Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11371 Mensagem por Ocaradaresenha » 16 Nov 2024, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalmente conheci a famosa Juliana!

Loiraça deliciosa, extremamente simpática. Mega gostosa, bumbum lindo, curvas perfeitas, seios naturais. Beijo de língua.

Tomados os devidos banhos e uso do enxaguante bucal, começamos de fato. O ponto alto é o oral s/c, com garganta profunda e muito engasgo e babação que não dá vontade de parar! E ali ficamos ela em mim e eu nela quase o tempo todo. Pois li muito sobre ela, mas algo acabei não me “conectando” muito a ela: muitos daqueles risinhos finos, aqueles para ser simpática, o que soa forçado. Para tudo e qualquer coisa que eu dizia, de um elogio a uma palavra mais sacana minha para esquentar a coisa. E me deu uma travada.

Super sorridente, querendo ser simpática e satisfazer. Ela acompanha mesmo e é totalmente disposta. Quer que seja bom!

Foi diferente da maioria das experiências relataras aqui. Gosto de uma conexão mais real, ou que seja falsamente real :) talvez tenha sido minha expectativa x realidade.

Mas uma mulher linda, corpo incrível, muito (muito) simpática, mesmo! Mas aí vai do que você gosta e espera. Valeu para conhecê-la e conhecer seu oral incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder