Recepção igual a apuração do desfile de escolas de samba, NOTA DEZ.
Casa cheia de novo, mas os quartos vazios, estranhei ... sei lá o que acontece naquela sala que sempre tá lotada, sempre achei que quartas são dias fracos para o metiê.
Pois bem, cheguei na casa exatamente 17hs, apresentação (que eu acho que as meninas ficam de saco cheio), a escolha devia ser no sistema tablet, enfim é a regra da casa, que sempre observarei para nao ficar chupando o dedo, ia com a Cristal mas fiquei encantado com a Duda, ela era igualzinha uma estagiária que tive no final dos anos 90, perguntei se podia ficar as malsinadas 3 horas de domingo comigo, respondeu positivamente, faz 8 anos que o mês de abril me deixa carente, precisando de atenção, então claro que das 3 horas um bom tempo seria para simplesmente nao fazer nada, só para ficar abraçado, de conchinha, receber uma massagem, namorar claro, afogar essa carência que chega com o outono, mas principalmente sair relaxado.
Minhas expectativas foram preenchidas, sai de alma lavada, a Duda se portou exatamente como eu esperava e posso dizer que foi muito bom, boas risadas, excelentes gargalhadas, não preciso descrever detalhes, saímos ambos muito felizes (eu tenho certeza que sai).
Acertei minha conta (com o desconto de forista) e subi em direção ao metrô, embarquei na linha azul e logo estava em casa, já escrevendo aos colegas que querem muito mais que sexo recomendo a Duda com toda certeza.