Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11206 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1836Não 9961
Oral Sem:Sim 10753Não 1044
Beija:Sim 10333Não 1464
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#11746 Mensagem por Piconee » 31 Dez 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ontem, no apagar das luzes de 2024, fecho o ano com chave de ouro.

Estava pela região e não tinha como não ir, estava em um compromisso mto perto da casa kkk

Mas já era meio dia e só tinha duas garotas na casa, status mais fraco que caldo de salsicha.

Pergunto "Rúbia, KD a mulherada?" A engraçadinha responde " pra que vc quer mais que isso? Vc só precisa de uma" kkkkk a FDP e comediante nas horas vagas.

Espero, espero, espero e passava das 15 horas quando aparece a foto..

ALESSANDRA.

Imediatamente mando a mensagem: É ESSA. PRA DAQUI MEIA HORA.

Chego na casa, ela me busca na recepção e a gente sobe.

29/06/2023

1 ano e meio atrás, foi quando passei com ela a primeira e única vez. Ela era novata, vinha de boates. Me lembro que ela já era uma delícia, mas o atendimento era distante, como quem estivesse pouco a vontade. Era nítido que tinha um caminhão de talento e potencial, que precisava desenvolver..

Pois desenvolveu!!! E como desenvolveu..

Pergunto assim que subimos: VOCÊ JÁ me atendeu ?

Ela não se recordou.

Isso acaba com minha auto estima kkkkkk

Cara, a menina não lembrar de mim, nem que seja pra sentir ódio, me destrói por dentro, é a morte..kkk mas vou superar.

Voltando ao atendimento de agora, bicho, a garota entrou no perfil INDY, vestiu o padrão clínica, largou todos os vícios de boate (vai, goza pra mimmmm).. kkkk..

No quarto, ela deu um show, aliás, modéstia a parte, DEMOS UM SHOW.

Transa intensa, pingamos suor, ofegantes, colocamos nosso cárdio em dia...

Corpo da garota está absolutamente PERFEITO. É rata de academia, treino e dieta alinhados, põem as meninas de 18 no chinelo

TRIPLO SIM, COM MUITA SEDE, FOME, VONTADE, APETITE E DISPOSIÇÃO.

Aguenta sorrindo, sente prazer e não dor, curte o momento, SE APROVEITOU DE MIM. Tirou uma lasquinha kkkk

Eu poucas vezes na vida vi alguém aguentar tanto no anal como ela aguenta. Aliás, a Milena, que é super amiga dela, é desse time Tmb.

Nos esbaldamos até o telefone tocar e eu finalizar muito próximo de uma pane geral que me faria enfartar faltando dois dias pro ano acabar.

Seria uma baita história triste, mas uma morte feliz.

Ela me fala " agora sim, não esqueço de vc nunca mais, tá gravado"..

Se é vdd ou não, não importa. Devolveu um pouco da auto estima que eu tinha perdido...

Um ponto esquisito, que comentei no TD com a Kiara e vou comentar novamente:

KD OS RELATOS DOS TDS COM A ALESSANDRA?

Atendimento dela é magnífico, oral dos deuses, anal, rosto lindo, corpo perfeito

E pq não tem nada aqui ?

Repito: a galera tá sonegando. Isso atrapalha a casa, as meninas, e até nos msms. Os relatos são importantes pra todos. Principalmente pra menina, pro faturamento dela. É mancada demais omitir que foi bom, pq quando é ruim, rapidinho aparece aqui.. rsrs

Atendimento da Alessandra parece com o da Juliana, é liberal e intenso, vcs estão escondendo o ouro...

A gente desce, bebo meu café e falo pra Rúbia que agora, só em fevereiro. Que nesse início de ano daria um descanso pra minha mente, pra minha cabeça (pras duas) pro meu bolso.

Ela falou que duvidava..kk

Mostrei isso aqui pra ela:

Lua 30/11 ✅
Ayla 03/12 ✅
July 06/12✅
Ingrid 09/12✅
Juliana 11/12✅
Manu 15/12 ✅
July 17/12✅
Kiara 20/12 ✅
Ane 22/12 ✅
Juliana 26/12✅
Rebeca 29/12 ✅
Alessandra 30/12✅

12 TDS em 30 dias

12 transas maravilhosas, com 10 garotas diferentes ( só repeti a Juliana e Jully, pq são duas fora de série msm). 10 lindas meninas, cheirosas, gostosas..

Como prometido no início do mês, dezembro eu tiraria pra ser feliz, transar, curtir

Agora vou cuidar um pouco da mente, da dieta, das atividades físicas, organizar as ideias e em fevereiro tô de volta.

Feliz ano novo a todos, obrigado Indy, por tanto, e até 2025

Bjos
Abraços
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11747 Mensagem por rotasp » 31 Dez 2024, 10:57

concordo com o confrade acima, a casa dá pgm de graça pra muito sonegador, nunca vi isso kkk

se o maluco faz 5 pgms , só com os "descontos de forista" acumulados já é meia horinha de graça :lol: as outras casas tem um controle bem rígido, e todos já perceberam que a Indy é meio varzea nessa questão , controle zero :badgrin: :roll:

confesso q nem ligo pra desconto, posto mais pra dar aquela moral mesmo quando a garota merece, ou alertar quando o atendimento é muitoo ruim (o q é raro)

c/ essa grana que a gerencia deixa ir pelo ralo, poderia melhorar a infraestrutura da casa, todos sairiam ganhando, enfim

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11748 Mensagem por redbanger » 31 Dez 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Último domingo do ano, arranjo tempo para ir à Indy, chegando sem agendamento. Embora no dia não tivesse nenhuma garota em específico no meu radar, com exceção da Monalisa, perguntei se havia disponibilidade com ela, tinha uma hora disponível, pedi para chamar. Ela apareceu alguns minutos depois. Fomos ao quarto 1.

Monalisa é milf, alta, peitos grandes de silicone, bunda de média para grande, tem uma marca de biquíni, e uma buceta grande e deliciosa, além de ser bem forte. Faz o perfil de depravada e muito intensa, então, nada de amorzinho softcore. Conversa o tempo todo.

Entrando no quarto, aviso que já havia tomado banho minutos antes, mas que eu ia tomar mesmo assim “pra lavar as partes íntimas”. No entanto, não tinha sabonete líquido, então Monalisa se prontificou de pegar em outro quarto e avisar o Robson que precisava repor depois.

Ducha tomada, Monalisa estava deitada me esperando, começamos a nos beijar e beijar o corpo do outro, ela beija meus mamilos e minha barriga, enquanto eu mamo seus peitões e pego em outras partes, principalmente em sua buceta.

Monalisa começa a chupar meu pau, depois de alguns minutos, peço um 69, ela atende, vou lambendo seu clitóris e sua vagina, ora também coloco meu dedo, em um momento ela estava se esfregando na minha língua.

Terminada essa preliminar e com meu pau estralando de duro, ela pega uma capa e começa a sentar em cima do meu pau encapado, de uma forma bem intensa, pra não dizer bruta. Um pegava o outro com força, Monalisa se apoiava em meu peito, enquanto num outro momento eu a segurava pelo quadril e pelos peitos.

Ela mesma vira de 4 antes mesmo de eu pensar em pedir, coloco meu pau em sua buceta grande suficiente de nem precisar ajuda da mão. Coloco com bastante força, já que ali pedia que as coisas andassem em quinta marcha. Segurava aquela bunda como pude.

Depois de um tempo, Monalisa fica de frango assado e brincamos assim mais um pouco de tempo. Uma hora acabei me deitando e ela começou a me masturbar e comecei a dedilhar sua buceta. Minutos depois, eu gozo litros, um gozo intenso, fazendo jus a esse TD. Tinha passado pouco mais de 20 minutos.

Depois disso, tomamos nossas duchas e perguntei se ela fazia massagem, disse que não, e resolvemos terminar ali mesmo.

Resumiria como uma foda bem intensa, mas aparentemente ela estava muito preocupada em me fazer gozar logo e terminar tudo. É daqueles raros TD positivos de meia hora, mas sempre saindo com gostinho de quero mais. Até hoje nunca combinei programas de 30 minutos, quando não é a garota que termina antes, é um acordo de ambos (que foi este caso). Nos despedimos já na recepção.

Acertado o valor (R$ 140 por 30 minutos), eu pedi que não precisa fazer anotação de milhagem (meu cartão havia completado) e que mesmo assim postaria este, pagamento feito no Pix. Seguindo com a vida.

Até breve!

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#11749 Mensagem por ze pilica » 31 Dez 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Garota : Rebeca
Data : 30.12.24

Descrição: Morena, Bunda G, bem gostosa, cabelos pretos lisos.

TD : Começamos tomando banho, dando uns beijos no chuveiro e fomos para cama, oral fantástico, retribuído, metemos, sentou gostoso no cacete e acabei gozando naquela boca gulosa... Conversamos um pouquinho, banho e rua. 1 paulada bem dada ! sem tempo para segunda.

Foi isso.. $ 170,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11750 Mensagem por caca volante » 31 Dez 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tirando o atraso dos meus relatos... em 14/12, marquei pelo ZAP com a concorrida e já muito bem descrita Jully. Atrasou uns 40 minutos porque não tinha quarto disponível. Bate papo inicial para quebrar o gelo e ambos de banho tomado, começamos a brincadeira. Ela chupa com vontade no pêlo. Posições: ppmm, cavalgada e a pego de quatro, tava muito bom, mas tinha segundas intenções. Após algumas bombadas, pergunto se podia rolar anal, sem delongas, ela lubrifica o anel e começo de quatro e em determinado momento, ela se deita e continuo bombando até gozar. Ela aguentou muito. Depois batemos papo e não deu tempo de ir pro segundo round... Repetiria com certeza....

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11751 Mensagem por ajs » 01 Jan 2025, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco com a Juliana para mais um atendimento top das galáxias.

A Juliana é gostosa demais, simpática, deliciosamente safada e se envolve na transa.

Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo.

Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma meteção quente e agarrada do começo ao fim.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#11752 Mensagem por dead » 01 Jan 2025, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ultima do ano... já fui com agenda porque o status tinha pouca menina, então melhor garantir.
Passei com a Ana - 30 e poucos anos bem gostosa. Chega no quarto e já vamos beijando bastante.
No chuveiro ela vem junto para o banho, vamos brincando, beijando...

Na cama ela chupa bem gostoso, mas comenta que estava sensível (fim do dia, poucas meninas...). Assim na minha vez de chupar vou bem calminho, devagar, até que acho o jeito e vai melhorando.

Brincamos até o fone tocar - foi uma boa para terminar o ano.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#11753 Mensagem por minitinko » 01 Jan 2025, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:8
Boa noite. Meados de novembro, passada na casa e após apresentação decido passar com a Kiara.
No quarto sempre educada e cortez, com os seios turbinados. TD bem tranquilo, finalizado a primeira na cavalgada e a segunda num oral/punheta de respeito.
Ela sabe como agradar o cliente. Muito recomendada.

Abs

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#11754 Mensagem por minitinko » 01 Jan 2025, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Última passada em dezembro com a Alessandra. Sem comentários. Faz tudo para agradar o cliente, pergunta o que gosta, como gosta e atendeu todos os meus pedidos. Os óculos dal um charme especial ao conjunto, como comentaram, moça malhada e peitões que combinam com o conjunto.

Recomendo a todos os companheiros.

Feliz 2025!!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#11755 Mensagem por senopajo » 02 Jan 2025, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Passei na Clínica na semana há algumas semana. Como de costume fui muito bem recebido pela Rubia.

Escolhi a Emanuele, morena baixinha, com o corpo em forma, além de ser educada e prestativa.

Após higiene, ela fez oral sem, com boa pressão e ritmo. Colocamos a camisinha, ela veio por cima e finalizei com ela de 4.

Recomendo.

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11756 Mensagem por PKLEE » 02 Jan 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Falai pessoal.

No dia 30/12 passei e fiz o atendimento com a ANA.

Achei neutro para positivo.

Mas não deixou a desejar, fez o máximo possível para agradar e desta forma ficou um positivo aqui.

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11757 Mensagem por Hessel1985 » 02 Jan 2025, 16:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD do final de dezembro, ultima semana acho que dia 27 senao me engano

Ja me chamava atenção a um tempo, menina linda, corpo lindo e pés....pés maravilhosos

perguntei se ela atendia clientes que amam pés femininos e a mesma na hora disse q sim

Alem de lindos, ela sabe usa-los muito bem, ela tem um instinto dominadora bem bacana

nota 10, fez tudo q eu gosto e com gosto, beijei lambi e chupei mto seus pés, dedos e calcanhar

teremos repeteco e repeteco e repeteco em breve

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11758 Mensagem por Hessel1985 » 02 Jan 2025, 16:46

Ja me chamava atenção a um tempo, menina linda, corpo lindo e pés....pés maravilhosos

perguntei se ela atendia clientes que amam pés femininos e a mesma na hora disse q sim

Alem de lindos, ela sabe usa-los muito bem, ela tem um instinto dominadora bem bacana

nota 10, fez tudo q eu gosto e com gosto, beijei lambi e chupei mto seus pés, dedos e calcanhar

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11759 Mensagem por Hessel1985 » 02 Jan 2025, 16:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11760 Mensagem por presidente01 » 02 Jan 2025, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD realizado com a Juliana.

Bem recebido e logo subo com a garota.
Botamos o papo em dia, banho, fico de joelhos na cama e ela começa a chupar.
Oral dela é muito bom e gosta de sentir o pau na garganta.
Estava tão bom que deixei ela chupando por um bom tempo.
Bota a capa, senta e rebola com vontade.
Muitos beijos, ppmm, d4 e peço pra chupar até encher a sua boca de porra.

Link:
🔗

Responder