Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1186 Mensagem por MACH1 » 13 Ago 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa a semana passada, tinha muitas garotas para todos os gostos.
Escolhi a Duda pela apresentação, já veio sorrindo e um beijinho bem suave. Uma cavala de morena, pernão, bundão, peitão, bocão...tudo ão e muito gostosa de pegar, tudo durinho.

Atendimento: trepa em todas posições se regular nada, chupa sem e tem uma boca muito macia, não faz anal...pelo menos por enquanto disse ela, mas o bom mesmo é a cavalgada da morena, ou como ela mesmo disse .....massagem no pau, dificil segurar..gozei ali mesmo.
Beija gostoso e sem frescura, vai pro banho junto e continua a putaria...chupa, lambe, cospi...enfim dá conta do recado.

Gostei e volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Leila

#1187 Mensagem por Big Pau » 14 Ago 2009, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desta vez fui nesta clinica já sabendo quem queria, a Leila, e por sorte ela estava livre e então foi a escolhida, loira, 1,72, peitos bonitos, pernas bonitas, bunda gostosa, bonita, no inicio calada, e dá impressão que não está nos melhores dias, mas com o desenrolar do TD, vai se soltando, fez uma chupeta s/c, que se não se segurar acaba por ali, mandei parar, e parti pra meteção, muito gostosa, metemos de PPMM, voltamos pro oral, e como estava muito bom, de novo pra meter, e gozar gostoso, massagem pra relaxar, e já estava acabando o horário, com esta terá repeteco. ::gostosa:: , faz anal c/taxa, fica pra proxima

1 h/R$ 80,00 (pra forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Mai 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Leila

#1188 Mensagem por Carioca tricolor » 14 Ago 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica no último dia 5 e selecionei a maravilhosa Sheila!!

Espetaculo!!!

Realmente na apresentação ela é tímida, mas qunado vamos pro quarto ela se solta!!!

É um espetáculo! Loira de 1, 70, os peitos são os destaques e que PEITOS!!!

A casa é bem limpa e higiênica!

Chupa muito e s/c!! :roll:

Carionha e atenciosa.

1 h/R$ 80,00 em cash pra forista!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Erica

#1189 Mensagem por kito22 » 14 Ago 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estive na clínica ha 2 semanas. Depois da apresentação, escolhi a Erica, garota nova na casa com cara de ninfeta e jeito de safada.

Segue a descrição: cabelos castanhos claros, longos, lindo rosto com belo sorriso, seios pequenos, bunda média, meio sem cintura (o corpinho não é o forte).

Chegando no quarto, começou a pegação, com muitos beijos molhados... banhos tomados, ela caiu de boca do pau (apesar de dizer que só com camisinha, fez sem). Eu não me fiz de rogado e dei um trato na xaninha que a deixou louca.

Peguei ela de 4, e depois na cavalgada, onde gozei que nem um louco, gritando... kkkkkk

Nem deu tempo do pau amolecer e ela veio pra cima. Peguei de 4 novamente, de lado e finalizei a segunda no ppmm.

A menina é muuuuuiiiitooooo safada, gosta de uns tapinhas e de uma boa trepada.

Valeu e vai ter repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Tati

#1190 Mensagem por X009 » 17 Ago 2009, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje no final da tarde. Depois de passar pela clinica Shangri-lá e não escolher ninguém, subi e fui para a Aneesh, após a apresentação de umas 4 ou 5 garotas apenas, acabei escolhendo a Tati, o que me chamou a atenção na apresentação foram seus seios GG. Subimos para o quarto e após a ducha básica, ela tirou a roupa e foi para o banho. Ela é morena, deve ter pouco mais de 1,55 pernas grossas, seios volumosos e uma barriguinha... Vamos ao TD. A garota não faz oral sem capote, fica falando o tempo todo, depois peguei de 4, ela por cima de frente e de costas e pedindo para que eu gozasse, fiquei um tempo com ela por cima, dando umas belas dedadas no anel que ela disse gostar e a 1º foi.
Massagem basica e ela veio de novo no oral com capote e pedindo para que eu metesse no seu rabo, claro que mediante presente, como estava na chuva, acabei topando e soquei no rabinho dela, ela começou a gemer e pedindo a todo momento para que eu gozasse, peguei de 4, deitada de costas e de frente, quando ela disse que já não aguentava mais, acabei tirando e ela começou a me punhetar, mais como o tempo estava curto, acabei saindo sem a 2º.

Resumo: Garota fora de forma (meu gosto), fala de mais na hora da transa, mas por outro lado tanta agradar o cliente.

Custo Beneficio - R$80,00 hora + R$50,00 presente (anal)

Não terá repeteco tão cedo. Vai um neutro pelo papo de puta e por estar bem fora de forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: TD

#1191 Mensagem por Roman Barak » 18 Ago 2009, 21:18

Mestiço.sp escreveu:A garota testada foi a Duda.
(...)
Disse não fazer anal.
Fiz TD com essa GP e esqueci de mencionar: ela não faz anal e a razão disso é que ela tem possui hemorróidas. Não chega a ser uma couve flor muito proeminante, mas é suficiente para dissuadir o putanheiro.

Como todo o restante que ela fez na cama e fora dela compensou, em certa medida, meu parecer foi de um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Taís Loira da Aneesh

#1192 Mensagem por Roman Barak » 18 Ago 2009, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Estive novamente na Aneesh e dentre as garotas disponíveis escolhi a Taís Loira, que, na verdade, é uma mulatinha clara de cabelos oxigenados, informação importante para quem não quer se enganar com o que lê aqui no GPGuia.

Pois bem, a Taís, que é mulata, tem como qualidade de destaque, como não poderia ser, a bunda. Ela pode até não chamar a atenção pelo porte, porque é bem pequena (menos de 1,60m e usa salto alto), mas a sua bunda me fez entrar no quarto já de pau duro.

No atender, ela é "dá pro gasto", nada excepcional, com beijo selinho, às vezes permitindo uma linguada, e chupa razoavelmente, sem capote. A buceta não é laceada, nem apertada, bem normal.

Diante desse conjunto, até positivo, somente uma atitude poderia comprometer o TD: ela ficou o tempo todo me instigando com aquela bunda redonda, abrindo as nádegas e piscando o cu para, só então, percebendo meu interesse, dizer que cobra uma "taxinha módica" de R$60 para liberar o rabicó. Isso me revoltou, porque a razão precípua de eu tê-la eleito para conjunções carnais foi a certeza de que enfiaria meu pau naquele cu... obviamente incluso no preço. Fazendo as contas, R$80 + R$60 = R$140, quase dá pra comer uma garota realmente bonita e que dê o cu pra valer.

Como ela não arredou o pé de cobrar a taxa do cu e eu, igualmente teimoso, não quis saber de pagar por algo que outras garotas da casa dão de graça (ou melhor, não cobram a mais), fiquei metendo na buceta mesmo. O TD, que teve até dois rounds e uma gozada, foi bem meia boca por isso e por causa da falta de sintonia que isso ocasionou no restante do TD.

É isso, a fila anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1193 Mensagem por wallygator » 19 Ago 2009, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Aneesh na sexta, dia 14, + ou - às 13:00 h. A casa é ampla e a recepção fica à direita de quem entra. Tem até TV a cabo.
Fui para ver a Érica, que conhecia do privê da Loefgren 977. Ela ficou pouco tempo lá e a sorte é que tinha seu telefone. Liguei uma vez e ela disse que não tava mais lá. Liguei outras vezes, mas ela não atendia. Na quinta a tarde liguei e ela atendeu, dizendo que tava na Aneesh. Confirmei que ela estaria lá nesse horário.
Quando cheguei, ela estava atendendo. Fiquei esperando. Na espera, dois caras apareceram e as minas se apresentaram. Umas duas ou três dava para encarar.
Aí apareceu a Érica e subimos. O quarto é bem equipado, com banheiro dentro, ventilador, etc. ela trocou o lençol e já começou a ralação. fui tomar um banho básico e fomos para a batalha.
Érica é loira, bem branquinha, uns 1,60 m. Bem bonitinha, dentes bonitos, boca bem feita e lábios bem vermelhos. ela gosta da coisa. Seios pequenos, mas bem feitos e durinhos. Disse que ia botar sílica, mas falei que tava muito bom do jeito que tava.Corpo razoável, já que não é muito alta e tem bunda grande, tipo violão. Sem barriga que comprometa.
ela é agradável, bom papo, safada.
Começamos com a ralação, beijos de lingua, chupação nos peitos. Pedi para começar o oral que começou sem camisinha, mas sem chupara a cabeça. Lambida nos lados e nas bolas. botou o capote e começou o oral de fato. Boa pressão, engole tudo. Ficamos um tempão nisso.
Ela veio por cima e é meio mandona. Tive que controlar a rapariga, botando uns limites para não gozar antes da hora. Partimos para o ppmm e ficamos um tempão nisso aí.
Pedi para me chupar de novo. Trocou o capote e nova chupação. Voltamos para o ppmm e mandei brasa até me acabar.
80 pratas bem pagas. Repeteco, sem dúvida.
Lá é só por hora. De casa de massagem não tem nada, nem aquelas pranchas desconfotáveis. É cama de casal e pronto. Deveria mudar a classificação para privée.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#1194 Mensagem por ibex bezoar » 23 Ago 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota ja citada em varios Tds anteriores
Bem disposta... no inicio de pouca conversa (o que não é defeito)
chupou com vontade.
Fez um pouco de massagem e partimos pra briga....
boceta cheirosa.....
chupa sem frescura.....não finalizei...
posições...sem frescura....terminei com ela de quatro....não dando tempo para anal.

voltarei para conferir.

Abraço

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Geovanna

#1195 Mensagem por Learning.Forever » 24 Ago 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Geovanna na semana passada.

Na apresentação fiquei em dúvida entre ela e a Paula, mas achei a Paula bem diferente do que nas fotos e a Geovanna na apresentação já foi logo me dando um beijo de "canto de boca", o que acabou me cativando.

A garota é simpática e educada, magrinha, peitos pequenos, bundinha gostosa.

Chegamos no quarto e banho básico, o quarto está bem legal, mas a higiene do banheiro ainda é complicada.

No TD ele começou beijando, e logo encapotou para chupar, disse que não chupa sem capote, a chupada é simples, nada excepcional mas muito boa.

Depois começamos a trepada no PPMM, ela por cima de frente e de costas e adora e pede a todo momento que aperte a bunda dela. Depois peguei ela D4 a qual implorava para apertar sua bundinha com força. Realmente ela trepa muito gostoso, faz o estilo namoradinha safada. Por fim, finalizei nos peitos dela, e a porra toda foi percorrendo seu corpo.

Como o tempo já estava no fim, banho e rua.

Vale a pena conferir essa gatinha.

TD - R$80,00 em dinheiro.

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Leila

#1196 Mensagem por Learning.Forever » 24 Ago 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns dois meses atrás, demorei mas não soneguei.

Nesse TD peguei a Leila, lembro ainda dela com detalhes, a garota é espetacular, um corpo maravilhoso, peitos na medida e durinhos, bunda deliciosa, bem cheirosa. Na apresentação é um tanto quanto tímida, mas no quarto a menina se mostra uma verdadeira devassa.

No quarto ela chega naquela esfregação gostosa, depois fomos pro banho e aí sim partimos pra pegação. Ela dá uns beijos gostosos, e tem um corpo de mulherão mesmo, muito bonita e gostosa. Fez uma chupeta sem capote e logo encapou pra cavalgar de costas. A visão da bunda dela era maravilhosa, linda, coisa de louco.

Depois fomos pro PPMM e em seguida de D4, onde bombei até finalizar com ela rebolando gostoso.

Depois ofereceu uma mansagem bem erótica e alguns minutos depois já estávamos partindo pro segundo round. Refizemos o ritual PPMM, D4 e cavalgando, mas finalizei em seus lindos peitos.

Recomendo e terá repeteco.

1 hora - R$80,00 no dinheiro.

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Érica

#1197 Mensagem por Learning.Forever » 24 Ago 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando e terminando de colocar os TD´s em dia, esse ocorreu há uns 15 dias atrás.

Após apresentação me encantei com uma garota que ainda não havia visto, a Erica.

Muito simpática e atenciosa, bem estilo namoradinha safada, chegamos no quarto e começamos uma pegação boa para dar aquela excitada. Depois fomos pro banho e começamos nossa brincadeira.

A Erica é magrinha, peitos pequenos, bundinha pequena mas durinha e boa. Cabelos longos, ruiva, mas com aplique. Algumas tatuagens no corpo e é bem fogosa.

Beijou gostoso e começou a fazer um oral bom s/ capote, depois disso ela encapotou e subiu em cima cavalgando. Aí que a coisa pega, essa mulher vira uma máquina e trepa gostoso sem parar, se você não tiver o controle da situação ela acaba com você rapidinho.

Depois fomos pro PPMM e pra finalizar foi D4 com aquela bundinha gostosa sendo apertada com força.

No segundo round, rolou mais alguns beijos e mais um oral muito bem feito sem capote e acabei finalizando em seus peitos.

Recomendo e terá repeteco, ele trepa bem gostoso.

1 hora - R$80,00 em dinheiro.

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PALOMA

#1198 Mensagem por balzac34 » 25 Ago 2009, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td feito na 6a. feira passada com essa loira, alta, seios grandes e bumbum bonito, lisinho.
A buceta é meio escura, sei lá. como ela é clarinha, fica meio fora de conjunto, mas é limpinha...
A mina é ex-Tchii lá de perdizes, diz que tá voltando à ativa.
Na apresentação me impressionou, é bonita, faz vista. Mas na hora do quarto é que o negócio ficou ruim. Achei muito fria, nào deu abertura pra nada. não beija, não faz oral sem, diz que é quietinha e tal, mas eu achei má vontade...
Chupa legal com camisinha, mas era tão fria que eu nem quis comer, deixei ela chupando meu pau uma meia hora e enchi a borracha. Ela nem deixou tirar da borracha pra gozar nos peitos.
Muito longe do padrão da casa.
Fica no neutro pq chupou muito, mas esse negócio de camisinha no oral é uma bosta.
PS> diz que faz anal com taxa extra, mas pela má-vontade que ela trepa...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Erica

#1199 Mensagem por kito22 » 26 Ago 2009, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
kito22 escreveu: Prezados,

Segue a descrição: cabelos castanhos claros, longos, lindo rosto com belo sorriso, seios pequenos, bunda média, meio sem cintura (o corpinho não é o forte).

Estive com a Erica novamente na semana passada.

Rolou muita esfregação, um oral s/c muito bom e depois a peguei de 4, cavalgada e finalizei com ela deitadinha, gozando juntos...

A menina é realmente muito gostoza e safada. Beija muito e ama um pau.

Depois de tudo isso deu tempo para uma massagem bem feita - até me surpreendi.

R$ 85,00 pilas bem pagas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1200 Mensagem por wallygator » 27 Ago 2009, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Erica de novo. A casa é fora de mão para mim, mas pela Erica vale a pena o esforço.
Sorridente, simpática, ótimo papo e foda de primeira categoria.
Chupa bem, beija de lingua e fode demais. Tem de se segurar senão acaba rapidinho.
Mandou avisar que não chupa sem. Lambe o cabo e as bolas, mas a cabeça só com capa.
Foi como a outra vez, com muita alegria. Gosta do que faz e não tem frescuras.
Me viciei.
80 paus, mais 10 de agrado pela performance.
Volto com certeza.

Obs. Tenho visto muito TD recente, mas a Aneesh nunca aparece qdo clico em clínica de massagens. Tenho de buscar.

_____________________________________________
wallygator
As clinicas aparecem, em ordem decrescente da data da ultima postagem, ou seja, a partir da mais recente.
Qualquer duvida, só envair MP
Abraço
Rubro Verde
30/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7105 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”