POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Sofia, garota novinha, que deve ter uns 20 anos, rosto normal, tem 1,60m, falsa magra, com peitos M naturais, belas coxas e uma linda bunda quase G. No dia ela estava usando um body vermelho, mostrando bem os atributos. Na entrevista, disse que não era muito de conversa e que não beijava, mesmo assim resolvi arriscar pelo corpinho apetitoso.
No quarto, apliquei uns carinhos e beijos no pescoço até ela se soltar e retribuir num beijo bom, completo, com língua. Tem os pés e o cuzinho sensíveis e disse que não curtia ser beijada ou tocada nesses locais. Percebi que ela é bem sensível nos seios e gosta muito de ser "mamada". Também curtiu muito ser chupada, gemeu baixinho, se contorceu de forma natural e gozou quando eu inseri um dedo para estimular ela enquanto eu chupava a sua buceta perfeitinha e carnuda. Deixou uma poça de mel na cama.
Não experimentei o boquete e pulei pra penetração. Botei ela de D4, abri as nádegas e fiquei metendo um bom tempo, curtindo a vista. A menina tem uma bunda perfeita e cuzinho zerado, uma delícia. Depois, ficamos metendo em algumas posições, de lado, PPMM e quando não tava mais aguentando, botei ela na beirada da cama, fiquei de pé e mandei ver no frango assado, até me acabar.
No geral, valeu bem a pena. Corpinho lindo e natural, bunda deliciosa e meteu bem, se entregando na maior parte do tempo. Não fala muito, mas também não teve frescura, não forçou gemido, não acelerou e fez até mais do que o combinado inicialmente. Se não tivesse tanta rotatividade na casa, repetiria com tranquilidade.