Estive na Indy esta semana, após a apresentação escolhi a Kiara. Morena, baixa com peitoes.
Subimos, após os banhos e um papo ela iniciou com um bom oral, ficamos assim um tempo, pedi a camisinha e ela começou a cavalgar, ficamos um bom tempo e ela virou de costas, cavalgou de costas mais um tempo e pedi novamente o oral.
Finalizei por ali mesmo.
Estive na Indy esta semana, após a apresentação escolhi a Kiara. Morena, baixa com peitoes.
Subimos, após os banhos e um papo ela iniciou com um bom oral, ficamos assim um tempo, pedi a camisinha e ela começou a cavalgar, ficamos um bom tempo e ela virou de costas, cavalgou de costas mais um tempo e pedi novamente o oral.
Finalizei por ali mesmo.
td realizado sábado dia 18/01/2025
muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando já deixei agendado com a minha delicia SARA
após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim depois peguei ela de PPMM depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso
1 hora de prazer
TD atrasado mas não sonegado, há 2 semanas subida com a Alessandra, voz grossa tipo Paula Fernandes, a gata faz um oral babado que se não tomar cuidado da para queimar na largada, muito simpática e bem carinhosa, uma das melhores que subi na Indy, com certeza terá repetições, recomendo!!!
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Vi a foto da Stella no status da Indy e me deu a sensação de ser a ex Mel TG que atendia na Yankin e também atendeu na Tangará, mas na Tangará não me recordo o vulgo.