Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#121 Mensagem por Marcelo C » 26 Jun 2013, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Kaline

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado porém não sonegado. A Kaline tem um corpo bonito mas a massagem fica um pouco a desejar, dessa vez não fiz completo mas chupei gostoso aqueles peitos gostosos enquanto a moça me punheta, gozei gostoso e rua. Não é das melhores por isso dou neutro. Voltarei para 'conhecer a sua amiga "$100 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#122 Mensagem por Marcão » 28 Jun 2013, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Bom dia a todos.

Cara, tô começando entrar em desespero... Não vejo luz no fim do túnel... depois de pegar vários jornais e ligar para todas as pseudo massagistas, na tentativa de garimpar algo de novo e sem tanto vício, não consegui nada. Como estou tipo drogado, com um vício da porra, liguei para a Aline. Prontamente atendido e com horário disponível, corro para lá.

Havia me esquecido do péssimo atendimento anterior... imaginei q desta vez seria diferente, mas infelizmente não foi. Massagem básica com alisamento, vira de frente, alisamento pior ainda e já começa a punhetação.

Peço para tirar a roupa e recebo um NÃO, tento dar umas chupadas nos peitos e recebo o segundo NÃO. Tendo dar umas dedadas e eis que me vem o terceiro NÃO.... antes que recebesse outro NÃO, fiquei quietinho e esperei gozar, puto da vida.

Cara, a nega é muito gostosa, mas tá com muita frescura ultimamente.

Socorro confrades, preciso de uma boa massagista sem frescura urgentemente.

[]´s a todos

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#123 Mensagem por csjovem » 22 Jul 2013, 14:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fiz esse TD no começo do ano, tava com as costas bem doidas, ligo e a própria Aline atende, diz que estará disponível em uma hora, tempo exato que levaria para chegar de onde eu estava. Chegando na galeria, vou rumo a sala dela, me recebe, pede para aguardar e logo diz "pode subir". Eu rumo para o quarto, tiro minha roupa e deito de bruços na maca, logo ela chega.
Liga o som com aquela musiquinha Reike, passa óleo nas mãos e começa a massagem com pressão média, alternado com as famosas deslisadas de unha. Depois de uns 15 min, pede para eu me virar de frente, eu logo já peço para ela ficar só de calcinha.
Mais massagem nas pernas com passadas de mão na virilha que já deixam o pau alerta.
Enquanto isso eu apalpo toda a mulata, com direito a chupada nos seios e dedadas por de baixo da calcinha.
Começa a massagem peniana bem devagar e vai acelerando. O resultado não tem como ser outro, sujo a maca toda inclusive sua mão e braço, ela se limpa, e depois me limpa com álcool. Se veste e me espera no andar debaixo.

Custo R$ 60,00 1/2 hora.

Recomendada? Sim, o nível da mulata, do atendimento e do local, vale a pena, vou voltar também para conhecer sua nova colega.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Marcão » 22 Jul 2013, 17:14

POSITIVO

Essa nova colega já não tá mais.

[]´s
csjovem escreveu:Fiz esse TD no começo do ano, tava com as costas bem doidas, ligo e a própria Aline atende, diz que estará disponível em uma hora, tempo exato que levaria para chegar de onde eu estava. Chegando na galeria, vou rumo a sala dela, me recebe, pede para aguardar e logo diz "pode subir". Eu rumo para o quarto, tiro minha roupa e deito de bruços na maca, logo ela chega.
Liga o som com aquela musiquinha Reike, passa óleo nas mãos e começa a massagem com pressão média, alternado com as famosas deslisadas de unha. Depois de uns 15 min, pede para eu me virar de frente, eu logo já peço para ela ficar só de calcinha.
Mais massagem nas pernas com passadas de mão na virilha que já deixam o pau alerta.
Enquanto isso eu apalpo toda a mulata, com direito a chupada nos seios e dedadas por de baixo da calcinha.
Começa a massagem peniana bem devagar e vai acelerando. O resultado não tem como ser outro, sujo a maca toda inclusive sua mão e braço, ela se limpa, e depois me limpa com álcool. Se veste e me espera no andar debaixo.

Custo R$ 60,00 1/2 hora.

Recomendada? Sim, o nível da mulata, do atendimento e do local, vale a pena, vou voltar também para conhecer sua nova colega.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#125 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Jul 2013, 00:26

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia frio, decidi conhecer a Kaline. O "escritório" da moça está localizado a cerca de 200 metros do lendário Madame Satã, famosa balada roqueira dos anos 80. O imóvel do madame continua lá, um prédio com paredes negras de esquina e vários cortiços ao redor com roupas intimas penduradas nas janelas. Não muito diferente da galeria na qual a Kaline presta seus atendimentos, corredor estreito com lojas de ambos os lados. No meio do corredor, lado direito, está a "loja" da Kaline. As acomodações são bem acanhadas, na parte de baixo fica o banheiro e a mesa de escritório. A parte de cima é um puxadinho onde são feitos os atendimentos na maca. A moça é realmente muito simpática, como já disseram. Nada a acrescentar, a Kaline é uma mulher bem agradável, de fato. Deixa o cara bem a vontade e tem uma boa conversa. Ok! A massagem também, ok! Dentro do padrão de massagens que temos por ai. O relaxamento? Excelente! A melhor parte da brincadeira. Ela manipula o pinto com maestria, uma das melhores. Agora com relação a aparência. Bem, uns 50 foristas juram de pés juntos em seus relatos que a Kaline é tipo mulata do Sargenteli. Outros três foristas, bastante irritados, afirmam que esses 50 estão loucos ou comeram merda. Eu digo, os três caras estão certos. Por isso, neutro. Sem mais.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Marcão » 05 Ago 2013, 15:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde.

Como as opções estão restritas, rumei para Aline novamente.

Ao contrário do colega acima, eu acho a Aline bem gostosa mesmo, tipo passista de escola de samba. Agora então que ela tá malhando, tá mais gostosa ainda.

Voltando ao TD: Desta vez ela tava mais liberal. Acho q ela lê os relatos aqui, pois foi mais liberal que de costume.

Iniciou a massagem e na hora do relaxamento, pedi para ela tirar a blusa. Mas para minha surpresa, ela ficou peladinha. Aí foi chupada nos peitos e dedada pra todo lado. Pedi para finalizar no oral. Cara, o oral dela é bem babado, mas o foda é que ela fica com medo de gozar na boca dela, aí fica toda hora tirando... mas foi bom.

De resto, um tantinho mais pobre e rua.

Ah, tem mina nova atendendo com ela.

Espero ter ajudado.

[]´s a todos

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#127 Mensagem por zapata » 20 Ago 2013, 00:41

POSITIVO

camaradas,

Estava estressado com o trabalho e marquei novamente uma massagem com a Aline ja fazia um tempo que eu não ia visita-la, ao chegar pra minha surpresa percebi que la deu uma reformulada no espaço colocou uma sala na parte de baixo e tem uma outra moça atendendo e a sala da parte de cima também reformulou ficou bem mais espaçosa.

A massagem continua a mesma bem executada, não é alisamento é massagem de verdade, rolam umas passadas de mão uma roçadas de unhas muito boas no final viro de frente mais um pouco de massagem e depois aquela massagem sem pressa no junior... :) ...no finalzinho peço pra finalizar no oral ela encapa e alguns segundos depois é porra pra todo lado...banho toalhas lacradas e rua...relaxado

Agora ela esta com um site da pra conferir ela e a amiga dela.

http://alinemassagem.com.br/

valeuuuu!!!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#128 Mensagem por DR. BUD LOVE » 23 Ago 2013, 15:02

POSITIVO

Estava afim de uma massacanagem, e logo me veio na cabeça a Aline, baixo custo, e bom beneficio.

Agendamento facil, cheguei na hora marcada. Conforme o confrade acima mencionou, o lugar esta reformando, agora tem uma sala no andar de baixo, e o andar de cima ficou maior e mais aconchegante..

O TD continua o mesmo, massagem basica, que para o meu gosto esta bom, não é nenhuma tecnica milenar mas me deixa relaxado. Depois vira e aos poucos ela vai se aproximando da rola, começa punhetando devagar, e vai aumentando o ritmo, se bobear ela bate punheta melhor do que eu :lol: :lol: :lol:
Enquanto ela faz a massagem vou passando a mão nela, e peço para ela abaixar a blusa e mostrar as peitolas.. (se não falar nada e da uma de joão sem braço)

Como já falaram que a boqueta dela não é nada de sensacional, e ainda tem que ser com capote eu nem peço, outra vez perguntei se ela fazia a massagem completa, mas ela desbaratinou e disse que era só massagem mesmo.. Alguem comeu ela nesses ultimos tempos?

Custo 60,00 x 30mim

Volto em breve, quem sabe para comer a amiguinha dela, Andreia que me pareceu interessante, mas achei as fotos do site melhores do que pessoalmente..

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Marcão » 27 Ago 2013, 07:24

Bom dia a todos.

Comigo ela tb dispensou. Disse que era só massagem.

Vamos aguardar.

[]´s a todos.

DR. BUD LOVE escreveu:Estava afim de uma massacanagem, e logo me veio na cabeça a Aline, baixo custo, e bom beneficio.

Agendamento facil, cheguei na hora marcada. Conforme o confrade acima mencionou, o lugar esta reformando, agora tem uma sala no andar de baixo, e o andar de cima ficou maior e mais aconchegante..

O TD continua o mesmo, massagem basica, que para o meu gosto esta bom, não é nenhuma tecnica milenar mas me deixa relaxado. Depois vira e aos poucos ela vai se aproximando da rola, começa punhetando devagar, e vai aumentando o ritmo, se bobear ela bate punheta melhor do que eu :lol: :lol: :lol:
Enquanto ela faz a massagem vou passando a mão nela, e peço para ela abaixar a blusa e mostrar as peitolas.. (se não falar nada e da uma de joão sem braço)

Como já falaram que a boqueta dela não é nada de sensacional, e ainda tem que ser com capote eu nem peço, outra vez perguntei se ela fazia a massagem completa, mas ela desbaratinou e disse que era só massagem mesmo.. Alguem comeu ela nesses ultimos tempos?

Custo 60,00 x 30mim

Volto em breve, quem sabe para comer a amiguinha dela, Andreia que me pareceu interessante, mas achei as fotos do site melhores do que pessoalmente..

Link:
🔗

Diver XR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#130 Mensagem por Diver XR » 06 Set 2013, 20:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Moçada,

TD realizado há duas semanas atrás, acho que não preciso falar muito pois os amigos já disseram tudo. Mas a morena é muito simpática, gente boa, sem frescuras e manda bem no punhetex, oral e completo. Tudo nela é farto: tetão, bundão, bocão, xoxotão..... :D

Beleza cada um tem a sua referência e a da Aline me agrada. Não pedi o completo então não sei se ela está regulando, mas acho que provavelmente os amigos não pegaram a menina em um bom dia. TPM?? :x

Recomendo e quando puder volto para conferir. TD positivo

Abs!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Marcão » 09 Set 2013, 07:36

Alguém sabe o q aconteceu com a Aline?

Tentei marcar com ela, mas atendeu outra minha dizendo q ela está afastada. Alguém sabe por que?

Vlw!

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por csjovem » 25 Set 2013, 14:22

POSITIVO

Marcão escreveu:Alguém sabe o q aconteceu com a Aline?

Tentei marcar com ela, mas atendeu outra minha dizendo q ela está afastada. Alguém sabe por que?

Vlw!
Ela tirou licença pra colocar silicone nos seios, quem quiser experimentar a nova comissão de frente é só agendar, pois ela já voltou, eu já experimentei tá deliciosa. 8)

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#133 Mensagem por zapata » 30 Set 2013, 21:01

POSITIVO

Camaradas,

Este é o meu 50° Test Drive 8) 8) 8) 8) 8) 8) Uhuuuuuuuu!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Da ultima vez que fui na kaline ela me falou que iria colocar silicone e eu estava realmente muito curioso, pra ajudar hoje acordei com uma baita dor na costas acho que dormi de mal jeito...juntou uma coisa e a outra não tive duvidas sacrifiquei meu almoço e fui la ver a kaline liguei antes e marquei, cheguei la a sala ja estava com aquecedor ligado tudo quentinho :razz: deitei e pedi uma tenção especial para as costas pois estava muito dolorida, massagem seguiu como sempre bem feita suave algumas passadas de mão no KCT e uma atenção legal pras minhas costas...depois aquelas passadas de unhas que só ela sabe fazer... 8)

Virei de frente ela massageou os pés, pernas abdomem um pouco meu torax e ja foi para o KCt, perguntei se já estava liberado pra ver os novos seios ela tirou o sutian :shock: :shock: :shock: uau!!!!!!!!! que tetas deliciosas apalpei muito gostoso dei uns beijinhos de leve, pois eu estava com medo de estar doloridos ainda enquanto isso ela continuou com o sexo manual relaxei e gozei aos litros...

Gostei muito do resultado dos seios turbinados, recomendo!!!

30 min== 60,00

Logo voltarei!!

Link:
🔗

zeko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#134 Mensagem por zeko » 08 Out 2013, 18:47

Liguei para a Kaline hoje e ela disse que não tem relaxamento mais na massagem de 1/2 hora. Só na de 1h.
Os preços são R$ 100 por 1h e R$ 50 por 1/2h.

Achei uma bosta isso.

Abraços

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por csjovem » 24 Out 2013, 13:19

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Passando pela regiao da Paulista a trabalho como o corpo cansado depois de uma noite mau dormida, pensei porque nao uma sessão com a Aline.
Apesar das centenas de opções de clinicas na região gosto do clima "escondido" e aconchegante que tem aquela lojinha naquela galeria.
Agendo e marco para daqui uma hora com a própria Aline. Chueguei pensando em fazer meia hora mas ao ver o corpao dela num vestidinho branco a cabeca de baixo falou mais alto e pedi uma hora completa !! :
D Subo pro primeiro andar fico peladao e deito de brucos na maca. Depois de uns 3 min ela chega. Pergunta novamente o que ia querer deixo claro que queria uma completa ! Ela liga o som, massagem padrão, passadas de unha, viro de frente ela tira o top e o sutiã e mais massagem e comecam brincadeiras com o pau. Derepente ela se inclina e enfia o kct todo na boca me chupando com vontade por uns 10 min.
Dai ela para e diz vamos pro colchonete. :razz: ela tira a calcinha enpina o bundao e manda eu vir !! Meti gostoso por uns 10 minutos aproveitando pra brincar com o cuzinho dela. Depois ela vira de frente e vamos pro papai mamae ela se deita com eu ajoelhado do lado e começa especialidade dela, punhetaaaa dali 5 min vem o Jorro de Porra !!! nos peitos e pescoço dela.
Ela se levanta, se limpa, me limpa com álcool e desce, me troco deuxo uma garoupa e rua com as pernas bambas. :D

Link:
🔗

Responder