Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrod151281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11356 Mensagem por Rodrod151281 » 10 Mar 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
algumas semanas atrás na casa
Subi com a vitória morena linda
Simpática gostosa safada corpo maravilhoso
Adora o que faz o melhor oral que já
Recebi com certeza seios lindos naturais
Toda durinha de academia pele jambo
Me deixa louco essa mina que xaninha gostosa
De chupar cheirosa com certeza na melhor
Mina da casa sem frescura pra quem
Curte uma foda de verdade tem que conhecer
Ela demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11357 Mensagem por Lancer » 10 Mar 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
Mais uma vez com a Vitória, menina linda, tatuada, gostosa, peguei ela de pé após o banho e nos beijamos muito, pau trincando de duro, encoxei muito ela, depois um oral gostoso, chupei ela tb, geme o tempo todo da mais tesão, camisinha no pau e soquei a rola nela em várias posições, uma hora ela foi na maca pra ajustar o ar, não resisti, chupei o cuzinho dela com ela em cima da maca, na volta pra cama, gel no rabinho e coloquei devagar, depois soquei forte até gozar muito. Banho mais beijos e rua. Menina super carinhosa.
180 no cartão pra quem posta.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11358 Mensagem por Lancer » 10 Mar 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Vi que a Cecília estava na clínica e agendei horário pra não ter erro. Lá vem ela toda sorridente, que boca...Banho de ambos e começou a putaria gostosa, nos damos muito bem na cama, ela é muito safada comigo. Oral invertido fazendo garganta profunda. Depois ficou de quatro e continuou chupando, oral bem babado. Chupei ela por um bom tempo, buceta gostosa, capa no menino e rola nela no PPMM, de ladinho, frango assado, de quatro socando forte e dando tapas na bunda, parei pra não gozar e cai de boca no cuzinho dela, chupei muito, gelzinho no rabinho e ela pede pra gozar nele enquanto eu soco com força, aguentou bem no anal, gozei de cair sem ar do lado dela, adoro essa morena.
Teve reajuste no valor.
190 no dinheiro 1 hora e no cartão 200 pra forista que posta.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#11359 Mensagem por Tesla » 10 Mar 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Quarta a tarde, subi com a Manu, garota linda, morena com marquinhas de biquíni, cabelos negros bem cuidados, cheirosos, sorriso gostoso, energia boa demais. Seios G turbo, bunda redondinha linda e cinturinha. Beijos e abraços intensos, ficou d4 na cama, prazer duplicado no espelho! Oral excelente, usou lingua, lábios, boca e movimentou o corpo todo dela, para frente e para trás, sensação indescritível. Alternamos para o 69, muito prazer nessa posição! Ppmm, cavalgada linda com ela de frente, sempre com beijos. D4, visão linda das curvas perfeitas da Manu. Finalização intensa no anal. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#11360 Mensagem por safado9 » 10 Mar 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td realizado dia 06/03

Sabadão dia pra relaxar , agendei com a manu. Morena clara bonita e bem simpática, seios siliconados, belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente, beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando bem gostoso, depois peguei ela D4 e finalizei no anal. Ficamos conversando um pouco até recuperar para o segundo tempo. Começou fazendo oral muito bom, encapou e peguei ela D4, passou o gel e soquei bem gostoso no anal.

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11361 Mensagem por CsJunior » 10 Mar 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Mês passado dei uma passada na kin, pedi apresentação, muitas garotas no dia apesar que muitas estavam em atendimento, resolvi subir mais uma vez com a Vitória sou viciado nela, biótipo que me atrai magrinha com uma bunda empinadinha e algumas tatuagens pelo corpo, subo para o quarto ela logo me mostra os novos piercing que ela colocou, fomos pro banho e já começamos a se pegar na porta do banheiro deito ela na cama começo a beijar ela todinha ate descer para sua bucetinha gostosa e cheirosa, começo a chupar ela todinha ate deixar ela toda molhadinha quase gozando na minha boca, deito e ela vem com aquela boca gostosa dela chupando meu pau todinho, peço pra meter nela ela ela encapa e já pego ela deitada na cama meto com força nela, depois peço pra ela vir por cima, que delícia ver ela sentando no meu pau ate o fundo, peço pra ela ficar de quatro e meto bem gostoso nela, vejo aquele cuzinho de quatro piscando pra mim pedi pra por nele e fui atendido, meti devagar no começo pra ela acostumar depois meti com força e ate o fundo ate eu gozar, tomei mais um banho trocamos uma ideia, e 2 round peguei ela de quatro de novo ate finalizar na sua boca, repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#11362 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Mar 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Confrades!!!

Depois de tanto perguntar sobre sua volta, finalmente consigo o repeteco com a Fernanda!
Ela é maravilhosa, super companhia.
Estava ausente pq estava viajando e voltou mais moreninha.

Após banho, ela veio provocar. Me mamou com toda delicadeza. Babado, ora alternava em sua boca, ora em sua mão. Foi foda segurar nessa hora.
Na minha vez, judiei. Chupei até arrancar a última gota do seu melzinho. Gostoso sentir sua bucetinha toda meladinha de tesão.
Dessa vez não deixou chegar perto dos peitos dela.....não entendi pq :?:

Devidamente encapado, a devorei no PPMM, e ouvir seus gemidos altos de prazer dá mais tesão ainda.
Finalizei em suas mãos, ela queria ver o pau explodindo!

EVIDENTEMENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Atleta30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11363 Mensagem por Atleta30 » 11 Mar 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Td realizado com a Mila.

Garota morena jambo muito bonita de rosto com um corpo de tirar o folego, foi a primeira a se apresentar e já me chamou a atenção. Seios siliconados, bumbum gg durinho, coxas grossas e tatuagens no corpo que deixa ela ainda msis sexy.
No quarto ela simplesmente se entrega e faz tudo com gosto e vontade. Mutos beijos de língua, um oral s/c no capricho com direito a garganta profunda e linguadas nas bolas e virilha, sexo em todas as posições sem frescura e pra fechar com chave de ouro ela pede pra colocar no seu cuzinho. Que delicia comer aquele cuzinho de quatro, ela tb adora e acaba gozando assim.
Simplesmente uma das melhoras fodas dessa quarentena rsrs.
Vai ter repeteco e recomendo com louvor. A Mila é nota 10 e uma das tops da casa.

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11364 Mensagem por Arue » 11 Mar 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
Boa tarde galera!
TD realizado uns 15 dias atrás.
Chegando clínica Kin, a escolhida foi garota Mel, maravilhosa atendimento top demais.
Chegando no quarto fui tomar banho e depois na sequência ela tbm começamos com beijos em seguida ela vai descendo pelo corpo até começar oral maravilhoso ficou por um bom tempo quase queimei largada mais segurei legal na transa garota espetacular sem frescura pegação total.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11365 Mensagem por bbb9 » 11 Mar 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Nota:9
TD novamente com a gostosa e alegre Manu.

Linda mulher, corpo modelete, gostosa, seio silicone, bunda g gostosa demais para segurar. e xoxota depilada higienica.
Chegando no quarto, beijos envolvente, percebe-se que sabe o que fazer, banho de ambos.
logo começa oral de joelho, olhando com cara de safada, delicia. tem que se segurar para não largar.
Emendo diretamente ela na cama, chupo gostoso essa buceta, gemeu legal, mas, acho q nao gozou... infelizmente
encapa o jr, já começo a transa com ela de ppmm, forte, logo viramos de 4!!! alguns minutos, e eu pergunto.. pode meter no seu cu... ela disse, claro.
Gel para facilitar, aguentou legal, e fui finalizado

Delicia.

repeteco sempre!

Link:
🔗

Roberto 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11366 Mensagem por Roberto 1000 » 11 Mar 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Dia 11 de fevereiro visitei a casa e fiquei com a Sofia, que gostosa e bonita, de quatro é uma maravilha, chupa gostoso e cavalga com gosto, pena que sumiu...

Link:
🔗

SL65amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11367 Mensagem por SL65amg » 11 Mar 2021, 18:54

Boa tarde, depois de cumprir a quarentena voltei a clinica Kim, como sempre bem recebido pela bela Larissa que parece uma boneca de porcelana, Luciana sempre muito simpatica e Moises tambem sempre atencioso...
Hj fui as escuras nunca tinha visto a Manu, uma garota muito simpatica com um atendimento muito bom, cheguei tomei banho, e ela foi na sequencia, depois fomos pra cama eu comecei a chupar ela bem devagar, ela foi se soltando eu fui acelerando o movimento da lingua ate ela gozar, mas nao parei, continuei e ela foi ficando cada vez mais louca me xingando o engraçado foi que ela falou os seguintes palavroes caralho e fdp kkkkkkk parece outra pessoa que eu sai algumas vezes, tremendo muito, disse que a mao nao parava de tremer depois que eu parei... Depis coloquei a camisinha que por sinal era muito ruim, e o pior foi que eu que comprei... Penetrei ela lentamente, ela pediu pra ir mais forte ate segundo ela gozar gostoso no meu pau, ai foi a minha vez de gozar.... E foi assim a minha tarde...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#11368 Mensagem por embuscasquirt » 12 Mar 2021, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Conhecendo a Manu

Depois de vê lá tantas vezes na Mirunas. Sempre tão sorridente. Curiosidade no ar.

Marquei. Horário marcado. pro quarto Sorrisão ela já vem pra cima da um beijão.

Conversas banho tudo pronto...

TD :arrow:

Beijos:[/color] Ela sentada. Vou pra cima. beijos e mais beijos beija com vontade.de língua mesmo.

Trago ela pra perto de mim ambos em pé. Beijos intensos. Deito na cama. ela primeiro vem encima de mim da uns beijos.

Chupada dela: Desce e começa a chupar bem gostoso segura bem o pau e chupa com pressão. bate uma bem gostosa.

lambida boa da porra no saco Vixe...Ela bate rápido. chupada gostoso. chupa rápido. lento e com pressão. mamada no saco. batida de punheta boa,

vários minutos assim. parece que queria me finalizar. começou a me tocar....

Chupada nela: Pedi pra ela deitar...beijos pelo corpo ela suspirava. Em alguns momentos arrepiou. beijos nos seios silicone

Desci e comecei a chupar a Ppk. Grelo escondido. Vou chupando ficando excitada. Gemendo gostoso.foi ficando bem molhada nossa.....

Ficando intenso ela gozou. ppk pulsando encharcada. mas ela não fugiu de choques. se tremeu e aguentou firme. ela não avisa que vai gozar

e resiste, chupei mais Ela se tremendo quicando, ficando intenso será que ela gozou denovo? ela sabe. mas foi intenso.

depois de um tempo chupei mais ficou ensopada molhada demais. Muito. Ela gemendo falando nossa. momento intenso.. não sei se ela gozou. .

Parei. Ela gostou, deu Uns beijos. pica dura. ela quis chupar mais um pouco.

Metendo: Peguei a capinha, encapado, e fui por cima metendo e beijando vários minutos, não demora muito suando. ela pedindo mais.. isso mete.mete...

nossa bem molhada fazia barulho de molhada, estava escorrendo de suar ali..

Cansei. beijos pika dura, ela senta encima. nossa sentou rápido com vontade, Um barulho de molhado chock chock

Tesão, acelerei.. até cansar. não parava de me secar de tanto suar. mudamos fui por cima denovo..

Metendo fundo e beijando até cansar. deito tiro capa

Ela chupa e bate bem gostoso. em vários momentos parecia que ia gozar é não Gozava estava no quase quase quase..

Me levante frente a frente ela me beijando carinhosamente eu batendo.

Foi subindo um tesão. quando tava quase passei a bola pra ela. ops...

Gran finale: Ela bateu. Não me aguentei e sai jorrando me gozei todo, estava com corpo esticado pra trás pegou na barriga no peito na cama...

And.... o mais surpreendente. estávamos no meio da cama. Quando terminei de gozar. ela olhou espelho. todo melado Vixe..vários jatos
Kkkkk

Rimos de mais. ri alto com gosto. Ela ficou impressionada. gozei demais. saiu muito kkkkk .

Ela limpou. ficou novo em folha..

Banhos conversas. beijão e foi um prazer conhecer..

Estava querendo conhecer, Justo neste dia que fui teve aumento.

agora 190,00 pra forista que posta

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#11369 Mensagem por embuscasquirt » 12 Mar 2021, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana dia 06

Com a gostosinha novamente..quanto tempo

Chega horário. bora pro quarto. ao chegar conversa rápida...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: E já veio pra cima aos beijos. vários minutos subi os vestido. e peguei na bunda redondinha grande pra ela...

Beijos intensos, Interrompe. tiro a roupa ela também. Só de calcinha e mais Beijos em pé pego no colo e aos pouco vamos pra cama..

Ops cama não estava forrada. corremos e arrumamos mais que rápido juntos.

Voltamos aos beijos sem desconectar do beijo. fomos deitando subi encima dela...

e beijos apaixonantes ela foi ficando excitada. encostou PPK na minha barriga e beijos ardentes. senti ppk inchado e ficando molhada.

Momentos bem intensos. Parei de beijar Quando olho ppk... Nossa melada porra branquinha. Vixe tesão da porra que deu. se melou de tesão.e escorreu Mel branco

Chupada nela: Dali mesmo comecei a chupar a Ppk, ela se contorcendo. deu gozada bem gostosa sentia ppk pulsar....

continuo chupando ela gemendo corpo vibrando barriguinha dava pra ver músculos quando se contraia. Momentos intensos goza denovo.

Continuou e sinto grelo crescer enrijece. goza com ppk pulsando. Delícia. tesão da porra chupo mais Ela goza denovo denovo..d.d.d....

Vou beijar e a boca tava geladinha... uh delícia. Pego a capinha deixo perto deito ela senta na minha boca. goza denovo. propõe um 69

Kkkkkk é o que ? Vamo fazer 69?..quero chupar vc também.. Vamo sim. Adoro

oral dela: Encaixado chupada dela tá gostosa demais. A cada dia melhor. chupei ela tremendo. em alguma momentos

ela parava e não conseguia me chupar se treme. Enquanto chupo grelo que tá grandinha. ela fazendo garganta profunda...oloko delícia....

Continuo. e sinto Mel escorrer. Ela vai fazendo movimentos intensos..acho que gozou denovo denovo, Desfazemos....

Metendo: encapo vou por cima metendo e beijando ela sussurra, como está gostoso assim. ppk o tempo todo querendo expulsar. O pau dali....

Aperta o pau. pulsa. acho que gozou. continuou metendo depois alguns minutos...acho que gozou denovo...

Encaixo e mete fundo corpo coladinho. Depois deitei .....

Squirt: Ela sentou encima e começou a mexer gostoso. depois de uns minutos. intenso demais velocidade máxima gemendo. olho Ppk jorrando squirt

apertando o pau.. corpo todo dela vibrando. Escapou ela se tremendo. não resisti. puxei e chupei finalizando ela se estremecendo eletrocutando...

Sentou denovo agora ajudei fomos juntos movimentos, ela falando isso isso assim..

Quando olho jorrando squirt comecei a sentir respingos squirt voando pra todo lado na minha barriga. Peito. boca. Rosto..

Escapou ela com corpo vibrando. Meu umbigo inundado, de área dos pelo pubianos. molhados

Encaixou denovo e fomos juntos. subindo um tesão mais um tesão. Não nos aguentando e gememos alto. urrando de prazer....

Gozamos juntos. Sentia saindo de mim e ppk me apertando e jorrando squirt bem quentinho.... foi lindo demais, Êxtase.

ela caiu sobre meu corpo ofegante se estremecendo não abraçamos e ficamos ali tipo uns 4 minutos até os batimentos voltar ao normal...

Oi..risos beijos.ela se levanta. Quando sai de cima camisinha lotada gozei muito.

E na cama ficou duas poças enormes. uma de cada lado do meu corpo escorria da minha cintura e caia do lado do corpo.

Lençol encharcado.. Foi bom demais...adorei revela... Delicia

Conversas.. banhos..beijos... E até a próxima

Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.....

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11370 Mensagem por Arue » 12 Mar 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Bom dia !
Chegando clínica Kin sem agendar vi apresentação e escolhi a Caroline uma morena maravilhosa atendimento top demais.
Chegando no quarto fomos tomar banho e ela começou bem carinhosa alguns beijos depois no oral chupou gostoso demais oral bem babado garganta profunda e variando chupadas.
Depois veio cavalgando por cima delícia falando no meu ouvido se eu quero comer seu cu, nossa claro que quero kkkkk show de bola atendimento repeteco em breve

Link:
🔗

Responder