POSITIVO Nome da Garota:LARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado (Quarta 11/12). Passei na Chanel pra dar uma conferida nas novidades que apareceram no status do whats. 7 beldades na casa, uma mais linda que a outra. Acho que nunca vi uma Chanel com tanta qualidade em beleza como nesse dia. Escolhi a Nicole e o cara informou que sem horário marcado não conseguia me disponibilizar uma hora, somente a meia pois os quartos já estavam todos reservados.
Saí de lá e entrei em contato com a Indy, onde a Lara grávida (ex-Spa Moah) estava aparecendo no status. Reserva feita pelo whats, cheguei e já fui pro quarto com a linda da Larinha.
Não tenho fetiche em grávida, mas estava com saudade dessa baixinha. Como sempre, oral espetacular onde tenho que colocar a camisinha pra não queimar a largada. Ela disse que não consegue mais fazer tanta posição por causa da barriga e só frango assado e de ladinho. Mas só precisei de 30s de frango assado pra enxer a borracha. Ficamos conversando o resto do tempo e depois rua.
Ela disse que perdeu o *naopode*, mas o privacy (profile/larinhasmall) continua normal e bombando. Pediu pra que eu seguisse no novo Insta dela, mas como não tenho rede social acabei nem anotando o perfil do novo.
Pagos 170 pila (no pix, pra cartão tem taxa) pra forista do GP-guia e rua.