Estava pela região e não tinha como não ir, estava em um compromisso mto perto da casa kkk
Mas já era meio dia e só tinha duas garotas na casa, status mais fraco que caldo de salsicha.
Pergunto "Rúbia, KD a mulherada?" A engraçadinha responde " pra que vc quer mais que isso? Vc só precisa de uma" kkkkk a FDP e comediante nas horas vagas.
Espero, espero, espero e passava das 15 horas quando aparece a foto..
ALESSANDRA.
Imediatamente mando a mensagem: É ESSA. PRA DAQUI MEIA HORA.
Chego na casa, ela me busca na recepção e a gente sobe.
29/06/2023
1 ano e meio atrás, foi quando passei com ela a primeira e única vez. Ela era novata, vinha de boates. Me lembro que ela já era uma delícia, mas o atendimento era distante, como quem estivesse pouco a vontade. Era nítido que tinha um caminhão de talento e potencial, que precisava desenvolver..
Pois desenvolveu!!! E como desenvolveu..
Pergunto assim que subimos: VOCÊ JÁ me atendeu ?
Ela não se recordou.
Isso acaba com minha auto estima kkkkkk
Cara, a menina não lembrar de mim, nem que seja pra sentir ódio, me destrói por dentro, é a morte..kkk mas vou superar.
Voltando ao atendimento de agora, bicho, a garota entrou no perfil INDY, vestiu o padrão clínica, largou todos os vícios de boate (vai, goza pra mimmmm).. kkkk..
No quarto, ela deu um show, aliás, modéstia a parte, DEMOS UM SHOW.
Transa intensa, pingamos suor, ofegantes, colocamos nosso cárdio em dia...
Corpo da garota está absolutamente PERFEITO. É rata de academia, treino e dieta alinhados, põem as meninas de 18 no chinelo
TRIPLO SIM, COM MUITA SEDE, FOME, VONTADE, APETITE E DISPOSIÇÃO.
Aguenta sorrindo, sente prazer e não dor, curte o momento, SE APROVEITOU DE MIM. Tirou uma lasquinha kkkk
Eu poucas vezes na vida vi alguém aguentar tanto no anal como ela aguenta. Aliás, a Milena, que é super amiga dela, é desse time Tmb.
Nos esbaldamos até o telefone tocar e eu finalizar muito próximo de uma pane geral que me faria enfartar faltando dois dias pro ano acabar.
Seria uma baita história triste, mas uma morte feliz.
Ela me fala " agora sim, não esqueço de vc nunca mais, tá gravado"..
Se é vdd ou não, não importa. Devolveu um pouco da auto estima que eu tinha perdido...
Um ponto esquisito, que comentei no TD com a Kiara e vou comentar novamente:
KD OS RELATOS DOS TDS COM A ALESSANDRA?
Atendimento dela é magnífico, oral dos deuses, anal, rosto lindo, corpo perfeito
E pq não tem nada aqui ?
Repito: a galera tá sonegando. Isso atrapalha a casa, as meninas, e até nos msms. Os relatos são importantes pra todos. Principalmente pra menina, pro faturamento dela. É mancada demais omitir que foi bom, pq quando é ruim, rapidinho aparece aqui.. rsrs
Atendimento da Alessandra parece com o da Juliana, é liberal e intenso, vcs estão escondendo o ouro...
A gente desce, bebo meu café e falo pra Rúbia que agora, só em fevereiro. Que nesse início de ano daria um descanso pra minha mente, pra minha cabeça (pras duas) pro meu bolso.
Ela falou que duvidava..kk
Mostrei isso aqui pra ela:
Lua 30/11
Ayla 03/12
July 06/12
Ingrid 09/12
Juliana 11/12
Manu 15/12
July 17/12
Kiara 20/12
Ane 22/12
Juliana 26/12
Rebeca 29/12
Alessandra 30/12
12 TDS em 30 dias
12 transas maravilhosas, com 10 garotas diferentes ( só repeti a Juliana e Jully, pq são duas fora de série msm). 10 lindas meninas, cheirosas, gostosas..
Como prometido no início do mês, dezembro eu tiraria pra ser feliz, transar, curtir
Agora vou cuidar um pouco da mente, da dieta, das atividades físicas, organizar as ideias e em fevereiro tô de volta.
Feliz ano novo a todos, obrigado Indy, por tanto, e até 2025
Bjos
Abraços
Obrigado
De nada