POSITIVONome da Garota:KIARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
18 de fevereiro de 2023
22 meses atrás.
Foi quando passei a última vez com a Kiara. Era uma garotinha novata no ramo, meio arisca, na defensiva. Quase dois anos depois, resolvo ir novamente curtir uma horinha do lado dela. Agendamento feito com a senhora Rubianeide, e partiu Indy nessa tarde de sexta-feira.
Mas pq dois anos de intervalo ? Sei lá. O mundão foi girando, fui adiando, e tudo na vida tem seu dia certo pra acontecer né ? Era pra ser hoje, por algum motivo que não sei explicar.
Pra falar bem a vdd, ela sempre me intimidou um pouco, sei lá pq..rs confessei isso pra ela. Eu fico cabreiro quando a mulher se impõem pra cima de mim... Kkkk enfim .
Chego na casa, sofás movimentados, já fico meio inquieto e desconfortável, doido pra subir. Não curto a movimentação de pessoas, se eu pudesse eu separava a Indy só pra mim por uma hora. Rs
Rubianeide chama a mocinha que vem me buscar e subir pro quarto 5.
Quando vc passa dois anos sem estar com alguém é natural que algumas coisas mudem na pessoa né?
E a mudança que passou a Kiara é surpreendente. E nem tô falando da parte física, da estética. Ela está linda, mas naquela época ela já era muito gata.
Ela está com peitões novos, recém adquiridos, está no peso ideal dela, a menina está maravilhosa, meu pai do céu. Mas nem foi isso que mais me chamou atenção. Assim que a gente entra no quarto, em pouco tempo ela me surpreende muito como evoluiu. Como pessoa, como ser humano, como ela amadureceu. Aquela garotinha arisca, se transformou numa mulher radiante, que está brilhando mto. A impressão é que está plena vivendo a melhor fase da vida.
Ela está muito segura de si, com um ar mais leve. Sorriu bastante, puxou assunto, aparenta estar de bem com tudo, feliz. Eu que costumo já entrar no quarto agarrando a garota, fiquei abobalhado analisando como ela está inteligente, do papo gostoso, que agrega. Acho que fiquei uns 10 minutos trocando ideia enquanto a gente se despia. É doido como 1 hora é pouco ali dentro né ? Kkk se eu ganhar na mega da virada, eu vou começar a ficar duas. Eu gosto de interagir, dialogar, compreender quem é a pessoa que está comigo ali. Eu aprendo mto com elas (qnd tem algo a ensinar né ?). Se eu quisesse só gozar, ficava no conforto do meu lar, no xvídeos, ao invés de atravessar a marginal.
Partiu banho, pergunto se posso ir junto e ela autoriza de bate pronto. OUTRA COISA que a menina ganha mil pontos comigo, quando gosta, quando autoriza ou simplesmente quando me acompanha sem nem perguntar até o chuveiro. Algumas não curtem e tá tudo bem, mas é muito massa quando as mãos já começam a deslizar ali na ducha msm..
A Kiara sem roupa é um show a parte. Como ficaram lindos os seios dela, grandes, gostosos, e naturais. Não ficou aquela coisa artificial que as vezes o silicone trás. São macios, gostosissimos de acariciar, beijar..
Eu fiz até a barba antes de sair de casa pq já planejei curtir muito aquela coisa linda, e não queria deixar vermelhos e irritados..rs
Vamos pra cama e aí o chicote estrala, a criança chora e a mãe nem escuta.
Garota gosta de transar, e ela pensa que não percebi que ela tirou uma lasquinha de mim. Sorte dela que eu não me incomodei e não vou dar parte na polícia, mas que fique registrado aqui que eu notei tá?
Eu curti, delirei e revirei o olho com aquela delícia, mas a parte mais gostosa foi perceber que ela também se divertiu. Isso pra mim CONTA DEMAIS.
Variamos posições, trocamos umas 4 camisinhas, e eu segurei até onde consegui, mas a Rubianeide, empata foda, fez aquele telefone maldito tocar e aí tive que pôr fim ao momento.
Kiara, sua linda, obrigado pelo esforço, pelo papo, por ter sido até psicóloga (além de gostosa, linda, é terapeuta)..
Muita saúde pra vc, ganhe dinheiro, fique rica.
Eu realmente fiquei besta, como vc está linda, gostosa, inteligente e MADURA.
Da gosto conversar com alguém assim, e deu dó descer as escadas e devolver ela..kkkkk
Fui embora em baixo de uma das maiores chuvas que já tomei na minha vida, tempestade monstruosa.
Mas fui leve, feliz, e com o perfume dela na minha roupa..
Indico demais e espero não ficar mais 2 anos afastado novamente.
Obs. Comentei com ela algo curioso, que é a baixíssima quantidade de relatos que tem aqui dela. Como pode essa porra ?
Menina atende direto, agenda movimentada, e KD os relatos ? Estão sonegando seus malditos..
Isso atrapalha o faturamento da menina.
Fica de olho Rubianeide, não dá desconto pra sonegadores não.
Desço, bebo meu café, bato um papo com a Dany que está com um barrigão gigante e sigo meu rumo.