Nessa minha segunda passada pela casa notei que o plantel aumentou bastante, e cada uma a seu gosto nenhuma das meninas deixa a desejar. Optei pela virginia pois já estava afim dela há algum tempo. Ela não faz o tipo mulherão, tem mais jeito de menina. No começo estava um pouco quieta, mas conforme fomos conversando foi se soltando.
Vamos aos quesitos mais importantes, haha.. como disse ela não faz o estilo mulherão, tem um corpo normal, porém acho difícil alguém se arrepender do atendimento. Apesar de não se envolver tanto nos beijos, tem um bjo bom, e quando parte para a gulosa ai ganha muitos pontos, aproveitando essa qualidade peculiar deixei que mamasse um bom tempo, até que bateu as 12 badaladas ali, e pedi para meter. Na cama não nega fogo e realmente se envolve, fizemos de 4 e ppmm até que não aguentei e soltei tudo em cima dela !
Ainda conversamos um tempo antes de dar a hora.
Considerações finais, a casa é muito boa, com ótimas opções e custo beneficio, quanto a garota, tenho certeza que agradará, porém, talvez não deixe com tanta vontade de repeteco como acontece com a mel e a crystal.
É isso ae cambada...