Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1705 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1786
Oral Sem:Sim 1534Não 298
Beija:Sim 1539Não 293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1156 Mensagem por Cabelo branco » 10 Abr 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da decepção de domingo, estando na região Sul a trabalho, já com tudo solucionado 15hs, andei um pedaço até o trem, passei para o metro lilás, olho para o letreiro e vejo estação Santa Cruz, um estalo e claro que resolvi ir à forra hoje, nem ao cx eletrônico precisei ir pq o dinheiro continuava em minha carteira na mesma posição em que estava domingo, dinheiro bom é o que circula, então que se vá, por uma maravilhosa tarde/noite e depois que me volte por outros caminhos, claro né gente, sem o maldito dinheiro nao fazemos nada.
Recepção igual a apuração do desfile de escolas de samba, NOTA DEZ.
Casa cheia de novo, mas os quartos vazios, estranhei ... sei lá o que acontece naquela sala que sempre tá lotada, sempre achei que quartas são dias fracos para o metiê.
Pois bem, cheguei na casa exatamente 17hs, apresentação (que eu acho que as meninas ficam de saco cheio), a escolha devia ser no sistema tablet, enfim é a regra da casa, que sempre observarei para nao ficar chupando o dedo, ia com a Cristal mas fiquei encantado com a Duda, ela era igualzinha uma estagiária que tive no final dos anos 90, perguntei se podia ficar as malsinadas 3 horas de domingo comigo, respondeu positivamente, faz 8 anos que o mês de abril me deixa carente, precisando de atenção, então claro que das 3 horas um bom tempo seria para simplesmente nao fazer nada, só para ficar abraçado, de conchinha, receber uma massagem, namorar claro, afogar essa carência que chega com o outono, mas principalmente sair relaxado.
Minhas expectativas foram preenchidas, sai de alma lavada, a Duda se portou exatamente como eu esperava e posso dizer que foi muito bom, boas risadas, excelentes gargalhadas, não preciso descrever detalhes, saímos ambos muito felizes (eu tenho certeza que sai).
Acertei minha conta (com o desconto de forista) e subi em direção ao metrô, embarquei na linha azul e logo estava em casa, já escrevendo aos colegas que querem muito mais que sexo recomendo a Duda com toda certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1157 Mensagem por iamrafa6 » 11 Abr 2024, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzy

TD realizado no 10/4.
Com a indicação de um amigo fui pra ReservaLux pra passar com a Lizzy. Cheguei tarde e a casa estava cheia de clientes. A Lizzy estava no atendimento. Quando ela foi liberada, me apresentou, nem pensar duas vez, peguei ela por uma hora. Antes de mais nada, quando ela me atendeu, já foi bem tarde. Portanto estava preocupado que a quantidade do atendimento dela pudesse cair. Mas pelo contrário, a Lizzy não decepcionou mesmo que ela estava visivelmente cansada. O destaque dela é os beijos. A mina me beijou muito. Fez beijos de língua comigo também. Os peitos pequenininhos são gostosos pra mamar. A ppk é bem apertada bem gostoso. Não regula posições. A Lizzy é gente boa, simpática, uma boa companheira.
A casa é cheia de outras garotas bonitas também.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1158 Mensagem por Biliu » 11 Abr 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingo na reserva Lux!
Dia do niver do Lipe, com direito a churras. Entre amigos e beldades, distraído na atmosfera de ação descontraída e embelezada por bonitas meninas. Aparece-me uma morena maravilhosa! Além de super simpática e uma boa vibe. Logo fui conhecê-la, aguardando na suíte, a beldade me aparece, com um belo sorriso! Cumprimentamos-nos e na sequencia tudo rola naturalmente, ela pedi permissão para colocar uma trilha sonora de músicas francesas, uhmm! Achei super diferente! Gostei! Neste clima agradável com ar de frança no ar, ela se dirigiu para sua hidroterapia (banho), ficamos conversando, enquanto ela se banhava, lindo de ver a água percorrer as curvas de seu corpo, a qual, logo eu ia percorrer, derrapar e correr pro mar! Terminado seu banho, minha vez de me banhar, termino minha hidroterapia, clima romântico, sentamos na cama e demos ênfase a nossa conversa, enquanto o papo rolava e nos descontraia, eu apreciava o seu belo corpo, cor maravilhosa da morena! E seus belos pares de seios perfeitos, pele macia e sedosa! Conversa vai conversa vem, nos silenciamos com um beijo... E que beijo! Nossas mãos acariciam nossos corpos, pego em sua nuca e massageio e os beijos rolando e ela começa a gemer. Em seguida me levanto e ela de joelhos me olha com um olhar provocativo e sensual, pega no meu pau e começa a mamar com maestria! Delícia de boca essa mulher tem! Chupa com vontade! Mas na moral, de forma leve e suave, ela engole todo o pau, fecha os olhos e geme na mamada! Baba todo pau e vai deslizando sua boca, num indo e vindo maravilhoso! Tocando a flauta como ninguém. Dou umas pausas, a beijo deliciosamente (beija muito gostoso ela!), e a coloco para mamar novamente. Depois a coloco para deitar, acaricio seu lindo corpo, e retribuo sua mamada com uma bela chupada em sua buceta com bigodinho e piercing, deliciosa a buceta dela! A chupo com vontade, sua respiração fica ofegante! Ela se contorce e geme gostoso! Nesta vibe, volto a beija-la, ela se levanta e vem mamar novamente, pausa para o preservativo, e voltamos nos deitar na cama entre beijos e carícias, e então a penetro deliciosamente, ela geme, se contorce, e viaja no momento. Nossos corpos se entrelaçam numa frequência que só a gente sabe. Que buceta gostosa ela tem, toda cheirosa e macia! O pau desliza em sua buceta, a fazendo gemer e se contorcer, suas mãos me acariciam, e as minhas acariciam seu corpo. Variamos algumas posições, de quatro ela é a oitava maravilha do mundo! Menina tem elegância, faz um sexo gostoso, te faz viajar em seu corpo delicioso, seios perfeitos e uns beijos de tirar a razão. Suas mãos acariciando meu corpo me deixa sem ação. Garota tem uma robustez germânica, design italiano e um charme Frances. Nome da beldade: Heloisa Carioca! (APROVADÍSSIMA!).
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1159 Mensagem por KyotoTaka » 12 Abr 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Retorno para a casa, minha última vez não foi muito boa. Fiquei sabendo da menina que acabou fazendo lambança no agendamento e que já não estava mais por lá.
Hora marcada com a princesa Crystal.
Banhos tomados, início os trabalhos. Ela já vem chupar o menino para acordá-lo. Menino esperto já boto o capote para a meteção. Que delícia de mulher, sinto umas apertadas no pau.
Parada para chupada na ppk e volto a meter. Saquinho cheio.
Massagem, banho e bora para casa.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por iamrafa6 » 12 Abr 2024, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Retorno pra a casa pra passar com a Isabela que me chamou muito atenção. Ela é muito gata, alta, com cabelo preto liso, peitos pp naturais, bunda mm. Na cama, a mina é bem envolvida atenciosa. Fez tudo com carinho: beijos de língua, oral s/c que que me deixou quase queimar a largada. Subi pra mamar os peitinhos que deixou ela louca de tesão. Desci até ppk e fiquei um bom tempo ali chupando. Não regula posições. Fizermos cowgirl, d4, ppmm, e finalizei na boca dela.
Nota 10. Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Galak69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1161 Mensagem por Galak69 » 12 Abr 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa, resolvi gastar um dinheiro ontem e fui na ReservaLux, chagando la apresentação e escolho a Rebeca, ja tinha visto alguns comentários aqui e resolvi ir.

Ela é muito educada bem delicada, fala bem pouco, tem um corpo muito bonito bem durinho, os peitinhos dela são as coisa mais lindas que eu já vi.

Fui tomar banho, quando saio do banho ela pede pra eu deitar que ela ia fazer uma massagem, a massagem foi só esfregar as mãos nas costas mas até que foi boa, pede pra eu virar e começa a me chupar, chupeta boa mas fica só na cabeça do menino, ai ela pede pra por a camisinha e faz todas posições, senta de frente de costas, ppmm, d4, até que toca o bendito interfone e eu vou tomar banho pra ir embora.

Atendimento muito bom, ela é uma delicia, mas eu não repetiria, vale a pena conhecer se você nunca foi com ela.
Flw!

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1162 Mensagem por Guto Japa » 12 Abr 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Repeteco com Ayume ..

A gata é boa de papo, adora beck p quem curte ... e curte mulher fica a dica p four ...
O destaque é que não tem preguica pro oral ... adoro.
Sempre que der terá repeteco

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1163 Mensagem por Joker77Coringa » 12 Abr 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço do sexo ataca na Reserva
Fui pego de calça curta
Na apresentação veio uma novidade a Angélica
Cavala puro sangue, tetas G, jeito tímido
No quarto logo no beijo surpresa
O palhaço trincou e ela chupou perfeito
Quase leito ali com o bobalhão pulsando na boca dela
Mas agora foi que veio a surpresa
Capa e toramos
Buceta quente e bem apertada pra uma cavala
De repente ela explode squirt
Vou a loucura com o palhaço todo molhado
Veio outro e mais outro não parava
Ela explodiu 7 x
Foi aquela poça no quarto
Queria mais e numa hora ela aperta o palhaço e leito explodindo gritando
Foi leite, porra, uma lama gostosa de sexo
Voltei no dia seguinte querendo mais

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1164 Mensagem por Cabelo branco » 12 Abr 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa noite amigos,
Eu disse para a gata da Duda que não postaria mas mudei de idéia e vou postar, não faz sentido sonegar o que foi bom.
Com o trabalho em dia encerrei meu expediente 11hs, organizei o que fazer semana que vem e a tarde inteira livre. Fui ali e comprei um negócio para o final de semana e ainda eram 13hs, não teve saída, terminei ficando com saudade da Duda e fui visitá-la, ela me fez tão bem na quarta, ia ficar só uma hora com ela, foi impossível, fiquei 2 horas.
Duda dona de “um sorriso meio sem juízo, me levou ao paraíso”. (essa frase é de uma música interpretada pelo poeta José Augusto). Posso dizer que além de sair totalmente realizado, ainda conversamos um monte, muitas risadas, umas fora de hora. Mente sã e corpo em dia para os próximos dias.
É isso gente essa menina é maravilhosa, muito alto astral, não pisa na bola, sabe como se comportar.
Recepção 10, marquei 16:30 e 16:30 estavamos dentro do quarto, pontualidade britânica.
Devido a agenda cheia até o fim do mês, sou obrigado a me comportar e não frenquentar a casa pelas próximas semanas, sábados e domingos não vou mais porque acho que é muito cheio então fica para os amigos que gostam do movimento.
Saludos

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por iamrafa6 » 12 Abr 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Mais uma vez na ReservaLux, dessa vez com a Lara. Bonita de rosto, corpo em forma, peitos pp naturais, bunda mm. Atendimento top. Faz tudo pra agradar. Ela beija, beija muito, beijos de língua também. Oral sem, chupa gostoso com boa pressão. Deixa de ser chupada. A ppk é uma delícia! Gozou intensamente na minha boca. Não regula posições, fizermos por cima, d4 e ppmm. Atendimento estilo namoradinho carinhoso atencioso.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#1166 Mensagem por Japaninja250368 » 13 Abr 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana "Caracas"

Bem recepcionado pelo Eros
Já sabia com quem eu iria ...
Fui conhecer Mariana Caracas
Há 5 anos no Brasil
Fazendo Faculdade...
Fala bem o português com leve sotaque
Morena
Alta
Seios M naturais bonitos
Bumbum M/G
Lábios carnudos gostoso de beijar
Um conjunto agradável
Oral s/c caprichado e gostoso
Finalizado no ppmm com mtos beijos
Vale a pena conhecê-la
Valeu os 30 minutos com ela

Recomendo
Nota 8,5/9,0
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1167 Mensagem por Guerreiroazul » 13 Abr 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:7
Passeio na reservalux sempre bem atendido, respondem as perguntas são pacientes, ótimo lugar para ir relaxar
Pelo status vi e reservei a Isabela, não gosto de ir de noite, a garota tá mais cansada quer ir embora e não tá tanta atenção, porém como era o horário que tinha fui.
A garota é bonita, tem ótimo corpo, peitos pequenos e bunda grande, chupa gostoso, apesar dessa questão de eu ser o último cliente ela fez o trabalho, foi atenciosa e valeu a pena

Recomendo.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1168 Mensagem por darkfapper » 13 Abr 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Nota:7
td realizado hoje com a malu ,

garota morena e muito bonito , cabelo grande sem aplique, corpo em ordem.

na transa manda bem sempre sabendo conduzir e ser conduzida , deixando uma dinamica muito bacana no td.

na chupada tem uma boa tecnica e na transa aguenta bem em todas as posições

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1169 Mensagem por brabulino » 13 Abr 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA FREE

TD de hoje. Repeteco com Heloisa. Melhor que a primeira vez. Oral e vaginal empolgantes. Atendimento excelente. Repetiria novamente. Faz tudo com boa vontade e simpatia. De quatro é uma perdição. Corpo em forma, tudo no lugar. Recomendo.

Link:
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1170 Mensagem por drstrange1004 » 14 Abr 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

alvara livre...

fui conhecer a Rebeca pela primeira vez.

Bem recebido pelo grande Eros.

Apresentação, eis que surge a Rebeca, primeira impressão foi de que ja a conhecia de algum lugar :shock:

Garota linda, corpinho mignon toda pequenininha com um belo par de seios maravilhosos. Perfeitinha essa é a palavra correta para descrever.

Tem um ar de timidez que adoro, geralmente me dou bem com meninas tímidas e quietinhas :badgrin: só senti que... acho que nao foi com a minha cara :cry: uma pena que é bem do jeitinho que curto... mas foi uma bela companhia e conversa agradavel que tive dentro do quarto com a terapeuta.

Fica um positvooo pela otima e agradavel companhia. 8)

Link:
🔗

Responder