Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11206 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1836Não 9961
Oral Sem:Sim 10753Não 1044
Beija:Sim 10333Não 1464
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11806 Mensagem por crbello » 05 Jan 2025, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
na tarefa de colocar os tds em ordem realizadp dia 28 de dembro com a morena rebeca

falar de rebeca e chover no molhado pois morena sabe de tudo e executa muito bem

recomendo e retorno garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11807 Mensagem por yankee_cps » 05 Jan 2025, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:10
Atualizando meus TDs com a Ana.

A Ana é uma menina de jeito calmo, porém um furacão na cama.

Já temos um bom histórico de TDs, o que ajuda muito na conexão.

Sempre começamos com pegação logo ao entrar no quarto, e continua no banho juntos, onde ela já dá o primeiro trato no jr, e retribuo cuidando do grelinho, com lábios generosos.

O bolagato é outro destaque, chupa com gosto, engolindo todo o jr, sem miséria. Gosta também de lamber as bolas e a virilha.

No fight, não precisamos nem de gel, ela já fica com a xaninha encharcada. Ela gosta de uma pegada mais forte, puxando pela cintura e cabelos, apertando os peitos, mas nas últimas 2 vezes ela gozou gostoso de conchinha.

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11808 Mensagem por Admfmu » 05 Jan 2025, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:7
Hoje fui de Emanuelle, mina jovem e bonita. e está cada vez mais gostosa. Deu um beijos de leve rs, oral top sem quase fiquei só no oral de tão bom que estava, toda depilada aí não resisti fui retribuir um pouco :D , gostei me atendeu muito bem , todas posições e fui finalizado com ela de quatro e gemendo muito gostoso

Recomendo

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11809 Mensagem por Biliu » 05 Jan 2025, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:DANY GRAVIDINHA

Domingou na Indy!
Muito bem recepcionado pela senhorita Amanda. Garota escolhida, bora para o quarto brincar de ser feliz. Menina super simpática e bem humorada, conversa super bem, super agradável! Ela está gestante. Ficamos conversando e na sequência nos abraçamos e rola aquele beijo gostoso! Em seguida cada um seguiu para sua hidroterapia (banho), ao retornarmos, ficamos na pegação em beijos e carícias, logo ela se ajoelha na cama e dá aquela mamada de responsa! A mina toca a flauta como ninguém! Em seguida lhe retribui chupando sua buceta deliciosa! Ela geme gostoso e se contorce toda amassando o lençol. Subo lambendo seu corpo e chego em sua boca e mais beijos calientes! Começo então a chupar seus seios, ela geme mais ainda! Pausa para preservativo, e nossos corpos se entrelaçaram entre beijos e carícias, a penetro deliciosamente, e ficamos nos pegando deliciosamente! Ela geme muito gostoso e morde o lençol e começa a dar tremidinhas! Ficamos nessa vibe até nos desmancharmos na cama. Menina super agradável, pele macia e cheirosa. Nome da garota: Dany (Aprovada!).

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#11810 Mensagem por Botellis » 06 Jan 2025, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Baby, morena jambo, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, quadril largo, bumbum volumoso e bonito, pernas grossas, típico corpo da mulher brasileira.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo profuso, transa envolvente e sem desídia.

Simpática e carinhosa, divertida e agradável, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#11811 Mensagem por Botellis » 06 Jan 2025, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Laisy, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum macio e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral delícia, transa envolvente e sem parcimônia.

Simpática e carinhosa, afável e diligente, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11812 Mensagem por resantista » 06 Jan 2025, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:M A N U

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Clinica abrindo no domingo cedo, poucas meninas, me chamou a atencao a manu, sem muito tempo decido por 30 minutos,
Apenas selinhos no quarto 1, banho de ambos, oral espetacular que ela faz, retribui oral na ppka muito gostosa de chupar, e acariciando o cuzinho com o dedo, mas não curtiu muito a dedada entao melhor parar.
Mais oral dela em mim, coloca o preservativo e vem por cima , em um senta levanta muito bom, mas pedi para finalizar no oral, sendo q pediu para avisar qdo fosse gozar, o q fiz .
Valeu os momentos juntos e bora descer para a baixada.

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11813 Mensagem por bommaruke » 06 Jan 2025, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Fez Anal:SIM
TD com Laisy, morena, 1,60, mignonzinha

Oral caprichado, bem envolvente

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#11814 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Jan 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Hahahaha
Hahahaha

Vadiando no Jabaquara
Palhaço desceu na Indy
Rubia cuida da estadia do louco
Palhaço avistou a Alessandra e fica possuído
Paramos direto no quarto
Mulher gostosa, raba e peitos no ponto
Bigode na bucetona
Atacou, beijou, chupou até descabelar
Capa e engatou melada possuída
Virava logo os olhos estourando o mel
E o palhaço leita

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#11815 Mensagem por Armani Giorgio » 06 Jan 2025, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela
Gata quase não aparece, então quando pinta nos status desmarco os compromissos hahaha
tomo um banho em casa, deixo o pau depiladinho e passo um perfume Armani Code
chego na clínica e bora pro cafofo, som na caixa e a gata entra já me agarrando de saudades, caralho que devassa!!

tira minha camisa, morde meu peito, desce lambendo e baixa meu shorts,
barraca armada, ela aperta meu pau e passa a língua por cima da cueca e já abaixa,
pau dá aquele estalo que quase bate no queixo dela rsrsrsss e já engata um engolida, pqp!!
essa mina tem uma boquinha de veludo que kbra mole num guenta naum, e ficou um bom tempo me chupando,

tirei sua roupa e pedi pra ela esticar o lençol ficando de 4, abri sua bundinha e a chupei bem gostoso,
ela delirava com minhas lambidas descendo minha língua desde o cuzinho até a bucetinha que pingava de tesão,
caralho! que delícia de mel escorria e me deitei para mais uma sessão de oral, bem babado e profundo,

encapou o guri, pois queria gozar na cavalgada me beijando e no sobe e desce acelerado, ela se tremeu toda,
peguei no ppmm e ela pedia pra meter bem fundo e rápido, começou a se tremer toda e leite espirrou,
na hora de tirar a capa, meu pau ainda tava muito duro e ela engoliu inteiro que vi estrelas,

ela se deitou e fiquei do seu lado de joelhos com ela me chupando bem devagar,
abriu a boquinha com a linguinha pra fora, não resisti vendo sua carinha pedindo leite
e gozei mais vez as últimas gotas e ela engoliu tudinho!

lembrando que, normalmente ela não faz anal e nem engole leite,
por isso nunca pergunto o que a garota faz, deixo a coisa fluir...

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11816 Mensagem por Eds » 06 Jan 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:9
Casa tranquila, poucos clientes, mas poucas GPs tbm..

A escolhida foi a com Emanuela, morena, 1,60, mignonzinha

Oral sem caprichado. Bastante simpatica sempre sorridente.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#11817 Mensagem por Daiquiri » 06 Jan 2025, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Repeteco com Megan.
Sempre prazeroso encontrar com a garota. Linda de corpo e de rosto, jeito de menina.
Beijos tudão, chupa gostosas.69 onde ela conseguiu gozar a primeira. depois gozou mais algumas vezes no vibrador. Rolou um esguichinho. Adoro.
Buceta comida no PPMM, ela por cima, d4 e finalização de bruços.
Quero de novo.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11818 Mensagem por Ryota » 06 Jan 2025, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Segunda, 06/01. Vou na Indy.

A expectativa estava extremamente alta para o retorno dela. Quando vi no status da casa corri para agendar e garantir ir com ela no seu primeiro dia de retorno.

Chego a casa, Amanda no comando, sou bem recepcionado. Pego um café de praxe e aguardo o horário.

A garota é a Ingrid Paranaense. Ela é um espetáculo de mulher. Linda de rosto com um corpaço que da inveja para muitas mulheres. E se desfila na recepção, os caras ficam loucos por ela.

A simpatia nem se fala, sorrisão no rosto, conversa agradável. E quando solta o sorriso malicioso é muto gostoso de se ver.

No quarto, ela sempre me arregaça. Desde o momento que fecha a porta até abertura da porta, me espreme até sair a ultima gota.

É muito intenso a coisa no quarto. Pegação gostosa pra caramba do começo ao fim.

Eu estou ciente que não tenho físico para aguentar essa mulher, mas adoro sair com as pernas bambas de tanto prazer proporcionado por ela.

Voltei a mencionar nos meus posts, eu sempre uso preservativo.

Eu rotineiramente posto sobre garotas que NÃO usam celular no quarto para atender outros clientes e dão total atenção para mim.

Me recordo que mencionei nas primeiras vezes que fui com ela que não gostava que garotas usassem celular no quarto para atender outros clientes e o que me impactou foi a resposta dela: “você ta certo, o horário é seu, a garota não vai te compensar depois o tempo gasto com o outro cliente no celular”.

Na época pensei: “essa sabe cativar as pessoas, sabe falar com as pessoas”. Isso e por outras coisas que ela me conquistou.

Eu me divirto demais com ela. Ela é fenomenal. Enquanto ela não enjoar de mim, com certeza volto a passar um tempo com ela.

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11819 Mensagem por Hessel1985 » 07 Jan 2025, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem 06/01

tive a melhor sessao da vida com a Manu

ja postei antes e sempre digo q eu nao busco finalização, sou fetichista e podolatra

e meus senhores, como ja bem descrito aqui Emanuelle é linda, menina nova com um corpao de impor respeito, e tem pés incrivelmente maravilhosamente lindos.

ja tinha feito uma vez com ela em 2024 mas ontem repetimos a dose e ela se soltou mais, que sessao, digna de nota 10 de 10

para quem curte um pé lindo maravihoso a Manu é a escolha perfeita

fora isso ela tem uma personalidade mto agradavel, conversa bem, da risada e se envolve

Espero q ela nao saia da Indy tao cedo pois 2025 pretendo ser cliente dela com frequencia

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#11820 Mensagem por Centauro » 07 Jan 2025, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
.
TD ocorrido no final do ano passado. Chego e peço apresentação... opto por ficar com a...

Ana: faixa etária: 35-38 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), faz anal (mediante negociação prévia), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Porta trancada e conversamos um pouco antes de começar a nos beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e seguimos juntos para o banheiro... brincadeiras eróticas e mais alguns beijos debaixo do chuveiro... retorno para a cama... vêm por cima... alguns beijos e logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro na beirada da cama... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... começo a estimular com o dedão o seu cuzinho... com a sua autorização e muito gel partimos para o sexo anal... começo com carinho e conforme se acostuma com o volume vou acelerando o ritmo... coloco até o talo... tesão vê-la agarrada ao lençol a cada estocada mais profunda... ficamos até chegar ao seu limite... tiro de dentro e troco de camisinha... volto a colocar em sua bucetinha... vendo o tempo se esgotar, tiro de dentro e com oral s/c e masturbação finalizo sobre os seus seios... toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Responder