Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1186 Mensagem por KingFishSS » 10 Mar 2023, 05:11

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ontem estive na Yankin
Flavia Loira,
linda, rosto muito bonito, olhos claros, corpão ão, seios G naturais, OHH GOSTOSA!!!
e atende muito bem, beijos de namorada, chupa muito, sexo gostoso, gemidos de femea...
RE PE TE KO sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1187 Mensagem por safado9 » 10 Mar 2023, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
Td realizado dia 04/03/23

Sabadão dia pra relaxar um pouco. Fui na Yankin ver as novidades, chamou a apresentação das meninas, vi a Raquel morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1188 Mensagem por safado9 » 10 Mar 2023, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nota:9
Td realizado dia 04/03/23

Apos ter subido com a Raquel mais cedo Fui dar uma volta encontrar os amigos em outra casa. No final da tarde voltamos pra Yankin e chegaram duas novidades. Fui com a Dayane morena bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos, bundinha durinha. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1189 Mensagem por oliveira13 » 10 Mar 2023, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD feito com a Cleo Massagista, que também atende na TG como Kelly Massagista. Menina linda, negra, de + ou -, 1,60 de altura, boca carnuda, cabelos cacheados muito bem cuidados. Rosto lindo, corpo todo natural, peitos P-M, bunda M redondinha. PPK limpinha, grelo M e zero cheiros. Garota alto astral, boa de papo e chegou super animada na apresentação.

Com as higienes em dia, um pouco de papo para descontrair e partiu pegação com beijos bons e animados, mas sem língua. Tem bastante sensibilidade, gosta de ser chupada nos peitos, pé, PPK e cuzinho, mas não de ser dedilhada. Gozou no oral e tem boa lubrificação natural. Boquete dela é bom, mas usa muito as mãos, tipo numa lingan e, se o cara descuidar, acaba a brincadeira lá mesmo.

Depois das preliminares, ela partiu para o ataque, botou o EPI em mim e já montou, dando uma cavalgada forte em ritmo intenso. Pedi pra virar e ela já ficou de quatro sentando, com bombadas longas, profundas e mais lentas, enquanto eu curtia a visão do paraíso e ia administrando a velocidade segurando no quadril dela. Interrompi, botei ela de barriga pra cima, primeiro no PPMM com mais beijos, depois coloquei as pernas dela nos meus ombros e soquei forte até me acabar. Até queria experimentar a massagem no final, mas já tinha acabado a minha hora.

Uma foda muito boa. Menina linda, beija bastante, simpática, bem disposta e metelona. Delícia. Um contra (talvez) foi ela tentar acelerar a foda no boquete e na cavalgada. Fora isso, atendimento bem acima da média e simpatia 11/10. Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1190 Mensagem por cervasquirt » 10 Mar 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giulia

Ontem passei na TG, hoje decidi conhecer a Yankin. Essa semana de férias está rendendo.

Ambiente onde você interage com as meninas, aproveito para conhecê-las melhor e tirar minhas dúvidas para não cair em furada ou em algo que elas não façam e eu gostaria muito.

Escolhi a Giulia, morena clara gatinha, parece universitária, umas tatuagens, carinha de safada e jeitinho sexy.
Corpinho em dia, rosto bonito, fiz a escolha certa. Ela se entrega gostoso. Geme de um jeito que te deixa com mais tesão. Chupou o menino inteirinho, até as bolas. A chupei por bastante tempo até ela gozar, seu melzinho escorrendo delicioso. Capa no Júnior, comi com ela de bruço e de 4 até eu jorrar meu leite condensado nela, jorrei tudinho em suas costas.
Alguns beijos tímidos, mas tudo bem. Não faço questão.
1 hora maravilhosa. Peguei um quarto com ar condicionado. Ouvi uns caras reclamando que tem quarto sem ar condicionado.
Retorno nesse final de semana. Vi uma loirinha gatinha lá, Lauren.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1191 Mensagem por Coringao09 » 11 Mar 2023, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Alice..
Morena de cabelo cacheado.. novinha....nao disse a idade mas nao tem mais q 21 nem a pau rs....
Achei bonita de rosto.. tem um piercing no labio..
De corpo é mto gostosa se é loko..ela é alta seios pekenos durinhos... tem uma bunda perfeita grande redondinha e durinha linda de mais.. deliciosa pelada rs..
Atendimento pra mim foi bom.. nao chupa sem mas pra mim nao faz falta.. beijou de lingua gostoso e deixou chupar ele de boa.. chupei mto a bucetinha e akele cu lindo.. ate ficar com a lingua adormecida e quente kkk delicia de menina..
Valeu a pena.. mina gostosa com atendimento bom e gente fina... so é foda q é palmeirense kkk...

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1192 Mensagem por JASPION6969 » 13 Mar 2023, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Ruiva

TD realizado no dia 12/03/2023 no começo da noite com a Flávia ruiva.

Toda vez que via as fotos bem produzidas da Flávia ruiva no status da Yankin, ficava super curioso e ansioso para conhecê-la e nesse domingo apesar da chuvinha e de ter uns 12 clientes na sala e no bar, finalmente tive a oportunidade, mas acabei marcando bobeira de esperar para conhecer as outras garotas que eram novidade e outro cliente acabou subindo e ficando 1h com ela.

Tive que esperar mais de 1h, mas pelo menos consegui ver a Lary novidade que estava com a agenda cheia por ser bonita e gostosa e a Luna que achei bonita, mas um pouco mais magra do que na foto.

A espera valeu a pena porque a Flávia tem um corpinho mignon, aprox. 1,60m e uns 24 anos, pele bronzeada, cabelos tingidos de ruivo, levemente ondulados e compridos, rosto bonito, não como a gente sempre imagina, de princesa, mas de uma garota bonita que a gente vê nas ruas, no shopping, etc. Ela tem os seios M bonitos, iguais da foto, mas com piercing nos dois mamilos, pequena tatuagem entre os seios, barriga chapada, ppk linda e gostosa de chupar e um bumbum pequeno, arrebitado, bem no estilo mignon.

Já no quarto, após breve conversa, tomamos banho e ela inclusive escovou os dentes, o que acho bastante legal e higiênico por parte dela, mas mesmo assim, senti um pouco do gosto de cigarro nos beijos.

Mesmo com o gosto de cigarro, os beijos dela foram muito excitantes e logo fiquei de pau duro. Ela beija com muita intensidade, usando a língua e como se fosse namorada.

Aproveitei que estava bastante excitado e me abaixei e encaixei o meu pau e comecei a esfregar na ppk dela enquanto a beijava e chupava os seus lindos seios.

Após muitos beijos, ela começa a beijar o meu peito, até descer e começar um oral sem camisinha maravilhoso.

Tive que me concentrar bastante para não queimar a largada e logo pedi para deitarmos na cama e fazermos 69, onde pude ver a sua ppk e cuzinho lindos e sentir todo o seu melzinho.

Se dependesse de mim, ficaria todo os 30 min. nessa posição, mas a Flávia estava excitada e queria sentir o meu pau dentro dela. Com isso, ela logo coloca a camisinha em mim e passo a comê-la nas posições ppmm e frango assado, onde continuo a sessão de beijos.

Ela fica tão excitada que pede licença e vai pegar o vibrador dela na bolsa para usar no clitóris, enquanto volto a comê-la na posição ppmm. Ela até pediu para que eu gozasse junto com ela, mas como não tinha visto ela de quatro ainda, fiz bastante força para não gozar.

Quando a vi de quatro, fiquei mais excitado ainda e voltei a lamber o seu cuzinho e ppk que já estava bastante molhadinha e nem precisava de gel.

O meu pau entrou deslizando e comecei a bombar com força, segurando na cinturinha fina dela.

Sabia que já estava prestes a dar os 30 min. e com isso aumentei o ritmo e quando ela viu que eu estava gozando, deu uma rebolada que me deixou mais excitado ainda.

A Flávia tem um atendimento maravilhoso e é o tipo de garota que faz questão de tirar a camisinha para você e limpar.

Após o banho final, conversamos mais um pouco e fiquei sabendo que ela está prestes a se formar em quiropraxia, o que seria perfeito para um amigo que sofre de dores na coluna e ombro e que costuma sair com algumas GPs e tem gasto mensal com quiropraxista. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1193 Mensagem por Minalba » 13 Mar 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:malu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não lembro se era malu ou manu, algo assim.
Menina tem uns 28 anos, baixinha, magra, bem bonita de rosto, cabelo ruivo encaracolado e curto. Pouco peito e pouca bunda. É morena clara.
Achei ela meia tímida. Quase não fala e fala pouco. É simpática, apesar de não falar muito.

Fez um oral OK, não beija. Não sei se deixa oral pois não tentei fazer. Anal eu nem perguntei.
Meti umas 3 posições e o destaque foi quando ela ficou por cima, pois consegue pular bem, não fica com frescura e nem reclamando que está cansada.

No meu caso valeu a pena pois deu para meter bem e eu gostei do corpo dela, achei bonita de rosto, etc. Mas não é das mais animadas.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1194 Mensagem por DrKinkako » 13 Mar 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Caros colegas,

Conheci a Alice no dia 11/03. Que mulher incrível!
A Alice é uma mulher que representa a beleza brasileira em seu estado natural. Linda, com peitos médios durinhos e uma bunda deliciosamente gigante. Super gente boa e sabe como agradar um homem.
Após o banhos, nos pegamos um pouco depois ela desce e faz um oral diferenciado, depois ela coloca a capa e monta. Meu amigos, aquele mulherão montando em você é uma visão que não se vê todos os dias. Depois sigo o clássico PPMM, ela de 4, ela montando mais um pouco e no final, peço uma massagem e recebo uma das melhores massagens no pau que já recebi. Eu tenho fetiche por mãos, então essas massagens me deixam louco.

Recomendo a garota!

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1195 Mensagem por Specto » 14 Mar 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Garota mignon ,morena da pele bronzeada e cabelos longos , algumas tatuagens pelo corpo , bonita de rosto e de corpo , simpática durante todo o atendimento ,beijou e fez oral muito bom . Recomendo e repito.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1196 Mensagem por blackrock » 14 Mar 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Júlia ruiva foi a escolhida! Garota interage bem, parece uma namoradinha.

Pós banho, já caiu de boca mamando sc, boquete de namoradinha... bem gostoso! Depois 69 para aquecer... mela fácil, EPI colocado veio por cima, cavalgou como amazona, depois frango assado, D4, chupou mais um pouco e para finalizar, de frente com as pernas arreganhadas... meti até gozar lá no fundo.

Custo R$180 por 1h

Vale repeteco!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1197 Mensagem por blackrock » 14 Mar 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:6
Fui aproveitar a milhagem e escolhi a Mayumi

Com roupa é melhor do que sem, oral sc macio... depois encapou, gel e veio cavalgar por cima, ppmm, D4 e finalizei no frango assado! Foi bom para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Artesete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1198 Mensagem por Artesete » 14 Mar 2023, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visita na casa, fui conhecer a Nicole, que atende como Giovana na Tangará.

O que posso dizer? Mina escrota demais...

Chegando no quarto a estelionatária já veio com papinho de que nao pode isso, nao pode aquilo... Na transa parecia que eu estava com um defunto. Ficava tirando toda hora pra ver se a camisinha estava no lugar.

Chegou uma hora, simplesmente colocou a roupa e foi embora, sem falar nada. Resumo: fujam dessa golpista, é cilada.

Pisada na bola feia da garota e da casa que contrata e mantém esse tipo de gente no plantel.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1199 Mensagem por Shadow moon » 17 Mar 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Passei na casa, por minha sorte a maravilhosa da Cristal tinha acabado de sair de um atendimento, não deu outra, ja solicitei. Pra quem não conhece, ela tem mais de 30 anos, mas dá um baile em muitas de 20, linda de rosto, corpão em forma, é magra, mas não é daquelas esqueléticas, é bem branquinha, morena, cabelo comprido, e a simpatia em pessoa, procura sempre agradar, deixa a vontade e um ótimo tratamento.
No TD, começou beijando na boca, de lingua, e beija bastante, depois chupou sem capa, se não pedir pra parar queima a largada. Depois pedi para chupá-la, onde fui prontamente atendimento, ela é depilada e toda cheirosa, deixa chupar a vontade, sem nenhuma frescura, depois me chupou mais um pouco, me deixando no limite, colocou a capa e negociamos o olho de tandera, com uma taxa cobrada, mas q vale muito a pena, é muito apertada, no começo parecia q não iria aguentar, colocou e ela logo tirou, mas fui bem devagar sem colocar tudo, até ela se acostumar, depois bombei e gozei ali mesmo.
Com a Cristal é triplo sim e satisfação garantida, foi repeteco e repetiria mais vezes, pra mim é uma das melhores da casa

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1200 Mensagem por Coringao09 » 18 Mar 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Isis..
Moreninha baixinha.. cabelao preto.. achei bem gatinha de rosto..
De corpo é gostosinha.. seios medios naturais durinhos.. uma bunda redondinha e durinha tbm.. tesao peladinha..
Atendimento duplo sim.. achei meio apressada mas atendeu ate q bem.. cumpriu o combinado na entrevista..
Valeu pra conhecer e pelo visual.. mina gatinha e gostosinha

Link:
🔗

Responder