Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11551 Mensagem por fffucker » 09 Dez 2024, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive de novo na clínica e passei com a Emanuelle.
Morena delicinha, corpinho em dia, baixinha, pezinhos lindos. e como mama! haha
deixei ela mamando muito tempo, coisa de 40 minutos. 69, gozou em minha boca.
metemos, cavalgou, peguei de 4.
pedi pra voltar a mamar e gozei em sua boquinha. delícia.
repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11552 Mensagem por japacrazyinlove » 09 Dez 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Boa tarde amigos e frequentadores da clínica Indy!! Esse TD foi realizado no dia 04/12/24 agendado via whatsapp com a sempre competente Rúbia!! Mais um TD com atendimento diferenciado da Anne, não vou descrever ela pois existe muitos tópicos falando sobre sua beleza. Cheguei na Indy era por volta das 17:45 e pontualmente a Anne veio me buscar na recepção às 18:00 subimos pro quarto 2, limpeza perfeita e tudo organizado, pena que nesse quarto não tem espelho,mas de resto tudo perfeito. Porta do quarto fechada e a Anne já colocou uma playlist pra esquentar o clima, nesse dia ela estava com um conjunto preto que destacava seu lindo bumbum,nos despedimos e partimos pra higienização, banhos juntos e um pouco de pegação no chuveiro, fomos para a cama e nossos corpos estavam pegando fogo 🔥🔥🔥,a química com ela não tem explicação, tudo flui de forma espontânea,ela me chama de gostoso e eu respondo da mesma forma, uma maravilha. Parece que nossa transa melhora a cada vez que nos encontramos.Me chupa gostoso com garganta profunda e passa aquela língua nervosa em todos os lugares possíveis,eu retribuo na mesma vontade e disposição,o melzinho dela sempre escorre gostoso. Ela faz tudo com vontade, disposição e cheia de tesão, nossos corpos se encaixam com uma perfeição e fazemos várias posições no ato,o gozo sempre vem de forma natural, tudo que peço, ela faz sem pensar. Sempre tentamos aproveitar o máximo o tempo juntos e o prazer é garantido com essa mulher especial e espetacular,saio sempre acabado, pois gozo duas vezes ao seu lado,o tempo passa muito rápido. Como sempre o interfone tocou e demos uma risada nos olhando com cara de MAS JÁ!! Descendo as escadas juntos,com um beijo gostoso de despedida e acerto meu atendimento com a Rúbia. A casa têm uma energia muito boa e mulheres maravilhosas, para todos os gostos, limpeza perfeita e organização de qualidade. É isso amigos até um próximo TD.

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11553 Mensagem por Hessel1985 » 09 Dez 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Cleo

eu gosto de fetiche, no caso pés, podolatria, e a Cleo alem de ter pés lindos e incriveis sabe atender muito bem, me obriga a lamber seus pés, engolir eles, me sufoca com eles e de quebra ainda pisa em mim com gosto.

sao 30 min que passam voando.

Nota 10 em todos os aspectos.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11554 Mensagem por scorpion40 » 09 Dez 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 13:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3... assim que entramos, segurei

ela pelos cabelos e prensei contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e

minha língua no grelinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou ensopada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando fundo... 8) coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no

grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM,

METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima...

gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo

lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de

novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei

muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo... ela ajoelhou na cama e chupou com

vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando tirei a capa e enchi a aquela boquinha gostosa de porra... 8) adoro fazer

essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted: deitamos um pouco pra descansar e logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#11555 Mensagem por Dicle2003 » 10 Dez 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Estive nessa ótima clínica e onde fui muito bem recepcionado pela Rubia!...estava devendo esta postagem!...a escolhida foi a JULIANA!...foram duas vezes...novembro e agora no último sábado!!!...Essa bela mulher já a conheço nos tempos que atendia na antiga BK. Ela tem um jeito meigo de ser, mas fode muito!!!...Pra mim a Clínica Indy hoje tem o melhor custo-benefício na atualidade!...A Juliana é completa!!!...barba, cabelo e bigode!!!...Para o meu gosto faz o melhor oral na atualidade!!!...fenomenal a sua garganta profunda!!!...eu sempre tenho que segurá-la para não encher a sua boquinha de leite!!!...Curto muito essa mulher...pra finalizar seu anal é uma delícia!!!...gosto de socar bem devagarinho para não machucá-la!...Nota 10 para o seu atendimento!!!

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#11556 Mensagem por Loverrr » 10 Dez 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Repeteco com a Jully, já pré agendado com a Rubia. Mina bem comunicativa, já deu aquela mamada de mulher que gosta da coisa. Camisinha e pegada de 4, aquela bombada gostosa, mudamos masi algumas posições e voltamos de 4 até gozar bem gostoso. Saco vazio e rua.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11557 Mensagem por Farasp » 10 Dez 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Td Sábado passado com a mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando o último horário das 18hs as 19hs.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 5. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!
🔗

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#11558 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Dez 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:9
Quinta feira passada fui a Indy agendado com Alessandra GP morena linda corpinho bem ajeitado tudo em cima , atendimento sempre melhor a cada pegada com Alessandra , beijinhos carinhosa agradável sem frescura todas posições muito carinhosa valeu Linda.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11559 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Dez 2024, 14:51

POSITIVO

Quinta feira passadinha na Indy agendei com a Delicia ALESSANDRA Garota linda corpo bem definido rosto lindo atendimento muito bom companhia agradável sem frescura todas posições delicia muito bom.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11560 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Dez 2024, 15:22

POSITIVO

Quinta feira passadinha na Indy , agendei com a GP Alessandra morena clara corpinho tudo em cima rostinho de Menina , companhia agradável simpatia de pessoa atendimento muito bom carinhosa faz tudo para deixar voce a vontade , boquete sensacional posições sem frescura muito boa vale muito a pena Parabéns ALESSANDRA.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11561 Mensagem por scorpion40 » 10 Dez 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h...

cheguei em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 4...

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija

muito gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou

com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau

trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia

toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava

quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela se tremer toda

e gozar gostoso na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com

força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi aquela boquinha

gostosa de porra... :shock: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e

pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

estava toda meladinha... :twisted: soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) estava escorrendo de tão melada... :shock:

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a

bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais

eu socava... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de

novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha

apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os

movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " AI SAFADO, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela

bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito

no meu pau... :D nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Abs

Link:
🔗

João gringo 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11562 Mensagem por João gringo 4 » 10 Dez 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei um tempo na semana passada. Tive uma boa experiência, ela era muito falante e tinha uma energia positiva, valeu a pena gastar uma hora.

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11563 Mensagem por cyborg6 » 10 Dez 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Semana retrasada fui na Indy para conhecer a EMANUELLE.
Ela já me chamava atenção por ser uma morena bonita, baixinha e com um corpo mignon bem atraente, mas ficava receoso com a seriedade dela ao se apresentar.
Aparências enganam, já fui recebido com um sorriso e beijos, ao tirar suas roupas comecei apreciar seu corpo delicioso, mamei seus peitinhos naturais e chupei sua ppk lisinha.
Fiquei de pé na cama e ela me fez um boquete sem capa enquanto via suas costas no espelho, depois fizemos um pouco de 69, fiquei em ponto de bala chupando sua buceta e sentindo meu pau sendo engolido.
Coloquei a camisinha e comecei penetrando por cima, segurei suas coxas grossas e chupei um pouco seus pezinhos lindos, alternando com beijos na sua boquinha.
Acelerei as estocadas escutando seus gemidos baixinhos e o solo de guitarra da playlist de Blues que ela colocou.
Pedi para ela ficar de quatro, penetrei enquanto segurava sua bundinha redondinha e durinha, dei umas leves passadinhas de dedo em cima do cuzinho, não demorei muito e gozei gostoso.
Deitamos na cama e conversamos um pouco até dar o horário.
Adorei seu atendimento e companhia, com certeza terá um repeteco.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11564 Mensagem por Piconee » 10 Dez 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Ontem, pela Indy, agendamento com a Ingrid

Repeteco do repeteco, então a gente já tem uma intimidade. Há uma conexão, uma química boa.

Na transa, ela não estava nos melhores dias, mas como eu gosto mto da cia dela, desenrolamos. Transamos gostoso, sai mais leve. Paranaense dos peitoes gostoso, rostinho lindo, bravinha de tudo..kk

Bjos abraços, obrigado, de nada.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11565 Mensagem por scorpion40 » 10 Dez 2024, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei

na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 5... de novo... :lol:

assim que entramos no quarto ela me abraçou e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua e mordidinhas

nos lábios... beija gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a

chupar... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... ela engasga, fica toda arrepiada, mas continua chupando , deixou

meu pau latejando... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei na maçaneta da porta... :twisted: beijei mais um

pouco aquela boquinha gostosa, puxei ela pelas pernas e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi e chupei muito aquela

bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO RUIVO... " lambi muito e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei

o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho,

ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha de novo... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela estava se

contorcendo toda... quase gozando no sugador... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...

meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem devagar e

bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... "

meti muito naquela bucetinha meladinha, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei metendo... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA RUIVO, METE, METE... " soquei muito naquela

bucetinha ensopada enquanto beijava muito aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei

socando... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais " AI RIUVOOO, QUE GOSTOSO, METE, METE ..." nem precisava pedir,

quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia mais

" AI SAFADO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, ESTOU GOZAAANDOO... " acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador

todo lambuzado... :twisted: soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou com

vontade... quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela

cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra

trás... ela gemia gostoso e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO RUIVOOO..." soquei forte até ela

gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no

meu pau... :twisted: deitamos um pouco para descansar e ficamos abraçados, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Abs

Link:
🔗

Responder