela sempre gemendo me acariciando os cabelos falando sacanagens para mim... A excitação aumentando desci em direção a sua buceta... Ela adora... Caí de boca na sua bucetinha passando minha língua por cada pedacinho dela... Fico fazendo o abecedário no seu clitóris até que peguei um vibrador para deixar ela mais maluca de tesão... Vou alternando o vibrador, minha boca e língua deixando a VIVI doida de tesão... Ela solta gritos, tampa a boca com a mão, treme, se contorce toda... Quando percebi que ela estava muito excitada e próxima a gozar, parei com tudo e coloco o sugador de clitóris para sugá-la... Deixei o sugador em cima do seu clitóris na potência mínima enquanto ela gritava, mas sempre tampando a boca para abafar seus gritos por causa do pessoal da recepção da INDY não escutar... Rsssss... Rsssss... Em alguns minutos começa o chafariz... Ela se contorce todinha e o lençol fica encharcado debaixo da sua bunda... Ela molhou a cama todinha... Deixei ela curtindo seu orgasmo e ficamos trocando alguns beijos para ela recuperar... Demos uma secada na cama dobrando o lençol numa parte seca e deitei... Ela vem retribuir me chupando deliciosamente o meu cacete e bolas até que peço para ela colocar o preservativo... Tudo plastificado e com ela deitada na posição PPMM fui entrando bem devagarinho naquele forno quente e encharcado... Meu pau entra todo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico socando forte na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e foi marretada cada vez mais forte... Ela gritava pedindo para eu não parar e jorrar todo leite dentro dela... Me apoio nas suas coxas e intensifico as metidas até que depois de alguns minutos jorrei gostoso dentro da sua buceta quente... Que gozada gostosa que dei... Tem mulher que sabe fazer o mexe mexe gostoso dentro da nossa cabeça... Após o orgasmo caí em cima dela, ficamos trocando beijos e carinhos... Virei para o lado tirando a camisinha e jogo ela ao lado da cama... Em seguida toca o interfone e não tivemos mais tempo para nada... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas até a recepção com ela morrendo de vergonha dos gritos que deu... Ainda bem que não tinha ninguém na recepção... Me despeço da Rúbia e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11308 Mensagem por raulcruz3535 » 09 Nov 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD atrasado da semana passada.

Passei na casa, e após a apresentação escolho a Giovanna. Infelizmente só tinha 30 minutos.
Pele branca de cabelos pretos.
Lindos seios de silicone, muito educada e tímida.
Tem um excelente atendimento o ponto forte foi ela de 4. Muito gostoso e muito linda.

Nota 10.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 965
Ver TD's

#11309 Mensagem por endeavor » 09 Nov 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:S T E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a presença da queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Stella de seios turbinados, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo Panict com muito charme e belíssima !!!

Adorei demais …. Atendimento TOP , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 731
Ver TD's

#11310 Mensagem por Tesla » 09 Nov 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

sabado à tarde, agendamento com a Tiffany, garota linda, toda natural, corpo trabalhado pela rotina de academia, cinturinha e pernas torneadas. Só energia boa. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Responder