POSITIVO Nome da Garota:ROBERTA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Roberta dia 04-01-2025 as 18:00
Chegando na casa, fico sentado aguardando dar o horário, a Roberta desce me cumprimenta, Rubia chama ela.
Subimos na escada, me pergunta como estou, sobre o ano novo, entramos no quarto número 1.
Entrando no quarto, fui tirando a roupa, conversando com ela e fui para o banho. Voltei do banho, ela foi para o banho, continuamos conversando, ela voltou me oferecer uma massagem, pediu pra eu virar de costas, ela fez uns carinhos, massagem,
passou o corpo pelo meu corpo, depois pediu pra mim virar, me virei, aí ela começou a chupar meu pau, chupou por um tempo.
Aproveitei pra pegar no peitão gostoso que ela tem, depois disso, ela subiu, deitou em cima do meu corpo, me beijou, aí
após algum tempo levantou, fiquei pegando nos peitos dela, ela ficou rebolando em cima do meu corpo por um tempo, ficamos
assim, até que eu pedi pra pôr a capa, ela colocou a capa, pedi papai e mamãe de frente, fiquei metendo ali por um tempo,
alternava, às vezes levantava e metia também, ficava pegando nos peitão dela, depois de um pouco tempo eu acabei gozando,
aí tirei a camisinha e fui para o banho.
Voltei pra cama, deitei, ela foi pro banho dela, aí ela voltou, conversamos um pouquinho, dali a pouco ela já estava em
cima de mim, me beijando e acariciando meu corpo, até que ela sentou no meu pau, ficou um tempo assim, rebolando em cima dele, e eu pegando no peitão dela, me diz que deixei ela doida.
Pedi pra ela pôr a capa, eu queria pegar ela de quatro, ela pediu, deixa eu ir um pouquinho de frente em cima.
Aí ela colocou a capa e sentou em cima e cavalgou e pulou por um tempo, depois ela ficou de 4, comecei a meter, peguei na
cintura dela tocou a campainha, pedi pra ela esticar as pernas, continuei metendo assim em cima dela, deitado em cima dela. Não resisti muito tempo e acabei gozando.
Novo banho, despedida, desci, paguei e fui embora.
170,00 para florista que posta.