Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 1689
Negativos: 33
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
Garota bonita loira alta e com corpo em cima......atendimento bacana, mas bem profissional.......minha opinião prefiro garotas que sejam mais do estilo "namoradinhas" mas pra quem gosta, foi uma boa foda!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Diana garota alta, bonita....muito simpática! Eu já tinha visto ela em outra casa, mas nunca tinha saído. De cara eu a escolhi pq achei muito bonita, mas só fui lembrar quem ela era no quarto quando começamos a conversar. Atendimento mediano.....corpo mais ou menos......deixou eu finalizar na boquinha e foi o que aumentou sua nota rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Ontem de tarde passo na clínica.
Apresentação básica e apenas uma me animou, a Mel.
Faço a pgto e sigo para o quarto.
Ducha básica e ela chega já de banho tomado.
Apresentação feita e já parte para cima. Atenciosa e gostosa!
Mina bem gente boa e alto astral! Deixei ela chupando um monte!
Até ela cansar e aí fui pra cima! De frente, de 4 e aí mando ela ficar em pé e coloco ela contra a parede/espelho.
Sigo bombando e ela parece curtir (lógico que estava trabalhando apenas mas fez a parte dela rs).
Depois de um tempo mando ela ajoelhar na cama e mamar! Queria finalizar na cara e boca mas ela não curte!
No final acabou sendo legal tb... a mina fez uma punheta legal enquanto chupando as bolas e ficou assim até finalizar e jogar porra pra fora!
Repeteco talvez na falta de outras opções!
A mina é bem gente boa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Boa tarde amigos.
Repeteco com a Camily, uma delícia novamente.
Muito bem atendido, sempre de bom humor.
Vale o repeteco
Abs!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
TD realizado na quarta-feira da semana passada, 18/08.
Final do dia, semana difícil, resolvo dar uma passada na Advance.
Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Nany que logo pede apresentação e me induz (de uma forma boa) à tomar uma caipiroska do nosso amigo Ale.
Na apresentação, poucas meninas devido ao horário, acabo optando pela Melissa que ainda era desconhecida até aquele momento para mim.
Melissa é uma garota morena clara, estatura mediana, cabelos lisos no meio das costas salvo engano, cintura fina, com peitos turbinados e uma bunda grande.
No atendimento bastante beijos, oral sem capa e no sexo não regulou posição. Vale à pena conhecer.
Vale repeteco! Mas, primeiro, tem uma fila com outras da casa na frente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
TD realizado na sexta-feira da semana passada, 20/08.
Novamente no final do dia, e a semana continuou difícil, mas é sexta-feira e bora relaxar na Advance.
Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Júlia, Nany e Bia que logo pedem apresentação. Paralelo, aquela caipiroska de responsa do Ale.
Na apresentação, bastante meninas o que, apesar de bom, para mim sempre é um problema pois me gera muita dúvida. Por fim, opto por conhecer a novata Mel.
Mel é uma garota morena clara do sorriso encantador, estatura mediana, cabelos lisos/alisado (sei lá) para baixo dos ombros, corpo em dia, com peitos naturais lindos e muuuuuuito gostosos de mamar, e uma bunda proporcional a todo o conjunto.
No atendimento muitos beijos envolventes, oral sem capa e muito bom, e no sexo, fomos de ppmm, frango assado, ela por cima, ela por baixo, de lado, em pé, sentados, ela de quatro, enfim, não regulou posição. Vale muito à pena conhecer.
Garota NOTA 10!
Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
para facilitar o controle:este foi em 21/08/2021.
Vi a lista da Advance do dia e pra nao perder viagem, já liguei agendando com a Janaina, meu vicio.
Chegando na caso, tava tranquilo, ninguem na recep. cheguei uns 10mins adiantado e esperei a garota terminar o atendimento anterior.
fui direcionado pro quarto e aguardei mais um pouco e dai em diante só alegria. Ela chega super alto astral, com aquela simpatia de sempre.
partimos pra higienização de praxe e começamos os trabalhos. Muita beijação de pé, depois na horizontal, ganho aquele oral caprichado que ela sabe como fazer, longo, babado, sem descanso. como sempre, deixo ela trabalhando um tempão pois é a minha parte preferida.
já bem animadão, parto pra cima e por cima,bombando forte, cadenciado até cansar e pedir pra mudar de posi. com ela de d4, acelerado, bem fundo, ligo o match5 pra fechar a sessão.
Como dessa vez foram 2horas, sobrou um tempinho pra amenidades e um bate papo rápido até o telefone tocar.
como só aparece de vez em quando como free, é aproveitar enquanto der.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Sábado dia 21 passada na Advance agendamento feito com a Amanda ex prime. Ela continua muito top beija gostoso chupa gostoso goza horrores. Muito bom matar saudade da safada transamos muito em 1 hora no final leitinho na bokinha da perva banho e rua show. Repeteco logo que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 263
Ver TD's
TD de terça feira, final do dia. Após apresentação, optei pela Camily, acho que é assim que escreve, rs. Morena, falsa magra, estatura média, uns peitinhos gostosos e uma rabeta fabulosa. Cumpridas as formalidades na recepção, quarto, banho e a moça vem. Simpática, sorridente, foi beijando, foi descendo e começou uma peta s/c muito boa. Depois veio por cima, ppm, d4, e assim praticamente terminamos. Enfim, moça alto astral, delicia, fez de tudo para agradar, certamente voltarei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Terça feira 24/08 depois de ver no status as beldades, agendei com a Melissa e fui conhecê-la. Cheguei primeiro no quarto, tomei meu banho e logo ela chega. Linda de rosto, bem branquinha, fez uma lipo então está com a barriga zerada e valorizou mais ainda aquela bunda enorme. Boquete muito bom, faz uns paranaue da hora com a língua. Chupa as bolas gostoso, pediu pra chupar a bocetinha e que bocetinha linda, olhando até parece pouco rodada! Parti pro ppmm, depois ela veio por cima, sentou de costas e logo pedi pra ficar de quatro. De quatro não tem jeito, com aquela visão de cintura fina e bunda grande eu não aguento e encho a toca. Tentei dar a segunda mas era colocar a camisinha o Júnior já ficava meia bomba. Ela se esforçou bastante pra tentar fazer eu gozar de novo mas não consegui. Vou ter q fazer um repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Domingo de preguiça, bora animar.
Fui até a clínica no meio da tarde, e estava bem tranquila.
Na apresentação, fui pela raba, escolhi a Pocahontas da Isabela, que se apresentou de uma forma bem animada.
No quarto ela estava bem disposta, e fez quase tudo que eu queria, estava afim daquela raba delícia, mais não teve negócio,
Quanto a beijos, parece que não curte, então ficou só nos selinhos, em tempos de pandemia, aceito.
De 4, frango assado, papis and mamis, coqueiro, ladinho, virado pra lua, soca, soca, soca, soca, soca, e fim de jogo.
Valeu para um domingo de sol, e preguica!
TD super ultra mega atrasado... porem não foi sonegado.
Vendo as gatas via whatsapp uma me chamou muito a atenção pelo corpo, Geovana, mina tipo fisico sarada, do tipo viciada em academia. Silicone durinho, nada de barriga, bumbum empinado.
No quarto ela foi simpatica ao me receber, sempre me perguntando o que eu queria e como queria, ofereceu massagem, inclusive já até ia começar a fazer pelos meus pés, mas a minha vontade era outra.... Tudo o q pedi foi atendido, chupeta, deixou chupar ela tbm, não negou posição nenhuma, sempre tentando agradar e sempre perguntando ao mesmo tempo, gata muito atenciosa, não deixou faltar nada, recomendo pra quem quer pegar uma mina com um corpo tudo durinho.
Repeteco talvez....
Vendo as gatas via whatsapp uma me chamou muito a atenção pelo corpo, Geovana, mina tipo fisico sarada, do tipo viciada em academia. Silicone durinho, nada de barriga, bumbum empinado.
No quarto ela foi simpatica ao me receber, sempre me perguntando o que eu queria e como queria, ofereceu massagem, inclusive já até ia começar a fazer pelos meus pés, mas a minha vontade era outra.... Tudo o q pedi foi atendido, chupeta, deixou chupar ela tbm, não negou posição nenhuma, sempre tentando agradar e sempre perguntando ao mesmo tempo, gata muito atenciosa, não deixou faltar nada, recomendo pra quem quer pegar uma mina com um corpo tudo durinho.
Repeteco talvez....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Subi de novo com a manu.
Linda, bem arrumada e muito gostosa num vestido preto. Chupou muito e deu gostoso como sempre rebolando aquela bunda sensacional.
Repeteco com ctz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 536
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 23/8/21
Agendamento realizado pélo zap com a Morenaça da Manu, repeteco....Manu dispensa comentários, vou para o quarto enquanto estou no banho chega ela me ve abre um sorrisão...sai beijos e ela vai para o banho...com ela não tem erro...chupeta no pelo engole tudo gospe, faz babinha, lambe o saco engole as bolas...do jeito que eu gosto... fica de lado enquanto chupava peço gel passo no dedo envio dentro daquele cuzinho apertadinho e fico com bastante carinho enviando ela rebolando no meu dedo e dando uma gemidas, falou que queria somente o cu nesse dia...afff....chupo a bcta dela que delicia fica louca de tesão gosta de ser chupada e levanta o quadril, gemeu alto e me tirou de cima dela...e não deixou continuar...fala que gozou muito, agora queira rola no cu...ficou bem safada depois que goza...coloca a borracha e senta de frente com a rola toda no cuzinho....sobe e desce falava arromba meu cu seu safado... depois que se cansar pede rola D-4....abre bem as bandas do rabão direciona para o cuzinho que entra gostoso...pede com força que estava gostoso....vai que ia arrombar aquele cuzinho enquanto dava tapas na bundona ela vibrava esta se entrega legal....se envolve no ato...tiro ela troca a camisola e penetro na bcta...que visão dessa morença D-4 , com aquela bundona redonda e com aqueles marquinhas rebolando na rola, saindo até a cabeça da rola e depois engolindo tudo....mas como queira gozar no cuzinho tiro e direciono no cuzinho e soco gostoso engatado naquele cuzinho ela rebolando gozo gostoso...ela tira a camisinha e ficamos conversando abraçados..ela tem um papo legar é bem prestativa e atenciosa...toca o interfone novo banho e rua...
Na proxima foda preciso gozar na boquinha dela...
RECOMDENDO ATENDIMENTO SHOW
REPETECO SIM
FUI...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Relato de hj.
Mal cheguei, já estava rolando uma apresentação, várias opções interessantes, porém quando a Manu passou, toda faceira, e carinhosa, não teve jeito, let's Go Manu!
Na suite, tudo ótimo,
Que mulher boa na profissão, faz do jeito que o veio gosta.
Hj sem soca... Fui nocauteado rápido.
-