POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado, dia 18/04
Cheguei ao local por volta das 19:00, nenhum cliente aguardando!!
O gerente pede pra eu aguardar um segundo para vir a apresentação e vieram: Bruna Mestiça, Cinthia Gaúcha (essa dispensa comentários), e mais umas 4 figurinhas da qual só me recordo da Bianca!!
Estava com uma dúvida monstra entre a Bianca e a devassa da Cintia e ainda tinha uma loirinha que se apresentou por último, então chamo a Bianca para uma breve conversa. Ela me explica que faz oral s/c dependendo da higiene e não faz anal, de resto é super flexível. Como ela se demonstrou super simpática, simbora!!!!!
No quarto(primeiro da esquerda), enquanto tirávamos as roupas, a gente ia batendo papo, e fui notando os traços da garota: disse ter 20 anos ela é branca dos cabelos pretos curto, tem por volta de 1,60 de altura, magra normal, pele durinha, sem estrias ou resquícios( no meio do TD ela disse que faz natação), tem os seios médios para pequenos, aqueles seios de jovem levemente empinados ainda, cabem na mão e na boca perfeitamente.
Ela tem uma tatoo que vai acima do joelho passa pela região acima da boceta e abaixo do abdômen e vai para o outro lado. Pique um tribal louco!!!
Já a boceta toda lisinha e um grelo de responsa!! Um grelo grande!!!
Após o banho, ela se deita na cama e analisa o instrumento, e em seguida inicia um oral sem capa muito bom. Ele mantém um ritmo lento, porém sem perder a empolgação. Não raspa os dentes e tem um boca muito quente!!
Depois fomos ppmm e ficamos um tempo ali... As vezes eu parava e chupava seus seios e depois ela alisava o grelinho...depois a perva ficou D4. E por fim eu gozei com ela de bruços . química bacana!!
A garota não cronometrou e tratou muito bem.
Não sei com que frequencia ela esta por la, mas eu recomendo!
80 dilmas
Falou!