Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Sara... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h...
cheguei na Indy no horário... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 5... assim que
entramos no quarto nos abraçamos e começamos a nos beijar, beija gostoso, sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4
na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... ficou punhetando de leve, segurando as bolas e chupando a cabeça com pressão...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci
pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquele grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu
acariciava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela se contorcia toda na minha língua, estava toda meladinha... coloquei o sugador no
grelinho, ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava
com força... ela estava quase gozando no sugador... tirei o sugador, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei
um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha
gostosa... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho e eu continuava socando
muito naquela bucetinha pequenininha e toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e continuei socando... estava
ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI, AI..." soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela
de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando muito naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a
bundinha pra cima e gemia " AI, AI, AI, AI, AI, AI..." soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa
e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei forte pelos quadris e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu
não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... adoro pegar ela D4 e socar sem dó naquela bucetinha apertadinha...
gozou muito no meu pau a safada... deitamos eu pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs