Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Direita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11356 Mensagem por Direita » 16 Jan 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
14.01
Sabadão, quente.
Aproveitei a tarde com a Fernanda.
Gostosona maromba fit.
Muito simpática e toda boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Direita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11357 Mensagem por Direita » 16 Jan 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Nota:10
15.01
Sessão da tarde na Brooklin.
Hellen,
Habilidosa,dedicada ao máximo.
Mais um domingo delicioso.

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#11358 Mensagem por katashi » 16 Jan 2017, 19:43

POSITIVO

dia 14/01/17 com a Hellen
sabadão fui na brooklyn já de hora marcada com a Hellen só alegria, no quarto muitos beijos e boquete maravilhoso em pouco tempo fui finalizado, tomei novo banho depois ganhei massagem pra levantar o cacete e recebi boquete novamente, depois peguei a gostosa de quatro arregacei a xoxotinha dela, depois ficamos no papai mamãe, comi de ladinho ergui as pernas dela e soquei a rola sem dó na bucetinha depois pedi boquete e fui finalizado

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#11359 Mensagem por katashi » 16 Jan 2017, 19:53

POSITIVO

hoje dia 16/01/17 acabei de comer a gostosona da Hellen panicat, peituda, bunduda e de rosto espetacular muito gata essa mina, no quarto só alegria beijos sem frescura, oral no capricho, subiu e cavalgou ficou de frente depois de costas, soquei a vara nela de quatro bombei com vontade na gostosa fomos pro tatame comi ela no papai e mamae, depois ficou de quatro em pé empinando a bunda de frente pro espelho meti sem dó na xoxotinha dela não aguentei e fui finalizado, tomei nova ducha pedi massagem depois que levantou comi a gostosa mais um pouco e fui finalizado, hoje foi sensacional a garota me deixa nas nuvens sai quarto muito satisfeito e marquei com ela pra sexta e sábado repeteco

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#11360 Mensagem por Xymbaia13 » 16 Jan 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

:) td grazi 16.01
Elogiar essa gata eh chover no molhado.
Papo legal tio sem ser vulgar deixa o cliente a vontade. Um dos melhores atendimentos da casa como a manu que tem o mesmo estilos como outras da casa tb cada uma no seu quesito.
Banho tomado papo em dia fight.
Talento na xaninha docinha pai retribuido oral sensacional. Toca jr fight cavalgada de lado ppmm em pe de frente ao espelho nao aguentei enchi a toca.

Repeteco sempre td 6 de 6.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#11361 Mensagem por boots » 16 Jan 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Senhores
Passada na casa.
Jaque na recepçao
Escolhida Camila.
Loira bonita.
Atendimento muito bom.
Como se diz. Triplo sim.
Fez uma espanhola que invadiu ate a França.

Recomendo

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#11362 Mensagem por rafaelnrf » 16 Jan 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

TD realizado na noite de hoje!

Foi como atravessar os céus!

Layla, moça de lindo rosto, de maravilhoso sorriso, de belo corpo e muito simpática!

Antes de entrar no quarto tive a visão do 7 céu! Já com as portas fechadas, distâncias encurtadas, beijos acalorados, chuveiro frio, e fui correndo para a cama onde seu corpo me esperava!

Nos beijamos de tudo que foi jeito! Deitados, sentados, encurralados na parede! Foi de tirar o fôlego!

Depois ela se ajoelhou, oral sem capa, macio, babado, profundo, com os seus lindos olhos me encarando! Fez oral com o meu dedo indicador!

Capa no pênis, fiquei por cima, muitos beijos! Vai e vem e 1 x 0 pra mim!

Depois ela ficou numa posição que não sei denominar! Quando olhamos no espelho! A felicidade foi mútua! E o desejo do tempo cessar o seu fluxo neste momento não se realizou! O tempo sempre segue!

Como ela andou aprontando muito! Depois da mágica posição! Eu adentrei o seu lindo bumbum! E a forma como seu corpo ficou neste momento! Foi muita emoção! Nesta hora não aparece nenhum fotógrafo para eternizar o momento...

Depois de alguns minutos, muito suado, demos uma pausa, conversamos sobre as coisas que afligem a humanidade! E a cada sorriso seu, meu era o desejo! Não pude me conter e ninguém mais poderia! Somente o corpo dela!

Mais beijos intensos! Pênis petrificado! Fiquei por cima dela! E após alguns minutos: 1 x 1, ela empatou o jogo, a sirene tocou e voltei para os braços desta vida de stress com um baita sorriso no rosto!

Foi a perfeição!

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

O coronel Leôncio jurou de suspensão os sonegadores! Quem for letrado pode entender o que isso significa!
Editado pela última vez por rafaelnrf em 16 Jan 2017, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#11363 Mensagem por Foreman » 16 Jan 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Prezados, fui nesse plantel semana semana passada. A escolhida por sorte estava disponível que era a Natalia. Vi bons TDs com ela nesse forum, resolvi arriscar. Mulher tatuada, seios siliconados, bunda grande, corpo em boa forma, altura mediana. Ela é branca e cabelo liso preto. Uma moça muito bonita. Estava usando um vestidinho preto curto e sem calcinha para deixar qualquer um louco.

No quarto, já começa uns beijos bem sensuais e envolventes, já foi tirando minha roupa me deixando no ponto. Após a higiene, abocanhou um junior com muita vontade, já querendo mostrar a que veio, ela disse que adora chupar. Chupou com bom ritmo e boa pressão, percebe-se que é bem experiente e bem acostumada nessa arte. Pedi garganta profunda, fez com um pouco com alguma dificuldade, o oral é razoavelmente babado. No geral, ela realmente faz um bom oral, dá para deixá-la chupando um bom tempo até finalizar, mas claro antes queria experimentar aquela pepeca linda molhadinha e depiladinha.
Capote no junior, vem ela por cima, em poucos minutos já estava difícil segurar, a mulher é bem quente e molhada e realmente gosta da coisa.
Fiquei variando algumas posições, sempre tentando segurar, pois a mulher tem muito tesão. Fui levando, até chegar a hora certa de finalizar. Pedi para ela chupar, que ela fez com maestria, e o leitinho saiu todinho em sua boquinha. Não deixou escapar um gota e logo foi ao banheiro para higiene. No final, já vestido, mal deixava eu sair já pegando no junior novamente com gostinho de quero mais. No ato em si o coisa pegou fogo, depois do finalizado, tentei conversar um pouco e senti que não é seu forte.

Enfim, foi um excelente TD, um atendimento top, saí de pernas bambas. Ela é muito bonita, quente e sensual. Faz um oral com maestria com muita naturalidade e vontade. Estilo mulher bem sensual que gosta de provocar, ela é bem confiante no que faz. Não sei se faz anal, não tentei. Deixou gozar na boquinha, está no topo da lista das melhores da casa. Altamente recomendada. Nota 9,5. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

natalia . repeteco 1 . td . 47

#11364 Mensagem por BAKKU » 17 Jan 2017, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Colocando minha lataria nova à prova.
Primeiro teste crítico... falha generalizada! A engrenagem continua a mesma, logo... o que é bom deve ser saboreado mais uma vez!

Reserva feita, atrasou um pouco, nada grave. Assim que entramos no quarto disse que seria compensado por aguardar.

Alguns itens revisados de acordo com o TD em questão:

• NATÁLIA
  • BIOTIPO: Morena clara, tatuagens pelo corpo, shape gostosa de balada, marquinhas de biquíni. Trajando um vestido preto muito sensual.
  • ROSTO: Gatinha, maquiagem na medida, com brincos dando um toque a mais.
  • BUMBUM: Médio.
  • SEIOS: Grandes Turbinados.
  • PETA: Perfeita, incansável.
  • BEIJOS: Beijos "upados".
  • VAGINAL: Com muita disposição.

Prefiro gastar parte das energias que me sobram no dia a dia com as cutucadas ocasionais. Digladiar? Claro, mas apenas nesses moldes:

Primeiro BAKKe:
Encaixou uns beijos, que foram aperfeiçoados, ficaram ainda mais envolventes e prolongados.

Cheirosa, dei um trato geral nela, saboreada com muito apetite. Correspondeu bem, sem afobação.

Para não finalizar antes da hora, capa no "extra longo", cutuquei por um tempo.

Pausa, mais um trato nela. Cutucadas de novo, até encher a capa.

Segundo BAKKe":
Segundo tempo, ela comandou.

Numa pegada mais intensa, a única parte light foi a massagem rápida para reanimar.

Peta nervosa, babada, com algumas lambidas violentas no saco e na virilha.

"Extra longo" quase "furando o teto", capa de novo.

CWG executado com boa velocidade e encaixe, variando com agachamento e a bela visão dos melões balançando.

No Doggystyle, cutucando, olhando pelo espelho, joga os cabelos pro lado fazendo aquele charme e pedindo mais.

Já que comandou o início do segundo tempo, com maestria finalizou o mesmo dentro de sua boca, CIM (aos mais "ortodoxos", não engole. Eu não faço questão, mas existem os que tem essa fantasia).

"RENEGADES OF FUCK"

[Prioridade única nas cutucadas ocasionais: relaxar]

Link:
🔗

ssuusshhii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11365 Mensagem por ssuusshhii » 17 Jan 2017, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:NÃO
Corpo bem trabalhado na academia, delicia de mulher.
Porem na cama deixou muito a desejar, foi muito mecanico, gemidos forcados e sem vontade alguma de meter.
Tem uma boa simpatia porem peca no mais importante.
Nao vale a pena repetir.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11366 Mensagem por shadow2727 » 17 Jan 2017, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gtazi

E ae pessoal

Mais um repeteco com a Grazi.
Não tenho mais muita coisa a falar dela.
Linda, gostosa, atendimento top.

Recomendadissima
Repeteco sempre que puder

É isso

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#11367 Mensagem por eds2007 » 17 Jan 2017, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

TD realizado dia 16/01.

Bem recepcionado pela Lya e Carla.

Bora pro quarto.... banho... papo rapido ...e jah comecamos beijando muito..... que boca macia.... depois ela ajoelhou em comecou um boquete dos deuses....... devagar.... lambia o saco .. alternava para cabecinha....depois tentava engolir tudo..... cara... que delicia !!!!! quase queimei a largada......

Pedi capa..... e comecei a comer ela ali de peh em frente ao espelho...bombei muito... ai ela ofereceu o cuzinho... ai ai ai... nao teve jeito... aceitei.....fomos pro tatame.... passou gelzinho e deixou colocar no rabinho..... bem devagar pra acostumar e depois pediu pra socar com forca...... bombei bastante......meu... que cuzinho apertado... gozei muitooooooooo.......

Novo banho... papo.... ela jah comecou a se insinuar... beijando de novo..... o pau ficou duro.. e ela comecou um boquete dos deuses.....tocou o gongo.... mas ela continuou a chupar e deu tempo ainda de finalizar na boquinha......

Triplo sim......

Repeteco com certeza.....

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#11368 Mensagem por SEX louco » 17 Jan 2017, 07:09

NEUTRO
Nome da Garota:sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros nobres

a escolhida foi a Sandra

linda corpo desenhado. uma delicia.
tenta agradar ao maximo tem algumas restricoes bundinha intocavel.
td bom mas nao digno de repeteco

esta e minha 3 na milhagem.

fui

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#11369 Mensagem por ginger » 17 Jan 2017, 08:08

POSITIVO

Mais uma vez com a Hellen. Essa morena bonita e gente fina.
Continua com um corpão. Peitão, bundão e coxão. Media estatura.
Com ela não tem dia ruim. Preza pelo bom atendimento.

Essa 1/2 hora foi a Vip.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#11370 Mensagem por nixe » 17 Jan 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Passada na casa na semana anterior, reservei a Laila para não perder viagem, e la vem ela me buscar para irmos para o quarto de tatame. Ela tem um corpo muito gostoso e os olhos que lembram de uma mestiça. Fechou a porta e ja veio com muitos beijos e depois de quase perder o folego, fui para o banho.
Voltando ela ja veio falar bo microfone sem capa, muito bom e macio. Começo a mecher na bucetinha e no cuzinho e ela da uma pausa no boquete para passar gel nos meus dedos... e falou agora vc pode brincar e contiuou seu trabalho. Fiquei fazendo uma dp nela com os dedos, uma delicia e depois ela emenda um prefiro uma pica em vez do dedo.
Pos a camisinha e veio cavalgar, depois de lado, começo a cutucar o rabinho e ela fala calma que vou dar meu cu pra você de pé. Você já comeu um cu de pé? Eu respondi que não mas vamos que vamos. Começamos com ela de pé ao lado da motoca e terminamos dentro do chuveiro com água morna nas costas dela para relaxar e eu com a pica no cuzinho dela ate terminar.
Triplo sim com muita vontade. Ela disse não fazer muito anal, e em algumas posições ela não faz porque machuca, mas o importante é que comigo fez.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder