Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 682
Ver TD's

#11491 Mensagem por scorpion40 » 28 Nov 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sara Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Sara... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... :D

cheguei na Indy no horário... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 5... :twisted: assim que

entramos no quarto nos abraçamos e começamos a nos beijar, beija gostoso, sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4

na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... ficou punhetando de leve, segurando as bolas e chupando a cabeça com pressão...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci

pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquele grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu

acariciava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela se contorcia toda na minha língua, estava toda meladinha... coloquei o sugador no

grelinho, ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava

com força... :twisted: ela estava quase gozando no sugador... tirei o sugador, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei

um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha

gostosa... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho e eu continuava socando

muito naquela bucetinha pequenininha e toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e continuei socando... estava

ensopada... :shock: quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI, AI..." soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela

de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando muito naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a

bundinha pra cima e gemia " AI, AI, AI, AI, AI, AI..." soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa

e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei forte pelos quadris e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu

não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) adoro pegar ela D4 e socar sem dó naquela bucetinha apertadinha...

gozou muito no meu pau a safada... deitamos eu pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2106
Ver TD's

#11492 Mensagem por ATHENA » 29 Nov 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Boa noite amigos !!!

Hoje depois de visitar alguns clientes resolvi após o almoço dar um pulinho na INDY para namorar bem gostoso com a ANNE, pois tinha visto ela ontem e fiquei louco por ela, estava um pitelzinho até deixei um doce pago com o Rafael quando ela descesse do atendimento... Mas como eu já tinha acabado de descer do atendimento com a Werneck e estava na correria, tive que ir embora... Mas hoje voltei... Cheguei na INDY cumprimentei todos que estavam na casa no horário, em seguida a Rúbia chamou a ANNE até a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar intensamente, a ANNE tem um lábio macio e beija com vontade, pelo menos comigo é assim, uma beijoqueira... Ficamos trocando muitos beijos e abraços até que ela foi arrumando a cama enquanto eu colocava uma playlist do CALUM SCOTT a trilha sonora da nossa hora de namoro. Depois de tudo arrumado fomos tomar nosso banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos aos beijos e fomos deitando na cama, com a ANNE deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e nosso corpo ficou grudado um ao outro, ficamos trocando beijos até que desci até seus seios e fico chupando seus mamilos, primeiro fiquei chupando um lado e depois fui chupar o outro, ambos ficam arrepiados e com os biquinhos bem durinhos... Enquanto eu chupava ela ficava acariciando meus cabelos e falando que estava muito gostoso, depois que chupei por um tempo seus mamilos fui descendo até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca no seu clitóris e vou penetrando sua buceta com minha língua... Ela enlouquece a cada estocada que dou com minha língua dentro dela... Fico nessa brincadeira com minha boca e língua até que peguei um vibrador e fiquei passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo dela... A ANNE ficava falando: Que gostoso... Que delícia... Vai curtindo muito até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e continua falando: Que gostoso... Que delícia... Até que me pede: Vem me beijar... Quero sua boca... Parei com o sugador e fui novamente beijar sua boca, depois de muita troca de beijos ela me olha e pede: Coloca a camisinha e mete em mim... Quero sentir seu pau dentro de mim... Obedeço, coloco a camisinha e penetro sua bucetinha numa só estocada... Ela estava escorrendo de tão molhada que estava... Fico metendo na posição PPMM enquanto ela me olha nos olhos e fala: Que pau gostoso, estou sentindo ele bater no fundo da minha buceta... Mete forte... Fico metendo até que vou levantando suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e vou penetrando cada vez mais forte e fundo na sua buceta... A ANNE começou a dobrar os pés de tesão e pedia: Mete... Mete tudo em mim... Em poucos minutos ela começou a tremer falando: Estou gozando no seu pau... Comecei a sentir sua bucetinha dar contrações apertando meu pau... Me apoiei com as mãos nas suas coxas e fui socando cada vez mais fundo... Ela começou a tremer pedindo pra eu gozar gostoso dentro da sua buceta, nessa situação gozei também em seguida... Gozei gostoso, ela me deu um nocaute... Caí deitado ao seu lado, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama. Ficamos abraçados puxando o ar para voltar a nossa respiração ao estado normal... Muita troca de beijos e carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com um beijinho tímido... Fiz meu PIX da massagem e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11493 Mensagem por Ocaradaresenha » 29 Nov 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid & Emmanuelle

Nota:8
Dia de aproveitar a promo Black Friday para Four Hands com as delícias Ingrid e Emanuelle.

Ingrid é um pouco mais alta, seios naturais e enormes, dentes lindos, um sorriso espetacular de muuuuito safada. E Emanuelle é linda, corpo mais definido, cabelo lindo, tattoos lindas, uma linda mulher. Ambas deliciosas.

Apoia o banho, oral s/c, alguns beijos sem muita entrega, oral muito bom de ambas, e a transa em si foi ótima, sem interação entre elas.

Curti. Foi uma boa experiência. Talvez Ingrid mais safada e Emanuelle talvez se entregando um pouco mais e com um pouco mais de iniciativa ainda que parecendo ser um pouco mais tímida. Mas uma delícia de dupla! Valeu a experiência

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Cacau - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11494 Mensagem por ajs » 29 Nov 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Repeteco com a Cacau após um bom tempo. A demora se deu apenas por ela ter sumido, jamais por falta de vontade minha. Afinal, a Cacau é muito show.

A transa foi o esperado: só alegria do começo ao fim. Tudo com a Cacau é da hora, mas é impossível não destacar os beijos. Se ficasse só nisso o jogo já estaria ganho. Mas eles são apenas combustível sem fim para preliminares inesquecíveis com uma troca de oral com direito a gozadas dos dois e uma meteção quentíssima.

De bônus ainda teve o papo agradável antes e depois do fight.

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11495 Mensagem por Admfmu » 29 Nov 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Hoje queria conhecer a Anne. Via os status ficava estigado, deixei agendado. Mano a mina é muito sexy, gostosa e bonita. Beija muito e que beijo gostoso, e o oral que boquinha de veludo adorei . Ficamos na pregação, várias posições mina gente boa , finalizei na boquinha , que boca gostosa. Foi um dos melhores atendimento que tive na indy . Está entre as top 3 para mim. Recomendo vou repetir kk

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11496 Mensagem por Admfmu » 29 Nov 2024, 22:16

Hoje queria conhecer a Anne. Via os status ficava estigado, deixei agendado. Mano a mina é muito sexy, gostosa e bonita. Beija muito e que beijo gostoso, e o oral que boquinha de veludo adorei . Ficamos na pregação, várias posições mina gente boa , finalizei na boquinha , que boca gostosa. Foi um dos melhores atendimento que tive na indy . Está entre as top 3 para mim. Recomendo vou repetir kk

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#11497 Mensagem por Ds407 » 30 Nov 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk e desta vez fui na Indy, Rúbia no comando, clínica lotada como sempre, eu fui de Cacau que transa memorável, a mulher beija e transa com muita vontade, muito bom é isso bora pra próxima

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11498 Mensagem por scorpion40 » 30 Nov 2024, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Paranaense

TD realizado com a Maitê Paranaense.

Mesticinha magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Maitê... TD atrasado... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às

14:30 h... :D cheguei na Indy um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e fomos pro quarto 8... não tinha

nenhum quarto em cima... :evil: ela é iniciante, estava um pouco tímida... bonita de rosto, falsa magra, seios empinadinhos, coxinhas

durinhas e bundinha redondinha e empinadinha, bem gostosinha... :D um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos um pouco

tímidos no começo, mas aos poucos foi se soltando... beijos de língua sem frescura, abraços apertados... banhos tomados, deitei ela na

cama, mais beijos naquela boquinha gostosinha, nos seios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... no início ainda estava meio

tímida, mas foi se soltando e começou a gemer baixinho, fiquei chupando a bucetinha e acariciando aqueles seios macios... lambi muito

aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho... dei umas mordidinhas de leve no grelinho, já estava toda meladinha... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar, coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar

na boquinha... ela chupava com pressão e se contorcia toda no sugador... segurou meu pau com força e chupou com vontade, quase enchi

a boquinha de porra... :shock: ela estava quase gozando no sugador... tirei o sugador, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... que bucetinha apertadinha... meti até o fundo e

fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha,

ela gemia baixinho no meu ouvido e me abraçava com força... meti muito naquela bucetinha pequenininha... :twisted: coloquei ela de

ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... estava ensopada... :shock: quanto mais eu socava, mais ela gemia...

soquei muito naquela bucetinha meladinha... depois virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando...

ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia gostoso... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa

e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei

ela D4 no meio da cama de frente para o espelho... segurei forte pelos quadris e fiquei metendo bem fundo e bem devagar, sentindo meu

pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu metia, mais ela gemia... já ia dar o horário... comecei a

socar mais forte... ela começou a gemer muito e pedia " ASSIM, METE, METE, GOZA NA MINHA BUCETA, GOZA... " :twisted: soquei até ela

gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adorei pegar ela D4 e socar sem dó

naquela bucetinha pequenininha... gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, já tocou o interfone... banhos tomados,

mais beijos... baixinha gostosinha... ela deve vir somente aos finais de semana... espero que ela volte logo... :twisted:

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#11499 Mensagem por Nik » 30 Nov 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Juliana, loira bonita muito simpática e na cama é versátil com vigor.
Realmente faz absolutamente tudo que voce quiser até o canguru perneta,
sendo muito simpática, além de ser triplo sim.
Tem uma agenda que se esgota em 10 depois que ela chega.
Por ela meter com uma frequência absurda, é possível ficar na dúvida,
se ela está lá somente para te agradar ou sente tesão mesmo,
mas sempre muito simpática e solicita e mete muito

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#11500 Mensagem por El Duke » 30 Nov 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy....agendamento com a Tiffany! Gata branquinha de cabelos pretos e tatoos pelo corpo.
No quarto ela é atenciosa, não regula posição e faz de tudo para agradar.
Repetecos sempre.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11501 Mensagem por o-fera » 30 Nov 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid & Emmanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontro duplo agendado com a Ingrid e Emmanuelle na quinta às 13h.

Para quem não conhece elas são lindas e se completam.

No quarto após a higiene inicial tudo é uma loucura! Elas fazem de tudo para que esse momento seja especial.
Super recomendo, garanto que é uma experiência única, se você tem disposição faça! Você não se arrependerá.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11502 Mensagem por scorpion40 » 30 Nov 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosa da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 4... assim que entramos, prensei

ela contra a parede e começamos a nos beijar... beijei muito aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e

caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho, ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo

a bucetinha inteira, ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho

pequenininho, ela gemia e se contorcia toda na minha língua... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta

da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo

babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo

bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE..." ela

estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo bem fundo naquela

bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ISSO, METE, METE, METE..." :twisted:

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia

mais " NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei até ela gozar muito no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com vontade a safada... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei

ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu

socava... ela colocou o rosto na cama e esticou os braços até a parede e ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM,

METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha

gozar gostoso no meu pau ... :twisted: deitamos para descansar e namorar um pouco, mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#11503 Mensagem por Edinho » 30 Nov 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
Sabadão na Indy. Rubia no comando.
Poucas meninas disponiveis. Chamei a Ana.
Branca, cabelos pretos na altura do pescoço.
Seios M, bunda G. Não é nova.
Beijos intensos, de namorada.
Oral excelente. Faz com vontade e bem feito.

Link:
🔗

Responder