POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana dia 06
Com a gostosinha novamente..quanto tempo
Chega horário. bora pro quarto. ao chegar conversa rápida...
TD
Beijos: E já veio pra cima aos beijos. vários minutos subi os vestido. e peguei na bunda redondinha grande pra ela...
Beijos intensos, Interrompe. tiro a roupa ela também. Só de calcinha e mais Beijos em pé pego no colo e aos pouco vamos pra cama..
Ops cama não estava forrada. corremos e arrumamos mais que rápido juntos.
Voltamos aos beijos sem desconectar do beijo. fomos deitando subi encima dela...
e beijos apaixonantes ela foi ficando excitada. encostou PPK na minha barriga e beijos ardentes. senti ppk inchado e ficando molhada.
Momentos bem intensos. Parei de beijar Quando olho ppk... Nossa melada porra branquinha. Vixe tesão da porra que deu. se melou de tesão.e escorreu Mel branco
Chupada nela: Dali mesmo comecei a chupar a Ppk, ela se contorcendo. deu gozada bem gostosa sentia ppk pulsar....
continuo chupando ela gemendo corpo vibrando barriguinha dava pra ver músculos quando se contraia. Momentos intensos goza denovo.
Continuou e sinto grelo crescer enrijece. goza com ppk pulsando. Delícia. tesão da porra chupo mais Ela goza denovo denovo..d.d.d....
Vou beijar e a boca tava geladinha... uh delícia. Pego a capinha deixo perto deito ela senta na minha boca. goza denovo. propõe um 69
Kkkkkk é o que ? Vamo fazer 69?..quero chupar vc também.. Vamo sim. Adoro
oral dela: Encaixado chupada dela tá gostosa demais. A cada dia melhor. chupei ela tremendo. em alguma momentos
ela parava e não conseguia me chupar se treme. Enquanto chupo grelo que tá grandinha. ela fazendo garganta profunda...oloko delícia....
Continuo. e sinto Mel escorrer. Ela vai fazendo movimentos intensos..acho que gozou denovo denovo, Desfazemos....
Metendo: encapo vou por cima metendo e beijando ela sussurra, como está gostoso assim. ppk o tempo todo querendo expulsar. O pau dali....
Aperta o pau. pulsa. acho que gozou. continuou metendo depois alguns minutos...acho que gozou denovo...
Encaixo e mete fundo corpo coladinho. Depois deitei .....
Squirt: Ela sentou encima e começou a mexer gostoso. depois de uns minutos. intenso demais velocidade máxima gemendo. olho Ppk jorrando
squirt
apertando o pau.. corpo todo dela vibrando. Escapou ela se tremendo. não resisti. puxei e chupei finalizando ela se estremecendo eletrocutando...
Sentou denovo agora ajudei fomos juntos movimentos, ela falando isso isso assim..
Quando olho jorrando
squirt comecei a sentir respingos
squirt voando pra todo lado na minha barriga. Peito. boca. Rosto..
Escapou ela com corpo vibrando. Meu umbigo inundado, de área dos pelo pubianos. molhados
Encaixou denovo e fomos juntos. subindo um tesão mais um tesão. Não nos aguentando e gememos alto. urrando de prazer....
Gozamos juntos. Sentia saindo de mim e ppk me apertando e jorrando
squirt bem quentinho.... foi lindo demais, Êxtase.
ela caiu sobre meu corpo ofegante se estremecendo não abraçamos e ficamos ali tipo uns 4 minutos até os batimentos voltar ao normal...
Oi..risos beijos.ela se levanta. Quando sai de cima camisinha lotada gozei muito.
E na cama ficou duas poças enormes. uma de cada lado do meu corpo escorria da minha cintura e caia do lado do corpo.
Lençol encharcado.. Foi bom demais...adorei revela... Delicia
Conversas.. banhos..beijos... E até a próxima
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.....