Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1171 Mensagem por TheNero » 03 Nov 2020, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 03/11/2020

Aproveitando que tive que sair de casa, marquei com a Raíssa. O compromisso que tinha se alongou e acabei atrasando, mas cheguei.

No quarto, eu tomo uma ducha. A Raíssa disse que já tinha tomado, então ficou me esperando. Me enxuguei e começamos. Ela já vem em um oral sem camisinha bem feito enquanto mexo na bucetinha dela. Tava quase queimando a largada, então vou retribuir o oral.

Depois de um tempo, peço pra ela retomar o oral em mim por um tempinho, até pedir a capa. Meto no PPMM e fico ali até gozar.

A menina é novinha, um pouco tímida, mas é simpática e atende bem. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 4/5 (Harumi, Luana, Michele, Raíssa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1172 Mensagem por Nêgo da Porra » 04 Nov 2020, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e a Laís

Nota:10
passando na Kelly pra conferir as novidades, na fissura de uma dupla a Kelly sugere a novinha Juliana e a Laís (que costumava andar peladinha na casa), as duas já se olham e digo bora!

Putz mano, to postando agora mas eu inaugurei essa dupla na Kelly, pensa em duas safadas estilo antiga jaque e gaby, não dão sossego um minuto, metem muito essas duas e se pegam também!!

Faz tempo que não saio tão ofegante do quarto...

Recomendadissima essa dupla.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1173 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 05 Nov 2020, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer & Juliana

Olá amigos... Mais um TD...

QUANDO?
TD realizado em 30/10/2020

ONDE?
Doceria da Kelly

QUEM?
Jennifer e Juliana
Ambas já descritas anteriormente...O que não foi descrito é o quanto elas são divertidas e gostosas kkk

COMO?
Beijam na boca, bem gostoso. Oral SEM, muuuito gostoso. Anal não sei... não sou chegado.

Houve muita afinidade desde os primeiros momentos. Estavam bem humoradas e foi uma baita zoeira o tempo todo!!! Nem gosto kkk!!!

Chupação de todos os lados... dureza manter a porra no saco ... Na hora de comer, foi primeiro a Jennifer e depois a Juliana... três bombadas e uma cuspida kkk ... muito tesão!!!

Uma dupla de respeito... e eu que nem gosto de uma farra né???!!!

VALE A VIAGEM?
Vale demais... essa promoção da Kelly é matadora!!!! Repeteco com certeza!!!

Valor: 240,00/ hora
Milhagem: 02/05

Abs a todos

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1174 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 05 Nov 2020, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:9
Oi pessoal... pondo a casa em dia ...

QUANDO?
TD realizado em 03/11/2020

ONDE?
Cantinho da Kelly

QUEM?
Letícia
Gata loirinha, com aparelho nos dentes. !!! Uns 1,60, magra com curvas e seios maravilhosos . Nem mudou nada da última vez que a encontrei... Totalmente lindinha!!!

COMO?
Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM, muuuito gostoso. Anal não ... e não sou chegado.

Sempre que a encontro rola muita química... e a julgar pela fila de caras querendo passar com ela, não sou o único!!! Rsrs...

Há que se destacar que se ela está na casa, ela desempenha bem seu papel. Não leva problemas de fora para lá. Se tem problemas fora, ela nem vai!!! Isso é respeito com os amigos. Fideliza facilmente os clientes devido a essa postura.

E está muito disponível para as duplas mágicas da Kelly. Deixe-a escolher a parceira e seja feliz!!!

VALE A VIAGEM?
Como não né??? Respeita seu dinheiro como poucas!!!

Valor: 160,00/ hora
Milhagem: 3/5

Abs a todos

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1175 Mensagem por iamrafa6 » 05 Nov 2020, 15:59

POSITIVO

TD de 04/11. Foi minha primeira vez a Kellys. Cheguei de volta 13h. Bem recepcionado pela Kelly. Tem tres meninas disponível. Escolhi a Raissa. Novinha, bonita, alta, magrinha, seio natural M, bunda redonda. Ela é bem simpática e tranquila. Fez tudo sem pressa sem frescura. Beijo de boca, oral sem camisinha bem gostoso. Ela é completa mas eu não fiz anal. Eu vou próxima vez. Super recomendo.

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1176 Mensagem por Pokemogi » 06 Nov 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na Kelly, a escolhida da vez foi a Letícia, garota branca, loira com cabelo comprido, baixinha (disse ter 1,58m de altura), na apresentação com vestes de civil, nada de roupas coladas e chamativa.
No quarto parto para o banho, depois ela vai na sequência até escova os dentes, acho que porque cheguei por volta das 14h e tinha comido? Ela peladinha tem um belo par de tetas, médio para grande macios e empinados. Não é magrinha, tem uma barriga pouco saliente com excesso de pele, talvez de gravidez , sei lá. Depois do banho, chega perguntando do que gosta, e logo vai de boca no pinguelo fica por lá um bom tempo. Depois começo a chupar as tetas natural e sem silicone e a sua buceta rosadonha, que estava limpa e sem odores. Nova chupeta antes de por a camisola e enfiar naquela buceta quentinha, detalhe que põe a camisinha com a boca, algumas metidas é variada de posição e encho a borracha de porra. Pausa para repor energia é um papo, disse que tinha retornado há 01 dia e que tinha parado na pandemia. Depois começa com iniciativa própria novo boquete, o pinguelo ainda mole começa a acordar e querer novo round, denovo camisinha posto com a boca e depois começa a cavalgar de costas tem energia de ficar um bom tempo quicando sua buceta apertadinha, finalizo depois com ela de quatro e que bela visão. Garota simpática, tenta agradar e boa companhia sai bem relaxado,

Custo: 160/h
Milhagem 2/5 (Sara/Letícia)

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1177 Mensagem por iamrafa6 » 06 Nov 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

De volta a Kellys de novo e desta vez escolhi a Juliana. Morena linda, novinha de 18 anos, baixinha, corpo delicioso, BBW, seio natural M, bunda G. O atendimento dela é bem gostoso, sem pressa, sem.frescura. Beijo de lingua estilo namoradinha, oral sem camisinha bem executado. A buceta dela é maravilhosa, super molhada e apertada. Peguei ppk no PPMM enquanto beijando na boca. Super recomendo. certeza vou repeteco com ela.

Pirroque

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1178 Mensagem por taradinhozl » 09 Nov 2020, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Boa tarde pago mais não sonegado, passando na Kelly lá estava a garota Luana, já passei com a gata algumas vezes, no quero beijos quentes e no banho já começou a mamar gostoso, depois foi vez de chupar aquele ppk gostosa, depois coloquei a capa e comecei comendo de 4, não aguentei vendo aquela bunda grande e gozei , depois isso pausa e ela veio mamar de novo pau lá encima , ela cavalgou gostoso até eu gozar Luana e nota 10 bem safada , e uma ótima companhia.
4/5 Juliana, Carol , Ruby, Luana

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1179 Mensagem por SrSemVergonh@ » 09 Nov 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Semana passada voltei na Kelly para encontrar uma antiga conhecida, a Jady, branquinha de cabelos pretos compridos, toda pequenininha, seios pequenos de biquinhos claros, bunda pequena e gostosa, pezinhos delicados e um furacão na cama.

Já começamos a nos agarrar no corredor mesmo enquanto esperamos a Kelly voltar com a chave, no quarto banhos rápidos e cama com muitos beijos e esfregação.

Oral nela até ela gozar e depois ela me devolve o oral, muda pra um 69 e me deixa louco, camisinha e ela vem por cima, mete cadenciado até ela gozar outra vez, então ela pede pra pegar ela d4 e meter forte, pedido atendido até eu encher a camisa.

O alvará estava curto e fiz uma coisa que não costumo fazer, fiquei só 30 minutos.

Acabei nem usando a milhagem e deixei para uma próxima visita.

R$ 120,00 por meia hora.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

RAISSA

#1180 Mensagem por Parcy Jackson » 09 Nov 2020, 19:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Reteste realizado semana passada, 4/11

Recepcionado pela Kelly, várias garotas se apresentaram! Queria ir com uma garota triplo sim, e logo d cara escolhi fazer um bis com à Raíssa!

No quarto, começamos com muita pegação, deitamos na cama e ela já foi abocanhando o meu parceiro descamisado com bastante vontade por alguns minutos! :roll:

Parceiro encapado, ela cavalgou d frente para mim, continuamos depois no ppmm, alternando no vai e vem cadenciado e bombadas! Pedi para pega-la D4, rapidamente atendido, fui no vai e vem naquela bucetinha gostosa mas logo pedi o anal :D . Pedido atendido, à Raíssa pediu para dar uma cuspida, fui pondo devagar até encaixar por completo, e fui suavemente no vai e vem até gozar a 1ª. :D

Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, recomeçamos com mais beijos e em seguida fez outro oral maravilhoso, pedi para finalizar, disse q pode, e assim gozei novamente! :D

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 1/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1181 Mensagem por exorcista » 11 Nov 2020, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD Jenifer

Voltei na Kelly, cheguei quase junto com a Jenifer. Ela estava sentada e eu disse para ela que iria para o quarto com ela. Ela foi se trocar, e eu fiquei conversando com a Kelly. Ela me chamou para mostrar suas marquinhas de biquini, inteiramente nua ! A Kelly ainda brincou com ela chamando-a de safada. Fomos para o quarto. Lá, fomos tomar banho juntos e ficamos embaixo do chuveiro nos chupando e esfregando. Fomos para cama e continuamos a chupação. Coloquei a camisinha e rola pra dentro. Meti em várias posições, depois comi o cú dela, e ela gritando alto e se contorcendo toda. Gozei na boca dela e ela chupou tudo.

Recomendadíssima
Milhagem 2/5

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1182 Mensagem por eduarsl1982 » 14 Nov 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Td realizado dia 20/10

Sempre bem recepcionado pela Kelly, nesse dia fui com uma gp iniciante na casa que atende por Carol, cabelo curto, morena, seios p, cerca de 22 anos, acho que era o 3° dia dela.

No quarto, logo de cara começou com muita pegação, beijos bem calientes, em seguida fomos para o banho juntos e continuamos com a pegação por lá, Na cama, me sentei na beirada e ela iniciou no oral onde ela fez muito bem.

Pedi uma camisinha, peguei no ppmm, cavalgou de frente para mim, voltou para o oral e finalizei da boquinha..
Recomendadíssima
Um pouco de conversa, banho e rua.

Custo: $80 / 1 hora com desconto da milhagem!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1183 Mensagem por SuperMMM » 15 Nov 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Olá confraria!

Hoje é dia de colocar os TD´s em dia.

Sempre bom dar aquela passada na Kelly, nem que seja só para revê-la, bater um papo, tomar um refri e ver as suas meninas!

Fui já agendado com uma novata...., chamada Karol..

....Uma moreninha, um filezinho, magrinha, bem sorridente, nova no ramo, itinerante... mas velho..., uma maquininha de prazer..rrsrs....Bela de rosto e com um corpo de ninfa. Chupeta muuuuuito boa, degusta todas as voltinhas do pau, chupa com vontade e pelo tempo que vc quiser... rsrs engole e engole!!!

A primeira foi de várias posições e metidas fortes, até explodir com ela D4.... pausa, papinho, banho e iniciou mais um Oral, estalou o menino... pronto, fomos pra mais um round... gozei pela segunda vez.

Quer se deliciar... ... Vá, recomendo.

1 hora

R$ 160,00

5x5 (Sara + Harumi + Tais + Larissa + Fran) = Karol

Milhagem 80 reais

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1184 Mensagem por SuperMMM » 15 Nov 2020, 21:35

POSITIVO

Olá Confraria

Novamente na Kelly, momentos bem agradáveis naquele antro do prazer.

Dessa vez fui conhecer a Raissa, uma morena deliciosa, cara de timida, mas safada pra Karaleo.... corpo esbelto, seios M, cabelos longos e pretos, bunda de falsa magra.....

...iniciou com beijos e um delicioso Oral... Chupa muito.... mas gosta de dar o CÚ.... hahahaha, nem faço questão, mas a oferta era tão boa, que meu amigo...Meti... e meti muito naquele CÚ..... Gozei. Banho papo, ela veio e chupou até esticar o menino... mais CU, mais uma gozada.

Velho, na boa... Vá e seja feliz

1 x 5 (Raissa)

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1185 Mensagem por O bravo » 16 Nov 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA EX ANALIA

Hoje 16/11/2020 consegui da uma passada na Kelly, chegando lá ela já foi e apresentando as meninas que estavam na casa, entre uma conversa e outra ela me disse que a Mirela (ex-Anália Franco), estava no local, meio que por acaso, tanto que ela nem estava no status casa, resolvi ir com ela para o quarto.
Depois do banho tomado iniciamos os trabalhos, fomos para cama ela começou beijando meu peito e foi descendo até chegar no meu pau, continuou descendo ate o meu saco ai a festa começou com uma bela lambida que começou no meu saco e foi até o meio do meu pinto, depois ela voltou nele deu uma chupadas e foi subindo até chegar na ponto do meu pinto, ai ela começou a lambe-lo inteiro para conferir o material. Conferencia efetuada ela começou a mamar nele com gosto, colocou uma pressão bem gostosa, ela mama bem babado e com gosto, quando ela deixava ele bem lubrificado pela sua baba ela fazia ele desaparecer inteiro na boca (poucas vezes peguei uma mulher que fizesse uma garganta profunda como ela), e segurava um pouco, para logo em seguida voltar chupar novamente, ficamos nessa deliciosa rotina de mamada com garganta profunda por um bom tempo, quando eu estava quase gozando avisei que iria gozar, ai ela pergunta se eu queria que ela para-se (quanta ingenuidade), mandei continuar o que ela fez com gosto até retirar todo o meu leite. Tomei um banho para me limpar, trocamos umas ideias e partimos para o segundo tempo, começando com ela mamando até deixa de pé novamente, o que ela fez com facilidade, encapei o menino, logo em seguida ela veio montando nele fazendo desaparecer todinho naquela bucetinha deliciosa, deixei ela cavalgando por um tempo, quando achei que ela estava se cansando pedi para ela ficar de 4, fui atendido prontamente, ai fui enfiando devagar depois de totalmente dentro dela comecei a bombar bem gostoso com ela rebolando no meu pau, enquanto isso tentei da umas cutucas na porta de trás, perguntei se ela liberava, disse que não, e continuamos a nossa festinha até eu não aguentar mais e gozar o que havia sobrado dentro de mim.
Só faltou liberar o cuzinho para levar um Merecido 10 .
Pelo que eu estava conversando com a Kelly, ela não faz parte do elenco fixo da casa e aparece de vez em quando ou seja quem quiser provar tem que ver o dia que ela está na região, ou então ter a sorte que eu tive dela está na casa.

Link:
🔗

Responder