Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Fala galera tava na região da saúde e dou na Indy ver apresentação gostei da sol menina bonita nova sorridente seios enormes no quarto após o banho começamos a nos pegar com vários beijos de linga eu chupando seus peitos enormes que delícia de menina ela se ajoelha e começa a fazer os trabalhos com oral cadenciado encapa o Pinóquio e vem por cima cavalgando depois pego no ppmm e por último D4 que traseira linda acelerei até ser finalizado show de garota espero fazer um repeteco com ela banho e rua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vi o staus de manhã e liguei para a Rubia pra ver se tinha horário com a Stefany, baixinha magrinha ... 20 anos, peitos P denbiquinhos rosados, bumbum P, olhos claros e pequenos mas disse que não é mestiça... Agendei para as 17 mas deu uma atrasada... No quarto triplo não... Oral com até passar um gel... Ficou de quatro eu fui assim até finalizar… banho e rua
Sem repeteco… 7 pelo corpinho
Milhas de 1/2 **
Milhas 1 zerada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
TD com a Stephanie.
Menina branquinha, com piercing e tatuagem discretos, lindos olhos claros e um rosto meigo e delicado. Corpo mignon e muito em forma, com belos seios e um bumbum redondinho.
Atendimento muito bom, com alguns beijos discretos e delicados, oral gostoso e bem cadenciado (pediu pra não finalizar em sua boca por não gostar, o que respeitei tranquilamente).
EPI colocado e variamos algumas posições, com boa interação dela.
Repetirei com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Vi as fotos no status do whatsapp e rumei a clínica. Pedi apresentação e teimando com o meu sexto sentido, acabei escolhendo a Stephany.
Já amplamente descrita nos TDs anteriores dos confrades, eu adicionaria que comigo foi triplo não, não houve química alguma, ela não se esforçou (na verdade ela tem um ar de estar de saco cheio com tudo e de tudo). Aí realmente não tem como o programa sair legal. Achei uma bosta o atendimento, mas não poderia dizer negativo. Sei lá, minha opinião é que ela deve dar esse tratamento para os não bem apessoados (obviamente eu incluso) para acabar logo o atendimento, vazar e trabalhar menos. Ah, e a irmã não é irmã, só marketing mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD atrasado, mas como sempre na melhor casa de SP, horário agendado com a Juliana, que dispensa comentários, que mulher sensacional, não atoa sempre está cheia a agenda, garota com um papo legal, simpática, beija, chupa muito, fiz todas as posições, uma hora que passaram voando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
05/11
Fui na Indy na expectativa de encontrar a Juliana, Vivi ou Cacau... as três ausentes. Para não perder a viagem a escolhida foi a Poliana, curitibana. Já bem descrita aqui, estilo namoradinha, atendimento light, beijos contidos, faz pompoarismo voluntário, oral punhetando, não é meu preferido... não se pode comparar com as topissimas da casa Carol e Juliana que são totalmente foras da curva...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Salve
Passada na casa no fds,
E a escolhida foi a Larissa,
Menina simpática, chegamos no quarto,
Fui me banhar e logo foi ela,
Qndo voltou a menina não tem a química,
Parece ser tão precose no ramo,
Mas de boa, novata tbm na casa.
Beijos tímidos e fez uma peta bem básica.
Capa, e bora meter.
Mas ND que ela possa evoluir no futuro.
Mas ela tbm tem q querer...
Um TD bem básica e vai um neutro dessa vez.
Não repetiria.. tão cedo. O TD com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Salve
Passada na casa no fds,
E a escolhida foi a Larissa,
Menina simpática, chegamos no quarto,
Fui me banhar e logo foi ela,
Qndo voltou a menina não tem a química,
Parece ser tão precose no ramo,
Mas de boa, novata tbm na casa.
Beijos tímidos e fez uma peta bem básica.
Capa, e bora meter.
Mas ND que ela possa evoluir no futuro.
Mas ela tbm tem q querer...
Um TD bem básica e vai um neutro dessa vez.
Não repetiria.. tão cedo. O TD com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Visita esporádica, apresentação, bastante caras novas mas resolvo ir com a Cleo. Essa sabe tratar um homem. Barba, cabelo e bigode. Interfone chato tocando e sacolé cheio. Casa com o melhor custo benefício da região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Sol
Morena linda da Bahia, com belas curvas.
Após um papo básico, começamos com beijos regular, algumas posições, dado que estava limitada.
Fiz oral nela e ela em mim.
Após algumas posições gozei no oral.
Repetiria: talvez
Nota: 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Maria
Morena linda do norte. Ja nos conheciamos antes, bonita e nova
Após um papo básico, e uma breja, começamos com beijos regular, fiz oral nela mas contido xq ela não permitia. Ela fez um oral bom em mim e só isso dado que estava limitado. Senti que não estava focada em querer agradar.
Anteriormente já foi melhor que agora.
Repetiria: talvez
Nota: 6.5
Olá camaradas, domingo resolvi ir na indy.
Vi a apresentação e dessa vez fiquei na dúvida.
Normalmente prefiro as peitudas, vi uma, se não me engano era Brenda, não era bonita de rosto, em compensação os seios eram bonitos e grandes.
Mas dessa vez resolvi variar, estava com vontade de uma magrelinha.
Fui com a Ester, só vai lá de domingo, disse que trabalha na Moah, e pelo que vi aqui no gpguia atende lá como Estrela.
Muito bonitinha, morena, novinha, aparelho nos dentes, bundinha, peitinhos e barriguinha linda.
Filezinho de borboleta.
Chupou gostoso sem, beijei a barriguinha, chupei os peitinhos e fui por cima.
Apertadinha, eu com muita vontade, não aguentei muito tempo.
Esvaziei o saco e cai fora, só meia hora de brincadeira.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16:30 h...
cheguei na Indy no horário... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo
assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e fiquei beijando muito aquela boquinha gostosinha...
muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa
gostoso a safada... se não tomar cuidado queima a largada fácil... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade,
punhetou de leve, lambeu as bolas, chupou com pressão, quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa,
chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... que bucetinha linda... lambi muito aquela bucetinha e aquele
grelinho pequenininho, ficou toda meladinha... ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... ela começou a gemer
mais, segurei forte nas coxas pra ela não escapar e chupei o grelinho com mais pressão até ela gozar na minha boca... gozou gostoso,
ficou toda meladinha... ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com pressão, segurei pelos cabelos e
fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau latejando de novo... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente
no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha
gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA... " que bucetinha pequenininha
e apertadinha... segurei pelos cabelos e soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada... deixou meu pau todo
lambuzado... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... segurei pela
garganta e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE, COME A MINHA BUCETA..."
soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o
sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha...
que delícia... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " soquei muito naquela baixinha
gostosinha... estava ensopada... deixou meu pau todo lambuzado de novo... quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo... botei outra
capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e soquei até o fundo... ela esticou os braços e ficou com bundinha bem
empinadinha... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI CARALHO,
QUE GOSTOSO, METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
" ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não
aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... deitamos
um pouco pra descansar... mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Uma passada nesta tarde pela Indy, muito bem recepcionado pela Rubia, umas 15 meninas na casa, a escolhida foi a Sol, morena siliconada muito bonita e corpão, garota gosta de conversar, uma simpatia, começamos pelo oral e por sinal ela gosta de fazer sem miséria, fomos para as posições, gosta do modo hard, acabamos finalizando no oral. Faz anal mediante taxa.
Nova na casa mas já experiente de outras clinicas. Pagos 170 por 1 h pra forista.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Isabella.
Morena magrinha, cabelos castanhos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Isabella... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16:30 horas...
cheguei na Indy um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 1... assim que entramos no quarto
começamos a nos beijar, no início beijos um pouco tímidos, mas foram melhorando... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados,
mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... segurando as bolas e chupando a cabeça com força... segurei
pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa,
chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto
eu acariciava e apertava aqueles peitinhos macios... ela se contorcia toda na minha língua... ficou toda meladinha... coloquei o sugador no grelinho,
ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o
fundo, fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha...
segurei pelos cabelos e soquei muito na bucetinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando...
ela gemia muito e arrebitava a bundinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho
de novo e continuei socando muito naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia gostoso... soquei até ela gozar
e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força, deixou meu
pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede de lado
para o espelho, segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder uma gostosinha assim em pé...
soquei muito assim, segurei pelos cabelos e soquei sem dó... soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4
na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada
de porra... gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs
-