POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.
Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16 horas... cheguei na Indy
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, me deu um abraço apertado e um beijo e subimos para o quarto 4...
assim que entramos peguei ela pelos cabelos e começamos a nos beijar, muitos beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, fiquei massageando a
bucetinha que ficou toda meladinha...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e
começou a chupar... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta...
engasgou, ficou toda arrepiada mas continuou chupando a safada...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os
peitos e desci para chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha carnuda, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca
e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e dizia " AI QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto
lambia a bucetinha toda, ela ficou gemendo e se contorcendo toda no sugador... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no
PPMM, e meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha rosada... fiquei metendo devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa...
ela gemia e pedia mais " AI RUIVO QUE GOSTOSO... METE, METE NA MINHA BUCETA..." segurei pelos cabelos e fiquei socando bem fundo enquanto
ela gemia baixinho no meu ouvido... meti muito assim, estava toda meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e
continuei socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia " ISSO, ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO
PAAARA, AI CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei um pouco de
lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte arrebitou a bundinha pra cima e
pedia mais " AI RUIVOOO, QUE GOSTOSO CARALHO, ISSO, ISSO, NÃO PAARA, NÃO PAAAARA... " nem precisava pedir...
quanto mais ela
pedia, mais eu socava... gozou muito a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela
chupar mais um pouco... chupou com vontade... quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha
e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " AI QUE DELÍCIA RUIVOO, ASSIM, METE, METE..."
já ia dar o horário... segurei pelos quadris e continuei socando... ela empurrava o quadril com força pra trás e pedia " METE, METE, COME MINHA
BUCETA CARAALHO... NÃO PARA, NÃO PAAARA, ESTOU GOZAAANDO DE NOOVOO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu
não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou muito no meu pau a safada, nem deu pra descansar, já tocou o interfone...
adoro fazer essa gostosa gozar muito no meu pau...
banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs