Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#11656 Mensagem por Centauro » 19 Dez 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
TD da semana passada... após apresentação opto por subir com a...

Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: porta trancada, algumas palavras para colocar os assuntos em dia e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro... voltamos para a cama... me deito e ela vêm por cima... mais uma sessão de beijos antes de começar um deliciosa oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... gemidos de prazer... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento... ficando suado e período terminando, resolvo finalizar... masturbação até gozar sobre a sua bucetinha... logo vai ao banheiro se higienizar e em seu retorno uma rápida massagem até o toque o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11657 Mensagem por japacrazyinlove » 19 Dez 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
Nota:10
Super bem recebido pela Rúbia, equipe com casa cheia de mulheres lindas e de todos os biotipos e lugares do Brasil. TD realizado no dia 17/12/24 no período da tarde às 17 com a potiguar Jully, descrever ela é muito fácil uma mulher inteligente, intensa e com um corpo maravilhoso, tatuagens bem espalhadas pelo corpo, piercings que dão um charme e destacam sua sensibilidade, mistura bem brasileira,(indígena/europeu). Cheguei na Indy uns 20 minutos antes do combinado com a Rúbia,eis que a Jully apareceu sem ser chamada pelo interfone, parecia que ela adivinhou que eu estava chegando rsrs. Desta vez não tinha quarto na parte de cima infelizmente e tivemos que ir pra namorar no quarto na parte de baixo mesmo. Entrando no quarto, porta fechada e a Jully vem puxando assunto e colocamos nosso papo em dia.Nos despimos e fomos ao banho fazer nossa higiene,ela saiu primeiro e já deixou o quarto com ar condicionado ligando e preparado para nosso love. Mulher cheirosa e aquela sotaque nordestino é um charme a parte, trocamos muitos beijos quentes e intensos,ela tem muita habilidade com a boca, engolindo meu pau indo da cabeça até às bolas numa intensidade sensacional,meu pau ficou todo babado, depois virei ela e cai com tudo lambendo aquela ppka gostosa,ela deu um gritinho: "Aí safado!!"" Ficamos naquele 69 frenético e longas chupadas, beijos em todos os lugares possíveis de ambos, falando safadeza,eu disse: "Saudades de comer seu cuzinho!!"",aí ela me respondeu: "também estou com saudades de ver ele todinho dentro do meu cu!!" Aí rapidinho ela pegou uma camisinha na bolsa dela e encapou meu pau, fiquei por baixo e ela encaixou aquele rabo gostoso e foi descendo devagarinho até o talo e depois foi acelerando o movimento aos poucos,com um sugador ela brincava com a ppka enquanto eu me deliciava metendo naquele rabinho apertado, não teve jeito gozei gostoso a primeira. Deitamos um pouco e ficamos abraçados por um breve momento de descanso,mas quem disse que o fogo dessa potiguar apagou kkkkk.pqp ela falou umas safadezas no meu ouvido e começou a me beijar aí não teve jeito,ela caiu de boca novamente no meu pau deixou ele trincando e eu falei:" Quero gozar muito dentro do seu cù de novo" Prontamente ela ficou de quatro com a cabeça para baixo, empinando aquele rabão malhado de academia, colocou um lubrificante na porta de trás e eu soquei meu pau gostoso dentro daquele anel apertado, nesta segunda trepada ela me surpreendeu, quando meu pau estava estralando dentro daquele Cu ela começou a gritar"Come esse cu bem gostoso, seu safado!! Eu vou gozar!!" Aí não teve jeito,gozamos juntos e ficamos moles de tanto prazer!! Nisso o interfone tocou e assustou ela rsrs, fomos rápido pro banho e eu me despedi dela,sai do quarto e fui acertar com a Rúbia todo zureta kkkkkk,me recompuz um pouco, comprei um nome de time na cartela para ajudar na casa e fui embora, relaxado, feliz e com as energias recarregadas Recomendo a Jully, para quem tem pique e aguenta uma mulher intensa e sem frescura, sabe agradar seu parceiro do minuto um até o beijo de até breve. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Inarizushiman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11658 Mensagem por Inarizushiman25 » 19 Dez 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Anal:NÃO
Local: Essa clínica fica bem na avenida, mas é só chegar e tocar a campainha.
Recepção: Fui muito bem recebido pelas garotas e aproveitei que estavam se apresentando para escolher uma.
Status: Agora com status vou poder acompanhar as garotas do dia, mas ela mostrou a foto de algumas que estavam ocupadas.
Escolhida: Eu gostei da mestiça de nome Ayla, mas tive que esperar um pouco.
Atendimento: Que menina super legal, é bonita , bem comunicativa e como eu falei que era meio tímido, ela foi bem estilo uma namorada. Que encanto de mulher, beijou, fez um oral bem gostoso e fiquei bem excitado. Proteção colocada e fomos direto no papai e mamãe e depois com ela de quatro, fomos para um frango assado e terminei.
Tempo: Foi uma hora muito bem aproveitado.

Link:
🔗

Responder