Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 1060 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 12Não 1192
Oral Sem:Sim 942Não 262
Beija:Sim 799Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Old School Est81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1186 Mensagem por Old School Est81 » 07 Mar 2025, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem (6/3) com a Luna.

Atendimento muito bom, com ela se mostrando sempre preocupada em agradar.

Massagem no ponto certo, ela domina bem a técnica.

Sensual foi bem curta, ponto que pode ser melhorado e mais explorado, principalmente pq fechei o período de 1h30.

Depois que pede pra eu virar, a mocinha meiga se mostra uma perfeita namorada safada, que beija e geme muito, se entregando por completo.

Oral dos deuses, babado, com gemidos, até colocar a camisinha e vir por cima.

Ficou cavalgando por bons minutos, gemendo muito e gozou deliciosamente, fazendo questão de me deixar sentir ela latejando.

Pediu para trocar e fomos para o ppmm, onde ficamos por mais alguns minutos até eu não aguentar mais e encher a borracha.

Conversamos mais um pouco, tomei outro banho, nos despedimos e parti.

Como eu mencionei, Luna é uma grata surpresa, daquelas que 'enganam' pela aparência de inocente e que se 'revelam' qdo a coisa esquenta.

Recomendo e pretendo repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1187 Mensagem por Marmota 75 » 08 Mar 2025, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na segunda quinzena de fevereiro com a Monique, fazia tempo que tentava agenda com ela
Corpo e rosto normais, sensual e oral na média tbem
Mas o que realmente sobressai nela é sua simpatia, comunicação e inteligencia, ficaria com maior prazer conversando por horas com ela. Blz normal, mas para mim ela me transmite um alto sexy apeal, muito sensual e magnética, pele e cheiro, sei lá....senti muita atração (não física) por ela, juntando com um oral com aqueles olhos claros, afffff

Link:
🔗

prem_r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1188 Mensagem por prem_r » 08 Mar 2025, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

4hands de iniciante com condição promocional

Antonella + Carol

Antonella estava doido pra conhecer, ruiva, branquinha, cara de safada e peitos GG

Carol moça tímida, magrinha, toda pequenininha.

Achei a mistura interessante

Massagem da Antonella sensacional, já a Carol sem experiência. Oral invertido só pela Antonella. Viro, Carol cai de boca no meu pau enquanto Antonella chupa as bolas. Oral muito bom. Peço pra Antonella sentar na minha cara enquanto Carol cavalga, não dura mto e gozo. Antonella fala que na próxima terei que comer ela, daí não podia deixar na mão, limpei a ferramenta, coloquei ela pra chupar, camisinha, puta de 4 e ferro na boneca que me olha com cara de safada. Tiro a rola e gozo nos peitos.

Nota 10 por toda dedicação e safadeza da Antonella.

Carol tem a sensualidade da timidez mas estava muito travada e participou pouco.

Repeteco com Antonella com certeza

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1189 Mensagem por chico-chicão » 09 Mar 2025, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Prezados confrades, saudações.

Quarta feira de cinzas chata, sem nada de interessante pra fazer, vi a promoção de massagem sensual a 200 reais na Anavrin.

Pensei: por que sim? por que não? Fui fazer a minha primeira visita do ano à casa.

Chegando lá, Mari na recepção. Logo me perguntou se eu havia feito um agendamento. Diante da minha negativa, perguntou se eu queria uma apresentação. Eu disse a ela que preferia uma indicação / recomendação.

Eu gosto das mais safadas e liberais. Ela me disse que ia me surpreender e que tinha certeza que eu ia adorar. Me levou ao quarto. Tirei a roupa e fui tomar uma ducha.

No finzinho do banho, abre-se a porta e a Monique entra. Um sorriso sincero e alegre no rosto, e uma simpatia misturada com sensualidade que não se consegue fingir. Me deu um abraço e fomos pra massagem.

Primeiro ela deitou nua nas minhas costas. Disse que era pra "acostumar o corpo dele no meu." Senhores, eu acostumaria facilmente com aquele corpo dela.

A massagem seguiu o antigo padrão da casa, deitei de barriga pra baixo e ela começou a massagem. Primeiro nas costas, depois de frente.

Em seguida ela começou a sensualizar e me beijar. Muitos selinhos e poucos beijos mais calientes. Senti um pouco de falta dos beijos calientes, mas fomos em frente.

Eu a deitei de barriga pra cima e beijei o corpo todo dela até chegar na bucetinha dela. Mal comecei a chupá-la, ela começou a se contorcer e a gemer. Em pouco tempo gozou e relaxou. Eu encostava nela e ela me afastava porque estava dando "choque".

Em seguida, ela veio me retribuir. Me chupou com vontade até eu gozar muito forte e muito gostoso.

Conversamos um pouco sobre a vida, banho, pus a roupa, paguei e vazei.

Resumo: A Monique é um doce de menina. Simpaticissima, alegre, brincalhona, carismática, sensual, safada e linda. Ela tem cabelos pretos e olhos claros. Meu ponto fraco.

A massagem foi muito boa e a parte sensual, incrível.

Único ponto em que ela podia ser um pouco mais ousada é na questão dos beijos.

Mari recomendou muito bem e fiquei muito satisfeito.

Valores: 200 petralhas da massagem, mais 15 petralhas da taxa do cartão.

Repeteco? Sim, por favor.

Link:
🔗

Responder