Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10787
Negativos: 40
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2257Não 9169
Oral Sem:Sim 10583Não 843
Beija:Sim 10273Não 1153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Terça , passando na casa para uma apresentação e resenha com os amigos muitas meninas na casa acabei escolhendo um repeteco com a Nataly , sempre excelente atendimento com envolvimento e muito sexo gostoso , peguei ela já no chuveiro depois na cama foi de quatro de lado por cima e por baixo um tesão , acabei finalizando no oral uma delícia , banho e ruaaaa !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Quarta mais conhecido como ontem , essa semana tá demais batendo cartão todos os dias , vou pedir para o Patrão cadastrar minha digital no ponto eletrônico já kkkk , muita resenha com os amigos que já estávamos armando o churrasco de hoje, muitas meninas na apresentação e hoje vou com a morena Aline pele branca um cabelo preto lindo e uma bunda espetacular, no quarto aquele papo para quebrar o gelo o atendimento dela é bem tranquilo e gostoso te deixa a vontade seu oral é muito bom e ela de quatro é um espetáculo a parte que vindo linda tem essa menina , acabei finalizando banho e resenha com os amigos !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Td com a Talita,
Morena magra mas nem tanto como nas fotos, sorriso bonito e antiga na casa. A moça não é novinha mas tem um corpo em dia. Os seios são penquenos e um pouco caídos pela idade mas de resto está muito bem.
Muito carinhosa, beija bastante e com vontade, adora fazer oral (e muito bom), e parece gostar mesmo da coisa. Bobeei um pouco no tempo e tivemos que interromper no meio do processo. Mas na próxima ...
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 539
Ver TD's
Semana passada resolvi conhecer a Safira.
Menina bem desenvolta, melhor ainda no quarto, desenrola bem, oral cadenciado, babado, profundo, oral nela, fica bem lubrificada, sensível, capa e várias posições, deixa brincar bastante, no finalzinho, anal pra descarregar.
Repeteco em breve.
R$ 200,00 PARA DELATOR
Conheci a famosa Maria Clara.
Realmente, a garota gosta da coisa.
Ela se entrega de verdade. Beija na boca, chupa te olhando com uma cara de devassa, fica molhada e gosta de meter. Ficamos praticamente 1h transando, não deu nem para conversar.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 760
Ver TD's
Mulata tudo ão com marquinha de biquíni e sensualidade da mulher brasileira, após higiene pessoal beijos gostosos e oral conversível de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala galera fui atendido com Amanda , na apresentação achei o sorriso dela lindo , me chamou atenção ir para o quarto com ela , mas achei muito mecânica até no gemido dela e não beija bem e cansa bem rápido toda hora pedindo pra trocar de posição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Prezados Safados,
Qual a diferença entre preocupação e desespero?
Preocupação é a 1ª vez que não consegue dar a 2ª.
Desespero é a 2ª vez que não consegue dar a 1ª…
A Terapia Luxúrica Libidinosa de ontem foi com Srta. POLY; 28 anos, pele dourada , cabelos loiros, um rosto de gatona, usa óculos que associado a seu olhar sexy acho o supra-sumo do tesão, peitos M de silicone deliciosos, barriguinha lisinha, bucetinha rosa, cuzinho delicioso (pena estar em recesso dessa dia, grave jamais! ), bunda e pernas lindas, alguns piercings e tatoos ornamentam essa obra prima.
Dessa vez se fosse uma partida de futebol estaríamos após o apito final no 0 x 0; se tratou de uma pelada bem pegada, os jogadores estavam inspirados, deram o seu melhor focados em campo, oportunidades claras de gol os dois tiveram, bolas na traves , mas por algum detalhe não houve a finalização certeira;
Dessa vez fui embora da Casa do Patrão com gostinho semi-amargo de 0 x 0 e com o fardo de ter que encarar o desespero querendo adentrar na próxima.
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Data 25/03/2025
Repeteco novamente com a Mirela, morena clara, estatura média, linda de rosto, peitos G, bunda M, menina faz o estilo namoradinha, depois no banho ela fez aquele oral de responsa sem capa bem babado, com direito a lambida nos ovos, meu muito bom, depois capa no Júnior ela veio e sentou em cima, em seguida pedi para pegar ela de quatro, prontamente atendido, não demorou muito enchi o gorro.
Pausa para repor as energias, depois ela veio novamente no oral sem capa bem babado, não demorou muito finalizei na sua boquinha.
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Colocando o TDs em dia!
Alice,
Linda educada maravilhosa, faz de tudo para agradar, não tem como não gostar. Indico com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Dessa vez conhecer a gata Livia
Mulher nova, rosto lindo e corpo top
Chegando no quarto, bem simpática com sorriso no rosto.
Banho e vamos para o jogo
Oral bem feito, alterando entre um pouco mais suave e um pouco mais firme
Chupou as bolas
De 4 e um espetáculo de ver .
Gozada na boca
Com direito a falar que tem gosto doce…
Banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Fala galera, 4a passei na casa e repeteco com a Vick. Nao tem como reclamar de nada. Atendimento sensacional, sempre um prazer escolher essa delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Monique uma morena jambo linda e muito gostosa e Atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos top e sexo bem gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 572
Ver TD's
Passada patronis muito bem recepcionado pela equipe patrao van ofereceram agua cafe e apre
Terapeuta Laila
Rosto modelete gata muito gata 170 cm cabelos castanhos claros lisos compridos rosto gata mesmo corpo slim mignon natural lindo pei tit m natural rabetinha m redondinha Muito gata linda de rosto mignonzinho estilo universitaria papo legal
Simpatica atendimento terapeutico nota 10 com empolgacao interacao envolvimento natural triple yes com atitude e com intensidade ja foi chamando com iniciativa hoje vc nao vai sair sem fazer o precioso muito bem executado triple sim com louvor vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 10 terapia meia entrada estudante
repeteco yes nota 10 terrapia e terapeuta
TD com SAMIRA
Sexta passada, estive na clínica, casa lotada deveria estar acontecendo alguma festa/evento. De repente aparece uma morena no salão, de vestido preto transparente, e todo mundo parou, era a Samira!
Morena, por volta dos 35, mignon, bunda deliciosa, peitos lindos, meu número, fui rápido e logo escolhi ela!
No quarta a gata é uma devassa, depois do meu banho já tava me esperando de quatro na cama, logo soube que tinha me dado bem!
Pena que a Samira comentou que mora em outro estado, e vem de vez em quando pra cá. Quem tiver a chance, aproveite, vale muito a pena!
200 pagos e rua!
-