Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1141 Mensagem por blondrunner » 28 Abr 2013, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei com a Larissa a 3 semanas atrás, um pouco antes dela sair pra ir colocar silicone.

Estranhei o relato acima do colega que diz ter escolhido a mesma garota por fotos, deve ter se enganado. A mesma fazia apresentação e não possuía fotos. Trata-se de loira magra e alta (algo como 1,73 - 1,74), rosto lindo, cabelos lisos, dourados e compridos de "Rapunzel", cerca de 25 anos aparentando menos. Estilo namoradinha "modelete"...quase um "peixe fora d´água".
Foi uma das melhores experiências que tive nos últimos tempos, a moça é encantadora, simpática e sem ´"vícios de profissão"...não indicada para caçadores de "pervas"...mas sim pra quem queira ter uma experiência de alto nível.
Conversei bastante com ela, parecia que namorávamos...daí surgiu o 1o beijo....hahahahahahhh....de namorada apaixonada diga-se, isso pra mim é essencial e denota o quanto a garota está "afim" (com um beijo desses dificilmente o programa não será nota 10)....daí para um oral maravilhoso foi automático. Deixei a princesa comandar e escolher a hora de montar no mastro....quando colocou aquela buceta apertada no meu pau e começou a bombar....jogando as longas e perfumadas mechas douradas sobre mim....logo vi que não iria dar pra segurar muito o gozo...mas ainda assim pude me deleitar com a Afrodite gemendo e se contorcendo de prazer...pulsando a buceta num gozo espetacular...adivinha quem foi na sequência?
Depois do êxtase a vontade foi de abraça-la e começar de novo, bem devagarinho...mas o tempo não permitia. Só posso deixar meu relato como de garota altamente apaixonante e viciante essa Larissa. Ouvi dizer que sua volta à casa após a cirurgia não está certa ainda...espero que volte, para meu e vosso deleite.

230,00 - cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1142 Mensagem por blondrunner » 28 Abr 2013, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem lá e minha intenção de início já era fazer uma rodada dupla. Estou no "encalço" da Carol....que não estava....mas a gente chega lá.

Gostei muito da Nina na apresentação, loira pliçada com pele bem bronzeada, falsa magra, peitos sílica, estilo mulher, 1,70 e sorriso cativante. Já no quarto, demorou um pouco a chegar, fomos tomar um banho e pelo papo notei que o programa seria mais light...namoradinha mesmo...(como vem se mostrando a maioria na casa). Porém, no colchonete a coisa foi se soltando....da "linha dura" ela foi liberando umas bitocas enquanto a gente se masturbava mutuamente....dali a pouco liberou o linguão....ai meu pau ficou duro como pedra...e ela excitada, pediu pra cair de boca na mamação....o que eu podia dizer? Meteu a bocona sem capote e começou numa chupação das boas...na fissura de comer sushi de buceta, pedi um 69, o qual fui prontamente atendido....fomos a loucura até o gozo dela na minha boca...e após os choques 220v que ela pareceu tomar, teve que rapidamente sair da posição sugerindo uma gostosa meteção na cavalgada....Eu que já estava em ponto de bala....botei tudo a perder e gozei segundos depois....acho que vamos ter que continuar essa estória outro dia.

Não esperem uma devassa, mas bem conduzida pode ser a mais safada das namoradas. Faço minhas recomendações.

230,00 - cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1143 Mensagem por blondrunner » 29 Abr 2013, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na 2o rodada do sábado conheci bem de perto a Lorena... O fato é que a mulher é no meu parâmetro de gosto algo muito próximo ao ideal. Branca como o leite, adorávelmente pintada por sardas e mini tatoos, peitos de silicone feitos na clínica de um tal de Dr. Auguste Rodin, rosto e sorriso de adolescente safada....olhos algo entre o azul acinzentado e o verde, corpo de uma perfeita falsa magra, embrulhado por vestidinho de garota saindo do colegial....difícil resistir a isso. Quem me conhece, sabe que dificilmente um programa daria certo sem envolvimento e portanto sem a existência de calorosos beijos na boca regados a língua e muita saliva...talvez essa seja a primeira vez em que isso aconteça e eu quase um já "bop" da garota...assinalo como boa experiência.
Claro que não dá pra acreditar em tudo que essas putas falam....mas quando interessa, a gente finge. Ela prega o "não beijo" e dá a deixa que se solta aos poucos...dependendo da assiduidade. Fazendo de conta que sou bobo, deixei rolar pra conferir...A simpatia e sex appeal da moça ajudam bastante mas de fato, enquanto eu saboreava a deliciosa buceta cor de rosa(e todo seu caldinho) da patricinha na posição de 69 que estávamos...notei que a filha da puta tava gostando e muito da coisa....algo que se repetiu quando meti a vara com ela de quatro....e na sequência numa variação do Kama Sutra que nem sei o nome....aonde a gemeção foi significativa. Por enquanto o programa foi muito aquém daquilo que almejo com a perva...considero a estória em aberto e creio ser do tipo domesticável...recomendada apenas aos que tem paciência. Em breve novo capítulo de "blondrunner on the milk".

230,00 - cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1144 Mensagem por NSDC2015 » 29 Abr 2013, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa esta semana, e fiquei sabendo que a Abbobora fechou e trouxeram parte o plantel para ca. Cheguei meio cedo tinha poucas meninas disponiveis, fui com a Isabela. Loirinha, magrinha, peito com silica medio, bundinha media mas bem firme, zero barriga, corpinho em dia, muito bonita de rosto e simpatica.

So liberou uns selinhos, mas ja desceu lambendo o corpo todo ate chegar no meu pau, abocanhou sem capote, e executou muito bem, devagar, lambe o pau inteiro, engole, lambe as bolas, chupeta bem executada. Ficou uma meia hora por la. Depois pedi para sentar, cavalgou de costas, balancando a bundinha, dei umas dedadas no rabinho, nao reclamou mas nao perguntei do anal, mas aquele cuzinho ja levou vara.

Depois coloquei de 4, ppmm, de ladinho e de 4 de novo, e ai ela venceu em mais uma meia duzia de bombadas, mas nao regulou posicao, e é muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1145 Mensagem por blondrunner » 02 Mai 2013, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá na terça. O plantel é razoável....mas as melhores sempre estão ocupadas. Via de regra tenho notado que a casa preza pelo bom atendimento na recepção e boa seleção de garotas. No atendimento é que está o problema, às vezes vc até se consola pelo fato de ser aquele programa com a "namoradinha tímida" pelo fato de algum atributo da garota...mas isso não segura cliente, fica a dica.

No caso da Carol, já tinha visto ela na finada casa...e agora quis experimentar. Nem peço mais opinião à recepção quanto ao atendimento porque depois daquela experiência bizarra que tive com a "Paula", ainda na outra casa...prefiro ir no meu taco mesmo.

A Carol é loira, 1,60 de rosto muito bonito e expressivo. Simpática no quarto, boa de conversa, coisa e tal....No ato em si, o envolvimento é o menor possível, o ponto alto foi o oral....que ufa....é desencapotado....mas os beijos são selinho e a transa é aquela coisa bem básica...talvez seja o estilo da moça, que demonstrou ser boa gente...mas pro meu gosto fica devendo. Acho que a grande questão é demonstrar ter tesão ou não...outro dia, na mesma casa, tive experiência com garota que nem beijava...mas pelo menos ela transpareceu estar gostando da transa...sem fingimentos...e esse é o motivo daquela ter sido td positivo e este neutro.

230,00 - 1 hora - (diga-se de passagem que esse procedimento de 1 hora da casa acaba sendo até ocioso, pois são de 10 a 15 minutos pra garota aterrisar no quarto depois da sua entrada...uma vez lá dentro, é um festival de banhos...haja água...enfim na cama, é 1 transa só mesmo...então 1 hora dá e sobra pra fazer tudo isso)

ABRE O OLHO PONTO G - CADÊ O PROGRAMA DE MILHAGEM?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1146 Mensagem por blondrunner » 02 Mai 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No segundo tempo do mesmo dia, resolvi pegar a Anita e a Ágata em dupla porque me disseram que as duas são amigas íntimas e se pegam dentro e fora do estabelecimento.
A primeira é estilo modelete, disse que tem 1,76, pelo estilo longilíneo parece mais....sem contar o salto que efetivamente catapulta a garota a pelo menos 1,90m. Branquinha cara de piveta saída do colegial, a Ágata igualmente jovem, 1,68, mestiça, algo de traços indígenas, cabelos curtos e cara de perva. Ambas tatuadas pelo corpo todo...com temas semelhantes inclusive...look de "mais vadia impossível".
De início parecem tímidas demais, mas a coisa vai esquentando. A Anita se envolve menos enquanto sua amiga é mais "dada"....topam de tudo um pouco, pelo menos dessa vez me dei bem nos beijos na boca, trilíngues inclusive. As duas mamaram no pelo e apreciaram ser mamadas tbém.
Não chega a ser aquela experiência com duplas verdadeiramente devassas que já tive...mas vale a pena porque as duas além de bonitas são novas não só na idade...mas na vida da putaria. Pelo que disseram entraram nisso a pouquíssimo tempo...o que faz transparecer pela ausência de certos vícios comportamentais....e acreditem bucetas inacreditavelmente apertadas...e que elas fazem questão de não colocar KY....aleluia! A Ágata em especial, de tão apertada parece que perdeu o cabaço semana passada...quem tiver tara nisso...pode ir que é regalia garantida.
De maneira geral, me agradaram muito....talvez principalmente por não estarem "moldadas" ainda ao esquema "profissa" das outras garotas da casa.

390,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1147 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Mai 2013, 00:10

clinica fechada há 2 semanas.. a maioria das prestadoras atendendo neste local..

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... start=1380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersao33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1148 Mensagem por gersao33 » 06 Mai 2013, 20:43

O nosso amigo esta equivocado, em relação a informação acima.

A Clínica Abbobóra mudou de endereço para Rua Guaramomis, 1275 e os telefones e o site continuam o mesmo aonde todas as massagistas estão atendendo neste local.

tel : 5092-5787
5092-4168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ekmop
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 01 Jun 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1149 Mensagem por ekmop » 06 Mai 2013, 21:39

gersao33 escreveu:O nosso amigo esta equivocado, em relação a informação acima.

A Clínica Abbobóra mudou de endereço para Rua Guaramomis, 1275 e os telefones e o site continuam o mesmo aonde todas as massagistas estão atendendo neste local.

tel : 5092-5787
5092-4168
Apenas para complementar com um detalhe, é Alameda dos Guaramomis.

E amigo, o endereço que vc passou é da Clínica Ponto G...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersao33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1150 Mensagem por gersao33 » 07 Mai 2013, 18:47

ekmop escreveu:
gersao33 escreveu:O nosso amigo esta equivocado, em relação a informação acima.

A Clínica Abbobóra mudou de endereço para Rua Guaramomis, 1275 e os telefones e o site continuam o mesmo aonde todas as massagistas estão atendendo neste local.

tel : 5092-5787
5092-4168
Apenas para complementar com um detalhe, é Alameda dos Guaramomis.

E amigo, o endereço que vc passou é da Clínica Ponto G...

Abs

É isso mesmo , as duas clinicas foram unificadas agora são uma só no mesmo endereço.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1151 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 08 Mai 2013, 00:52

gersao33 escreveu:
ekmop escreveu:
gersao33 escreveu:O nosso amigo esta equivocado, em relação a informação acima.

A Clínica Abbobóra mudou de endereço para Rua Guaramomis, 1275 e os telefones e o site continuam o mesmo aonde todas as massagistas estão atendendo neste local.

tel : 5092-5787
5092-4168
Apenas para complementar com um detalhe, é Alameda dos Guaramomis.

E amigo, o endereço que vc passou é da Clínica Ponto G...

Abs

É isso mesmo , as duas clinicas foram unificadas agora são uma só no mesmo endereço.

abs.
acabamos de descobrir 1 sonegador e perfil errado.. :doubt:
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso28
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2012, 20:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1152 Mensagem por curioso28 » 09 Mai 2013, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Bianca, garota com um ar de garotinha, podendo se mostrar um pouco timida num primeiro momento mas isso só vem a tornar a experiencia com ela mais incrivel pois na cama a menininha em questão sabe muito......sexo sem miséria!
Muito bonita de rosto e corpo, destaco a linda e deliciosa bunda, grande e gostosa de apertar.....enfim podem ir sem medo d ser feliz pois as fotos saum fieis ao que vaum encontrar.
Seu atendimento se caracteriza mais por um estilo namoradinha safada....show de bola!
Se entrega nas preliminares........dps disso uma sequencia de muito sexo.Oral meu nela, oral sensacional dela em mim , só d lembrar fico com tesão....partimos com ela sentando de frente pra mim enquanto aproveitava chupando seus peitos.....gozei assim bombando com ela rebolando em mim e gemendo baixinho.
Garota bonita e gostosa (conforme fotos), simpática e muito carinhosa.......td isso com uma dose picante de muita safadeza a garota é muito liberal.
Terá repeteco e recomendo a tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1153 Mensagem por No Nick » 12 Mai 2013, 19:25

curioso28 escreveu:TD realizado com Bianca, garota com um ar de garotinha, podendo se mostrar um pouco timida num primeiro momento mas isso só vem a tornar a experiencia com ela mais incrivel pois na cama a menininha em questão sabe muito......sexo sem miséria!
Muito bonita de rosto e corpo, destaco a linda e deliciosa bunda, grande e gostosa de apertar.....enfim podem ir sem medo d ser feliz pois as fotos saum fieis ao que vaum encontrar.
Seu atendimento se caracteriza mais por um estilo namoradinha safada....show de bola!
Se entrega nas preliminares........dps disso uma sequencia de muito sexo.Oral meu nela, oral sensacional dela em mim , só d lembrar fico com tesão....partimos com ela sentando de frente pra mim enquanto aproveitava chupando seus peitos.....gozei assim bombando com ela rebolando em mim e gemendo baixinho.
Garota bonita e gostosa (conforme fotos), simpática e muito carinhosa.......td isso com uma dose picante de muita safadeza a garota é muito liberal.
Terá repeteco e recomendo a tds.
Mas quais fotos? O site na página anterior está desativado. Passa o link aê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1154 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Mai 2013, 00:29

cara palida.. vou responder .. fotos são do Ipad..q fica no local!!! :roll:
ñ existe fotos em site ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

La_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2012, 20:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1155 Mensagem por La_SP » 19 Mai 2013, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem passei no novo ponto da casa na Alameda guaramomis.

Cheguei tarde na casa e não tinha tantas opções, mas olhei para essa morena linda e falei vamos para o fight.

Entramos no quarto ela tomou uma ducha e fomos para o fight. Ela começou fazendo um oral bem legal molhado com boa pressão. Depois ela ficou por cima e como essa gata sabe fazer isso bem. Dpois peguei ela por trás e fiquei la até gozar.

Conversamos um pouco e ela falou que curtia mto sexo e de fato ela gosta. Tanto que ela se envolve bastante, não é nada mecânica. Quer curtir tanto qto a gente a transa.

Cincominutos depois fomos para o segundo round. Fizemos o ppmmclassico, depois ela veio por cima e depois peguei ela de lado. E ela curtindo todo o segundo da transa.

Recomendo vale apena conferir a gata!

Repeteco? Talvez, mas gosto de variar!!!!!!!

Rosto: 7
Bunda: 9
Peito: 9 (siliconada)
Buceta: 9
Oral: 9
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”