POSITIVO Nome da Garota:Grazy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 18/01
Mais um agendamento com a Grazy.
Chegando na clinica, para minha surpresa recepção vazia. Um cumprimento da Karla, como sempre simpática e sorridente.
Enquanto aguardo meu horário aproveito a apresentação, diversas beldades. Dá vontade de passar com cada uma delas.
Mas não adianta, sou viciado na Grazy.
Enquanto não se aposentar vou nela.
E pela primeira vez em muito tempo, o horário agendado é respeitado.....
Quando ela vem me buscar, surpresa!!! Já me tasca um beijo.
Está de visual novo, loira de novo e com cabelos mais curtos.
O TD em si não há muito o que dizer.
Com ela tudo é prazeroso, ela pode ser sua namoradinha ou para quem preferir aquela puta safada
Nesse dia, fizemos um mix, a namoradinha safada....
No quarto, caprichamos nas preliminares, um longo beijo molhado para começar, já deitados continuamos assim.
Dou um trato nela, sua buceta está naturalmente lubrificada, passo a língua e ela me aperta entre sua pernas e logo ela está gozando em minha boca...
Pede para eu me deitar, começa a fazer um oral em mim, alternando garganta profunda, ora passando a língua em minhas bolas, tenho que me segurar para não gozar ali...
Deita-se sobre meu corpo me dando um beijo e roçando sua buceta em meu pau (que vontade de fazer bobagem...), com a cabeça no lugar, encapamos a ferramenta e ela senta-se nele. Entrou apertado com ela me cavalgando, ficamos um bom tempo assim, alternando velocidades e ritmos, mas ela queria gozar de novo e hoje essa posição não estava ajudando.
Pede para eu me deitar sobre ela, fizemos um PPMM, o encaixe agora estava perfeito, nossos corpos estavam derretendo em suor até que gozamos ao mesmo tempo.
Gozei apenas uma vez, mas foi uma muiiiiito bem dada e just in time, pois o interfone tocou no mesmo instante.
Ainda deu tempo de ficarmos no namorico e num papo bem gostoso, pois além de linda é culta para conversar sobre qualquer assunto.
No banho ela ainda me atiça, passou a mão na sua buceta e me mostra o quanto ela gozou.....
Para quem não a conhece, experimente sem moderação!!!
Milhagem 6/6