Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11551 Mensagem por smade41 » 22 Abr 2021, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Kin, final de sabado e já vi que não teria a Deusa @Paola, pena. Ai vi a Laila e já fiquei doido, mas já tinha horário reservado e ai acabei pensando se ia embora ou ficava para clarificar as idéias... bem após um tempo de avaliação desce a Clara e escolhi ela. Garota morena, bem bonita e nova, no quarto tentamos mas não sei, estava com outra musica na cabeça, e ai já viu, foi uma visita morna e a menina talvez tenha ficado chateada, mas infelizmente...

Fez de tudo para agradar, só não tentamos o anal...

Neutro mas por culpa do piloto a não da máquina ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11552 Mensagem por smade41 » 22 Abr 2021, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:LAILA

Fez Anal:SIM
Descendo, casa já estava fechada... mas ainda assim consegui 30 minutinhos com a @Laila.

Mulher de corpo bem cuidado e experiente, pena que estavamos no modo fast...

Belo Oral e aguenta bem no anal. Peciso voltar lá para ver essa parada com calma, mas pelo que fiquei sabendo tem de reservar, pois é concorrida d+.

Positivo pela garota mas neutro pois não deu de curtir muito.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11553 Mensagem por smade41 » 22 Abr 2021, 16:59

AlviVerde2016 escreveu:
20 Abr 2021, 08:55
Desta vez fui por indicação, CECILIA. Morena muito gostosa, recebido com muitos beijos, e depois começa com muita pegação. Chupa otimamente, e continua com aqueles beijos que indica que está gostando. Depois peço que coloque o protetor e vamos fazer a festa, e fica molhadinha naturalmente. Nossa foi bom demais da conta. Se soubesse que seu atendimento era excepcional já teria ido antes. Otimo.
Esse TD é atrasado né @AlviVerde2016 ? Pois já estou a tempo na saudade da Cecilia mas disseram que só volta após a pandemia.
Outra que estou com muitas saudades é a Maya... =(

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11554 Mensagem por Duca10 » 22 Abr 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:9
Passada na KIN, hoje 22/4/21.

Pedi apresentação, várias garotas, algumas novas, para todo o gosto.

Sempre gosto de sair com morena e mulatas, mas hoje fui de loira, a Laila, mulher de +- 30 anos, +- 1,60 cm, corpo sarado, seios grandes, bunda grande pernas fortes, barriga zerada, com certeza muita academia.
Na suite ela foi tranquila, fez tudo para agradar beijo, abraço, mãos por todo corpo dela, depois do banho mais beijos , ficou passando os seios pelo meu corpo, um bom oral ficou com o bundão pro alto, várias posições não regulou posições, gozei gostoso.
Banho e rua!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Alana - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11555 Mensagem por ajs » 23 Abr 2021, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nome: Alana
Cabelo: black
Biotipo: mulata ninfeta mignon bunduda
Estilo: namorada safada

Botando em dia os atrasados, esse TD foi em março, antes do endurecimento das restrições de circulação e fiscalização das boas casas do ramo.

Repeteco com a Alana, mulatinha furacão da Kin. É óbvio que dessa vez não teve nem muito papo quando cheguei no quarto com a Alana. A agarração já comeu solta e foi assim até o final da nossa hora.

O beijo e o boquete da Alana são um caso a parte. Ela não apenas sacou e faz do jeito que eu mais curto, como demonstra estar sentindo um enorme tesão dando beijos de verdade e chupando minha rola até eu gozar na sua boca.

Outro diferencial é a entrega da Alana ao ser chupada. A forma como ela movimenta o corpo e reage às passadas de língua na xaninha e no clitóris e o caldo que escorre para lambuzar minha boca mostram como ela pira e goza de verdade numa bela chupada.

Com preliminares tão espetaculares, é claro que a metida também acaba sendo maravilhosa em qualquer posição, especialmente naquelas em que ainda ficamos beijando enquanto soco a rola dentro da bucetinha dela.

Como da primeira vez, foi uma transa sensacional, com tesão lá em cima o tempo todo e que certamente seguiria até os dois desmaiarem exaustos de tanto gozar se não existisse um interfone para avisar que a festa não podia passar de uma hora.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#11556 Mensagem por Rob123 » 23 Abr 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Nota:10
TD realizado ni ultimo dia 16 com a Paola que já esta myito bem descrita mas que para enfatizar, tem uma bunda linda!
Apos agendamento e mais uma vez muito bem recepcionado, fomos para o numero 2 onde apos banhos de ambos ela mandou ver um oral otimo e depois foi minha vez de retribuir e sem duvida ela adorou e logo encapou e iniciou uma boa cavalgada, depoia de um tempo fomos para PPMM, de lado, brucos e D4 para finalizar.
Nota 10, pena nao fazer anal.

Link:
🔗

SL65amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11557 Mensagem por SL65amg » 23 Abr 2021, 15:38

Ola ontem fui a clinica Kim, cheguei e pedi a apresentacao pra ver as novidades, sempre muito bem recebido pelo Moises, a Luciana e a gatissima Larissa😍😍😍...
A minha escolhida foi a Mila aquela safada, subimos, fui tomar meu banho e quando sai ela ja veio caindo de boca mau pau ja estava duro, quando ela comecou a chupar ficou mais duro ainda, na sequencia fomos pra um 69, coloquei a camisinha e fomos para os finamentes... Aquela safada me tira do serio, logo gozei, demos um tempo e nao demorou ela caiu de boca de novo, sugando sem parar, ate receber todo o leitinho na boca dela... que delicia...

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11558 Mensagem por Luiz Ikasik » 23 Abr 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Sexta feira 23/04 mais uma visita nesta ótima clínica e vou novamente com a Fernanda acho que é a terceira vez que vou com essa gatinha, morena alta bonita e super gostosa e um corpinho de deixar qualquer um maluco destaque para seus belos seios médios naturais super firmes onde fico um bom tempo mamando e o atendimento é muito bom com um oral delicioso e hoje deixei ela um bom tempo me chupando e foi difícil resistir e depois uma cavalgada sensacional e finalizo com ela de quatro visualizando aquela bela bunda, pena que não é funcional mas não faz falta.

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11559 Mensagem por Picole100 » 23 Abr 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Nota:9
TD realizado no 16/4

Vi recados pelo whatsapp passei na clinica ver as novidades.

Chegando pedi uma apresentação. Entre as novas a Laila apareceu e chamou muito a minha atenção e escolhei-la.

Ela é uma mulherão, bumbum GG e seios G, corpo é malhado com coisas grossas e lindas e muito bem distribuídos, rosto bonito e uma linda mulher...

Entrando ao quarto começamos com muitos beijos e muitas pegações. Demos ambos tomamos banho e clima esquentou. Ela me deu um oral maravilhoso. Ficamos varias posições até eu gozar bem gostoso. Interfone tocou banho e rua.

Começando ao final de semana muito bom.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11560 Mensagem por Murozao » 23 Abr 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Devo e não nego, pago quando puder!

TD realizado dia 09/04.

Após mais um dia cansativo, decido ir a casa e após apresentação fecho a Mila. Moreno baixa, com peitos durinhos. Menina de boas idéias, tem um papo bom.
O sexo foi hard, chupetas básicas, 69, d4 e a matadora sentada. Ela aproveitou do pibe viu, impressionante. Sentou tanto que só fui sentir no outro dia o impacto :lol:. Não fez anal pelo volume do garoto, mas não custa nada pedir.
Caros, em resumo: Morena, bonita, peitos G, leve sotaque nordestino e boa de cama. Agora é só aproveitar.

Valeu!

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#11561 Mensagem por Bola17 » 24 Abr 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:7
Sábado passado estive na casa. Havia agendado com a Laís sem ter visto pessoalmente e não me arrependi.
Garota magra, cabelos castanhos e seios naturais.
Faz um oral muito bom, não regula posições e faz tudo para agradar. Anal eu não sei se faz.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#11562 Mensagem por The Beast » 24 Abr 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Primeiro TD com a Michele,

Morena cabelo cacheado cumprido muito bem cuidado, alta, mais ou menos 1,75, falsa magra, bunda e coxas gostosas, peitos naturais entre P e M, Rosto muito bonito, traços bem finos,

De acordo com ela primeiro dia na casa e poucos dias de experiência, mas tem pessoa que já nasce para isso, bem safada, após o banho pegação nervosa, beijos bem intensos, chupou meu pau muito bem, retribui chupando sua buceta, muito gostosa sem cheiro e bem molhadinha, ela foi gemendo cada vez mais alta até se tremer toda e afastar minha boca da sua buceta,

Começamos a meter no PPMM e depois peguei ela D4 onde fiquei quase todo o tempo, quando já estava todo suado e cansado, gozei fartamente,

Tivemos que tomar banho após a meteção, na volta ela já emenda um boquete o me chupa até eu gozar na sua boca, já com o interfone tocando pela segunda vez,

Foda muito boa, vale o repeteco

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#11563 Mensagem por Joker77Coringa » 24 Abr 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Nota:7
Fim do dia visita a Kin. Já tinha uma garota em vista. Chegando lá recepção boa da casa. Aproveitei e conferi a apresentação do time. Mas fui de Laís uma morena estilo mulher brasileira, peitos lindos. No quarto beijou com vontade. Fez um oral bem molhado e macio. Capa e já engato nela D4. A coisa tava boa demais que nem mudei de posição. Logo ela goza e vou em seguida. Gozada boa.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11564 Mensagem por Babilonia21 » 24 Abr 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline e Camila

Colocando os TDs em dia.

Semana passada fui a casa afim de uma novidade, mas por falta de opção fui de repeteco em dupla. Caroline Camila.

Já conheço bem as duas então temos uma boa química. Atendimento completo e excelente.

Oral duplo, posições e anal com as duas.

Show.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11565 Mensagem por Babilonia21 » 24 Abr 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Semana passada finalmente conheci Drika, que sempre me chamou a atenção pelo corpo.

Super simpática e faz te tudo para agradar. Oral muito bom e tivemos uma ótima quimica. Gozou num ppmm e não aguentei e gozei junto. Não teve tempo p tentar o anal. Fica para próxima.

Link:
🔗

Responder