POSITIVO Nome da Garota:MANÚ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 11/03/2021 em torno das 13 hrs
No dia 02/03 estava super lotado (nunca vi a clínica lotada deste jeito....) e algumas meninas com agendamentos para o dia todo .... rs
Fui embora...
E no dia do meu TD, dia 11/03 estava super tranquilo e pedi apre e vieram umas 4 meninas.
Vi a lista e perguntei da Manu, e a Larissa me falou que ela sairia em 15 minutos... Aguardei...
Pontualmente em 15 minutos a
MANU veio me buscar . Para quem não conhece ela é muito jovem, muito bonita, corpo em cima, seios siliconados e muito sorridente e simpática. Ela era recepcionista na Mirunas....
Higiene básica, antes da minha ducha ela pediu para ajudá-la a tirar a blusa dela.... rs... Lógico!!! Já apertei seus peitos e já lascamos uns beijos....
Beijos liberais, oral no pelo, chupa tudo, lambe, passa a lingua... ótimo boquete !!!!
Explorei o corpo dela e ela gemeu bastante mas não gozou...
Camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm.... meti muuuuuito !!
De 4 com aquele cuzinho piscando.... aff.... fica pra próxima.... rs
Meti muito de 4 e cansei...
Foi na punheta com ela engolindo meu pau.... aff... fiquei ofegante... a idade já começa a pesar....rs
Menina super agradável... passaria com ela o dia todo !! Só conversando e trepando.... rs
Já toca o interfone e parece que foi rápido demais.... rs
RE-COMENDO !!!!!!!
FUI......................................................................................