POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Não tá nada fácil esquecer, até tentei uma parada radical, não funcionou
Voltei hoje na Moah, ia usar minha milhagem de meia hora com a novidade do dia,
até agendei, mas de ultima hora, acabei trocando por uma menina que sempre
que via, pensava em ir, mas por algum motivo não ia
Bianca
Luana da Jafet
Menina de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios naturais medios lindos,
coxas grossas e bunda grande volumosa
Banho, conversa agradável
Beijos Busquei um beijo ainda em pé, aceitou de forma liberal, mas
não rolou uma sequencia, não sei se culpa minha ou se ela não curtiu
Ela já pediu para eu deitar, enquanto colcava uma musica
Oral ela veio por cima, iniciou um oral de boa variação, lento, suave,
trabalho de lingua nas laterias, nas bolas, engoliu me seguida ate a base,
mas curte usar a mão na base
Tudo caminhava para a meia hora, mas resolvi retribuir o oral, o que não vinha fazendo
Iniciei explorando calmamente, reações naturais sem exagero me animaram e fui ampliando
e saboreando cada cantinho
abandonei o oral e Busquei novo beijo, da mesma forma que o inicial, aceitou de forma liberal,
mas não deu sequencia, então desencanei e conclui que não beija, ao menos comigo.
Acho que talvez seja eu o problema, ando meio desconexo, sem saber buscar a naturalidade
do atendimento como sempre fiz
Pegada Tanto na cavalgada de frente, bate estaca e, com ela de quatro, a pegada foi
envolvente, até diria que soube me seduzir, colcando envolvimento, alternando ritmos,
mas me contradizendo, sem a presença dos beijos, que pra mim são o protagonista da sedução
Meti em todas as posiçoes ate meu limite, vi que não ia aguentar mais, e e para finalizar pedi
novo oral
Ela voltou a chupar da mesma forma cadenciada, alternando leve punheta com a mão, voltando
a engolir, chupando de forma variada, lingua trabalhando ao redor da cabeça, laterais, bolas,
até eu não aguentar mais e finalizar, com ela tirando da boca e prosseguindo massageando meu pau
Garota meiga, envolvente, atendimento muito bom, acho que eu não ajudei em nada para ser perfeito,
mesmo assim me conquistou, dobrei o tempo e sai satisfeito
Vou postar não para:
anal pois disse não fazer, e
beijos pois, ao menos comigo, não a senti confortável em dar sequencia nos mesmos
Resumindo
Garota envolvente sem frescura, mesmo eu estando temendamente ranzinza gostei ao ponto
de ficar uma hora, então é bom pra caramba
Vou justificar meu desanimo na postagem, como problema pessoal, sou viciado nela e não nego.
"Bebi da água do seu beijo pra matar a sede de amor, Depois de ser só seu, amor, eu não podia ser de ninguém
Sou feito só pra te amar, obsessão que não tem fim, E ver o seu olhar fugir por não gostar de mim"
R$ 150,00 uma hora, milhagem de uma tambem cheia