Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé

#1141 Mensagem por exorcista » 16 Ago 2019, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Bruna

Mais uma vez na Holística. Fui atendido pela Liza. Escolhi novamente a Bruna. Garota morena, milf, cabelos negros, pele morena, bonita de rosto e corpo.

Já é a segunda vez que passo com ela. Fomos para o quarto lá de cima (céu). Ela deitou-se na cama e começou a me beijar, enquanto fui tirando a roupa dela. Deixei-a só de calcinha, preta, por sinal. Tirei a minha roupa também. Ela começou a me chupar, chupei ela também. Toca na criança e começamos a meteção. Ela não regula posição, mas se empolga realmente dando o cuzinho. Meti muito naquele rabo até gozar. Recomendadíssima triplo sim.
Milhagem 1/5.

Na saída conversei com a Maya, novinha, bonitinha, e meio tímida. Deve ser a próxima rsrsrss.

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé

#1142 Mensagem por blackrock » 22 Ago 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui na Dani, sarada, fitness.

Para quem gosta dessas características é uma boa pedida. Oral sc muito bom, cavalgou de frente, de costas, frango assado, D4, todas posições sem reclamar.

Custo: R$150 por 1h

Milhagem 3 de 5.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1143 Mensagem por exorcista » 27 Ago 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Maya

Voltei na Holística, a Raissa não estava, mas fui atendido pela simpatia da Lisa, sempre bonita. Escolhi a Maya, novinha, rosto bonito, tímida, corpo em cima.
No quarto deu alguns beijos mais para selinhos Foi para o banho e depois eu fui. Na volta no quarto a garota é muito tímida, tenta agradar, mas está em profissão errada. Fez oral, ficou falando que fazia com camisinha pois tinha lido sobre os perigos de fazer sem...... Não deu o chamado tesão, e fiquei no oral mesmo. Ela é simpática, se esforça para agradar, mas a gente percebe que não é o ramo dela.
Dou positivo pelo esforço e simpatia da garota, mas passou raspando.

Na casa estão a Bruna, a Lisa e a Maya. A Lisa me disse que estão entrevistando novas garotas e a semana que vem tem novidades.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1144 Mensagem por SuperMMM » 28 Ago 2019, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Nota:10
Bom dia!

Semana Passado dei uma passada na Raissa, a mesma não se encontrava, fui atendido pela bela Lisa....

A escolhida foi a Maya..., baixinha, branquinha, falsa magra, seios pequenos e um bunda maravilhosa...., lisinha e cheirosa......

Primeira vez com ela, mas rolou uma ótima química, então as coisas fluem de forma natural e sem igual. Iniciou um oral espetacular........ depois foi minha vez, ela gozou, e gostou.....rs....😁

Logo depois foram várias posições em 2 etapas.....

Recomendo.... e repeteco sempre e garantido!!!!

10/10 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen + Sabrina + Nicoly + Nicoly + Sabrina + Nicoly + Maya) =

Valeuuuu

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#1145 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 16 Set 2019, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Mais uma vez na região sem muito tempo mas resolvi arriscar pois fazia tempo que não dava uma passada.
Apenas 03 garotas na casa e acabei optando pela Bruna.
Morena, por volta dos seus 35 anos, beleza normal, seios médios para grandes, bunda média, um pouco de barriga mas nada que comprometa, depilada e cheirosa, bom papo e gosta da coisa.
Chupeta bem feita mas sem engolir inteiro, capote e sentada por cima, de 4 e finalizei no frango assado.
Volto para tentar a novinha que vi acredito que o nome seja Maya.
Milhagem 3/5 (Andressa e Dani que já não estão mais na casa pelo que vi e agora Bruna).
R$ 150,00 (dinheiro 01 hora).
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1146 Mensagem por exorcista » 01 Out 2019, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD Nina

Passei na clínica Holística e fui atendido pela Lisa.
Na casa estavam a Lisa, a Bruna, a Maia e uma garota nova na casa que trabalhou algum tempo na Clinica Tatuapé, a Nina.
Magra + ou - 1,70, seios pequenos bunda pequena, de óculos, cabelo comprido com mechas.
Garota muito simpática. Fomos para o quarto do corredor, e em seguida fomos para o banho.
Na volta ela começou a me beijar e me chupar, fizemos um 69, e ela foi se empolgando. Coloquei a camisinha e a peguei D4 e meti muito, ela se contorcia e gritava. Pedi o cuzinho, ela fez um pouco de charme, mas liberou. Enquanto eu comia o rabo dela ela masturbava a xaninha.
Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Excelente. Recomendo. Milhagem 3/5

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1147 Mensagem por marskire » 06 Out 2019, 00:23

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje com a Maia!!!
Simplesmente ruim, não quer dar, não quer agradar, não quer nada!!!
Dinheiro jogado fora!!!
Raissa vai perder mais um cliente, antes tivesse batido uma punheta!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Out 2019, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#1148 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 08 Out 2019, 09:31

POSITIVO

Mais uma parada aqui e sem muitas opções (04 se não me engano, estavam no dia Maya, Joyce, Lisa e Bruna), acabei escolhendo novamente a Bruna.
Já descrita aqui, morena, estatura mediana, por volta dos 35 anos, um pouco de barriga, seios médios para grandes, bunda média, depilada e cheirosa.
Gp gosta da coisa, não fica enrolando, chupeta bem feita mas não perfeita, capote, sentada de frente, de 4 e a primeira se foi.
Pausa, uma conversa rápida, banho, nova chupeta, capote, de frente e finalizei de 4 novamente. Ainda retorno mais uma vez com ela para fazer o anal.
Milhagem 04/05.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por exorcista » 15 Out 2019, 09:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei na clínica Holística e fiz mais um TD com a Bruna.
Milf de corpo bronzeado com marquinhas de biquine. Fomos para o banho juntos e lá começou uma chupeta. Voltamos para o quarto e continuou a chupeta no pelo. Chupei ela também, a buceta e o cuzinho e ela foi se empolgando. Pedi camisinha, coloquei ela D4 e comi o rabo dela, ela adora dar o cuzinho. Depois coloquei ela de ladinho e continuei comendo o cú e ora alternava para a buceta. Gozei nos peitos dela. A garota é bem liberal e muito gostosa, tem um corpo muito bonito e seios grandes. Está com anuncio no site https://www.photoacompanhantes.com com o nome de Bruna furacão, com 25 fotos.

Recomendadíssima. :roll: :roll: :roll: :roll:

Milhagem 5/5

Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por exorcista » 13 Nov 2019, 19:10

POSITIVO

TD Bruna

Fui usufruir de minha milhagem, a Raissa me disse que havia tr~es meninas na casa: Bruna, Lisa e Maya. Fui novamente com a Bruna, morena, balzaquiana, corpo bronzeado.No quarto fomos para o banho, na volta iniciou o oral, coloquei a camisinha e comecei a meter primeiro na bucetinha e finalizei comendo o rabo dela.

Milhagem usufruída, paguei só metade R$ 65,00 meia hora.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por blackrock » 27 Nov 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Depois de muito tempo, repeteco com a Lisa!

Iniciou com uma massagem, depois oral sc muito bem executado, 69, EPI colocado e cavalgou por cima, de costas, empinou a bunda e ficou D4 pedindo rola até finalizar.

Custo R$150,00 por 1h

Milhagem 4 de 5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por exorcista » 16 Jan 2020, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Dando a retomada do a no de 2020, estive na Holística. A Raissa não estava. Na casa só a Lisa e a Andressa. Subi com a Andressa. Morena, magra, alta, seios pequenos, corpo bonito. É nova na profissão. Fomos para a suíte. Já fomos tirando a roupa e nos beijando, depois de namorarmos um pouco ela começou o oral, muito bom. Invertemos e fiz oral nela. Coloquei a toca e comecei a meter no ppmm, depois de ladinho. Pedi o cuzinho, ela fez certo charminho e liberou mediante caixinha. Meti no rabo dela na posição D4, depois de ladinho. Fomos juntos para o banho e lá fez outro oral e acabei gozando nos seis dela.

Recomendadíssima (triplo sim)
Fique 1/2 hora paguei R$ 130,00
A Lisa disse que na próxima semana começam novas garotas.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por blackrock » 25 Jan 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Novidade na casa, apresentou como Duda.

Garota morena para mulata, 1,70, aparelho nos dentre, iniciante na putaria.

Pós banho, já veio para cima num oral sc muito bom, 69, depois camisinha colocada cavalgou de frente, de costas sempre rebolando bastante, para finalizar D4 com a bunda arrebitada.

Na casa estava a Lisa, Andressa e a Duda.

Custo R$150 por 1h

Milhagem completa 5/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por exorcista » 05 Fev 2020, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Voltei na Holística e a Raissa me apresentou uma novidade a Duda, mulata. magra, alta iniciante na putaria, parece ser muito safada. Escolhi novamente a Andressa, branca, alta, corpo e rosto bonitos. Minha segunda vez com ela. Fomos juntos para o banho, lá mesmo começou o oral. Fomos para o quarto e ela continuou chupando. Coloquei a camisinha e comecei a meter no ppmm, depois de ladinho aí ela pediu para comê-la D4. Meti bastante. Tirei a camisinha e pedi que ela chupasse até gozar na boca dela. Desta vez não teve anal.

Garota recomendadíssima. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Milhagem 2/5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1155 Mensagem por blackrock » 18 Fev 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina. Na casa estava a Lisa, Andressa e Duda.

Voltou da Bahia e está na clínica as segundas, quartas e sextas.

Iniciou oral sc bem babado e com direito a garganta profunda. 69 para aquecer, depois capa e cavalgou por cima, de costas na beirada da cama, ppmm, frango assado e finalizei com ela D4.

Custo R$80 devido ao uso da milhagem.

Link:
🔗

Responder