Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila, a minha putinha preferida!!

#1171 Mensagem por Caraminguá » 26 Jul 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Nesta última quinta-feira, estive no horário da abertura da Aneesh, trocando um prato de comida por uma bela trepada!!

Escolhi a Sheila. Realmente, ela está arrepiando de gostosa!!

Como sempre, afinadade ajuda pra caramba.

Começamos com a ducha, onde nos banhamos, esfregamos cada pedaço do corpo do outro e muita chupação debaixo d'água.

Rocei muito o meu pau no cuzinho dela na ducha, que não teve jeito, voamos pra cama e ela me pede pra meter no cuzinho!! Mandei ver mesmo, ela pedia pra meter forte enquanto se masturbava e...primeira gozada da Sheila.

Em seguida, mais beijos e carinhos e fui visitar aquela buceta que estava mais do que encharcada, chupei muito, fiquei dedicado, como sempre, até com que ela gozasse na minha boca...segunda dela!

Enfim, PPMM e D4 com uma puta gás!! Como metemos neste dia!!

Pedi pra gozar na carinha de puta dela!! Jorrei a valer!!

Puta foda maravilhosa!!

R$ 85,00 / hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2008, 06:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com a loirinha

#1172 Mensagem por Cebolinh@ » 28 Jul 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje a tarde, dia de tensão e resolvi dar uma relaxada... haviam 6 meninas disponiveis, demais atendendo, 8 no total, recepção boa.

Escolhi a Giovanna, meu "porto seguro", difícil ela não te deixaaar relaxadinho...hehehe, vei toda de branco, com os mamilos quase rasgando o vestidinho que deixava todas suas costas a mostra,é um tesãozinho.
Subimos e já começa a atracação a mina tem o estilo namoradinha, banhos tomados, pintou uma química e ficamos nos pegando por um tempo.
Deitei-a e começei uma sessão de banho de lingua que deixou a ninfetinha tarada!
Veio pra cima numa chupação fantástica (pena q ela não faz o boquete sem, mas tem uma lingua safada) boa sucção, sentou no danado, viramos para um PPM, frango assado e muita beijação, saco vazio, relaxadão, banho e um selinho de tchau.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Giovanna
IDADE: uns 27 anos, mas aparenta menos.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, 85 se for no cartão.
ESTILO: namoradinha safada.
BIOTIPO: cabelos loiros, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, mas presos (nãodeu pra sacar o comrimento), corpo bom, algumas tatoos, deliciosa.
ROSTO: bonito, tem sorriso fácil, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática.
BEIJO NA BOCA: muito bom.
FELLATIO: encapado, mas é muito bom, muito boa succção, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada e depois eu por cima, delícia, pois como ela é tamanho p, é uma visão de louco.
ANAL: ñ curte.
REPETECO: provável.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Vitória

#1173 Mensagem por Diamantered » 01 Ago 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Branquinha, aloirada, se esforça para ser simpática e consegue bem seu objetivo!

Corpo nos trinques, o tipo de massagista que fico pensando... qualquer exigência a mais é perfecionismo. Oral s/c de qualidade nota dez (ja vale a massagem), é realmente massagista (nao deixe de reservar uns quinze minutinhos).

Duas bem dadas com a massagem no meio e o bom atendimento da casa.

R$ 80 + R$ 3 (cerveja)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Leila Muito Gata!!

#1174 Mensagem por Caraminguá » 02 Ago 2009, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive na semana passada na Aneesh e não resisti a uma pequena mudança nas minhas escolhas, devido a Leila sempre ter me chamado a atenção.

Foi uma escolha sem arrependimentos...a Leila é muito boa!

Ela é loiraça, alta, bonita, corpo perfeito na medida: bundão, seios médio e empinados, coxas maravilhosas, pés delicados e simpática!

Começamos com beijos na ducha e em seguida partimos pra cama,

Como de meu costume, tentei fazê-la gozar na minha boca, mas não cedeu. Quando estava quase lá, ela refugou. Vai ter que ficar mais chegada...

Em seguida, ela chupou o Bilu com maestria, com calma, muito boa chupeta.

Muitos beijos pelos nossos corpos e emcapamos o Bilu.

PPMM com direito a deixá-la louca por beijar os seus pés e depois a deixei cavalgar...que cena maravilhosa.

Cavalgada com muitos beijos na boca...gozei!

Valeu mesmo!

R$ 85,00/hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SNEBUR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2009, 20:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1175 Mensagem por SNEBUR » 03 Ago 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (final da tarde), dia de tensão e resolvi dar uma relaxada... haviam 6 meninas disponiveis, demais atendendo, 8 no total, recepção boa.

Escolhi a Tais loira, meu "porto seguro" :lol: , difícil ela não te deixaaar relaxadinho...hehehe, vei toda de branco, com os mamilos quase rasgando o vestidinho que deixava todas suas costas a mostra,é um tesãozinho.
Subimos e já começa a atracação a mina tem o estilo namoradinha, banhos tomados, pintou uma química e ficamos nos pegando por um tempo.
Deitei-a e começei uma sessão de banho de lingua que deixou a ninfetinha tarada!
Veio pra cima numa chupação fantástica (tem uma lingua safada) boa sucção, sentou no danado, viramos para um PPM, frango assado e muita beijação, saco vazio, relaxadão, banho (novo) e 2 etapa, AGORA SÓ ANAL E COM FORÇA. Como ela curte. foi Felomenal. essa tailandesa
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Tais Loira ::gostosa::
IDADE: uns 25 anos, mas aparenta menos.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, 85 se for no cartão.
ESTILO: namoradinha safada.
BIOTIPO: cabelos loiros, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, corpo bom, deliciosa.
ROSTO: bonito, tem sorriso fácil, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom. ::bundao::
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática.
BEIJO NA BOCA: muito bom. ::namorando::
FELLATIO: ótima succção, muito bom. (sem capa) ::oral::
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada e depois eu por cima, delícia, pois como ela é tamanho p, é uma visão de louco.
ANAL: curte D+
REPETECO: com certeza.

bjus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2008, 08:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD PALOMA

#1176 Mensagem por PKT » 03 Ago 2009, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, estive na clinica sexta-feira (30/07/09), depois da apresentação escolhi a Paloma.

Paloma - Branca, cabelos pintados de loiro, olhos escuros, peitos grandes, bumbum de médio para grande, tatuagem nas costas, xaninha aparada, pele macia, altura de + ou - 1,65.

Banhos tomados, iniciou com espanhola e punhetinha, colocou látex e caiu de boca. Chupou muito, inclusive as bolas. Depois de um tempo chupando, resolveu cavalgar de frente, pedi que virasse de costas para poder conferir o restante do conjunto. Sentou de costas e continuou cavalgando enquanto eu visualizava aquele cuzão gostoso e depilado. Perguntei se fazia anal e ela disse que sim, mas naquele dia não estava legal. Acho que ela disse que sim somente para não desagradar. Pedi frango assado e depois de 4. Meti muito até encher o látex. Tomei banho e vazei.

Custo benefício: R$ 80,00 p/ 1 hora

Gd abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Vitória da Aneesh

#1177 Mensagem por Roman Barak » 03 Ago 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Passei dia desses por essa clínica e fiz um TD com a Vitória, escolhida por causa do shape e da certa simpatia na apresentação.

A garota é bem pequena, deve ter não mais de 1,60m, morena, talvez mulata clara, a despeito dos cabelos lisos e curtos, olhos castanho claro, corpo bem proporcionado desde a bunda, redondinha, até os peitos, médios. Disse não malhar, mas tem uma certa definição nos braços e nas pernas.

Ela beija gostoso, mas tem um pouco de hálito de cigarro, o que pode não agradar alguns. Chupeta boa, nada excepcional, tendente a melhorar no decorrer do TD. Buceta boa pra meter, não é apertada nem muito larga.

Meti de frente, de quatro e com ela de bruços. Depois ofereceu o cu e eu comi, sem que me tenha cobrado taxa extra nenhuma. Boa parte do TD se deu no anal, que foi muito bom mesmo. Repetirei, quando possível.

A casa possui um plantel bom, condizente com o preço, de R$80 por 1h. As acomodações melhoraram depois da reforma e a higiene tem sido privilegiada.

É isso aí.

Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1178 Mensagem por MACH1 » 04 Ago 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem a noite na casa, fui a procura de outra garota.....mas não apareceu na apresentação, então escolhi a Vitoria pois já a conhecia e achei que valeria a pena repetir.

Ela tem um corpo legal, com destaque para os peitos siliconados, muito bom para chupar e pegar, bunda média mas durinha, e uma bucetinha gostosa que ela sabe usar muito bem apertando o pau.

Foram 2 bem dadas e em várias posições, ppmm, D4, cavalgada, frango assado.....mas finalizei com ela bruços rebolando no meu pau, uma delicia.

Atendimento- chupa sem, vaginal em várias posições e anal não fiz,só dei umas dedadas e ela gostou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Marcela

#1179 Mensagem por Learning.Forever » 04 Ago 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive por lá na semana passada e escolhi a Marcela, rostinho de menina, bem humorada e corpo legal.

Mal chegamos no quarto e ela já começou com uma beijação muito boa e sem parar, como a coisa já ia se avançar decidimos ir tomar banho.

Depois voltamos pra pegação e ai a coisa pegou mesmo...oral s/ capote muito bom e bem molhado, chupadas no saco e várias lambidas.

Depois encapou e montou em cima...PPMM e pra finalizar de D4 com uma bela visão da sua bunda redondinha.

Relaxadinha com um bom papo e nova chupetinha gostosa...mais beijos e já estavámos novamente no PPMM onde finalizei novamente.

Muito cheirosa e simpática com certeza repetirei com ela.

R$ 80,00 em dinheiro por 1 hora.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1180 Mensagem por Dr.victor » 05 Ago 2009, 13:06

Agora está mais dificil "fugir" para realizar um TD,pois a patroa está c marcação serrada... :( Fiquei mto curioso em comer esta Marcela ninfeta...chegando lá...a surpresa,ela não trabalha mais lá. No momento tinham poucas garotas e acabei não ficando.
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrosarado
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Out 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

SHEILA

#1181 Mensagem por negrosarado » 07 Ago 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado, estive nesta casa a 1 semana atras e desta vez com a gostosa da Sheila, eu gostei desta mulher pois transa como uma vadia, vamos a descriçõa.
Nome: Sheila
Biotipo: mulata do Sargentelli
Altura: 1,65
Estilo: safada
Corpo:8 gostosa
Rosto: 9
Beleza: BONITA
Oral: Perfeito
Beijo: Gostoso bem molhado
Vaginal; 10 bem apertadinha, lubrificação natural
Avaliação geral: otima desenvoltura realmente gosta de sexo bem cachorra faz de tudo pra agradar o cliente cheia de beijos e carinhos, oral sem capote, banho junto, limpinha, cheirosinha, conversa agradavel e inteligente. Realmente um furacão de menina gosta de transar e não se cansa mudou de posição varias vezes e no final ainda pediu leitinho qui delicia, é uma das top da casa, vai haver varios repetecos. Valor do td 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SNEBUR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2009, 20:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1182 Mensagem por SNEBUR » 08 Ago 2009, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (final da tarde), dia de tensão e resolvi dar uma relaxada... haviam 6 meninas disponiveis, demais atendendo, 8 no total, recepção boa.

Escolhi a Paloma, difícil ela não te deixaaar relaxadinho...hehehe, com os mamilos quase rasgando o vestidinho, é um tesãozinho.
Subimos e já começa a atracação a mina tem o estilo namoradinha, banhos tomados, pintou uma química e ficamos nos pegando por um tempo.
Deitei-a e começei uma sessão de banho de lingua que deixou a ninfetinha tarada!
Veio pra cima numa chupação fantástica (tem uma lingua safada) boa sucção, sentou no danado, viramos para um PPM, frango assado e muita beijação, saco vazio, relaxadão, banho (novo) e 2 etapa, AGORA SÓ ANAL E COM FORÇA. Como ela curte. foi Felomenal. essa tailandesa
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Paloma
IDADE: não sei!!! isso tbem ñ importa!!!
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, 85 se for no cartão.
ESTILO: namoradinha safada.
BIOTIPO: cabelos loiros, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, corpo bom, deliciosa.
ROSTO: bonito, tem sorriso fácil, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática.
BEIJO NA BOCA: muito bom.
FELLATIO: ótima succção, muito bom. (sem capa)
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada e depois eu por cima, delícia, pois como ela é tamanho p, é uma visão de louco.
ANAL: curte D+
REPETECO: com certeza.

bjus
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONTATO COM O FORISTA VIA MP,PARA ESCLARECIMENTOS
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2008, 08:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUPLA TAÍS LOIRA E TATI

#1183 Mensagem por PKT » 11 Ago 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s Loira e Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, estive nessa clinica ontem, depois da apresentação escolhi Tais.

No quarto enquanto estavamos nos despindo perguntei se ela fazia dupla, respondeu que sim e depois de alguns nomes citados resolvi escolher a Tati.

TAÍS - Cabelos loiros, altura entre 1,55 à 1,60, estilo namoradinha, rosto bonito, muito sorridente, seios pequenos, bumbum médio, xaninha e cuzinho bem cuidados.
TATI - Cabelos escuros, altura entre 1,60 à 1,65, também estilo namoradinha, rosto bonito e muito sorridente, seios médios p/ grandes, bumbum médio, xaninha e cuzinho bem cuidados.

Banhos tomados, Loira e morena começam a pegação. Taís acaricia e chupa Tati, Tati retribuiu (Cosa di matto), fiquei só olhando. Não aguentei ficar olhando e resolvi participar. Taís começou oral com latéx enquanto eu chupava e acariaciava Tati, resolvi deixar elas novamente se pegando e fui para trás de Tais, ou seja Tati em baixo, Tais por cima e eu em cima da Tais, resolvi pegar Tati no estilo frango assado, bombava na Tati, acariciava e chupava os peitos da Taís, depois peguei Taís de 4 enquanto fazia o mesmo com Tati. Não aguentei e enchi o látex. Ambas iniciaram uma massagem enquanto conversavamos, depois pedi a ambas que ficassem de 4 para olhar o conjunto, visão fantastica, os respectivos cuzinhos idem, infelizmente não deu para comer cuzinhos pois faltavam apenas 10 minutos para acabar o tempo. Tomei banho e vazei.

Custo/Benefício: R$ 150,00 p/ 1 hora.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whois
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2009, 16:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1184 Mensagem por whois » 13 Ago 2009, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 11/08.

Chegando na casa fui informado que a espera estava de uns 25 minutos. Resolvi esperar.
Demorou uns 35 minutos para liberar o quarto. Após rodízio de bucetas escolhi a Vitória.

Rosto bonito, costas largas e braços fortes. Peitos médios siliconados, tudo em cima. Bunda pequena e é fumante.

Começou numa chupada s/c, resolvi retribuir com um oral. Estava tudo cheiroso entao foi sem problemas.
Peguei ela de ladinho, depois pedi para ela cavalgar de frente. Boa metida. Finalizei com ela cavalgando de costas.

Ficamos conversando um pouquinho, dai solicitei a massagem mas não pude ser atendido. Disse ter feito exame
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para saber se estava com meningite
e q nao estava podendo fazer forças. Sem problemas, e como não dava tempo de outra peguei meu rumo.

Garota muito simpática e metida boa. Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#1185 Mensagem por Mestiço.sp » 13 Ago 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota testada foi a Duda. Estatura média, seios gdes, bunda gde, tipo cavala. Bem gostosona. Excelente higiene, sem odores. Mãos e pés bem cuidados. No atendimento, ela beija com vontade, chupa sem, tira da boca na finalização. Disse não fazer anal. Sexo em todas as posições. Papo agradável no intervalo. Enfim, uma boa foda. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7105 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”