POSITIVO Nome da Garota:ANNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 19/12/24 com agendamento via whatsapp com a espetacular Anne (morena 1, 65 cabelos castanhos, poucas tatuagens e alguns piercings espalhadas pelo corpo, declarados 27 anos mas carinha de 19 fácil). Rúbia sempre uma recepcionista eficiente e honesta, deixou reservado pra mim horário das 17 às 18 horas. Cheguei 20 minutos antes do combinado e infelizmente não havia quarto na parte de cima, então a Anne veio me buscar na recepção e fomos para o quarto 7 na parte de baixo da clínica, não curto muito pq da pra escutar o barulho da muvuca e não possui janelas nesses quartos,mas fora isso tudo bem limpo, organizado e com iluminação ok. Porta fechada e a Anne já chegou me beijando dizendo que estava com saudades, beijo quente, sem frescura, ponto forte do atendimento dela, beijoqueira e sem frescura de usar aquela língua gulosa. Fomos para o banho e ficamos atualizando nossa conversa. Saindo do banho, muita pegação, trepada gostosa,69 frenético, chupadas deliciosas, várias posições. A química com ela é espetacular,ela gosta de seguir o ritmo do parceiro e geralmente gozamos juntos a primeira e ficamos abraçados curtindo, até a energia voltar e começar a sacanagem de novo. Na segunda o ritmo também é muito bom e o prazer é garantido,gozada vem naturalmente e ficamos moles de tanto prazer,toca o interfone e vou ao banho, desta vez sai primeiro do quarto, me despedindo dela, pois ela estava se arrumando. Acertei com a Rúbia o pagamento da massagem e descansei um pouco no sofá, antes de ir embora leve, relaxado e feliz por um atendimento perfeito da Anne. Recomendo a casa,pois tem muita opção de mulheres de todos os biotipos, desde as mais safadonas até às namoradinhas,as modeletes, novinhas, volumosas, magrinhas e as mlfs maravilhosas. Recomendo a Anne para quem curte uma transa intensa com uma mulher inteligente e sabe agradar seu parceiro. É isso amigos até um próximo TD!!