POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quebradaço, de passagem pelos arredores do Allianz Parque, passei nesse antro pra ver qual era.
A apresentação me deixou animado, a Clara me deixou de caralho duro. Pequenininha, 20 e pouquíssimos anos, meu número.
Subimos, papinho mole de puteiro, tomei banho, mais papinho mole, ela tomou banho e, quando voltou, percebeu que eu estava pronto pra ação.
Combinamos 2 rounds, sem anal, deixaria eu gozar nos seios e na barriga, mas não na boca nem no rostinho. OK, então vamos começar.
Mamou bem gostoso, pedi pra ela deitar, botei a camisinha, comecei um frango assado, pedi pra ela ficar de 4, comecei a bombar mais forte e...Ela riu e pediu água. Pediu pra voltar pra posição anterior. Tá bom, vamos fazer o que?
Fodi o mais na manha que pude, quando não aguentava mais tirei o preservativo e jorrei bastante na sua barriga. Algumas gotas aterrissaram nas suas bonitas tetas médias.
Banhos, papinho mole de puteiro, deitamos, pedi pra ela começar a me punhetar. A punheta virou mais um boquete, e lá estava eu botando mais uma camisinha.
Não estava com saco pra mais um frango assado, então botei ela de ladinho e comecei a bombar. Meu caralho na boceta dela, minhas mãos nas tetas, tudo encaixou tão direitinho que terminei enchendo a borracha ali mesmo. Pena, estava ansioso pra lavar a prestadora de novo.
Última higiene pra ambos, chega de papinho mole (ufa!), me vesti, dei tchau, paguei e me mandei. Volto, sim.