Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11311 Mensagem por cyborg6 » 08 Nov 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mês passado agendei mais um repeteco com a ANNE.
Além da beleza e simpatia, ela beija com vontade e chupa tão gostoso, que encapei logo para não terminar a brincadeira,
mas depois de penetrar um pouco por cima, quando peguei ela de quatro não consigo segurar muito e gozei rápido.
Ficamos abraçadinhos até dar o horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11312 Mensagem por cyborg6 » 08 Nov 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

No mês passado agendei mais um repeteco com a ANNE.
Além da beleza e simpatia, ela beija com vontade e chupa tão gostoso, que encapei logo para não terminar a brincandeira,
mas depois de penetrar um pouco por cima, quando peguei ela de quatro não consigo segurar muito e gozei rápido.
Ficamos abraçadinhos até dar o horário.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#11313 Mensagem por ATHENA » 09 Nov 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Boa tarde amigos !!!

Ontem chuva o dia todo em São Paulo parando e voltando, caos no trânsito... Tinha que pegar um documento na Zona Sul e aproveito para dar uma namorada com a VIVI na INDY, pois fazia um tempinho que não pegava essa gostosa... No caminho agendei com a Rúbia para não dar com os burros na água... Consegui chegar na INDY e como sempre fui muito bem recepcionado por ela... Aguardo uns minutinhos até que a Rúbia chamou a VIVI e subimos juntos para o quarto 01... Chegamos no quarto após fecharmos a porta começamos a nos beijar e abraçar trocando muitos carinhos... A VIVI é muito gente boa, também uma foda incrível... Tudo de bom... Depois de muitos beijos e troca de carinho, demos uma pequena pausa enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para criar um clima romântico e depois se tornar pura sacanagem... Fomos jogar uma água no corpo fazendo também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo. Ambos com a higiene feita, voltamos para o quarto e voltamos aos beijos ainda de pé, até que fomos deitar juntos na cama... Com ela deitada na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos trocando mais alguns beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos... Fico chupando primeiro um mamilo e depois vou para o outro até ficarem bem durinhos e arrepiados... Ela sempre gemendo me acariciando os cabelos falando sacanagens para mim... A excitação aumentando desci em direção a sua buceta... Ela adora... Caí de boca na sua bucetinha passando minha língua por cada pedacinho dela... Fico fazendo o abecedário no seu clitóris até que peguei um vibrador para deixar ela mais maluca de tesão... Vou alternando o vibrador, minha boca e língua deixando a VIVI doida de tesão... Ela solta gritos, tampa a boca com a mão, treme, se contorce toda... Quando percebi que ela estava muito excitada e próxima a gozar, parei com tudo e coloco o sugador de clitóris para sugá-la... Deixei o sugador em cima do seu clitóris na potência mínima enquanto ela gritava, mas sempre tampando a boca para abafar seus gritos por causa do pessoal da recepção da INDY não escutar... Rsssss... Rsssss... Em alguns minutos começa o chafariz... Ela se contorce todinha e o lençol fica encharcado debaixo da sua bunda... Ela molhou a cama todinha... Deixei ela curtindo seu orgasmo e ficamos trocando alguns beijos para ela recuperar... Demos uma secada na cama dobrando o lençol numa parte seca e deitei... Ela vem retribuir me chupando deliciosamente o meu cacete e bolas até que peço para ela colocar o preservativo... Tudo plastificado e com ela deitada na posição PPMM fui entrando bem devagarinho naquele forno quente e encharcado... Meu pau entra todo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico socando forte na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e foi marretada cada vez mais forte... Ela gritava pedindo para eu não parar e jorrar todo leite dentro dela... Me apoio nas suas coxas e intensifico as metidas até que depois de alguns minutos jorrei gostoso dentro da sua buceta quente... Que gozada gostosa que dei... Tem mulher que sabe fazer o mexe mexe gostoso dentro da nossa cabeça... Após o orgasmo caí em cima dela, ficamos trocando beijos e carinhos... Virei para o lado tirando a camisinha e jogo ela ao lado da cama... Em seguida toca o interfone e não tivemos mais tempo para nada... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas até a recepção com ela morrendo de vergonha dos gritos que deu... Ainda bem que não tinha ninguém na recepção... Me despeço da Rúbia e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11314 Mensagem por raulcruz3535 » 09 Nov 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD atrasado da semana passada.

Passei na casa, e após a apresentação escolho a Giovanna. Infelizmente só tinha 30 minutos.
Pele branca de cabelos pretos.
Lindos seios de silicone, muito educada e tímida.
Tem um excelente atendimento o ponto forte foi ela de 4. Muito gostoso e muito linda.

Nota 10.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#11315 Mensagem por endeavor » 09 Nov 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:S T E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a presença da queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Stella de seios turbinados, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo Panict com muito charme e belíssima !!!

Adorei demais …. Atendimento TOP , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#11316 Mensagem por Tesla » 09 Nov 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

sabado à tarde, agendamento com a Tiffany, garota linda, toda natural, corpo trabalhado pela rotina de academia, cinturinha e pernas torneadas. Só energia boa. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11317 Mensagem por elobo1093 » 09 Nov 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Boa noite!
Hoje foi dia de visitar a melhor casa de massagem do Brasil.
No comando a Rubia que não canso de falar muitíssimo educada!!!
Apresentação várias garotas novas, todas muito bonitas, destaque especial para Estela.
A minha hora já estava reservada com a inesquecível Juliana. Essa mulher tem uma magia..encanto...faz seu dia ficar especial. Ela é 100% em tudo!!!!
Perfeita!!
Beijos gostosos!!
Chupa gostoso!!
Transa gostoso!!!
Papo gostoso 😋
Tido nela e gostoso 😋

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11318 Mensagem por elobo1093 » 09 Nov 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Boa noite!
Hoje foi dia de visitar a melhor casa de massagem do Brasil.
No comando a Rubia que não canso de falar muitíssimo educada!!!
Apresentação várias garotas novas, todas muito bonitas, destaque especial para Estela.
A minha hora já estava reservada com a inesquecível Juliana. Essa mulher tem uma magia..encanto...faz seu dia ficar especial. Ela é 100% em tudo!!!!
Perfeita!!
Beijos gostosos!!
Chupa gostoso!!
Transa gostoso!!!
Papo gostoso 😋
Tido nela e gostoso 😋

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11319 Mensagem por El Duke » 10 Nov 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Salve confrades!
Passada na Indy semana passada...agendamento com a Monalisa! Mulher madura bem cuidada....bem gostosa igual as fotos.
No quarto após a higiene...ela vem com um oral maravilhoso...deixa retribuir, não regula posição e faz de tudo para agradar.
Atendimento top! Recomendada!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#11320 Mensagem por Ryota » 10 Nov 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Sábado, 09/11. Queria ir de novo com a Tiffany, então faço os preparativos.

Vi no status que a Tiffany estava na casa e agendo para garantir atendimento.
E por sorte peguei o ultimo horário dela, nos dizeres dela durante o atendimento.

Rubia no comando, sempre bem recepcionado. Pego um café e aguardo o horário agendado. Aproveito o tempo para ver apresentações das garotas da casa.

Chegado o horário subimos no quarto. Conversamos um pouco, interessante é que ela se lembra do que conversamos da vez anterior. Mostra que liga para o cliente. Higienização.

Ela manda bem, caricias, beijos, oral gostoso. No oral nela, geme, treme, se contorce toda e fica bem molhadinha. Sexo é uma delícia, beija, geme, respiração ofegante. Satisfação e gozada farta.

Ela é muito sincera, percebe-se que não fica com joguinhos. Isso dá mais credibilidade quando ela diz que curtiu o cliente ou quando diz que teve orgasmos.

E ela foi bem enfática ao dar a ideia de que “ela faz questão de me atender”. É legal de se escutar, faz sentir cliente valorizado.

Com certeza retorno com ela.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11321 Mensagem por Ds407 » 10 Nov 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica: Indy, Amanda no comando.
Massagista: Michele
Atendimento a o atendimento Pqp que mulher gostosa que corpo gostoso, a mulher tem uma fome infinita é coisa de uma hora de puro prazer com ela, e vou ser sincero ela me surpreendeu demais positivamente

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11322 Mensagem por minitinko » 11 Nov 2024, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Nota:7
Passada na casa no final de outubro, após apresentação escolho a Tiffany. Nome de marca de joia.. então o q será q nos reserva rs... :lol: .
Vamos para o quarto, tira roupa aqui e ali e beijos, vou pro banho e depois ela. Se inicia um oral de ambos depois algumas posições e sou finalizado.

Recomendo a massagista.
Abraços,
Minitinko

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#11323 Mensagem por Grosso » 11 Nov 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito ontem 10/11 a tarde, agendado com a Kiara, tinha visto em apresentação, primeira vez

Cheguei a casa estava cheia, mais tinha bastante garotas, esperei a liberação da sala, fomos para o TD, sala 7

Garota bonita e gostosa, beijos médios, oral bom, peitos com silica e bicudos, gostosos de chupar, beijos chupei os peitos por bastante tem, oral dela , vaginal na cavalgada, eu por cima, e oral para finalizar.

Gostei da garota, repetiria, depois de experimentar as que ainda não conheço.

Fui

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11324 Mensagem por yankee_cps » 11 Nov 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Mais uma visita à casa... na recepção vejo a Ingrid, já peço para subir rs.

Cada vez mais safada, meti bastante na boquinha de veludo, oral em várias posições, sem regular.

Fight com pegada firme, destaque para a visão espetacular d4, segurando pela cinturinha, e tb no frango assado para poder apreciar o belo par de peitos.

A cavalgada tb é matadora, precisa segurar para não queimar a largada.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Ana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11325 Mensagem por ajs » 11 Nov 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Depois de muitas apresentações sendo seduzido pelo corpo mignon gostosinho e a simpatia natural e cativante da Ana, fui conferir se os meus instintos estavam certos. E, sim, estavam.

Puxei ela para o primeiro beijo e foi simplesmente sensacional. A Ana tem um beijo gostoso, quente, macio e sensual.

As preliminares também foram maravilhosas. Caprichei no oral nela e fiquei muito tempo ali curtindo a forma como ela gozava repetidamente e aproveitava o momento. A boquinha macia dela também deu show no oral.

Pra quem curte garotas com o estilo de namoradinha para uma transa sem pressa e com envolvimento, a Ana é tiro certo. Merece repeteco.

Link:
🔗

Responder