Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11551 Mensagem por Coach » 01 Jun 2020, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha acabado de sair de outra casa no Morumbi que o atendimento não foi muito bom, então para não voltar para casa com o saco cheio, resolvi parar na ENJOY.

Escolhi a Helena, apesar de não ter visto nenhum TD dela aqui.

Menina mulher bem gata, obviamente nas fotos tem toda aquela produção que realmente deixa a menina sensacional mas... enfim... produção é produção.

Fomos para o quarto, banho... oral muito bom... suave... sem pressa... exatamente o que eu estava precisando. Depois PPMM e depois de 4.

Banho e rua. Só fiquei 30 minutos pq já não tinha tanto alvará mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11552 Mensagem por Coach » 01 Jun 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha acabado de sair de outra casa no Morumbi que o atendimento não foi muito bom, então para não voltar para casa com o saco cheio, resolvi parar na ENJOY.

Escolhi a Helena, apesar de não ter visto nenhum TD dela aqui.

Menina mulher bem gata, obviamente nas fotos tem toda aquela produção que realmente deixa a menina sensacional mas... enfim... produção é produção.

Fomos para o quarto, banho... oral muito bom... suave... sem pressa... exatamente o que eu estava precisando. Depois PPMM e depois de 4.

Banho e rua. Só fiquei 30 minutos pq já não tinha tanto alvará mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hannya
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11553 Mensagem por Hannya » 02 Jun 2020, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sabado, primeira vez na enjoy, muito bem recebido pela recepcionista, ela me oferece uma bebida e chama a apresentação. Fiquei muito impressionado, muitas garotas bonitas, o que dificultou na escolha, depois de pensar uns minutos, acabei escolhendo a Gabi. Garota já bem descrita aqui, magra, peitos e bunda P e achei bem bonita de rosto. Terminei minha cerveja e fomos para o quarto.
Banho de ambos, começamos a pegação, ficamos um tempo beijando, depois ela desceu e começou um oral s/c, boa pressão e bom uso da lingua, quase termino ali mesmo. Ela deitou na cama e retribuí o oral nela, depois que ficou molhadinha coloquei a capa e ela veio por cima, depois peguei ela de quatro e finalizei no ppmm e conversamos um pouco ate dar o sinal (e ela tem um bom papo, garota inteligente, ponto positivo).
Repeteco com certeza, mas antes quero subir com outras que vi lá e me interessaram muito. Como falei, é dificil escolher uma, muitas meninas bonitas...
Paguei R$170,00 (valor para gp-guia postador no cartão).
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Jun 2020, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11554 Mensagem por dead » 02 Jun 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na segunda, dia 01, já anoitecendo.
Bastante menina na casa, escolhi a Gabi. Já começamos no banho, mão para todo lado e vi que escolhi bem! Fiquei doido no pescocinho dela kkk

Depois deito ela me chupa um tempo, e peço para chupá-la.
Ppk deliciosa, fiquei bastante tempo ali, até pedir capa.

No intervalo boa conversa, ela é super simpática e boa de conversa e na segunda acabou só eu me esbaldando na ppk dela até dar a hora.
Valeu, pode ter repeteco, mas como ainda estou conhecendo a casa e tem muita menina, vamos ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bommaruke
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2015, 10:48
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11555 Mensagem por bommaruke » 02 Jun 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma visita a essa casa, bem recepcionado pela Joyce e a escolhida foi...

Larissa
Branquinha lindíssima , magrinha , 21 anos declarados , recém chegada do Sul, Paraná, uma beleza para quem gosta de uma novinha com pele macia e toda cheirosa, alguns tatoos pelo corpo e precisamente "Good Girl" na Bunda e que bunda gostosa hein !

Atendimento
Beijos não é seu forte, oral diz que não gosta, mas sei lá, caí para dentro e a mina gostou , gemeu com satisfação, não regula posições, mandei a mina cavalgar e parece que reage bem aos comandos, a vagaba vai se soltando bem , fui metralhando a aquela ppkinha deliciosa apertadinha e não deu outra, gozei fartamente na paranaense, que loucura !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuzé
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Set 2012, 11:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11556 Mensagem por Zuzé » 02 Jun 2020, 13:07


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada na enjoy com a Gabi, como sempre sensacional, muito linda a garota.

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jun 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11557 Mensagem por Turkinho » 02 Jun 2020, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quarta-feira dia 27/05

Após tentativa frustrada com a Carol (explicarei no próximo post), escolhi a Larissa que tinha acabado de chegar.

Ela é paranaense, branquinha, cabelos vermelhos (pq n é ruiva natural) e tudo rosinha. Ela é bem novinha, tem tipo uns 19 anos.

O atendimento dela foi top. Não regula nada, faz oral sem capa e beija gostoso.

Vale ressaltar que ela disse que ficará até o final desta semana apenas, depois volta pro Paraná.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11558 Mensagem por cliente » 02 Jun 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Larissa.
Terça-feira dia 02/06 horario agendado para 15:30hs e prontamente respondido.
A Larissa é ruivinha, 21 anos, paranaense, muito linda, toda branquinha e rosinha, tem os peitos naturais pequenos bicudinhos deliciosos.
No quarto beijou no inicio do TD mas não beija quando esta metendo.
Fez um oral sem capa suave e cadenciado durante um bom tempo.
Chupei sua bucetinha rosa deliciosa até ela gozar na minha boca.
Capa na piroca metemos no ppmm, com ela por cima mexendo gostoso e de quatro até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11559 Mensagem por Turkinho » 02 Jun 2020, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva (ex Alice ruiva prime)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira dia 27/05 vejo no status a Carol Ruiva e me interesso. Pergunto pra recepcionista e ela me diz que se trata de uma menina que trabalhou na Brooklin. Marco o horário e quando chega na hora descubro se tratar da ex Alice ruiva que trabalhou na Prime por uns meses . Dica pra recepção : sempre perguntar se a menina já trabalhou na prime/chanes pq a chance dos clientes conhecerem é maior e aí evitaria o desconforto de desmarcar um horário já marcado.

Não sou de repetir 3x com a mesma menina, mas como já havia marcado o horário e ela estava a me esperar achei mancada se não cumprisse com o combinado.

No quarto, os primeiros 20 minutos foram legais . Trocamos beijos e fiz oral nela até ela gozar na minha boca. Depois disso ela ficou com a ppk sensível..até aí normal.

Nesse meio tempo começamos a conversar e papo vai papo vem acabou a 1h e o Jr nem brincou. Foi erro meu ter perdido o controle do tempo, mas a menina é muito gente boa e o papo fluiu. Sorte dela que nem precisou transar...rs

Enfim, vou dar positivo pq a menina é legal e bonita (ruiva, branquinha, olhos claros ) e ela me tratou bem, mas não vou dar nota pq não houve pegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PortugaLove
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2020, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11560 Mensagem por PortugaLove » 03 Jun 2020, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado ontem 02/06.Atrasado mas não sonegado kkk.
Vamos lá... Já na recepção fui bem recebido pela Paloma .

No quarto o negócio começou a esquentar vários beijos . Bora toma um banho deixa o Júnior limpo kkk

Na cama um 69 de primeira classe que visual aquela buceta lisinha cheirosa fiquei ali uns 15 minutos fiquei até sem ar kkk .

Durex no Júnior peguei ela no papai e mamãe um pouco gozei gostoso.

Repeteco em breve já estou com saudades Rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11561 Mensagem por Flatpoa » 03 Jun 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia meus caros,

TD semana passada com a Thalia...

Morena muito bonita, corpo BEM delineado, tatoos, peitos P...lindo sorriso.

Conversa vai.. ela é mais timida.. ducha...e meu amigo.. 20-25mins de oral.. SENSACIONAL.. talvez o melhor que ja tenha recebido. Ja estava acabado e ela veio por cima e finalizou.
Vale muito a pena..

Nota 9 no geral.

Grande abraço,

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Abr 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11562 Mensagem por Applejapa2015 » 03 Jun 2020, 14:41


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui com a Larissa
Ruiva
Ninfeta maravilhosa, magra, linda
Atendimento excelente
Repeteco com certeza
Recomendo para quem gosta de magra e de ninfeta bonita.
Foi muito bom. Chupou, peguei ela de frente, ela por cima e quatro posições normais.
Recomendo. Nota 9

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jun 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Dez 2011, 09:33
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11563 Mensagem por NinjaJiraiya » 03 Jun 2020, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ultima vez na casa foi com a Luara

Menina jovem, baixa, branca e com corpo todo em dia. Já descrita muito aqui.

Tem traços expressios, diz ser de descendência arabe.

No fight veio com calma no início e depois se soltou.

Oral bom e cadência, não regula posição e manda bem no que faz , disposta. Além de ser simpática!

Só não ganha 10 por que não é triplo fim.

Repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11564 Mensagem por tapioka » 03 Jun 2020, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TERAPEUTA: Larissa
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: ruiva caucasiana, 1,65m, magrinha
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: pequeno rosados
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO:
BEIJO NA BOCA: nada
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: -
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: um monte
ESTILO: crente virgem
Fala seus bejoqueros de gaveta de piroca! TD fresquinho com a ninfeta paranaense. Fui na onda dos colegas acima e me dei mal. Fui conhecer a Enjoy, fácil de achar, rua paralela a av. Bandeirantes. Show de bola o local, tudo novo, vários ambientes. Ganhei uma brejinha cortesia. Assim a gnt volta. hahaha Pedi uma apresentacao, ja pensando na próxima da vez.
TD: GP Cheia de restrição, banho enrolado, PPP, demoramos pelo menos 10min para começarmos os trabalhos. Qdo eu vi a cara de sono no hall devia ter pulado fora, mas como tinha reservado e a cabeça de baixo falou mais alto. Nus, bulinação nos peitinhos, fungada no cangote da cheirosa, o lerdo começa dar sinal de vida. Ela refuga bjo, inclusive selinhos.
Boquetinho no pelo, mas só chupava a cabecinha, nada de massagear as bolinhas, cuspir, bater na cara, buro-crá-tico. Invertemos, fui degustar aquela grutinha rosinha bem feitinha. Oh glória! Pedi um 69, nao topou, diz que só faz uma coisa de cada vez! hahaha fiquei em pé, deixei ela chupando, até dar caimbra na boca, ela fica na dela, nao olha p cabra, só chupa. Meu pau deve ser bom mesmo. Peço o capote, começamos de ladinho, conchinha, fungando naquele cangote cheroso, e percebia o olhar distante da donzela, ficou monossilabica. virei aquela bundinha de bruço e sentei-lhe o reio. Finalizei o primeiro ato ali. Assepsia peniana, agua quente para escaldar o piru e peço aquela peta semi-caprichada. Primeiro sinal de vida, latex nele 1o. coquerinho, depois fomos p sofazinho, a safada sentou gostosinho, mas o encaixe nao estava bom, sem ritmo. VOltamos p cama, franguinho no beiral, D4, tapão na nadega pra ela acordar (fui repreendido), PPMM, a segunda gossada eh osso, coquerinho de costas, balancinho, PPMM de novo, coquerinho frente... toca o sino. Seguro a mina e bombo no ritmo do timbalada, nao deu outra. É gol!
Banho e rua. Esse TD vai de neutro pela beleza da mina, mas tem que melhorar muito o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moco
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11565 Mensagem por moco » 03 Jun 2020, 23:36


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Code name: Tabata
Face: 9(bule eyes & red heir)
Bady:8( white girl)
Buast:9(big)
Hip:8(dog stye)
Service atendimento:9(good job)
Total : 9 .5

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jun 2020, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”