Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1156 Mensagem por Paulo Jr » 22 Abr 2015, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda vez com a Raquel, loira, pele branca, muito bonita, 24 anos, estilo garota de balada, rosto e corpo de modelo.
Atendimento excelente e sem frescuras, deixando o cliente bem a vontade. Oral s/c excelente, bem babado e na pressão certa por um bom tempo mas dessa vez não deixou finalizar.
Foi simpática e sempre procurando agradar.
Aprovada.

1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1157 Mensagem por Paulo Jr » 22 Abr 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo tempo com a Beatriz.
Loira bonita, corpo legal, destaque para as belas pernas. Tem + ou - uns 23 anos.
Atendimento excelente e sem frescuras, sempre deixando o cliente a vontade, não teve oral, fomos direto para os finalmentes. Finaliza com taxa.
Garota legal, simpática e procura sempre agradar.
Aprovada.

1/2h

Na saída vi a Duda e achei muito bonita e simpática.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1158 Mensagem por komekomegatas » 27 Abr 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Beijou na Boca:SIM
Beatriz - loira

TD de sábado - 25.04.15

Passada na matriz, uma merda, fiquei 5 minutos, então rumei p imigrantes, tava muito melhor, Gaúcha, Amanda, Bruna mestiça ( quando der o toba na faixa, volta a repetir kkkkk), Angelina, e outras 5.....fiquei de papo com a Beatriz, muito gostosinha ela.........

Liberando quarto...beijou, montou...kkkk muito, PPMM forte......D4 forte, ela gosta.........gozada forte minha.....kkkkk

Beatriz......show....sempre!!!

KKG .......ADM. da casa 10............

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1159 Mensagem por dexterboladefogo » 28 Abr 2015, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Cíntia - gaúcha

TD de sábado - 25.04.15 - final de noite;

Passada na casa, já tinha lidos alguns relatos, e fui conhecer a muie... a mina é simpática.... sorridente, te deixa a vontade.... sabe agradar o cliente. fui pra conhecer seu atendimento
Então pedi só meia hora...
Bora pro quarto.. banho de ambas as partes.... já fico no aguardo dela na cama.... a mina fez uma chupeta maravilhosa sem camisa... coisa de louco... quase fiquei por ali....
Capa no menino.. e meter de pp&mm , coloquei de lado, ela veio por cima. Ai deu meia hora ai ela falou assim.. agora que ta bom vc não quer ir embora... foi a gota d’água... e eu tbm,
Não tinha gozado ainda... falai bora pra mais meia... ai que o bicho pegou..... coloquei ela de 4 que visão.... soquei ate não aguentar mais.... tirei a camisinha e gozei tudo nos peitos dela..
Depois ela começou a passar no corpo como se fosse um creme para o corpo... que visão da hora... kkkkk
Banho e outro oral... ate ficar duro e pau na xaninha.. mais um pouco ate gozar novamente.....

Mina recomenda...

Repeteco sim...

Triplo SIM.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por komekomegatas » 02 Mai 2015, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Exótica

Fez Anal:SIM
Júlia - Exótica - morena
TD 01.05.15

Passada na casa, pós TD com uma GP na outra casa, fui só p passar o tempo, e várias garotas na casa, e 3 novidades, Natália branquinha, Danny - bundão e Júlia - exótica, todas morenas claras muito bonitas, não são ninfas, mas........peguei a Júlia;;;

Rosto - 8 - estilo árabe
Boca - 10 - chupa legal e sabe beijar
Seios - 9
Barriguinha - 9 - malhada
Xaninha - 10 - linda....
Rabinho - funcional;;;;;;;;
Bunda - gostosa - dura - empinada - 10
Pernas - grossas - duras.........

Tomados banho, já foi em cima de mim, beijou gostoso, xupei ela toda..........gostosa, algumas tatoos suaves, chupou forte meu pau....e montou....muito......safada, queria dar........levou D4 até gozar............voltou a me chupar, e gozei na bunda dela.............kkkkkkkkkk

Gp legal.......recomendo........

KKG.......Angelina, Beatriz- zinha........lindas, fora as outras lindas gostozinhas.........plantel 10.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1161 Mensagem por Trinda » 02 Mai 2015, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Fazia tempo q eu não dava uma passada nessa casa e por isso não conhecia a maioria das garotas
Acabei escolhendo a Raquel, uma loirinha, uns 25 anos, gatinha de rosto para mim, fiquei ate pensando q ela tivesse alguma restrição na hora de atender, mas foi uma gata surpresa. Ela me deixou bem a vontade no quarto, beija bem, completinha, de língua e sem frescura. Seu oral é gostoso, faz sem pressa, sem capote com o pau bastante tempo dentro da boca. Ela pareceu gostar de ser chupada e na transa, não regulou nenhuma posição

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por Trinda » 02 Mai 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fazia tempo desde a ultima vez que tinha saído com a Bruna e vi q ela estava na casa, não pensei duas vezes e acabei escolhendo ela msm.
É uma mesticinha bonita de rosto, baixinha, bem gostosinha. Ela esta mais bronzeada e agora esta com aparelho nos dentes.
No quarto ela parecia mais fogosa que na primeira vez, seu atendimento deu uma melhorada. Continua beijando a vontade, beijos bem gostosos e sem frescura. Seu oral continua muito bom, sem camisinha, bem babado, num ritimo bem gostoso. Transamos nas posições básicas, primeiro ela cavalgando, depois no papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

Aprovada :wink:

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Trinda » 02 Mai 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Outra q fazia tempo q não via era a Bianca. Eu tinha gostado do seu atendimento.

Bianca é uma morena de cabelos lisos e compridos, bonita de rosto e baixinha. Ela é bem simpática e gosta bastante de falar. Continua beijando muito, bem gostoso, de língua e sem frescura. Seu oral é bem babado, com muitas lambidas no pau, no saco, na virilha e sugando as bolas tbm. Ela gosta de ser chupada e que gosta do dedinho junto quando esta sendo chupada.
Nesse dia ela disse que estava tentando se iniciar no anal, não sei se é verdade, mas pra quem curte... não custa tentar.
Ela é uma companhia bem agradável

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1164 Mensagem por stalingrado01 » 02 Mai 2015, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Passada hj sai c a Beatriz loira cavalinha hehe , n quarto apos ducha beijo lingua , me dei bem, só de salto , beijei sua bumda , chupei su
A bucetA seu grelao nota 10 porém veio e chupo c/c aate foi bom , d4, bom, deixou esporrar na bunda .boa foda mas falto a gula SC, ABS
Custo 80 1/2 hra

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1165 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Mai 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td realizado dia 02/05/2015, após ter voltado de um putour na região de Santana com os amigos foristas Catoze e Carico. Ressolvi dar uma passada na jaffet e ver o plantel, assim que cheguei fui bem recebido pelo kkkkkkkkk e encontrei uns colegas putanheiros por la, que frequentam a tangara. Bom perguntei ao kkkkkkkkk se tinha alguma cavala na casa, e ele pediu que viesse as garotas se apresentar das 6 garotas que tinham na casa me interessei por 3, achei o plantel bom por ser um feriado. E como tinha de escolher uma dessas 3 chamei a Dani para a entrevista , morena corpo violão e bem simpatica fazia tudo só cobra taxa para o anal. Ressolvi ir com ela, entramos no quarto, fui para o banho, ela em seguida, recebi oral sem capa até que bom, depois a coloquei de quatro dei umas lambidas na xana e rabo dela. e a coloquei para cavalgar por cima, a danada manda bem aguenta jeba,rs... mudamos de posição e a comi de quatro, depois a coloquei para mamar minha jeba novamente e assim dei leitinho na boquinha dela, só que a mesma não engole depois cuspiu na pia. O Td foi bom e tranquilho a Dani é morena corpo violão em forma, porem quando tira a roupa parece que diminui um pouco, mas ta tudo em cima... Valeu mais pela visitinha repeteco talvez não, tem outras novidades para pegar, mas a Dani é 10 vale conferir !!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por komekomegatas » 02 Mai 2015, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samara - cavala

Samara - morena - cavala
TD de 02.05.15 - 21:00hs

Passada na Matriz, novidades ficam para os "outros",,,,,,,,
Na casa, poucas Gps, e fico de "H"...quase peguei a Beatriz loirinha....., mas como não tinha pego a Samara ainda, resolvi "arriscar"....bem, ela é bem "poposão"......gostosa, melhor fazer uma musculação antes de se "aventurar" com ela!!!

Rosto - 8
Boca - 5 - não beija - ponto fraco.........
Seios - 10 - naturais.....duros
Barriguinha - 8
Xaninha - 10......musculosa
Bunda - 9 - gostosa
Rabinho = ???

É , tenta agradar, "peca" pela falta de beijos "calientes" para animar a "coisa", Chupei, ela, certa emoção da parte dela, me chupou +-,,,,,certa dificuldade em colocar a camisinha kkkkkk, montou bem........bundão......D4, bela bunda.........gosta de fuder literalmente.......metelona..........acho q até gozou............kkkkkkkkkk, no meu pau.........

Bem, recomendo uma visita, se houvesse + interação...........com ereção.......forte........kkkkkkkkkkk....

KKG......só fico "assim".......chamou nos 28min. .......mas cacete......a Gp é poposão........chama com 35min........para acabar a fatura..........JÁ CHEGUEI A CONCLUSÃO Q HÁ UMA GRANDE FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM "CLIENTES"...NÃO POSTAREI MAIS PORRA NENHUMA....AFINAL NÃO RECEBO AGRADO ALGUM!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1167 Mensagem por Reus11 » 08 Mai 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado no sábado, dia 18/04

Cheguei ao local por volta das 19:00, nenhum cliente aguardando!!

O gerente pede pra eu aguardar um segundo para vir a apresentação e vieram: Bruna Mestiça, Cinthia Gaúcha (essa dispensa comentários), e mais umas 4 figurinhas da qual só me recordo da Bianca!!

Estava com uma dúvida monstra entre a Bianca e a devassa da Cintia e ainda tinha uma loirinha que se apresentou por último, então chamo a Bianca para uma breve conversa. Ela me explica que faz oral s/c dependendo da higiene e não faz anal, de resto é super flexível. Como ela se demonstrou super simpática, simbora!!!!!

No quarto(primeiro da esquerda), enquanto tirávamos as roupas, a gente ia batendo papo, e fui notando os traços da garota: disse ter 20 anos ela é branca dos cabelos pretos curto, tem por volta de 1,60 de altura, magra normal, pele durinha, sem estrias ou resquícios( no meio do TD ela disse que faz natação), tem os seios médios para pequenos, aqueles seios de jovem levemente empinados ainda, cabem na mão e na boca perfeitamente.
Ela tem uma tatoo que vai acima do joelho passa pela região acima da boceta e abaixo do abdômen e vai para o outro lado. Pique um tribal louco!!!
Já a boceta toda lisinha e um grelo de responsa!! Um grelo grande!!!

Após o banho, ela se deita na cama e analisa o instrumento, e em seguida inicia um oral sem capa muito bom. Ele mantém um ritmo lento, porém sem perder a empolgação. Não raspa os dentes e tem um boca muito quente!!

Depois fomos ppmm e ficamos um tempo ali... As vezes eu parava e chupava seus seios e depois ela alisava o grelinho...depois a perva ficou D4. E por fim eu gozei com ela de bruços . química bacana!!

A garota não cronometrou e tratou muito bem.

Não sei com que frequencia ela esta por la, mas eu recomendo!

80 dilmas

Falou!

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por Reus11 » 08 Mai 2015, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Anal:SIM
Te realizado dia 25/4

Giane

Mais uma vez nessa residência, por volta das 21 hrs, de conhecida só lembro da Bruna e uma Amanda (grandona) e tinha mais uma 4...
Na fila pra meter tinha um caboclo que parecia que nao tinha o dinheiro todo ficou enrolando uns 10 min pra se decidir!!

Passado esse tempo, optei pela Giane, garota branca dos cabelos pretos e olhos claros, estava de salto mas tem por volta do 1,60 alt. Barriga saliente e seios P para M.
Bct raspada, lisa.

No quarto garota se mostra simpática, fala mais ou menos. Diz que é do Ceará, e tem 33 anos(não me recordo ao certo), e nem parece tão velha.
Sem filhos, portanto seios não caído e sem estrias.
Higiene feita e uma coisa que percebi e ainda não tinha ganhado é que muitas garotas aproveitam esse momento que o putanheiro ta debaixo do chuveiro para passar gel na boceta. Eu acho uma falta de respeito uma vez que se o putanheiro quiser se aventurar oralmente, fica um pouco complicado.

Prosseguindo a missão, eu deito na borda da cama e começamos a trocar carícias peço então para a meretriz chupar e ai ela pega uma camisinha e encapa o danado.(eu não tinha feito A Entrevista, portante não dei importancia).
Fez um boquete razoável, sem raspar os dentes nem lamber as bolas. Depois fomos para o ppmm, mas antes tinha pedido pra rapariga deixar chupa-la e ela negou... Ficamos um tempo metendo até que ela fez aquele esquema de travar os pés, forçando o putanheiro. Ponto negativo fia. Coloquei a perva D4, e no meio da meteçao passei o dedo em seu orifício ela não disse nada...ai eu perguntei se rolava anal ela imediatamente se sentou na cama e falou que somente por 50 reais, ai eu apenas disse que estava muito caro ai ela respondeu que ela ta ali pra ganhar o pão dela, que a gente não era namorado pra ela me dar o cu de graça e blablabla. Como eu sou um cara tranquilo, pedi gentilmente para rebolar no meu pau ai eu gozei...depois fui tomar banho e vazei.

Só não curti os argumentos referente ao anal e o travamento das pernas, de resto tinha sido no um tiro no escuro. Atendimento sem qualidade.

NÃO recomendo e não repetirei.

80 Dilmas

Abraço

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1169 Mensagem por Male197412 » 09 Mai 2015, 08:54

o que é "esquema de travar o pé " ??

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por Reus11 » 09 Mai 2015, 10:54

Male197412 escreveu:o que é "esquema de travar o pé " ??

As pernas ficam entrelaçadas no ppmm, ai a meretriz meio que comanda a transa pois ela tem mais controle na movimentação!!

:evil: :evil:

Link:
🔗

Responder