Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11416 Mensagem por Jovem Sem Carro » 25 Mar 2021, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taís e Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 01 de março.

Começando as férias com classe, pedi logo um 4hands com a Taís e a Vitória.

Vitória é toda tatuada, corpo sensacional.
A Taís, tempero de mulher devassa, tem calor exalando na aura.
Duas morenas lindas.

No quarto, nos revesamos entre beijos e higiene.

Depois, todos limpinhos, recomeçamos com beijo triplo. Daí, enquanto uma me chupava a outra me beijava.

Na cama, uma lambia  minhas bolas e a outra mamava na cabeça do pau. Ai fui chupando as bucetas e os cú, enquanto elas se revesavam no meu pau.

Vitória veio primeiro, botou-me a camisinha e montou-me cavalgando freneticamente. Daí ela ficou D4 e chupava a buceta da Tais enquando eu a comia.

Trocamos a camisinha e foi minha vez de comer a Tais, enquanto a Vitoria se masturbava.

O quarto todo exalava tezão.

Fiquei de pé e as duas se ajoelharam pra me chupar e ganhar fartas doses de leite morno.

S E N S A C I O N A L   ! ! !

Depois só me restou deitar e deixá-las me massagear. Taís tem mãos de fadas e a Vitória tem boca de veludo.

Tô doido pra repetir a dose.

1h + 2garotas = 300$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#11417 Mensagem por pepovidaloka » 25 Mar 2021, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

TD 13/03/21
Ligo lá pra saber se a bela Cloe estava atendendo e sim estava, então Rumo a Kin, chegando lá minha favorita me esperava linda como sempre, já no quarto colocamos as conversas em dia e após ducha começamos a incendiar, juntos pegamos fogo, nossa química é perfeita, depois de muita pegação e chupação hora do fight, boto a capa no danado e ela já vem por cima pois adora cavalgar, fizemos todas as posições possíveis e depois de 50 minutos já não aguentando mais tiro a capa e gozo em cima dela com ela deitada....ela sabe trepar ou seja faz do jeito que eu gosto, sempre linda e bem arrumada, ali sim é prazer garantido, sempre que puder estarei com ela, recomendo
Paguei 190,00 por uma hora e vazei rua

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#11418 Mensagem por HORNET1 » 25 Mar 2021, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:9
Escapada do serviço e rumo à Kin.
Tudo fechado,parece abandonado.Horário marcado com a Manu.
Estava ansioso para conhecer a menina.Morena com marcas de biquíni,em torno de 1,60 ,novinha,cabelos compridos,seios siliconados,cintura durinha,bumbum e pernas bem torneadas.
Nos preparamos e que beijos gostosos,de namoradinha mesmo.
Oral bem feito,macio e profundo.
Vou na ppk,acho que gostou,deu trabalho.
Camisinha no lugar,variamos algumas posições e termino por aqui.
Adorei sair com essa princesa.A hora passou voando.
Bonita,simpática e sabe trabalhar.Super recomendada.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#11419 Mensagem por Apollo » 25 Mar 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td feito com a Laura, semana passada, garota alta e bem bonita
Na recepção Moisés com a Larissa (gata)
A garota parece tímida, porém no quarto se solta mais
Atendimento top
Oral s/c ótimo
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#11420 Mensagem por Apollo » 25 Mar 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:8
Td feito c a Manu, novidade na casa e já bem famosa por aqui rs
Garota agendada, chegando na casa espero um pouco e ela vem me buscar
Garota muito gata é um super alto astral
Atendimento top
Oral s/c ótimo
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

kitai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11421 Mensagem por kitai1 » 25 Mar 2021, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Quando ainda estávamos na “amarela”, em Janeiro, realizei meu primeiro test drive desse ano. E, na mesma semana, outro td, com outra prima, em outro local... desde então, acompanhando de longe algumas das aventuras por outros aqui relatadas.

Sofia. belo rosto; pele cheirosa e macia; seios pequenos e rosados; ppk rosada e cheirosa; bumbum firme, de tamanho médio; rosca apetitosa.

Ganho um beijo ao fechar a porta do quarto, o que só fez aumentar a ansiedade para conhecer os demais predicados.
Garanti minha higiene; ela foi para a ducha; quando retorna, finaliza seus preparativos e serviu-me.
Parece mulher apaixonada beijando. Se deixar chupa a vara até “afinar”.
Boceta e anal? Aja fôlego e pinto para acompanhar o ritmo. Gostei com ela posicionada com o bumbum empinado, ticket carimbado nas duas entradas.
Gozei na sua boca, e com um olhar de safadona passou o leite nos seios...
Boa aventura.

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11422 Mensagem por Tacape1 » 25 Mar 2021, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Beijou na Boca:NÃO
TD de hj. Tá fresco... agendei com a Manu. Agenda dela tá disputada e da pra entender o pq.

Corpo sensacional, peito siliconado, bunda redondinha, rosto bonito e muito simpática.

Chupa sem, geme, goza fácil... no Porto é sensacional, depois de quatro e não tem como continuar, fui finalizado. Não deu tempo de comer o cuzinho.

Uma máquina de foda.

Abs

Fui

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11423 Mensagem por athomos » 25 Mar 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

:D Passando ver per meu amigo... deparei com um garota novinha 18 anos iniciante. Alta 1.80 rosto angelical... não aguentei ... fui par ao quarto com ela, toda delicada cheirosa, iniciou um oral, um dos melhores garganta profunda, b babado... comei a chupar aquela piriquita depiladinha ela agora chupar o clitóris com vontade... adorei finalizei na boquinha ela sem nojinho ficou ali com a boquinha suja.. depois de uma higiene . Iniciou tudo denovo...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#11424 Mensagem por Billzão » 25 Mar 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado 25/03/2021

fui muito bem recebido pela larissa
repeteco com a minha linda manú hj tive o privilégio de ser o primeiro cliente dela
ela vem me buscar na recepção com aquele sorriso mais lindo
ela já começamos aos beijos ela foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela não parava de mim chupa ai eu falei para ela hj o comando é seu manú vc pode abusar desse corpinho ela não parava de pular em cima do meu pau ela ficou de frente para mim não resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer sair acabado

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#11425 Mensagem por Brufall » 25 Mar 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fui com a Clara menina linda toda natural gente fina uma delicia.
Oral muito bom, sem frescura bunda linda fiquei uma hora e não queria ir embora infelizmente tive que ir.
Mais de qualquer forma vai ter repeteco.
Fui....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#11426 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na KIN, pois queria fazer uma rodada dupla... Primeiro roud a Paola e segundo round a Laura...
Cheguei e já pedi para Larissa chamar a Paola, veio me buscar na recepção e fomos para o quarto 10.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar, pois a saudade era muita... Nos abraçamos e ela foi tomar um banho... Eu fiquei colocando uma playlist no meu celular e aguardando ela... Ela vem do banho e ajudo ela arrumar o lençol...
Deitamos e começamos a nos beijar, desci para seus peitinhos e fiquei chupando e ela gemia e suspirava de tesão... Desço mais e comecei a chupar sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e passava a língua em toda extensão da sua buceta... Ela gemendo e se contorcendo de prazer... Pego o sugador de clitóris e coloquei em cima do seu clitóris para suga-lo... Ficou se contorcendo e gemendo até gozar gostoso... Pediu pra parar, pois seu clitóris estava dando choques... Fiquei bem devagar passando a língua na sua buceta que escorria um mel viscoso com sabor docinho do seu gozo... Ela vem me chupar e fica engolindo deliciosamente meu cacete... Pedi a camisinha e ela coloca e senta no meu pau para cavalgar... Ficou cavalgando e dei o vibrador para ela se masturbar ao mesmo tempo... Ficou subindo e descendo se masturbando até começar a contrair a buceta no meu pau e explodir num segundo orgasmo... Ela sai de cima de mim e deita na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo dando vários beijos na boca da minha branquinha deliciosa... Depois de muito meter nessa posição peço para ela ficar de 4 e fico socando na sua buceta e ela me pede para eu apertar sua cintura e eu puxava ela ao encontro do meu pau... Não demorou e explodi num orgasmo delicioso... Soquei fundo sentindo sua buceta apertando meu pau... Caímos exaustos na cama, tiro a camisinha e dou um nó, jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais e fui descansar para meu segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#11427 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Boa noite amigos !!!

Descansei um pouco e agendei com a Laura para às 14 hrs... Deu o horário e ela vem me buscar na recepção. Fomos para o quarto 04... Chegando no quarto ela vai tomar um banho e eu coloco um som no meu celular... Na volta do banho ajudo ela arrumar o lençol e já deitamos e começamos a nos beijar... Muitos beijos e comecei a descer e fiquei sugando seus mamilos... Eles ficaram duros na minha boca... Desci e fui chupar aquela buceta suculenta... Fiquei chupando toda sua buceta e seu clitóris até eu pegar um sugador de clitóris e começar a colocar ele para sugar seu clitóris... Ficou se contorcendo todinha... Gemia e mordia o lençol para não gritar até gozar e seu corpo tremendo inteiro... Dou meu pau para ela chupar... Ficou engolindo e chupando as bolas... Pedi a camisinha e fui colocando em sua buceta encharcada na posição PPMM... Fiquei socando assim e beijando ela ao mesmo tempo... Ficamos assim até falar que queria seu cuzinho... Mas queria uma DP... Peguei um plug anal e passei gel na entrada do seu cuzinho e fui colocando o plug até ele se acomodar no seu cuzinho... Com o plug no cú eu fui com meu pau socar na sua buceta... Fiquei socando na sua buceta e o plug enfiado no cú da gata... Coloco ela de 4 e continuei por um bom tempo metendo na sua buceta e sentindo o plug no seu cuzinho... Depois de socar bastante, falei que queria agora seu cuzinho... Tiro o plug anal e comecei a colocar meu pau no seu cuzinho... Fiquei socando forte e fundo e ela gemendo e pedindo pra eu não parar... Puxava ela pelo quadril enquanto ela com as mãos apertava o lençol... Não estava aguentando de tanto tesão sentindo seu cú apertando meu pau... Ela fala que vai gozar... Pede para eu encher seu cú com minha porra... Acelerei e explodimos juntos num gozo delicioso... Caímos exaustos e suados na cama e o interfone tocou... Tiro o preservativo e coloco ao lado da cama... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui embora para recepção... Essa garota fica cada dia melhor nossas transas... Adoro !!! Na recepção encontro athomos, Julinho e Mesti... Mas a conversa estava causando problemas e o patrão disse que não podia ter aglomeração na casa... Respeitamos e fomos dar uma chegada na Advance Vip...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#11428 Mensagem por Tesla » 25 Mar 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Quinta no final da tarde, subi com a Kakau, 1.75 m de garota cor de chocolate ao leite, seios G com silicone, curvas nos lugares certos, bunda G. No quarto, após banho de ambos, beijos e abraços intensos, em seguida ficou d4, refletindo as curvas maravilhosas no espelho e começou o oral comigo de pé, chupou, lambeu, engoliu, usou o corpo todo no vai e vem para aumentar o prazer. Alternamos para o 69 gostoso. Proteção e eu começo por cima, no ppmm, abraço triplo com os braços, pernas e os movimentos internos da vagina no meu membro. Ela por cima, cavalgando. D4 apreciando as curvas lindas da cintura. Finalização no oral. Ótimo atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11429 Mensagem por Lancer » 26 Mar 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Estava perto da clínica esses dias e resolvi fazer uma visita, na apresentação resolvi escolher a Manu. No quarto ela já veio pra cima alguns beijos, banho de ambos e logo já estávamos nos agarrando pelados, pau trincando, ela se ajoelha e faz um oral gostoso, deito ela e retribuo o oral, geme gostoso enquanto eu chupo ela, capa no pau e rola pra dentro no PPMM, depois ela cavalgou até cansar, pego ela de quatro e soco um tempo dando uns tapas na bunda gostosa dela. Depois pego ela de pé e de quatro novamente, chupei aquele cuzinho gostoso, pena que ela não deu, disse que não estava preparada, foi o único ponto negativo. Acabei gozando na bucetinha comendo ela de quatro. Suei pra caralho, tomei outro banho, conversamos um pouco, menina tranquila. Mas por adorar um cuzinho não sei se como novamente.
200 1 hora no cartão

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#11430 Mensagem por mikman » 26 Mar 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Repeteco com a Manu.

Gatinha, sorridente, um show de menina.

No quarto nos beijamos muito, fui para o banho.

Na cama mais beijos e chupação naqueles peitões, ela começa um oral show, fico em pé apreciando, demais, parei pra não queimar a largada.

Vou por cima, beijo muito, ela geme, pede com vontade e diz que vai gozar, delícia a carinha dela de tesão.

Fica de quatro, o meninão começa a se esbaldar na bucetinha mas logo quer o cuzinho da Manu, passo gel, gel no meninão e pronto, o meninão se esbalda naquele cuzinho também.

Ela geme, vejo pelo espelho e logo o meninão não aguenta e enche o cuzinho dela, que delícia.

Papinho gostoso, pedi uma coca pra ela, e rua.

Não tem como não dar 10 zilhões com louvor, show a Manu.

Link:
🔗

Responder