POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades, saudações.
Quarta feira de cinzas chata, sem nada de interessante pra fazer, vi a promoção de massagem sensual a 200 reais na Anavrin.
Pensei: por que sim? por que não? Fui fazer a minha primeira visita do ano à casa.
Chegando lá, Mari na recepção. Logo me perguntou se eu havia feito um agendamento. Diante da minha negativa, perguntou se eu queria uma apresentação. Eu disse a ela que preferia uma indicação / recomendação.
Eu gosto das mais safadas e liberais. Ela me disse que ia me surpreender e que tinha certeza que eu ia adorar. Me levou ao quarto. Tirei a roupa e fui tomar uma ducha.
No finzinho do banho, abre-se a porta e a Monique entra. Um sorriso sincero e alegre no rosto, e uma simpatia misturada com sensualidade que não se consegue fingir. Me deu um abraço e fomos pra massagem.
Primeiro ela deitou nua nas minhas costas. Disse que era pra "acostumar o corpo dele no meu." Senhores, eu acostumaria facilmente com aquele corpo dela.
A massagem seguiu o antigo padrão da casa, deitei de barriga pra baixo e ela começou a massagem. Primeiro nas costas, depois de frente.
Em seguida ela começou a sensualizar e me beijar. Muitos selinhos e poucos beijos mais calientes. Senti um pouco de falta dos beijos calientes, mas fomos em frente.
Eu a deitei de barriga pra cima e beijei o corpo todo dela até chegar na bucetinha dela. Mal comecei a chupá-la, ela começou a se contorcer e a gemer. Em pouco tempo gozou e relaxou. Eu encostava nela e ela me afastava porque estava dando "choque".
Em seguida, ela veio me retribuir. Me chupou com vontade até eu gozar muito forte e muito gostoso.
Conversamos um pouco sobre a vida, banho, pus a roupa, paguei e vazei.
Resumo: A Monique é um doce de menina. Simpaticissima, alegre, brincalhona, carismática, sensual, safada e linda. Ela tem cabelos pretos e olhos claros. Meu ponto fraco.
A massagem foi muito boa e a parte sensual, incrível.
Único ponto em que ela podia ser um pouco mais ousada é na questão dos beijos.
Mari recomendou muito bem e fiquei muito satisfeito.
Valores: 200 petralhas da massagem, mais 15 petralhas da taxa do cartão.
Repeteco? Sim, por favor.