Chegando no quarto fomos tomar banho já começou rolar vários beijos de baixo do chuveiro delícia, depois na cama oral diferenciado top demais, depois veio por cima loucura a mina é um tesão variou outras posições sem frescura pegação e finalizou no oral fui.
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Bom dia galera, passando pela Kin uns 15 dias atrás escolhi a Caroline um encanto de garota carinhosa gostosa.
Chegando no quarto fomos tomar banho já começou rolar vários beijos de baixo do chuveiro delícia, depois na cama oral diferenciado top demais, depois veio por cima loucura a mina é um tesão variou outras posições sem frescura pegação e finalizou no oral fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Alana
TD 12
NOVAMENTE COM ELA !
Chego na Kin recepcionado pela Luciana peço apresentação vi algumas que nunca tinha visto na csa mais aquando vem Alana ja vem
com aquele sorriso da um selinho ai covardia
Alana MULATA de samba logo fui chamado para acertar e ir para o quarto 1 vem Alana me buscar no quarto banho de ambos
BUNDÃO seios P se colocar um silicone fica melhor ainda .......
Peguei no colo pra cama para cama beijos , beijando seu corpinho sexy.. mamei muito nos seios...
Desci é comecei a chupar ppk greludinha, depois de vários minutos ela goza bem gostoso na minha boca tesão ,recomeço chupou por
mais alguns minutos goza de novo vez dela no oral chupa gostoso capa na pika vem na cavalgada logo em seguida no ppmm beijando
ela em seguida de bruços de-4 bombando ai covardia gozei nocauteado fui tomar banho juntos ai tocou gongo !
Fez tudo com muita intensidade, higiene e tesão, foi nota 10000 REPETECO SEMPRE QUE PUDER !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Alana
TD 12
NOVAMENTE COM ELA !
Chego na Kin recepcionado pela Luciana peço apresentação vi algumas que nunca tinha visto na csa mais aquando vem Alana ja vem
Alana MULATA de samba logo fui chamado para acertar e ir para o quarto 1 vem Alana me buscar no quarto banho de ambos
Peguei no colo pra cama para cama beijos , beijando seu corpinho sexy.. mamei muito nos seios...
Desci é comecei a chupar ppk greludinha, depois de vários minutos ela goza bem gostoso na minha boca tesão ,recomeço chupou por
mais alguns minutos goza de novo vez dela no oral chupa gostoso capa na pika vem na cavalgada logo em seguida no ppmm beijando
ela em seguida de bruços de-4 bombando ai covardia gozei nocauteado fui tomar banho juntos ai tocou gongo !
Fez tudo com muita intensidade, higiene e tesão, foi nota 10000 REPETECO SEMPRE QUE PUDER !
NOVAMENTE COM ELA !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Conhecendo a Laura dia 13
Depois de ver bela de uma gostosa ali do lado . Tinha muitos encima e não daria pra pegar. então de-la, já mandei zap e marquei
Estava curioso. em conhecer a Laura e marquei no escuro. não a tinha visto ainda
Ela vem me buscar. bora quarto 2 conversa básica. Banhos tomados.
TD
Beijos: Em pé ela é mais alta que eu. beijos e beija com vontade corpos colados, depois de um tempo, deito e relaxo ela vem pra cima
Chupada dela: começa chupar bem gostoso com pressão. Chupada gostosa mas ela para e fica batendo uma punheta por um tempo e volta a chupar....
e depois para e bate mais mais e mais parecia querer me finalizar logo bateu um tempão. pedi pra ela chupar quando percebi que viria nova seção de batida. fui pra cima com beijos.
Chupada nela: pedi pra ela deitar. beijos pelo corpo ela reagindo bem, Desço e chupo a PPK depois de uns minutos respiração intensa. Ela da uma gozada bem gostosa.
Uns segundos pra respirar e recomeço. ela goza denovo e dou uns Choquinhos. depois, continuo.. respiração vai ficando intensa parece que vai ter um ataque...
ela goza denovo. denovo. denovo. de..e não foge
Uns beijos e ela me chupa denovo pego capa, encapado, ela deita. vejo PPK pulsando chupe lhe o grelo goza denovo...
Metendo: Encaixo E vou metendo e beijando...começo meter mais rápido por uns minutos. E vejo ela virando os olhos gozando no pau uma delicia...encharcou..
Colei nela e falei no ouvido. que gostoso. Molhadinha. Estava escorregando penetração tava gostosa demais..colado no corpo dela metendo fundo ela
ajudando indo neste ritmo ela gozou denovo. Meto mais beijando e metendo. Depois na velocidade máxima ela goza denovo...
Cansado suando. derretendo, deito ela sobe encima mulher grande pra mim. começa sentar bem gostoso vou metendo. acho que ela gozou denovo...
Senta afundando e fica roçando. Pegamos ritmo frenético e acho que gozou denovo...
Ela deita vou por cima mete mais. certeza que ela gozou denovo denovo
Granfinalle: Vindo a vontade de gozar pica latejando, tira capa me deito me posiciono perto dela, se me lembro bem ela sussurra algo como gozar na boca? deu mais tesão ainda
ela vem chupa com vontade e não demora muito aviso que vou gozar. não me aguentei e sai gozando virando olhos, bem gostoso, me estremecendo ela continua me eletrocutando.
Quando me vê sem reação aí que para. Deitei ofegante e ela também..kkkkkk.. risos. conversas. até acalmar um pouco
Banhos Mais um pouquinho conversa
Beijão e foi um prazer conhecer...Ninfo com fogo
Repeteco? Mas é lógico que sim
Frases do dia(dela)... quando chegar lá na frente te dou reembolso
Deixa eu jogar uma água no corpo pra ver se alma volta pro corpo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Sempre bem recepcionado pelo Moisés e aquela gatinha da recepção !!! Espero um dia come-la ...
Agendado c a Milla , a morena gosta muito de meter ... sempre de perna aberta na cama te deixando à vontade pra fode la quanto e como quiser !!!!
Chupa um pau bem gostoso ... fica provocando o tempo todo , ja vou laciando aquele cuzinho c meu dedo e começo a enrabar a morena sem dó !!! Reclamou um pouco do tamanho da cabeça do menino mas quentou bem o tranco !!! Comi por varios minutos seu cú ate gozar na sua lingua a porra toda !!!
Logo depois veio uma massagem e em seguida foi a segunda na sua xoxota !!!
Menina boa e disposta !!!
Fuiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito 26/02 sexta as 19:30 com Manu ninfa ex recepção Mirunas
Mais um atrasado, esse não posso deixar de postar jamais, quando vi essa mina no status, aquela foto tesuda que ela mesmo tirou, e Moisés me falou é ex recepção Mirunas , putzzzzz , agendei na mesma semana que ela iniciou, mais infelizmente a chuva forte em SP não deixou esse encontro acontecer , aí fui na semana seguinte, todos sabem que gosto de mulher que enche a cama , mais essa falsa magra sempre que eu ia na Mirunas e via ela ali, esse jeitinho dela de ninfomaníaca novinha ainda por cima me dava um tesão do caralho, estava na cara que era um ponto fora da curva essa delícia e hj confirmei isso, foi um fodão do caralho.
O fato dela me esperar para me atender no dia as 19:30 já que ela sai as 17:00 deixava claro que seria bom demais.
Antes de subir ainda troquei umas ideias com a gata e bastou 3 palavras dela para mim saber que como diz o Matheus & Kauan “O nosso santo bateu” e como bateu.
Manu ninfa
Morena clara gata, corpinho dela é um ponto fora da curva, peitão G siliconados, barriguinha retinha, uma bunda desenhada afff tesão, uma falsa magra muito gostosa.
Atendimento
Um dos melhores do ano literalmente, fui primeiro que ela para suíte e já fui agilizando as coisas, quando essa mina entrou na suíte ela
jogou as coisas na maca e me deu um oi e veio pra cima de mim como uma avalanche me beijando que parecia que ela não tinha beijado
ninguém no dia ainda , “Caralhoooo” que beijos é aquele , ela beijava esfregava o corpo em mim virou de costas pegou minhas mão e
colocou nos peitões dela e rebolava no meu pau afffff , tesãoooo foi na lua com aquilo , não aguentei nem ir pro banho , arranquei aquela
legging colada ela estava sem calcinha ainda por cima, c louco pirei naquela xana lisinha desenhada afff, joguei ela na cama e falei vc não
vai sair daqui não , já cai de boca na xana e cuzinho dela dei uma banho de língua , ela já estava toda melada de tesão a babinha da xana
escorria no lençol, cena impagável aquilo ali , coloquei o dedo e conformei ela estava encharcada já , eu acho que estava com muito tesão
pra me dar, eu judiei daquela ppk linda e ela levantava o quadril de tesão não demorou estava gozando muito sendo eletrocutada por
minha língua , elogiava e falava nossa queria me chupando a noite toda rs, aproveito e fui beija-la e falei senti o seu gostinho
como é bom, e ela chupou minha língua pra provar seu próprio gostinho da sua porra, o bom de tudo isso é que ela não fugia da minha
língua e queria mais , ahhh então fiquei ali só tirando mais mel daquela xana toda melada quando parei ela olhou o lençol da cama e não
acreditou naquela poça de porra que saiu da sua xana, peguei minha capinha skin fininha e comi um pouquinho só sua xaninha , logo
apontei pro cuzinho da safada que já tinha prometido me dar ele , ela ficou com um pouco de receio quando viu meu pau mais eu
tranquilizei ela e falei "Se eu te machucar paramos ok?" eu vou ser bem carinhoso vc vai ver , peguei o gel e passei naquele rabo lindo
desenhado e fui colocando meu pau ali ,o cuzinho dela foi engolindo lentamente meu pau e quando olhei estava todo dentro daquela
bunda linda, olhei pelo espelho ela com carinha de prazer fiquei feliz com isso e comecei bombar e ela gemia de tesão , pergunto tá
doendo ? ela "não está não pode continuar está gostoso demais seu safado você sabe comer um cuzinho gostoso” vixeeee ouvir aquilo me
deixei com mais tesão ainda pela ninfa que gozou mais uma vez me dando o rabinho , eu fiquei ali me segurando pra gozar queria
aproveitar o máximo daquela bunda gulosa engolindo meu pau , tirei de dentro pra ver o pink túnel e mais um pouco de gel e mais rola
naquela bunda maravilhosa até não aguentar e explodir numa gozada fenomenal , caí ao seu lado que veio e me cobriu de beijos falando
que foi bom demais me dar o rabinho que meu pau preencheu tanto sua xana, quanto seu cuzinho e isso não fez ela sentir dor, e sim muito
prazer, ouvir isso foi o ápice da transa pra mim, aí falei agora vamos tomar uma ducha né , vc não me deixou ir tomar banho e nem eu
deixei vc ir , rimos com isso , voltamos ainda tinha 13 min pra acabar nosso tempo , falei agora quero provar sua boquinha no meu pau né
faltou isso tbm , ela já deitou e abocanhou meu pau e chupou muito e já deixou ele trincando de novo, babadinho como eu curto, eu fiquei
vendo a xana dela pelo espelho e não aguentei e cai de boca novamente ali , ela falou não tem mais nada pra vc tirar de mim não vc já fez
eu gozar demais , eu respondi “ Adoro esses desafios viu” e judiei e vi ela tremer e soltar mais mel na minha boca e no lençol e falar “meu
não tem como não gozar nessa boca maravilhosa” essa mina gozando da um tesão louco de ver ,e assim acabou nosso tempo , repito em
breve, essa Manu me fez lembrar o atendimento da lendária Tiffany que era imbatível na K.I.N. Yes
senhores
td atrasado mas não sonegado
estava de bobeira pelos lados da kin resolvi ver como estava as gatas cloe e julia para minha tristeza nenhuma das duas se encontrava , vamos a apresentação e 3 garotas me deixaram com vontade ponderei e escolhi a camila loira baixinha mas tudo ão que delicia
vamos para quarto papo para descontrair e ajudo na retirada de seu vestido e que delicia nada por baixo so um corpão fomos ao banho e ai começamos as devidas saliencias e olha que a moça e das feras boa no oral e quando ficou de quatro que visão e sabe dar aquela reboladinha delicia e o veio tava la se aguentando e ela fala bota atras ai meus senhores o veio num guentou mais
retorno garantido e outra gata que por acidente conhecida e agora na lista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Passada na Kin antes do fechamento e repeteco com a Laura
Garota bonita, simpatica, quieta, até o primeiro beijo.
Banho tomado e bora pro play.
Oral em mim, com profundidade e carinhoso. Oral nela e logo começa a gozação.
Camisola e bora meter, a menina gozar viu, foram algumas gozadas e logo já adentro no anelzinho dela, pasmem, encaixei corretamente que flui e a menina gozava e urrava, acredito que só no anelzinho, ela gozou umas 3 vezes.
Rapaz, essa menina promete viu, saímos acabado.
Terão novos repetecos.
R$ 190,00 a hora para delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Td da semana passada.
Estava por perto e resolvi ver o plantel da kin.
Me interessei por paola, vitória e fernanda.
Acabei escolhendo a Fernanda. Menina alta, cabelos pretos lisos, seios naturais médios e magrinha.
Depois de higienizados, preferi começar chupando-a. Se contorceu bastante e acho q gozou.
Tem um bom boquete, leve e gostoso.
Ja pedi pra encapar e a primeira foi de 4.
Conversa legal, um 69 e de 4 de novo.
Banho e tchau
190 (aumentou!) pra delator
TD dia 17/03, repeteco com a Drika, morena cavala, muito gostosa, com uma bunda gigante e um belo sorriso
No atendimento é super simpática, boa energia faz tudo pra te agradar, fez um belo oral, transou muito e gozou muito também kkkkkkk
Ótima pegada, recomendo!
Repeteco, com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 24/03
Depois de bastante tempo retornei a Kin, hoje com o camarada Moisés e a Larissa. Casa tranquila, só um no sofá aguardando horário, pedi apresentação e vieram por volta de 10 garotas, mas escolhi a Caroline pelos relatos, acerto feito ela vem me buscar. Quarto 05, sem cama, garota simpática, conversamos enquanto nos arrumávamos pro banho, ela queria tomar banho junto, mas o box era minúsculo não tinha como, mas valeu a intenção. Banho meu, depois ela, já chega beijando, um pouco contido no começo, depois foi se soltando, desceu pro oral, bom demais, achei melhor retribuir pra não me acabar ali.
Ficou toda sorridente, caprichei, mas ela ficava se segurando pra não gozar, forcei e na terceira tentativa ela não aguentou, deu um grito que até me assustei, fiquei por ali rodeando, mas ela não deixou continuar, disse que tava sensível, veio no oral mais um pouco, disse que estava com as pernas tremendo kkkk, capa e veio na montada, tive que ser forte, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, mas não teve jeito, quando disse que não aguentava mais, ela pede pra finalizar na boca dela, muito bom, não deixou cair nada.
Foi cuspir na pia, e voltou pra descansar juntinho, mesmo com o ar ligado deu um suador danado, conversinha e toca o interfone.
Banho e rua.
Gostei bastante do atendimento, já li que faz anal, mas não deu tempo dessa vez.
Só não vai ter repeteco agora, pois na saída vi a Manu, foi buscar um cliente no balcão, disse um oi com um sorriso matador, deve ser a próxima kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Semana passada marquei mais um encontro com Laura.
A mina é de poucas palavras mas manda muito no sexo e goza facil.
Apos banho ela começa o oral muit bom com otima pressao. Depois monta com gosto, e goza varias vezes. Coloco ela de 4 e meto na buceta ja preparando o cuzinho, infelizmente ela não estava num bom dia p anal e pediu pra parar. Demos uma pausa e consigo meter mais um pouco no cuzinho ate la não aguentar mais. Tiro do cu e coloco ela p mamar até encher a boca de leite.
Não deu tempo p segundo sound.
Repeteco sempre
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passadinha na KIN... Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Larissa e o Moisés...
Resolvi novamente pegar a Valentina, uma ninfeta deliciosa 18 aninhos...
A Larissa interfona para ela e ela vem me buscar na recepção.
Fomos juntos para o quarto 04 meu preferido... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar...
Eu fui colocar uma playlist no meu celular e ela foi tomar um banho, eu tinha acabado de chegar com banho tomado... Depois do seu banho, ela vem e arrumamos a cama juntos... Jogo ela na cama e já comecei a beijar sua boca bem gostoso, depois fui descendo e fui chupar seus peitinhos que ficam com os bicos durinhos na hora, ela fica gemendo de prazer... Desci um pouco mais, beijando sua barriga até chegar na sua buceta deliciosa... Fiquei chupando seu clitóris e sua buceta inteira... Ela gemia se contorcendo na cama... Peguei um vibrador e o sugador de clitóris para começar a judiar da bucetinha da minha ninfeta... Fico chupando com minha língua e alterno o sugador de clitóris... Deixo ela encharcada e coloco o sugador em cima do seu clitóris... Ela começou a se tremer todinha... Mordia os braços para abafar a vontade de gritar e ficou tendo orgasmos um atrás do outro... Dizia que nunca tinha tido a sensação tão gostosa como essa... Tirei o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua... Eu também enfiava a língua na sua buceta e sentia o sabor do mel que escorria de dentro dela... Vendo a ninfetinha doida de tesão e muito molhada, coloquei o preservativo e fui penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte... Ela me pedia para meter e não parar... Fiquei assim até colocar ela de 4 e ficar socando nela, vendo sua carinha de prazer pelo espelho... Puxava ela pelo quadril e dava uns tapinhas na sua bunda enquanto ela jogava a bunda ao encontro do meu pau... Sentia o pau bater forte no fundo do seu útero... Depois de um tempo de 4 mudei novamente para posição PPMM... Fiquei socando enquanto nos beijavamos até ela pedir para eu não parar e socar forte, pois ela ia gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos aos beijos... Sua buceta escorria de tanto gozar... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela deita ofegante e ficamos abraçados nos recuperando... Depois de alguns minutos volto a chupar sua buceta e clitóris... Coloco o vibrador e deixo ela tremendo inteira até tocar o interfone... Ela gozava várias vezes seguidas mordendo seu braço para não gritar... Toca o interfone e fomos tomar um banho... Quando foi levantar da cama disse que não sentia as pernas de tanto gozar e que seu grelinho estava inchado de tanto prazer... Tomamos nosso banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção agendar para meu segundo round a Manú as 13:30 hrs... Sou louco por essa ninfetinha Valentina... Vão ter várias repetições com ela...
Valeu,,, Inté...
Boa noite, venho mais uma vez contar que mais uma vez eu nao resisti e fui fazer uma visita a clinica que mais gosto de frequentar onde tem a recepcionista mais gata de todas Larissa cabelo de fogo...
E a escolhida pra me fazer feliz foi a Manu, uma mulher de um corpo delicioso, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, chega arrepiar....
Ela veio ao meu encontro na recepcao, e fomos para o quarto, tomei um banho e logo quando eu sai ela veio gulosa chupando meu pau, que logo ficou bem duro, como eu nao consigo ficar só olhando pedi pra fazer um 69, a minha posicao favorita, pois adoro sentir e dar prazer ao mesmo tempo, nossa e a Manu deu trabalho pois normalmente eu consigo resistir muito a mulher me chupando, mas com ela quase gozei antes do tempo, mas resisti e quem gozou primeiro foi ela. Na sequencia fiquei esfregando a cabeca do meu pau no clitoris dela, deixando ela loka, ela me pede pra colocar a camisinha e logo começamos num ppmm forte, ela me pede pra pegar ela de 4, ai meu Deus, que bunda... Nao aguentei e gozei gostoso... que delicia, quero mais
E a escolhida pra me fazer feliz foi a Manu, uma mulher de um corpo delicioso, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, chega arrepiar....
Ela veio ao meu encontro na recepcao, e fomos para o quarto, tomei um banho e logo quando eu sai ela veio gulosa chupando meu pau, que logo ficou bem duro, como eu nao consigo ficar só olhando pedi pra fazer um 69, a minha posicao favorita, pois adoro sentir e dar prazer ao mesmo tempo, nossa e a Manu deu trabalho pois normalmente eu consigo resistir muito a mulher me chupando, mas com ela quase gozei antes do tempo, mas resisti e quem gozou primeiro foi ela. Na sequencia fiquei esfregando a cabeca do meu pau no clitoris dela, deixando ela loka, ela me pede pra colocar a camisinha e logo começamos num ppmm forte, ela me pede pra pegar ela de 4, ai meu Deus, que bunda... Nao aguentei e gozei gostoso... que delicia, quero mais
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Sai do quarto com a Valentina e agendei com a Manú para às 13:30 hrs... Fiquei dando um tempo na recepção até dar o horário... Chegaram na casa meus amigos athomos e milkman e ficamos trocando idéia até dar o horário dela vir me buscar na recepção...
Deu 13:30 hrs e a Manú vem me buscar na recepção e vamos juntos para o quarto 04.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e fomos arrumar a cama... Depois coloco uma playlist no meu celular e fomos para cama.
Na cama começamos a nos beijar e depois cai de boca na sua buceta saborosa... Ela em poucos minutos de chupadas escorria de prazer... Sua buceta escorre um mel delicioso de saborear... Um néctar dos Deuses...
Parei de chupar sua buceta e fui saborear sua boca... Ficamos nos beijando e depois fui chupar seus mamilos que ficaram com os bicos bem durinhos de tesão... Depois voltei para sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e toda sua buceta enfiando várias vezes a língua dentro dela... Pego o sugador de clitóris e coloco em cima do seu clitóris... Ela fica gemendo, se contorce... Treme inteira, apertando o lençol e colocando ele na boca para morder e não gritar... Começou a ter orgasmos seguidos, um atrás do outro... Sua buceta escorrendo seu gozo e molhava o lençol de tanto mel que escorria de dentro dela... Depois que gozou um montão, eu dei um descanso pra ela se recompor e depois veio me chupando... Ficou chupando e eu pedi para fazermos um 69... Ficou engolindo meu pau enquanto eu chupava sua buceta e ao mesmo tempo colocava o sugador no seu clitóris... Ela tinha vezes que parava de chupar e soltava gemidos e gritinhos de prazer... Depois de me chupar muito e eu a ela, coloquei o preservativo e fui colocando em sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo, dando vários beijos nela enquanto metia nela... Ela apertando a buceta me falava que meu pau era muito gostoso e para socar e não parar... Ficamos metendo assim até mudarmos e ela montar em cima de mim... Cavalgou e depois peguei ela de 4... Mas para finalizar quis voltar para o PPMM... Fiquei metendo forte e sua buceta contraia apertando meu pau... Ficamos assim até ela me pedir para não parar e para socar forte, pois ia gozar no meu cacete... Acelerei e gozamos aos gritos juntos... E ao mesmo tempo nos beijavamos... Foi maravilhoso o orgasmo e ver aquela mulher linda se contraindo toda num gozo simultâneo... Descansamos um pouco e logo ela queria gozar mais... Falou que eu viciei ela a gozar tanto...
Novamente comecei a sugar seu clitóris alternando minha boca e o sugador... Ela gozava várias vezes seguidas... Peguei um vibrador e coloco em cima do seu clitóris... Ela fica tremendo inteira e goza mais várias vezes... Toca o interfone e paramos com a brincadeira... Tiro o vibrador e fico sugando e dando beijos no seu clitóris como despedida... Fomos tomar banho e ela falava que seu clitóris não parava de tremer... A sensação era que o vibrador continuava vibrando em cima dele e suas pernas estavam dormentes de tanto que tinha gozado... Nos trocamos e nos despedimos com a vontade de levar ela embora pra minha casa... Mas sexta-feira pego ela novamente...
Valeu,,, Inté...
-