Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11371 Mensagem por codydocy » 12 Mar 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 09/03

rosto= 8,5
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 8
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena mignon de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#11372 Mensagem por mikman » 12 Mar 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passei pra rever a Manu, gatinha gostosa.

Vem me buscar e já me beija e me abraça, pegação total.

No quarto continuamos nos beijos, abraços, delícia de gata.

Banhos, e mais beijos, chupando aqueles peitões que fazia um sucesso na recepção do Mirunas.

Ela começa chupando o meninão, fico em pé apreciando, parei por que ia queimar a largada.

camisola e vou por cima, beijo e chupo mais aqueles peitões, ela retribui me abraçando e beijando gostoso.

Ela disse que podia fazer o que quisesse, que ia dar gostoso, então ficou de quatro, meninão se esbaldou naquela bucetinha.

Ela passa gel no cuzinho e lá vai o meninão, se esbaldando também no seu cuzinho, e não demorou muito já era, encheu seu cuzinho.

Que delícia a Manu, cai de lado acabado, painho pra colocar as fofocas em dia e rua.

Claro a Manu merece 10 zilhões com louvor e mais, show mesmo.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#11373 Mensagem por Jakabreiro » 12 Mar 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Td realizado dia 12/03/2021
Garota Camila
Cheguei na Kin e já fui muito bem recepcionado pela minha musa Luciana, já dei um abraço bem apernado na morena, como sou apaixonado por ela,
Em seguida vi quem estava disponível e logo escolhi a Camila, que é sinônimo de ótimo atendimento.
Já veio me buscar em seguida fomos pro cafofo, e após higiene, já começamos a pegação.
Pra quem ainda não conhece a Camila, ta perdendo tempo, ela é Loira, Milf, com seios grandes e bumbum durinho, tá com marquinha de bikini e tudo mais, um mulherão.
Muitos beijos e oral no pelo com muita maestria, finalizado com ela de 4, visão do paraiso.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11374 Mensagem por winwood » 13 Mar 2021, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

TD dia 11/03/2021 em torno das 13 hrs

No dia 02/03 estava super lotado (nunca vi a clínica lotada deste jeito....) e algumas meninas com agendamentos para o dia todo .... rs
Fui embora...
E no dia do meu TD, dia 11/03 estava super tranquilo e pedi apre e vieram umas 4 meninas.
Vi a lista e perguntei da Manu, e a Larissa me falou que ela sairia em 15 minutos... Aguardei...
Pontualmente em 15 minutos a MANU veio me buscar . Para quem não conhece ela é muito jovem, muito bonita, corpo em cima, seios siliconados e muito sorridente e simpática. Ela era recepcionista na Mirunas....
Higiene básica, antes da minha ducha ela pediu para ajudá-la a tirar a blusa dela.... rs... Lógico!!! Já apertei seus peitos e já lascamos uns beijos....
Beijos liberais, oral no pelo, chupa tudo, lambe, passa a lingua... ótimo boquete !!!!
Explorei o corpo dela e ela gemeu bastante mas não gozou...
Camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm.... meti muuuuuito !!
De 4 com aquele cuzinho piscando.... aff.... fica pra próxima.... rs
Meti muito de 4 e cansei...
Foi na punheta com ela engolindo meu pau.... aff... fiquei ofegante... a idade já começa a pesar....rs
Menina super agradável... passaria com ela o dia todo !! Só conversando e trepando.... rs
Já toca o interfone e parece que foi rápido demais.... rs

RE-COMENDO !!!!!!!

FUI......................................................................................

Link:
🔗

corujanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11375 Mensagem por corujanoturna » 13 Mar 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Tds realizado com Alana, baixinha gostosinha tudo de bom faz um boquete molhado maravilhoso. Ducha, plástico no garoto e pica pra dentro. Aguenta tudo sem reclamar, qualquer posição e sempre com um tesão que vc vê na cara dela. Quando vai gozar fala uns palavrões. Nossa delícia de menina. Sensacional.

Link:
🔗

Kaneofive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11376 Mensagem por Kaneofive » 13 Mar 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Na segunda-feira, fui visitar a Carol. Ela me propos que eu fizesse dupla com uma menina nova (18aninhos) que agora não me lembro nome. Deitei na cama, começaram com um oral duplo delicioso....da vontade de ficar o dia inteiro daquele jeito....
Depois a novinha veio me beijando e Carol continuou o oral....
Em seguida novinha começou a cavalgar e Carol veio beijando....não aguentei muito já explodi...
Carol já emendou um oral....a novinha veio beijando de novo....
Carol me pediu para pegar de quatro....meti com força e enchi a borracha de novo...
Que delicia de dupla...

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11377 Mensagem por diogoand » 13 Mar 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO/SOL

Td realizado semana passada
Tava querendo uma dupla, e dai surgiu a ideia de ir com a cleo e a Sol
A Sol ja conhecia, gostosa, pele macia, furacao na cama
A Cléo eu ja tinho visto varias vezes, mas não tinha dado certo ir com ela
E foi muito bom, devia ter feito antes.
Apos o banho, comecei pegando a cleo enquanto a Sol tava no banho. Depois a Sol se junta. Dai a coisa esquentou, e rolou de tudo, beijos triplos, eu comendo a cleo e a Sol me beijando, as duas se pegando, as duas se chupando
Finalizei com elas me chupando

Muito bom
Repeteco sempre q der

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11378 Mensagem por Espantalho » 13 Mar 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Nota:8
Estive na casa outro dia e escolhi a Cecília

Mulher grande e faz de tudo para agradar

Triplo sim

As características já foram descritas aqui

Repeteco não porque a lista é grande

Próxima da lista na casa Vitória e Lais

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11379 Mensagem por Espantalho » 13 Mar 2021, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Mais uma atualização de TD

Garota Alana

Morena baixinha
Bem gostosinha
Seios P
Bunda G

Beija muito

Para quem gosta, se deixar , é só beijo o TD todo

Ela fica bem molhada e chupa que é uma beleza

Mamou até tomar todo leitinho , não engole na verdade

Foi só uma

Repeteco: talvez
Pois a lista é grande
Mas dependendo das opções é ela mesmo que vai para o abate

Link:
🔗

Toca Disco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11380 Mensagem por Toca Disco » 14 Mar 2021, 01:47

Sabadão a tarde resolvi conhecer a casa, muito bem recepcionado pelo Moisés e Luciana. Um bate papo rápido sobre as meninas e qual o meu perfil, tive algumas indicações, mas como já havia lido relatos dos colegas sobre a Fernanda, resolvi escolhe-la. Uma ótima escolha.
Garota simpática, comunicativa, corpo natural maravilhoso, uma falsa magra.

TD

Deitamos na cama e ela já vem me beijando deliciosamente, beijo gostoso e com vontade, em seguida desceu e começou um oral maravilhoso, cadenciando entre maciez e pressão, e o melhor sem ser muito babado (eu particularmente não gosto muito) e momentos olhando nos meu olhos, bem safadinha.
Pergunto a ela se ela gosta que faça oral nela, ela diz que sim, e eu me acabo ali, ppk lisinha, cheirosa, linda e deliciosa , tento dar o melhor de mim ali... rs
Volto aos beijos e ela retorna no oral com mais vontade e velocidade e maldade rs , peço a capa pq to quase queimando a largada...... ela pega ( amo essa atitude) e coloca dentro dela que entra gostoso na bucetinha molhada.... um pouco no ppmm ela pedindo pra meter, peço pra ela ir por cima e ela com aquele corpo maravilhoso , senta gostoso alternando em força e jeito, pegando minhas mão e colocando nos seus peitos naturais lindos, e é ali meu amigo que me acabo, enchi a borracha, não consegui ter o prazer de pegar ela de 4, mas não tem problema, voltarei e repeteco com ela .rs
Depois um bom papo aleatório e rua.

Garota NOTA 10
Casa NOTA 10

Peitos P naturais lindos
Bunda M

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11381 Mensagem por crbello » 14 Mar 2021, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe ex Enjoy....

senhores desculpe o atraso mas , sonegamos

dia 05/03/21 estava por perto da kin e resolvi testar uma indicação da minha querida cloe a julia

chego na kin e pergunto se a julia estaria livre ,resposta afirmativa e aguardo um pouco e la vem ela morena linda com uma cara de safada e bora para quarto 2 começamos o amasso e ela me pergunta se ja tinha atendido a digo que foi uma diga da cloe ai a coisa pega fogo e me pergunta se foi uma diga de sua amiga porque nao inclui la na brincadeira dei o aval e ela liga para chama la

estavamos ja no rala e rola e chega a cloe foi ao banho e quando volta , amigos vou contar se o veio da dificil de dar conta de uma morena imagina 2 morenas gostosa e safadas
eram as duas no oral que delicia
e quando uma dava uma sentadinha a outra vinha beijar ou deixar que fizesse um oral nela
e alem disso acreditava que a cloe sempre mandava bem mas com sua amiga junto ela manda muito mais como elas interagem pois uma abre as perninhas a outra ja ta chupando
vou dizer para quem possa acredita que esta foi uma das fodas inacreditaveis e gostosas do veio aqui

repeteco quando puder mas tera

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11382 Mensagem por smade41 » 15 Mar 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

TD atrasado mas não sonegado.

TD feito semana passada com a maravilhosa Tais. Morena mais que descrita aqui e dispensa comentários.
TD muito bom para uma semana que não estava fácil e ela fez tudo ficar bem.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#11383 Mensagem por magenta » 15 Mar 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Dias atrás, fui fazer uma visitinha atrás de minha favorita , no final de tarde para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradável, e o melhor ....uma submissa na cama !

Ela estava num vestidinho prateado todo colado ao corpo e cheio de decotes....mostrando o novo bronzeado adquirido na praia !
Delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#11384 Mensagem por cariocaff80 » 15 Mar 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Passada na Kin na última 6a-feira, por volta das 15hs. Casa com pouco movimento, umas 8 garotas se apresentaram, não me encantei com nenhuma. Já estava entre ir embora e esperar uns 20 minutos pela Vitória que estava atendendo, quando surge a Manu para se apresentar. Não sou muito bom de fisionomia, mas logo reparei que era a mina que trampava na recepção do Miruna's. Não tive dúvidas e já fechei logo. Conforme já comentado, sempre foi muito simpática e sorridente na recepção, além de gata. Manú tem seus 1,60, morena estilo falsa magra de pele macia, cabelos bem cuidados, barriguinha lisa e cintura fina, peitões de silicone redondos e chamativos, bunda m rendonda, ppk depiladinha e marquinhas de bikini em dia. Uma delícia de mulher. Certamente boa parte dos confrades que passaram pela Mirunas já pensaram em rebocá-la para o quarto. Não poderia deixar passar a oportunidade de matar esta curiosidade (e tesão, claro rs).

Manu chegou com um aquele sorrisinho lindo, com uma carinha de safada, acho que lembrou de já ter me visto na Mirunas. Chegamos no quarto rindo desta situação, ela achou que eu tinha lido TDs aqui no GP e ido atrás já sabendo, mas foi na surpresa mesmo. Papo agradável, reafirmou a simpatia que eu lembrava dos tempos de recepção. Após a higiene, começamos com muitos beijos, Manú beija bem, com gosto e sem restrições. Em seguida para o oral, de bom nível, boa pressão e babado, além do contato visual constante. Único ponto a melhorar é a profundidade, mas sem desabonar pela disposição e vontade de agradar, além do fôlego acima da média! 69 na sequência para apreciar aquele visual maravilhoso e um pouco mais daquela boquinha gulosa. Depois partimos para a borracha, onde ela mostrou que gosta da coisa e não tem tempo ruim. Variação de posições sem restrições, sempre com sorriso no rosto mesmo nas estocadas mais fundas. Percebendo que não iria durar muito mais, perguntei se rolava um anal para finalizar e fui atendido. Não sem antes um oral para ficar em ponto de bala. TD mais que memorável, não só pela "fantasia da recepcionista", mas também pelo desempenho da Manú, super agradável, gente boa e querendo sempre agradar. Repeteco certo.

Link:
🔗

rafa burndy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11385 Mensagem por rafa burndy » 15 Mar 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

Beijou na Boca:NÃO
Fui na clinica, otimas garotas, lindas uma mas gata que a outra, fazem de tudo, otima casa, custo beneficio bom.

Link:
🔗

Responder