Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 2147
Negativos: 31
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2249
Oral Sem:Sim 1908Não 402
Beija:Sim 1905Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 745
Ver TD's
Mulher pequena de beleza natural e seios bonitos, bumbum redondinho e cinturinha show belo conjunto.com curvas mignom, após higiene pessoal beijos sem aquele encaixe perfeito, iniciou com uma massagem erótica e oral de qualidade com posições variadas até finalização.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com Lara. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.
Eu recomendo Lux e Lara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Catarina e Sabrina (Reserva Lux)
21.4.2024
Hoje cheguei à clínica bem cedo, por volta das 13h30, e nesse horário a maioria das meninas estava disponível. O desfile estava muito legal, gostei de pelo menos quatro gatas.
As tripulantes escolhidas para o voo de teste de hoje foram (1) Sabrina, uma morena alta bem linda com peitos siliconado e (2) Catarina, uma loirinha carismática bem baixa com peitinhos naturais maravilhosos.
O atendimento delas foi maravilhoso, são dois anjos carinhosas que gostam de atender bem. O voo de teste pode ser considerado um sucesso absoluto. Ponto forte da Sabrina: beijos intensos prolongados. Gozei chupando a perereca da Catarina.
Aviso que a minha avaliação depende do fato que eu gosto de meninas que se enquadram na categoria namoradinhas.
Preço da dupla: R$400/hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 674
Ver TD's
Td coma Gaby.
Disse que vai na Reserva só de domingo pois nos outros dias trabalha em outra casa.
Mulherão com peitão e bundão, tudo natural.
Se entrega bastante e aguenta bem.
Deu para se divertir bastante pegando ela com força.
Fiquei meia hora só pois era o que dava, mas valeu como se tivesse sido uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 05:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Segue o recado sobre mais uma excelente experiência na Reserva Lux, a saber com a maravilhosa moça chamada Bia, uma loira peituda com rostinho lindo. Ela já foi descrita aqui no fórum como Nordestina arretada, uma definição que considero muito adequada, já que ela extremamente simpática e vem de um estado no Nordeste do Brasil (com cinco letras).
O atendimento dela foi muito bom, sem frescuras. Talvez ela tenha sido um tanto tímida no início, mas se soltou muito legal. Destaque para os beijinhos suaves de língua no momento decisivo, adorei!
Fui conhecer a casa
Muito top. Ótima estrutura
Muita mulher bonita
Escolhida a Bia
Safada e gostosa
Não regula nada !
Muito bom
Vai ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 17:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Primeira vez na casa, boa impressão, fui bem recebido (esqueci de perguntar o nome da moça da recepção, bem simpática).
Fui sem agendar, pedi uma apresentação, casa tem tanta mulher bonita que acabei ficando na dúvida.
No status eu pensei Angélica Squirt, pois queria ver ela "jorrar", mas quando vi a Karina, me apaixonei.
Sobre a Karina: branquinha, cabelos pretos, com algumas tatoos bem desenhadas.Ela é baixinha, tipo 1,55m, peitinhos pp naturais, durinhos, apontando para cima.
Bem simpática e agradável, começou com um oral bom, porém só com camisinha, coloquei ela no PPMM, tentei o frango assado, mas ela não curte muito, depois virei ela de bruços e soquei fundo, ela gemia baixinho e continuei socando fundo até encher a borracha.
Ofereceu uma massagem, foi muito boa. Depois pediu para eu virar e colocou a camisola e fez outro oral, começou uma cavalgada e finalizamos de bruços de novo, socando fundo.
Ela é novinha, linda de rosto e gente boa. Espero ter repeteco, mas ela não é muito frequente.
O quarto é grande, com um bom Futton e uma boa suite
Destaque para a Harine, ruiva linda. Malu e Rebecca. Tantas meninas lindas que é difícil escolher.
Fui sem agendar, pedi uma apresentação, casa tem tanta mulher bonita que acabei ficando na dúvida.
No status eu pensei Angélica Squirt, pois queria ver ela "jorrar", mas quando vi a Karina, me apaixonei.
Sobre a Karina: branquinha, cabelos pretos, com algumas tatoos bem desenhadas.Ela é baixinha, tipo 1,55m, peitinhos pp naturais, durinhos, apontando para cima.
Bem simpática e agradável, começou com um oral bom, porém só com camisinha, coloquei ela no PPMM, tentei o frango assado, mas ela não curte muito, depois virei ela de bruços e soquei fundo, ela gemia baixinho e continuei socando fundo até encher a borracha.
Ofereceu uma massagem, foi muito boa. Depois pediu para eu virar e colocou a camisola e fez outro oral, começou uma cavalgada e finalizamos de bruços de novo, socando fundo.
Ela é novinha, linda de rosto e gente boa. Espero ter repeteco, mas ela não é muito frequente.
O quarto é grande, com um bom Futton e uma boa suite
Destaque para a Harine, ruiva linda. Malu e Rebecca. Tantas meninas lindas que é difícil escolher.
Sábado reserva Lux!
Ambiente aconchegante, galera di boa, e o Eros sempre cordial! Bom bate papo com a galera, e lá vamos nós para suíte, aguardar a bela morena! Encher nossos olhos de beleza! Ela adentra a suíte e como sempre muito simpática. Coloca um som francês para relaxar o ambiente e sempre com uma bela conversa. Nesta atmosfera de ação, fomos para nossa hidroterapia (banho), logo depois, rolas uns belos beijos! E amassos! Bora pra cama e brincar de ser feliz. Ela acaricia meu corpo e eu a retribuo, beijos e carícias! Clima esquenta, ela vem e me chupa com maestria, baba todinha no pau! Toca a flauta como ninguém! Massageia as bolas, que delícia! A danada mama gostoso demais! Fico olhando pelo espelho ela mamando na vara com cara de safada! Chega a gemer no pau a cachorra! Na sequencia a retribuo e a chupo todinha, ela geme gostoso! Hora do preservativo, e a penetro deliciosamente! Nossos corpos se entrelaçam entre beijos e carícias! Chupo seus belos pares de seios! Logo Ela vem de quatro, e só bombadas e tapas na bunda, ela gosta! Geme gostoso! Na sequencia a pego de frango assado e só paulada nervosa, ela se contorce toda e geme alto! Finalizamos-nos, fomos para o banho juntos, ficamos nos beijos calientes! Depois nos vestimos e game over! Nome da garota: Heloisa Carioca! (Aprovadíssima!).
Domingo reserva lux!
Sempre bem recebido pelo Eros o deus do amor e agora para abrilhantar mais ainda, um toque feminino, senhorita Carol no time de liderança das beldades da reserva Lux!
Clima agradável, bom bate papo, e logo vou ao encontro de uma bela garota, com sorriso nos olhos, simpatia a flor da pele. Na suíte conversamos de forma muito agradável, sento-me na poltrona e ela na cama e ficamos a trocar varias ideias e de repente, ela vem senta em meu colo de frente e logo me dá aquele beijo de sugar a alma! Bom demais! Ficamos na pegação, e fomos tirando a roupa, caímos na cama e o clima quente rola solto, beijos, pegadas, gemidos etc. Uma breve pausa para pegarmos fôlego, me levanto e ela vem dar aquela mamada! Coisa linda de se ver, aquela boquinha tentando engolir o pau! Olhava para mim de baixo para cima lambendo a vara e sorrindo! Que beleza! Que rostinho de anjo e cara de diaba ela tem! A mina curte o barato! Na sequencia mais beijos quentes! Ela se deita na cama e minha vez de retribuir, que buceta gostosa ela tem! Lisinha! Minha boca desliza maravilhosamente bem lambendo e chupando toda sua buceta, ela se contorce toda, sua respiração fica ofegante! Logo me deito sobre ela e a beijo e nossos corpos se entrelaçam entre beijos e carícias. Dou umas pinceladas em sua buceta, ela geme gostoso! Logo me levanto coloco o preservativo e voltou a pegação até que a penetro deliciosamente e ela senti gostoso a vara entrar! Geme como uma cadela no cio! Começo a explorar ela todinha, chupo seu belos pares de seios, começo a fude-la com força! Seus seios balançam na pancada da vara que arrebentada ela todinha, ela geme e seu gemido reverbera na suíte! Depois a pego de quatro, aí foi um arregaço total, metida forte! Ela geme e aperta o lençol, fica toda empinada! E toma pancada e tapas na bunda! Demos uma pausa, namoramos um pouco e depois voltamos a luta, a pego de frango assado, ela toda aberta, meto forte que a batida estala e o barulho se espalha na suíte junto com seus gemidos! Na sequencia a pego de lado, alternando com metidas fortes e leves. Nesta atmosfera de ação nos finalizamos, fomos para o nosso banho, nos vestimos e demos mais beijos e abraços! Mina maravilhosa! Seu nome: Luíza! (Aprovadíssima!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 364
Ver TD's
Na Reserva Lux, foi uma grata surpresa encontrar a gerente Carol (ex enjoy) que ficou muito feliz ao ver-me dando as boas vindas, já no WhatsApp percebi a receptividade, esta é a segunda vez que visito a clínica, na primeira vez fui tão mal atendido pela gerente anterior que vi a apresentação e fui embora pois alem de tudo disse-me que teria que fazer a postagem antes de sair da clínica. Após a apresentação. Carol me conduz até o quarto, Sabrina 1,74m chega, banhos, abraço com carícias, ajoelhados na cama, sutis murmúrios, ela pede para eu deitar e faz um oral, depois vou por cima, penetro e inicio os movimentos e ela os gemidos, ficando um bom tempo, depois de quatrinho gozo. Ela faz uma massagem em mim e retribuo. Banhos e beijo, depois conversei com a Carol, beijinho e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Quinta passagem pelo Reserva. Queria conhecer a Ayumi, mas ela tinha horario reservado. Apresentacao e repeteco com a Day. A conversa foi bastante agradavel, a massagem tambem. Fez falta o oral sem capa. Cavalgada e um bom tempo de quatro. Hoje a entrega nao foi tao grande quanto da primeira vez, mas nao posso dizer que tenha sido ruim. Suficiente para uma boa relaxada, mas queria mesmo era uma transa louca. Fica para a proxima. PS. Desculpem a falta de acentos nas palavras.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Boa noite amigos,
Fazia um tempinho que não descia na estação Sta Cruz, hoje eu fui, sempre muito bem recebido, quase 20h30Min, mas lá na recepção falaram que se tiver dentro antes das 21hs fica, fiquei. Escolhida a Renata (disse ser seu primer dia na ReservaLux), magrinha como eu gosto, cabelo chanel de bico, muito gata e charmosa, igual uma namorada que tive em 1998. No quarto que surpresa agradável, uma menina muito simpática, faz de tudo para agradar e ainda tem os olhos esverdeados, a bunda pequenina, quase perfeita (vai ser difícil achar outra igual aquela ), perguntei o que podia e o que nao podia, concordei sem beijar (nem precisou), concordei com camisinha para tudo (sempre concordo) e depois de alguns anos senti um musculo feminino pulsando forte, quase que esmagando meu garoto. Cara que delícia. Nesses últimos anos foi uma das melhores transas que tive. Nem banho tomei, aproveitei até o último segundo. Deixei para tomar banho em casa, já que o sabonete na casa ta uma coisa sem explicação.
Conexão total com a Renata, parecia que já nos conheciamos há muito tempo. Ela colocou minha meia, me recompus e agora ela será minha namorada na casa, só vou com ela (claro que se estiver muito concorrida vamos desbravar outros campos), mas terá minha preferência, foi muito mais que físico.
Acertei minha conta com desconto de forista, deixei o nick (primeira vez que pedem) e subi rumo linha azul do metrô, banho em casa e hoje nem rivotril vou tomar.
Ponto negativo para a casa, a porra da saboneteira, hoje nem saboneteira tinha, o que tinha era aquelas barrinhas que são muito trash, não combinam com a casa muito menos com o plantel e menos ainda com os clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala Pessoal,
Fui conhecer ontem a ReservaLux. Pedi a apresentação( estava ali pelas 15h, então, muitas garotas disponíveis).
Me interessei pela Harine Ruiva, moça bonita, bem branquinha, com um bom corpo. Não é mais novinha, porem curti o estilo e está bem conservada.
Acertado o periodo de meia hora e me designam para o quarto. Tomo banho, depois ela e começamos o trabalho. Ela começa de uma maneira sensual dando selinhos em partes do meu corpo até chegar no pau onde começa o boquete.
Depois, encapamos o menino e começamos algumas variações de posições. Unico porem dela é que nao beija( só selinhos mesmo).
Sexo bom para meia hora, garota chupou e permitiu eu ficar bombando um bom tempo. Não voltaria com ela, pois quero conhecer outras meninas da casa e prefiro uma garota que beije.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Passada na Reserva pra ver as novidades. Agendado com a Baby novidade. Morena clara e cabelos tingidos de loiro, baixinha, bunda e peito MM. Diz ser iniciante, mas já sabe umas coisas da profissão.
No quarto foi bem comunicativa durante a preparação da cama e da higiene. No fight não negou posição e foi bem pró-ativa, gosta de uma pegada mais forte.
Deu uns selinhos, mas não amassou.
No geral correspondeu as expectativas.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:09, em um total de 1 vez.
Passei na Reservalux nesta terça, tinha marcado pra conhecer a Sabrina, mas a mesma teve problemas e não estava, portanto, pra não perder a viagem fui com a Camila.
Morena, corpo bem definido, cabelos longos e bonitos, corpo belo 26 anos, simpática, após banho tomado, fomos para a aventura,
Ela tem lubrificação natural, que é ótimo e gostoso, não tem como aguentar muito tempo com a caverna tão receptiva, primeira de 4 e fim sem demora, tem uma habilidade no boquete que faz uma super diferença, atende todos os pedidos e é super agradável.
Repeteco garantido em futuro breve.
Ate
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:33, em um total de 1 vez.
-