Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11206 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1836Não 9961
Oral Sem:Sim 10753Não 1044
Beija:Sim 10333Não 1464
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#11776 Mensagem por Farasp » 04 Jan 2025, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany e Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td em Dezembro com a dupla Tiffany e Manu numa 4a feira de rodízio.
Estávamos eu e a Tiffany quando surgiu a ideia de chamar a Manu para participar de nossa festinha.
Tínhamos em nosso encontro espumantes, queijos, pate e pães.
A Manu é uma mulher linda ! 1.60 mais ou menos, corpo pequeno e malhado, seios P naturais, barriga chapada, pernas torneadas , bumbum redondo e durinho, pele macia, boca pequena e gostosa de beijar, sempre sorrindo, cabelos lisos , uma gata fit como alguns amigos já aqui descreveram.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

A Manu entrou no quarto um pouco tímida, mas logo foi se soltando. Brindamos e nos beijamos os 3. Em seguida a Manu foi ao banho e eu e a Tiffany começamos a brincadeira.

Manu saiu do banho e se juntou a gente. Enquanto recebia oral de uma a outra me beijava.Fiz oral na Manu e depois na Tiffany, que ppks mais cheirosas e gostosas. Manu cavalgava e a Tiffany me beijava e vice versa. 1 hora passou muito rápido, mas foi uma delícia!! Que dupla meus amigos!!

O telefone tocou, Manu saiu do quarto e continuei com a Tiffany por mais 1hora.

Essa dupla é sensacional, super recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#11777 Mensagem por redbanger » 04 Jan 2025, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Nota:9
Senhores,

Primeira sexta-feira do ano, último dia útil de recesso, agendado na Indy com a Regininha.

Chego na clínica 15 minutos antes do horário combinado, ainda espero, pois Regininha estava em atendimento.

Regininha é baixinha, mas tem tudo médio, peitos, bunda, buceta e até mesmo o cabelo. Faz o perfil de namoradinha safadinha, fala palavrão durante a foda, sabe conversar bem, e fala de algumas preferências como que o cliente deve conduzi-la, em alguns momentos acho isso bem legal. Ah, e assim como eu, é também míope.

Fomos ao quarto 7. Foi só fechar o quarto e eu tirar minha roupa começamos a nos pegar, beijamos bastante, ela como estava com o dedo anelar direito imobilizado, então eu ajudei a despi-la, continuamos a nos pegar, com meu pau já ficando duro.

Então vou para minha ducha, depois Regininha entra. Deixo a luz do quarto vermelha e ligo o ar condicionado, pois estava muito calor, mas acabei não colocando nenhum som ambiente.

Terminada essa preparação, novamente nos pegamos, seguro ela no colo, depois nos deitamos. Fico embaixo, ela beija todo o meu corpo, peitos, barriga, virilha, começa a lamber meu saco e finalmente abocanha meu pau, tudo no seu tempo.

Agora é minha vez de desfrutar a gata: beijo seu pescoço, seus peitos, sua barriga, coxas, virilha, até chegar em sua buceta, Regininha pediu pra que eu me concentrasse em seu clitóris, faço meu movimento circular com a língua, ela ficou bem encharcada.

Com ela ainda de pernas abertas, pedindo pra ser penetrada naquela posição, pego uma borracha, eu mesmo encapo, e começamos na posição ppmm, aproveito pra roubar uns beijinhos.

Em seguida, peço pra Regininha ficar de 4, mas com as pernas mais fechadas, por conta da altura. Começo devagar, e vou aumentando a velocidade e força.

Uma pausa pra descanso, troca de capa, um pouco de oral, beijos, Regininha agora vem por cima, cavalgando com força. Depois disso, ainda nos pegamos de conchinha.

Regininha pediu leite na boca, com uma punheta acabei gozando litros nela.

Pausa para uma ducha, como havia um tempo, ficamos deitado abraçados, trocando beijinhos e falando sobre a vida, até o interfone tocar.

Tempo para se trocar e nos despedir na porta do quarto.

Acerto de contas com a Rúbia, aberta nova cartela de milhagem. Despeço-me dela. Seguindo com a vida.

Até breve!

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11778 Mensagem por Jouni » 04 Jan 2025, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fui conhecer a Ana, garota experiente, gosta de agradar. Oral na medida, logo fui para o finalização.
Repeteco sim

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11779 Mensagem por Eds » 04 Jan 2025, 12:06

Deu branco no nome da garota rs

Morena estatura média. Tava em dúvida entre ela e a Emanuelle.

Foi boa escolha. Se envolve na transa e bastante safada.

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11780 Mensagem por Jouni » 04 Jan 2025, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Passei na Indy e subi com a Ana.
Oral medida, logo finalizei.
Repeteco sim.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#11781 Mensagem por charming777 » 04 Jan 2025, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Lara que está gravidinha e uma delicia. Ela é pequena e está já com uma barriguinha grande. Fez um oral caprichado bem babado, uma delicia de massagem na rola. Comecei metendo de frente, ela abriu bem as pernas e deixou meter a rola até o fundo. Pedi para cavalgar, mas nessa posição ela não aguenta muito. Comi de novo de frente metendo até gozar. Delicia de metida.

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11782 Mensagem por japacrazyinlove » 04 Jan 2025, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Voltei de viagem ontem no dia 3 meio zureta,mas quando estava almoçando, vi no status da Indy a foto da Anne, nisso a cabeça de cima disse:vai descansar e deixa pra semana que vem,mas a cabeça de baixo falou: Que tal começar o ano passado com a Anne. A cabeça de baixo ganhou kkkkk. Imediatamente mandei mensagem pra Rúbia, dando resposta positiva pra 18:00. Cheguei na Indy era 17:50 começo de ano e pouco movimento na casa,mas a Rúbia e equipe sempre com muita disposição e atendimento perfeito. Às 18:10 a Anne desceu e já veio me cumprimentar desejando feliz ano novo,foi tomar uma água e subimos pro quarto 5 na parte superior da clínica. Quarto limpo, organizado e bem iluminado. Porta fechada e já fomos para os beijos intensos, ponto forte dela pois ela curte muito. Fomos para o banho juntos e rapidamente fomos para cama e nosso love começou, muita pegação, chupadas sem frescura de ambos para todos os lugares possíveis do corpo e aquela conexão ímpar, camisinha colocada e encaixe perfeito, trepada de frente, muitas bombadas e finalização com ela de costas bombando e piscando aquele lindo cuzinho pra mim rsrs gozamos juntos. Novo banho e ficamos abraçados conversando amenidades, pensamos em recomeçar o love,mas o interfone tocou e dissemos juntos:MAS JÁ!!! rsrs O tempo passa rápido com essa mulher especial e espetacular. Uma namorada quando vc requisitar ser delicada, mas se preferir aquela safadinha, basta dizer safadezas que ela entra no clima também . Recomendo demais a Anne para quem curte uma transa intensa, com uma mulher inteligente, verdadeira, gostosa e sabe agradar seu parceiro. Descemos juntos e nos despedimos no final da escada com gostinho de quero mais. Acertei com a Rúbia,me recuperando um pouquinho da transa intensa com a Anne no sofá e voltei pra casa leve, feliz e relaxado. É isso amigos até um próximo TD.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#11783 Mensagem por comedorsecreto » 04 Jan 2025, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Agendado com Carol dia 19-12-2024 as 20:00
Atrasado mais não sonegado.

Chegando na casa, subimos para o quarto, a Carol desceu para pegar um cigarro e voltou.
Voltando, conversamos mais um pouco, após os dois tomar banho,
conversamos mais um pouco, ela começou a me chupar, meu pau subiu.
Colocamos a camisinha, após isso eu fui por cima dela, fui penetrando devagar
Após um tempo, pedi pra ela ficar de quatro, aí segurei na bunda dela, comecei a meter,
ficamos assim por um tempo, até que acabei gozando, passou muito rápido tempo
Tomei banho e paguei e vazei.

Carol como sempre espetacular comigo.

170,00 para florista que posta.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11784 Mensagem por comedorsecreto » 04 Jan 2025, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Agendado com Alessandra dia 21-12-2024 as 17:30

Chegamos no quarto, fui tirando a roupa, fui logo para o banho, após isso voltei para
a cama que ela já tinha arrumado e ela foi para o banho.
Quando ela volta, vai tirando a toalha, vem pra cima de mim, dá uns beijos, depois desce chupando
meu peito, aí começa a chupar meu pau. Após um tempo, pega no corpo dela, pega pelo corpo todo dela.
Peço para ela colocar a camisinha e vir por cima. Ela faz isso, começa a pular, pula por um tempo,
depois viramos, vou por cima dela, onde acabo gozando.
Vou para o banho, quando volto deito na cama, conversamos um pouco, após conversa, começo a beijar ela,
peço ela para me chupar, ela faz isso, deixa meu pau em ponto de bala coloca a capa.
Pedi pra ela ficar de quatro, feito isso, vou atrás, seguro a bunda dela, fico metendo por um tempo ali,
até que não aguento muito tempo e acabei gozando.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11785 Mensagem por comedorsecreto » 04 Jan 2025, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Agendado com Juliana dia 26-12-2024 as 16:10

Cheguei na clínica, aguardei por um tempo pois estava ela estava finalizando um atendimento.
Subi para o quarto, chegando lá a Juliana já estava lá aguardando, fui tirando a roupa,
fui direto para o banho. Quando voltei ela já tinha arrumado a cama, deitei na cama, ela tirou a roupa,
começou a beijar meu corpo, me deu uns beijos, depois desceu, começou a chupar o meu pau.
Fiquei pegando no corpo dela, no peito dela, enquanto ela me chupava, depois de um tempo pedi pra colocar
a camisinha, ela colocou, aí peguei ela de frente. Na hora que coloquei o pau, senti ela toda molhadinha,
então o pau entrou fácil, fiquei metendo por um tempo ali, até que não aguentei muito e acabei gozando.
Fui tomar um banho, voltei, deitei na cama.
Conversamos um pouco, aí comecei a beijar ela, depois ela desceu, me chupou, ficou assim por um tempo,
enquanto eu pegava me todo o corpo dela, pedi pra colocar a capa, ela colocou, peguei ela de frente,
fiquei vendo os peitos, segurei e fiquei metendo após um tempo pedi pra ela ficar de 4, segurei na bunda
dela e fiquei metendo por um tempo até que acabei gozando.

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11786 Mensagem por fubinho » 04 Jan 2025, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gebriela

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Indy , muito bem recepcionado.
Peço uma apresentação várias garotas a escolhida foi a Gabriela cabelo com luzes estatura baixa .
Subimos pro quarto número 2, Fui pro banho e ficamos conversando mulher muito gente boa .Depois de se banhar ela vem me beijando mulher beija muito chupo seus peitos que são deliciosos até ela descer e começar uma chupeta que quase não resisto, peço pra encapar e ela vem em uma sentada matadora quase fico por aí mesmo coloco ela de quatro e finalizo ali mesmo
Garota muito deliciosa terá repeteco vale muito apena
Casa quarto limpo organizado
Ótima recepção

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11787 Mensagem por fubinho » 04 Jan 2025, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Indy , muito bem recepcionado.
Peço uma apresentação várias garotas a escolhida foi a Gabriela cabelo com luzes estatura baixa .
Subimos pro quarto número 2, Fui pro banho e ficamos conversando mulher muito gente boa .Depois de se banhar ela vem me beijando mulher beija muito chupo seus peitos que são deliciosos até ela descer e começar uma chupeta que quase não resisto, peço pra encapar e ela vem em uma sentada matadora quase fico por aí mesmo coloco ela de quatro e finalizo ali mesmo
Garota muito deliciosa terá repeteco vale muito apena
Casa quarto limpo organizado
Ótima recepção

Link:
🔗

wacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11788 Mensagem por wacker » 04 Jan 2025, 15:35

TD bem atrasado
Estive com a Dany em novembro.
Garota super bonita e muito simpatica
Beijo muito bom, super cheirosa.
Cheguei e ela foi tomar um banho. Depois deitamos e começamos a nos beijar. Desci para sentir seu gostinho. Uma delícia de ser chupada. Depois ela veio me retribuir.
Sexo com algumas restrições de posição devido a barriga.
Garota maravilhosa.

Link:
🔗

wacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11789 Mensagem por wacker » 04 Jan 2025, 15:36

TD bem atrasado
Estive com a Dany em novembro.
Garota super bonita e muito simpatica
Beijo muito bom, super cheirosa.
Cheguei e ela foi tomar um banho. Depois deitamos e começamos a nos beijar. Desci para sentir seu gostinho. Uma delícia de ser chupada. Depois ela veio me retribuir.
Sexo com algumas restrições de posição devido a barriga.
Garota maravilhosa.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#11790 Mensagem por Edinho » 04 Jan 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:8
Primeira vez na Indy em 2025, rs. Rubia no comando.
Escolhida da vez: Isabella.
Morena clara, cabelos cacheados, seios P, bunda M.
Igual ao que aparece nas fotos.
Beijos de lingua, excelentes.
Oral muito bom, bem babado, usando bastante a lingua.
Faz com vontade e determinação.

Link:
🔗

Responder