POSITIVO Nome da Garota:LUIZA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo reserva lux!
Sempre bem recebido pelo Eros o deus do amor e agora para abrilhantar mais ainda, um toque feminino, senhorita Carol no time de liderança das beldades da reserva Lux!
Clima agradável, bom bate papo, e logo vou ao encontro de uma bela garota, com sorriso nos olhos, simpatia a flor da pele. Na suíte conversamos de forma muito agradável, sento-me na poltrona e ela na cama e ficamos a trocar varias ideias e de repente, ela vem senta em meu colo de frente e logo me dá aquele beijo de sugar a alma! Bom demais! Ficamos na pegação, e fomos tirando a roupa, caímos na cama e o clima quente rola solto, beijos, pegadas, gemidos etc. Uma breve pausa para pegarmos fôlego, me levanto e ela vem dar aquela mamada! Coisa linda de se ver, aquela boquinha tentando engolir o pau! Olhava para mim de baixo para cima lambendo a vara e sorrindo! Que beleza! Que rostinho de anjo e cara de diaba ela tem! A mina curte o barato! Na sequencia mais beijos quentes! Ela se deita na cama e minha vez de retribuir, que buceta gostosa ela tem! Lisinha! Minha boca desliza maravilhosamente bem lambendo e chupando toda sua buceta, ela se contorce toda, sua respiração fica ofegante! Logo me deito sobre ela e a beijo e nossos corpos se entrelaçam entre beijos e carícias. Dou umas pinceladas em sua buceta, ela geme gostoso! Logo me levanto coloco o preservativo e voltou a pegação até que a penetro deliciosamente e ela senti gostoso a vara entrar! Geme como uma cadela no cio! Começo a explorar ela todinha, chupo seu belos pares de seios, começo a fude-la com força! Seus seios balançam na pancada da vara que arrebentada ela todinha, ela geme e seu gemido reverbera na suíte! Depois a pego de quatro, aí foi um arregaço total, metida forte! Ela geme e aperta o lençol, fica toda empinada! E toma pancada e tapas na bunda! Demos uma pausa, namoramos um pouco e depois voltamos a luta, a pego de frango assado, ela toda aberta, meto forte que a batida estala e o barulho se espalha na suíte junto com seus gemidos! Na sequencia a pego de lado, alternando com metidas fortes e leves. Nesta atmosfera de ação nos finalizamos, fomos para o nosso banho, nos vestimos e demos mais beijos e abraços! Mina maravilhosa! Seu nome: Luíza! (Aprovadíssima!).