Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 2147 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2249
Oral Sem:Sim 1908Não 402
Beija:Sim 1905Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galak69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1156 Mensagem por Galak69 » 12 Abr 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa, resolvi gastar um dinheiro ontem e fui na ReservaLux, chagando la apresentação e escolho a Rebeca, ja tinha visto alguns comentários aqui e resolvi ir.

Ela é muito educada bem delicada, fala bem pouco, tem um corpo muito bonito bem durinho, os peitinhos dela são as coisa mais lindas que eu já vi.

Fui tomar banho, quando saio do banho ela pede pra eu deitar que ela ia fazer uma massagem, a massagem foi só esfregar as mãos nas costas mas até que foi boa, pede pra eu virar e começa a me chupar, chupeta boa mas fica só na cabeça do menino, ai ela pede pra por a camisinha e faz todas posições, senta de frente de costas, ppmm, d4, até que toca o bendito interfone e eu vou tomar banho pra ir embora.

Atendimento muito bom, ela é uma delicia, mas eu não repetiria, vale a pena conhecer se você nunca foi com ela.
Flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1157 Mensagem por Guto Japa » 12 Abr 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com Ayume ..

A gata é boa de papo, adora beck p quem curte ... e curte mulher fica a dica p four ...
O destaque é que não tem preguica pro oral ... adoro.
Sempre que der terá repeteco

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1158 Mensagem por Joker77Coringa » 12 Abr 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Palhaço do sexo ataca na Reserva
Fui pego de calça curta
Na apresentação veio uma novidade a Angélica
Cavala puro sangue, tetas G, jeito tímido
No quarto logo no beijo surpresa
O palhaço trincou e ela chupou perfeito
Quase leito ali com o bobalhão pulsando na boca dela
Mas agora foi que veio a surpresa
Capa e toramos
Buceta quente e bem apertada pra uma cavala
De repente ela explode squirt
Vou a loucura com o palhaço todo molhado
Veio outro e mais outro não parava
Ela explodiu 7 x
Foi aquela poça no quarto
Queria mais e numa hora ela aperta o palhaço e leito explodindo gritando
Foi leite, porra, uma lama gostosa de sexo
Voltei no dia seguinte querendo mais

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1159 Mensagem por Cabelo branco » 12 Abr 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa noite amigos,
Eu disse para a gata da Duda que não postaria mas mudei de idéia e vou postar, não faz sentido sonegar o que foi bom.
Com o trabalho em dia encerrei meu expediente 11hs, organizei o que fazer semana que vem e a tarde inteira livre. Fui ali e comprei um negócio para o final de semana e ainda eram 13hs, não teve saída, terminei ficando com saudade da Duda e fui visitá-la, ela me fez tão bem na quarta, ia ficar só uma hora com ela, foi impossível, fiquei 2 horas.
Duda dona de “um sorriso meio sem juízo, me levou ao paraíso”. (essa frase é de uma música interpretada pelo poeta José Augusto). Posso dizer que além de sair totalmente realizado, ainda conversamos um monte, muitas risadas, umas fora de hora. Mente sã e corpo em dia para os próximos dias.
É isso gente essa menina é maravilhosa, muito alto astral, não pisa na bola, sabe como se comportar.
Recepção 10, marquei 16:30 e 16:30 estavamos dentro do quarto, pontualidade britânica.
Devido a agenda cheia até o fim do mês, sou obrigado a me comportar e não frenquentar a casa pelas próximas semanas, sábados e domingos não vou mais porque acho que é muito cheio então fica para os amigos que gostam do movimento.
Saludos

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1160 Mensagem por iamrafa6 » 12 Abr 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Mais uma vez na ReservaLux, dessa vez com a Lara. Bonita de rosto, corpo em forma, peitos pp naturais, bunda mm. Atendimento top. Faz tudo pra agradar. Ela beija, beija muito, beijos de língua também. Oral sem, chupa gostoso com boa pressão. Deixa de ser chupada. A ppk é uma delícia! Gozou intensamente na minha boca. Não regula posições, fizermos por cima, d4 e ppmm. Atendimento estilo namoradinho carinhoso atencioso.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#1161 Mensagem por Japaninja250368 » 13 Abr 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana "Caracas"

Bem recepcionado pelo Eros
Já sabia com quem eu iria ...
Fui conhecer Mariana Caracas
Há 5 anos no Brasil
Fazendo Faculdade...
Fala bem o português com leve sotaque
Morena
Alta
Seios M naturais bonitos
Bumbum M/G
Lábios carnudos gostoso de beijar
Um conjunto agradável
Oral s/c caprichado e gostoso
Finalizado no ppmm com mtos beijos
Vale a pena conhecê-la
Valeu os 30 minutos com ela

Recomendo
Nota 8,5/9,0
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1162 Mensagem por Guerreiroazul » 13 Abr 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:7
Passeio na reservalux sempre bem atendido, respondem as perguntas são pacientes, ótimo lugar para ir relaxar
Pelo status vi e reservei a Isabela, não gosto de ir de noite, a garota tá mais cansada quer ir embora e não tá tanta atenção, porém como era o horário que tinha fui.
A garota é bonita, tem ótimo corpo, peitos pequenos e bunda grande, chupa gostoso, apesar dessa questão de eu ser o último cliente ela fez o trabalho, foi atenciosa e valeu a pena

Recomendo.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1163 Mensagem por darkfapper » 13 Abr 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Nota:7
td realizado hoje com a malu ,

garota morena e muito bonito , cabelo grande sem aplique, corpo em ordem.

na transa manda bem sempre sabendo conduzir e ser conduzida , deixando uma dinamica muito bacana no td.

na chupada tem uma boa tecnica e na transa aguenta bem em todas as posições

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1164 Mensagem por brabulino » 13 Abr 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA FREE

TD de hoje. Repeteco com Heloisa. Melhor que a primeira vez. Oral e vaginal empolgantes. Atendimento excelente. Repetiria novamente. Faz tudo com boa vontade e simpatia. De quatro é uma perdição. Corpo em forma, tudo no lugar. Recomendo.

Link:
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1165 Mensagem por drstrange1004 » 14 Abr 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

alvara livre...

fui conhecer a Rebeca pela primeira vez.

Bem recebido pelo grande Eros.

Apresentação, eis que surge a Rebeca, primeira impressão foi de que ja a conhecia de algum lugar :shock:

Garota linda, corpinho mignon toda pequenininha com um belo par de seios maravilhosos. Perfeitinha essa é a palavra correta para descrever.

Tem um ar de timidez que adoro, geralmente me dou bem com meninas tímidas e quietinhas :badgrin: só senti que... acho que nao foi com a minha cara :cry: uma pena que é bem do jeitinho que curto... mas foi uma bela companhia e conversa agradavel que tive dentro do quarto com a terapeuta.

Fica um positvooo pela otima e agradavel companhia. 8)

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#1166 Mensagem por Foreman » 14 Abr 2024, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Garota que parece meio mestiça, mas tipo pele branca. No quarto oral sem capa muito bom e babado. Capa no menino, fizemos várias posições. No final gozei. Garota com bom atendimento, bem carinhosa e atenciosa. Oral foi muito bom. Bom envolvimento e simpatia. Recomendo. Vale repeteco,
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fGzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1167 Mensagem por fGzz » 14 Abr 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Atendimento de 1h com a Day massagista na sexta(12/04).

Primeira vez na casa, gostei bastante, lugar bem agradável, só é difícil de estacionar perto devido a região ser bem movimentada e com bastante zona azul.

Menina bonita, corpo muito bonito, pequena, tudo no lugar. Ótima na massagem e atendimento muito bom.
Repetiria e recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 14:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1168 Mensagem por Cabelo branco » 14 Abr 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

De novo casa cheia, domingo é dureza, eu disse que nao ia mais, mas fui sem reserva e na sorte (ou azar). Em busca da bunda perfeita...rs rs rs. Uma frustração só pode acabar com o início de outra. Bom que essa frustração me fez esquecer de outras e assim a fila anda, o meu grande barato sempre foi bunda, não bundao, nem bundinha, mas aquela que encaixa na minha mão, não estou falando de anal não, estou falando de toque, já que a bunda que eu tinha eleito como a perfeita para mim (fosse do jeito que ela quisesse, eu queria) e perfeita para minha generosidade, só não podia pisar na bola, infelizmente pisou e feio, rs rs rs, bola para frente ou bunda para frente. Com calma vou em busca do meu encaixe perfeito, meu lego, rs rs rs rs, Hoje conheci a MALU (dei sorte) gente boa, tranquila, receptiva, sem decepções. Ela deixou rolar sua playlist e a primeira música que tocou foi “sutilmente” que é uma música de outro mundo. De outro mundo é esse lance da bunda perfeita não dá para explicar, não é de olhar, não é o tamanho, é o encaixe perfeito. A Malu não decepciona em absolutamente nada, mas não é a minha bunda. Merece 10 e me fez feliz por 2 horas (o que rola dentro do quarto da ReservaLux fica dentro do quarto da ReservaLux). Foi bom. Agora só resta assistir o bbb e dormir já que a semana será corrida. Saudações e desejo uma semana maravilhosa para todos. Recepção 10 não pode nunca ser esquecida.

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1169 Mensagem por Ricardinhoj » 14 Abr 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Domingou na ReservaLux com a conhecida Larissa de outra clínica, super carismática e gostosa, bola gato muito bom, e dois tiros que fazia tempo que não dava, a química certeira.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1170 Mensagem por Viajado 33 » 14 Abr 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Devido a uma feliz coincidência a Catarina se apresentou para a turma de domingo reunida na sala da Reserva justamente quando entrei - e já sabia que eu ia escolher ela, mesmo não lembrando de ter visto um recado sobre ela no fórum - fui quase no escuro então.
Porque as coisas (também chamadas de meninas) são altamente disputadas nessa casa de domingo à tarde, não chega como surpresa que tive que ser paciente. É claro que um dos três senhores estavam em minha frente também gostou da loirinha carismática. De fato, mais tarde, no quarto, ela me contou que estava atendendo sem pausa desde o início do expediente. Mas finalmente chegou minha vez.

A Catarina é uma gatinha branca bem baixa e magrinha. Tem olhos claros e peitinhos naturais maravilhosos. Ela vem de um estado no interior do Brasil.
O atendimento dela foi simplesmente muito legal. Ela é envolvente, carinhosa, simpática, comunicativa, solta, sem nenhuma frescura. Um sonho mesmo.

Vou torcer que ela apareça mais vezes na Reserva Lux. Caso contrário, felizmente nessa ótima casa há outras opções legais que merecem ser exploradas. Por enquanto entraram em minha lista a Sabrina e a Anny.

Fiquei muito feliz com o fato de o grande amigo Eros estar no comando da casa.

Link:
🔗

Responder