Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11206 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1836Não 9961
Oral Sem:Sim 10753Não 1044
Beija:Sim 10333Não 1464
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11791 Mensagem por Roca66 » 04 Jan 2025, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tiffany

Morena de curitiba, gostosa com bunda linda e redonda. Amigável.

Após um vinho e um bate papo inicial, fomos pra a preliminares com bons beijos, oral mutuo, ela curte que chupem, pelo que ficou excitada e após várias posições.
Ela estava bem molhada e após o vibrador que di pra ela usar, e que finalizei d4 com essa bela raba de visão

Repetiria sim
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11792 Mensagem por Tom_Bismarck » 04 Jan 2025, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Aehh. Colocando mais um TD em dia, td feito hoje e o reencontro foi com a princesa Anne. Ela é linda, sorridente e simpática. No quarto, conversa, ela põe música e faz tudo para agradar. O atendimento foi perfeito e já estou com saudade :lol: e teremos muuiitoos outros encontros. Adoro ela!!

170 por 1 hora, pagamento no PIX

Link:
🔗

Pato1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11793 Mensagem por Pato1974 » 04 Jan 2025, 18:43

Sempre bem atendido, da recepção ao atendimento interno, mais um dia satisfeito. Hoje foi o dia de conhecer a Isabelle, ninfeta safada, gosta do que faz. Muito simpática começou com uma conversa leve e agradável e após o banho já beijou e chupou gostoso sem frescura. Garota quente e envolvente vai de deixando relaxado e ao mesmo tempo instigado. Resumindo uma hora bem investida com a bela ninfeta Isabele, merece repeteco. Show

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11794 Mensagem por Fneves » 04 Jan 2025, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:8
TD realizado no último dia 26/12 com a lendária Rebeca. Nos conhecemos de longa data e nossos encontros são sempre regados a muita pegação e boas risadas
Falar dela é chover no molhado, temos uma afinidade absurda e gostamos das mesmas coisas.
Foram duas bem dadas com direito a finalização na boquinha da safada
Repeteco sempre que ela estiver por lá.
Abs

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#11795 Mensagem por comedorsecreto » 04 Jan 2025, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Agendado com a Roberta dia 04-01-2025 as 18:00

Chegando na casa, fico sentado aguardando dar o horário, a Roberta desce me cumprimenta, Rubia chama ela.
Subimos na escada, me pergunta como estou, sobre o ano novo, entramos no quarto número 1.
Entrando no quarto, fui tirando a roupa, conversando com ela e fui para o banho. Voltei do banho, ela foi para o banho, continuamos conversando, ela voltou me oferecer uma massagem, pediu pra eu virar de costas, ela fez uns carinhos, massagem,
passou o corpo pelo meu corpo, depois pediu pra mim virar, me virei, aí ela começou a chupar meu pau, chupou por um tempo.
Aproveitei pra pegar no peitão gostoso que ela tem, depois disso, ela subiu, deitou em cima do meu corpo, me beijou, aí
após algum tempo levantou, fiquei pegando nos peitos dela, ela ficou rebolando em cima do meu corpo por um tempo, ficamos
assim, até que eu pedi pra pôr a capa, ela colocou a capa, pedi papai e mamãe de frente, fiquei metendo ali por um tempo,
alternava, às vezes levantava e metia também, ficava pegando nos peitão dela, depois de um pouco tempo eu acabei gozando,
aí tirei a camisinha e fui para o banho.

Voltei pra cama, deitei, ela foi pro banho dela, aí ela voltou, conversamos um pouquinho, dali a pouco ela já estava em
cima de mim, me beijando e acariciando meu corpo, até que ela sentou no meu pau, ficou um tempo assim, rebolando em cima dele, e eu pegando no peitão dela, me diz que deixei ela doida.
Pedi pra ela pôr a capa, eu queria pegar ela de quatro, ela pediu, deixa eu ir um pouquinho de frente em cima.
Aí ela colocou a capa e sentou em cima e cavalgou e pulou por um tempo, depois ela ficou de 4, comecei a meter, peguei na
cintura dela tocou a campainha, pedi pra ela esticar as pernas, continuei metendo assim em cima dela, deitado em cima dela. Não resisti muito tempo e acabei gozando.
Novo banho, despedida, desci, paguei e fui embora.

170,00 para florista que posta.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#11796 Mensagem por Tesla » 05 Jan 2025, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Sábado de calor em SP, agendamento com a Roberta. Mulher madura, morena, corpo todo natural cheio de curvas gostosas, seios GG, pernas torneadas, bunda GG, rosto lindo, olhos com muita expressão, energia boa demais. Muito envolvimento, cuidei bem dela, oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, oral dela em mim. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

NL2HH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11797 Mensagem por NL2HH » 05 Jan 2025, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Conheci a clínica ano passado
Um amigo me recomendou..
Na apresentação gostei da Ayla traços asiáticos

Entrando no quarto fui bem atendido a moça tava arrumando o lençol..vejo sua boca e peço pra ela chupar...que delícia experiência incrível..
Pensei vou ver o quanto ela gosta d mamar e fiquei surpreso mamou Durante uns 45 min..
Fez garganta profunda tinha gozado duas vezes daí pra frente virei cliente repeti a experiência 3 vezes
Isso de novembro a dezembro super recomendo garota q quer agradar linda , seduzente...

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#11798 Mensagem por FqC » 05 Jan 2025, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Ayla mesticinha

Já bem descrita pelos confrades

Menina é show chupa que é uma delícia e mete sem dó, fizemos diversas posições sem desconexão

Vale o repeteco

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#11799 Mensagem por Whiskeyclub » 05 Jan 2025, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Garota escolhida reginina

Já bem descrita ak no fórum atendimento muito bom !! Começou no oral delícia depois encapamos e fizemos algumas posições até a finalização!!

Vale o repeteco

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

#11800 Mensagem por nixe » 05 Jan 2025, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Liguei para a Rubia no sabadão e agendei com a Emanuele em 10 minutos chego e vou para o quarto 3… ja fui tomar banho… ela chegou e me ofereceu o sabonete… ela foi em seguida… voltou com beijos… desceu para oral no pelo … garganta profunda… bem babado… mamou… volta a beijar … camisinha e vem cavalgar de frente… de quatro… ppmm… frango assado … pedi para finalizar no oral …. ela me finaliza e tira até a ultima gota… Rubia ligando… banho e rua
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 ***

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2447
Ver TD's

#11801 Mensagem por Rubro Verde » 05 Jan 2025, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Zerando minha dívida em cumprimento a resolução publicada pela amanda corporations.
Nessa tarde ensolarada, fui recebido pela Rubia e aguardei minha vez, se foi minha despedida, vou sentir saudades desta casa que recebe a todos com hospitalidade e onde tive momentos inesquecíveis.

Alessandra
Mulher bonita, charmosa e elegante, cabelo comprido liso, seios médios, barriguinha zerada, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa empinada e redondinha, belo conjunto

Suíte 5 banho conversa descontraída e bora deitar
Ela vem por cima, sedutora, carinhosa

Beijo prolongado animando a brincadeira , partiu para

Oral Cadenciado, boa variação, trabalho de língua na cabeça, engolida até o talo, sem pressa,

Pegada
Veio na cavalgada, sentada animada
Papai e mamãe trocando beijos
Com ela de quatro fui Cadenciado ritmo
Gelzinho, troquei de pontinha
Encaixe apertadinho, fui penetrando lentamente, acelerando até não aguentar mais e explodir, enchendo o gorrinho naquele rabinho escultural e guloso.
Show de garota, procurando o tempo todo te deixar a vontade, desde a entrada no quarto, preliminares envolventes e massagem para finalizar o nosso encontro.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11802 Mensagem por caca volante » 05 Jan 2025, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Sempre tive curiosidade de conhecer a Gisele, freela que só aparece aos domingos, pelos comentários posta sobre o oral dela. Eis que enfim, em 17/11 (TD atrasado), eu estava disponível e ela também...Agendado pelo ZAP, confirmo as descrições e que ela tem um corpo bem bonito, seios pequenos e um bumbum empinado. Higienes feitas, me deito e deixo ela mostrar seu talento, é tão bom que abri mão de penetra-la, apesar do bumbum bem chamativo, é dificil até descrever o oral, é suave, na medida, tem seus momentos de colocar na goela, ela não cansa, enfim, fui, fui, até o momento de pedir a boquinha dela, que aceita e depois vai cuspir. Não sei quanto tempo fiquei no oral, mas foi até onde eu quis aproveitar, depois conversamos e não iniciamos novos trabalhos...ahhh, aviso que ela é muito comunicativa...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 982
Ver TD's

#11803 Mensagem por endeavor » 05 Jan 2025, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:G R A Z I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Amandinha …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Grazi de seios M turbinados, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, nota 1.000 x ZILHÕES variando algumas posições finalizando LOUCAMENTE !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11804 Mensagem por Sirius » 05 Jan 2025, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD realizado na última quinta-feira com a Anne.
Agendamento tranquilo pelo WhatsApp. Na chegada, muito bem recebido pela Rubia.
Após chegarmos no quarto, recepção carinhosa com direito a vários beijos e abraços. Banho tomado por ambos e logo iniciamos os trabalhos: várias preliminares e um excelente oral por parte dela. Daí variamos algumas posições. Na sequência, colocamos o EPI e fomos para o fight. Não aguentei muito e enchi o gorrinho.
Recomendada.

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11805 Mensagem por crbello » 05 Jan 2025, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Nota:8
colocando tds em ordem pois sonegar nao e conosco
passada pela indy para ver quem estava por la e quem encontro livre a rebeca morena safada que podemos dizer sou seu fa

falar algo da rebeca e chover no molhado pois e morena safada que sabe das coisas entende do riscado e gosta do que faz

recomendo e retorno garantido se ela estiver la

Link:
🔗

Responder