Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Jully

#11416 Mensagem por Palestra » 19 Nov 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo a July não aparecia, foi vê-la no status e agendar com a Rúbia para um revival. Já na recepção, ela aparece, num vestidinho preto, com todas as curvas e com uma simplicidade comovente, o que mais me encanta. Corpitcho curvilíneo, bronzeada com marquinhas sexy, pele acetinada e cheirim tão bom, aguça os meus sentidos!

E no vuvo-vuvo, essa autenticidade, ou ilusão de autenticidade, é o que derrete os putanheiros de carteirinha como eu. O que separa o atendimento OK, daquele que fará parte das conversas futuras na roda de vagabundos a lembrar: "E a July da Indy hein..." ou seja, não vai servir mesmo prá nada, além de alimentar nossos devaneios. Mas porra, foi bom hein, quando tudo começa e se mantém numa intensidade do início ao final do TD, de um repeteco a outro, tudo dentro das mais elevadas expectativas que não se frustram.

Repetecos e boas memórias vão se acrescentando, muito bom! 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#11417 Mensagem por Xymbaia13 » 19 Nov 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada Ind muito bem recepcionado pela equipe ofereceram apre cafe agua

Terapeuta estela

Chamei para conversar disse q seria duplo entao fomos para as atividades. Rosto modelete panicat cabelos castanhos lisos compridos rosto fino pei tit g slicon barriguinha chapada rabetao G redondinha coxao rabetao
Simpatica atendimento double basico bom Duplo sim conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 7.5

repeteco yes

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#11418 Mensagem por cebolajp » 19 Nov 2024, 21:38

Repeteco com a Poliana, agendamento prévio e partiu clínica.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rápida, depois foi a vez dela.
Cama, alguns carinhos, muitos beijos de língua, oral dela, tava tão bom que quase fui, oral nela, capa e logo sou finalizado.
Ficamos conversando e trocando carinhos para terminar de relaxar, logo o interfone toca mais um banho rápido de ambos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - resgate de milhagem, ficou em R$ 110/h no cash para forista delator.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11419 Mensagem por Panza Verde » 19 Nov 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 16/11/2024 Cléo – Já tinha saído na sexta, mas o RV e o Billzão me chamaram pro rolê e acabei indo. Rumamos para Indy, Rúbia no comando, endeavor por lá também. Casa cheia e várias novidades para mim, mas fiquei na minha zona segura e fui de Cléo. Banho, lençol colocado, conversa em dia e caímos na cama! Fiquei de joelhos e deixei a Cléo cair de boca e fazer seu oral matador...deixei ficar o quanto quis... pedi para plastificar, não teve gel e já caí para dentro no PPMM...estava bom que fui acelerando mas segurei porque ainda queria pegar ela D4...meteção até encher a camisinha. Novo banho, desço e acerto Rúbia e segui com o RV e o Billzão para Moah...

Link:
🔗

Responder