POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabriela
Gata quase não aparece, então quando pinta nos status desmarco os compromissos hahaha
tomo um banho em casa, deixo o pau depiladinho e passo um perfume Armani Code
chego na clínica e bora pro cafofo, som na caixa e a gata entra já me agarrando de saudades, caralho que devassa!!
tira minha camisa, morde meu peito, desce lambendo e baixa meu shorts,
barraca armada, ela aperta meu pau e passa a língua por cima da cueca e já abaixa,
pau dá aquele estalo que quase bate no queixo dela rsrsrsss e já engata um engolida, pqp!!
essa mina tem uma boquinha de veludo que kbra mole num guenta naum, e ficou um bom tempo me chupando,
tirei sua roupa e pedi pra ela esticar o lençol ficando de 4, abri sua bundinha e a chupei bem gostoso,
ela delirava com minhas lambidas descendo minha língua desde o cuzinho até a bucetinha que pingava de tesão,
caralho! que delícia de mel escorria e me deitei para mais uma sessão de oral, bem babado e profundo,
encapou o guri, pois queria gozar na cavalgada me beijando e no sobe e desce acelerado, ela se tremeu toda,
peguei no ppmm e ela pedia pra meter bem fundo e rápido, começou a se tremer toda e leite espirrou,
na hora de tirar a capa, meu pau ainda tava muito duro e ela engoliu inteiro que vi estrelas,
ela se deitou e fiquei do seu lado de joelhos com ela me chupando bem devagar,
abriu a boquinha com a linguinha pra fora, não resisti vendo sua carinha pedindo leite
e gozei mais vez as últimas gotas e ela engoliu tudinho!
lembrando que, normalmente ela não faz anal e nem engole leite,
por isso nunca pergunto o que a garota faz, deixo a coisa fluir...