Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#121 Mensagem por Jon Z » 22 Jan 2012, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando em dia os tds:
Fui no local por volta do começo do mes e tava meio caotico hahahah, algumas garotas na praia e umas duas tinham entrado no dia, acabei escolhendo a Érica.
Ela é morena clara, por volta dos 30 anos, cabelo comprido, seios grandes, bunda média e pernas grossas.
No quarto a gp tem jeitão de safada e chupa gostoso, fala bastante putaria e gosta de levar uns tapas de leve na bunda.
A gp não regulou posição e acabei dando uma gozada nos peitos.
R$ 100 -> 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#122 Mensagem por Jon Z » 22 Jan 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi realizado por volta do dia 15.
Cheguei na casa a tarde e tava sem muito cueca, pedi apresentação e fui informado pela Júlia que a Samantha estava ocupada, mas que sairia rápido, resolvi esperar.
Depois de 10 minutos ela veio, gostosa demais num vestido curto que realçavam os atributos dela.
Ela é mulata, cabelos no meio das costas, peitos lindos e grandes, bundão muito bonito e firme e pernas grossas.
Depois da ducha conversamos um pouco e ela veio pra cima, chupou muito bem e depois encapou o meu pau, começamos comigo por cima e depois variando até ela perguntar se eu estava pra gozar como não tinha como negar disse que sim e ela pediu pra que eu gozasse nos peitos dela, pois ela gosta de ver.Não neguei o pedido e saí satisfeito.
Obs.; perguntei do anal, ela faz mediante taxa de R$ 50.
R$ 100 -> 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#123 Mensagem por pixito007 » 25 Jan 2012, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei a casa da Vanisway mais afim de rever a samantha que me disseram que era a Ana ex fanisex que era uma delicia sonhando com aquela cavala tive que sofrer dois tralma lógo de cara um ckiente tomou duas bofetada na cara da Nathalia o clima esquentou foi terrível e a segunda desepção foi ver que a samantha que eu imaginava ser a Ana ex fanisex que eu esperava ser então decidi comer a thalita vou resumir foda muito boa rabo gostoso buceta pequena muito gostoza recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#124 Mensagem por DSK » 25 Jan 2012, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Até agora, já passei com umas 4 garotas da casa e fui muitíssimo bem atendido em todas as ocasiões. Todas elas, mesmo as que se apresentaram e ainda não foram as escolhidas por mim para um TD, pareceram-me sorridentes, simpáticas e receptivas.

A exceção é, no entanto, a Vanessinha. Talvez pelo temperamento introspectivo demais e, também, por ser iniciante, essa guria demonstre amadorismo e falta de experiência. Isso torna-se evidente, pela ausência de iniciativa na cama, pela completa falta de interação com o cliente e um desinteresse, diga-se de passagem, escancarado, em tornar possível aquele momento em algo divertido e agradável.

Acredito, que qualquer garota de programa com um pouco mais de experiência sabe, para si mesma, que a beleza física somente não é fator determinante para sucesso nesse ramo de atividade. É apenas parte de um conjunto. Pois, até mesmo na putaria, ganha-se o cliente, em primeiro lugar, pela simpatia e o bom atendimento prestado. Consequentemente, o cliente retorna mais vezes e isso reverte-se em lucro. Para todos. A puta ganha com o dinheiro e o cliente, sai feliz com o bom atendimento recebido. Isso é fato.

Afinal, quem é idiota em desperdiçar grana com um péssimo atendimento repetidas vezes? Trata-se, aqui, de sexo pago, de fantasia. Faz-se, portanto, imprescindível que a garota seja, no mínimo, simpática. Do contrário, se fosse para levar "fora" de puta, ninguém procuraria um puteiro, concordam?

Se isso acontecesse em uma das clínicas de alto padrão da zona sul, ditas "top" de linha, onde a trepada não sai por menos de $200, esse tipo de comportamento displicente e esnobe seria inaceitável. Uma GP nessa situação não permaneceria dois dias e terminaria dispensada.

Enfim, meu segundo test-drive com a Vanessinha resumiu-se ao seguinte: na cama, ficou dura como uma estátua, não interagiu, não chupou, não aceitou ser beijada, reclamou quando se pediu para mudar de posição mais de duas vezes, com um sonoro "se decida", refugou dedadas e por aí foi... É simplesmente brochante.

Resumindo, se quiser uma companhia legal e divertida, ainda que seja por apenas meia hora, prefira outras garotas disponíveis nessa casa, pois ainda há ótimas opções de escolha! Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palhaço Careca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Abr 2007, 09:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#125 Mensagem por Palhaço Careca » 26 Jan 2012, 22:35

Dia desses, resolvi conhecer a casa. Como gosto da matriz - e costumo ser bem atendido lá - fui conferir a filial...

Não sei se foi o dia, não sei se foi o horário, não sei se foi a chuva (que ameaçava cair)... Só sei que não gostei.

Não gostei da localização, não gostei da sala de estar e, principalmente, não gostei das meninas que se apresentaram.

(Em benefício da dúvida) pode ser que eu tenha tido azar, mas todas as quase dez meninas que se apresentaram não dava pra encarar... muito menos pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#126 Mensagem por altobomgosto » 27 Jan 2012, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LETICIA

GP é - Morena
Seios - Petite
Barriga -Lisinha
Pernas - longelíneas
Bunda - Petite
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Já teve uma passagem pela Red Way . Quem a conheceu sabe que a moça é de alto desempenho.

Simpática, rolou a química !

Bokete de alta intensidade, tava na fissura de mamar, garganta profunda, tive que fazer um esforço para me segurar e não finalizar na boca dela neste momento.

Cavalga muito bem, ! Estavamos ambos com uma baita tesão e consequentemente a coisa rolou magnificamente!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt! R$ 30,00 de presente pelo serviço.

Vai haver repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Abr 2004, 20:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#127 Mensagem por Whiskey Club » 27 Jan 2012, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado antes do feriado, casa com poucas mulheres Axo que devido ao horario(cedo) escolhida Natália.

No quarto após as devidas higienizaçoes começou com um oral sem bem ritmado alternando com umas punhetas estava bom acabei ficando assim por um bom tempo logo encapou e já veio sentar na minha rola, cavalgou assim por um bom tempo. Virei ela p um ppmm depois d4 onde finalizei.
Pausa
A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Neutro pois ainda tínhamos tempo p a 2 mas ela meio que ficou de doce e me fez o boquete final

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#128 Mensagem por vamleidder » 28 Jan 2012, 11:23

Whiskey Club escreveu:Td realizado antes do feriado, casa com poucas mulheres Axo que devido ao horario(cedo) escolhida Natália.

No quarto após as devidas higienizaçoes começou com um oral sem bem ritmado alternando com umas punhetas estava bom acabei ficando assim por um bom tempo logo encapou e já veio sentar na minha rola, cavalgou assim por um bom tempo. Virei ela p um ppmm depois d4 onde finalizei.
Pausa
A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Neutro pois ainda tínhamos tempo p a 2 mas ela meio que ficou de doce e me fez o boquete final
Caro Whiskey,
Sei que a moderação poderá apagar isto (podia deixar..) mas.... apesar de não conhecer a garota, segundo sua descrição acima ela fez oral sem um bom tempo (vc não mencionou taxa), encapou e vc transou e finalizou a 1a.......depois a 2a. foi só chupetinha e vc gozou gostoso na boquinha dela......mas no final deu um NEUTRO porque não teve a 2a.? Não entendi!!

Fui....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#129 Mensagem por stuka » 28 Jan 2012, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de combate

Seco para uma luta neste final de tarde , aterrisei com tudo nesta nova pista , e dei de cara com a Super Vany , que logo me ofereceu a apresentação . É verdade que sabado não é um dia muito concorrido , mas mesmo assim algumas gps apareceram e mostraram o seu charme . Desde ontém estava com uma mulata na cabeça , e eis que de repente aparece uma Sra. passista de escola de samba , com 1,75 m de altura , cabelos com reflexo e bem cuidados , pernas muito bem torneadas , rosto bonito , sorriso espetacular , vestindo uma meia calça preta agarradíssima , um mini vestidinho azul escuro e um sapato altíssimo que complementava o conjunto , que deve ter feito o finado Sargentelli virar no caixão de T . Pensei comigo : se isto der certo , sequestro a mulata e depois peço a mão ( e o resto também ) para a Vany .
Na entrevista disse não ter restrições , a não ser o roscoff , que não estava liberado .
Como não faço questão deste detalhe , imediatamente desafiei-a para um duelo e ela aceitou .
No quarto , como de costume , corri para dar uma perfumada na anaconda , visando apressar o combate . A gata tirou sua roupa e exibiu um tremendo corpo para este coitado , quase me deixando sem fala : pernas , pézinhos , peitos médios e bicudos , barriguinha zerada , cinturinha fina , não sabia por onde começar !!! Deitei na cama para curtir aquele pedaço de mulher , com ela vindo deitar ao meu lado , mas com uma certa distancia . Empunhou o 88 mm e começou com uma punheta meio esquisita , sem os devidos carinhos que uma verdadeira profissional destinaria a este momento . Pedi que chegasse mais perto de mim para abraçá-la e ela sempre distante iniciava os movimentos sem entusiasmo . Deitei-a de costas para abocanhar aqueles peitos deliciosos , e até que eles reagiam a contento com os mamilos ficando durinhos , mas a proprietária ...........não estava de corpo presente .
Só havia conseguido uma série gelada de beijos até então , mas também estes haviam acabado . Parti para a perereca , que era enorme , bem definida e toda depilada . Caprichei no mergulho , também com o T que eu estava , mas não observava nenhuma reação por parte da moça . Parecia uma boneca inflável !!! Perguntei se havia alguma coisa errada , e ela respondeu que era assim mesmo , ou seja , meio tímida . Foi a primeira vez que transei com uma mulata , que confundiu timidez com frigidez .
Como começava a ficar desanimado , pedi para que ela fizesse um boquete com gosto , quando ela tirou a borracha do pacote para agasalhar o 88 mm .
" Mas você não disse que a sua única restrição era o anal " ???
Após pensar um pouquinho , e visivelmente contrariada , iniciou um movimento no pelo de sobe e desce no menino , mas muito pouco profissional .
Resolvi então encapar a criança para terminar aquela decepção o mais rápido possível . Pedi ainda para ela dar uma cavalgada e isto ela o fez de maneira satisfatória ( gruta apertada e bastante molhada ) , com movimentos de vai e vem , mas sem convencer também .
Repito que mais pela beleza da mulata , e não pelo seu desempenho , não fiz força para segurar a saída do jato , e enchi a borracha rapidinho para poder ir embora sem muito prejuízo .
Muito bonita mas pouco funcional - NÃO RECOMENDO !
01 HORA = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#130 Mensagem por altobomgosto » 29 Jan 2012, 20:53

stuka escreveu:Colegas de combate

Seco para uma luta neste final de tarde , aterrisei com tudo nesta nova pista , e dei de cara com a Super Vany , que logo me ofereceu a apresentação . É verdade que sabado não é um dia muito concorrido , mas mesmo assim algumas gps apareceram e mostraram o seu charme . Desde ontém estava com uma mulata na cabeça , e eis que de repente aparece uma Sra. passista de escola de samba , com 1,75 m de altura , cabelos com reflexo e bem cuidados , pernas muito bem torneadas , rosto bonito , sorriso espetacular , vestindo uma meia calça preta agarradíssima , um mini vestidinho azul escuro e um sapato altíssimo que complementava o conjunto , que deve ter feito o finado Sargentelli virar no caixão de T . Pensei comigo : se isto der certo , sequestro a mulata e depois peço a mão ( e o resto também ) para a Vany .
Na entrevista disse não ter restrições , a não ser o roscoff , que não estava liberado .
Como não faço questão deste detalhe , imediatamente desafiei-a para um duelo e ela aceitou .
No quarto , como de costume , corri para dar uma perfumada na anaconda , visando apressar o combate . A gata tirou sua roupa e exibiu um tremendo corpo para este coitado , quase me deixando sem fala : pernas , pézinhos , peitos médios e bicudos , barriguinha zerada , cinturinha fina , não sabia por onde começar !!! Deitei na cama para curtir aquele pedaço de mulher , com ela vindo deitar ao meu lado , mas com uma certa distancia . Empunhou o 88 mm e começou com uma punheta meio esquisita , sem os devidos carinhos que uma verdadeira profissional destinaria a este momento . Pedi que chegasse mais perto de mim para abraçá-la e ela sempre distante iniciava os movimentos sem entusiasmo . Deitei-a de costas para abocanhar aqueles peitos deliciosos , e até que eles reagiam a contento com os mamilos ficando durinhos , mas a proprietária ...........não estava de corpo presente .
Só havia conseguido uma série gelada de beijos até então , mas também estes haviam acabado . Parti para a perereca , que era enorme , bem definida e toda depilada . Caprichei no mergulho , também com o T que eu estava , mas não observava nenhuma reação por parte da moça . Parecia uma boneca inflável !!! Perguntei se havia alguma coisa errada , e ela respondeu que era assim mesmo , ou seja , meio tímida . Foi a primeira vez que transei com uma mulata , que confundiu timidez com frigidez .
Como começava a ficar desanimado , pedi para que ela fizesse um boquete com gosto , quando ela tirou a borracha do pacote para agasalhar o 88 mm .
" Mas você não disse que a sua única restrição era o anal " ???
Após pensar um pouquinho , e visivelmente contrariada , iniciou um movimento no pelo de sobe e desce no menino , mas muito pouco profissional .
Resolvi então encapar a criança para terminar aquela decepção o mais rápido possível . Pedi ainda para ela dar uma cavalgada e isto ela o fez de maneira satisfatória ( gruta apertada e bastante molhada ) , com movimentos de vai e vem , mas sem convencer também .
Repito que mais pela beleza da mulata , e não pelo seu desempenho , não fiz força para segurar a saída do jato , e enchi a borracha rapidinho para poder ir embora sem muito prejuízo .
Muito bonita mas pouco funcional - NÃO RECOMENDO !
01 HORA = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA
Caro STUKA,

Muito obrigado pelo aviso, entrevistei a neguinha e, pelo jeito, o desempenho dela é pífio!

Ou muda de atitude ou muda de casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Abr 2004, 20:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#131 Mensagem por Whiskey Club » 30 Jan 2012, 11:34

vamleidder escreveu:
Whiskey Club escreveu:Td realizado antes do feriado, casa com poucas mulheres Axo que devido ao horario(cedo) escolhida Natália.

No quarto após as devidas higienizaçoes começou com um oral sem bem ritmado alternando com umas punhetas estava bom acabei ficando assim por um bom tempo logo encapou e já veio sentar na minha rola, cavalgou assim por um bom tempo. Virei ela p um ppmm depois d4 onde finalizei.
Pausa
A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Neutro pois ainda tínhamos tempo p a 2 mas ela meio que ficou de doce e me fez o boquete final
Caro Whiskey,
Sei que a moderação poderá apagar isto (podia deixar..) mas.... apesar de não conhecer a garota, segundo sua descrição acima ela fez oral sem um bom tempo (vc não mencionou taxa), encapou e vc transou e finalizou a 1a.......depois a 2a. foi só chupetinha e vc gozou gostoso na boquinha dela......mas no final deu um NEUTRO porque não teve a 2a.? Não entendi!!

Fui....... 8)
ficou no neutro mesmo, pois o combinado eram 2 se desse tempo e havia tempo suficiente p a segunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#132 Mensagem por E_DU » 30 Jan 2012, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito num sábado, há umas 3 semanas.
30 minutos com a Natália, que apesar de bonitinha me pareceu muito cheia de não me toque na hora do rala e rola.
Deixa claro que não beija de língua e para o cuzinho tem taxa extra de 50.

Vai neutro pq tinha tempo até completar 30 minutos e, depois que eu gozei, já foi tomar banho.

Júlia, por favor oriente as meninas que contratamos 30 ou 60 minutos, e não 1 ou 2 gozadas. Se eu quiser ficar conversando, ou pedir uma massagem, ou até conseguir gozar mais vezes, estou no meu direito. O colega acima tem toda razão em dar um neutro por causa disso e eu faço o mesmo.

Ressalto que a casa tem tudo para ser top. Ótima localização e as meninas são bonitas. E a Júlia é super atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#133 Mensagem por Sapolio » 31 Jan 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aparecei as 15h30 desta 2a feira na Vani's e havia algumas novas aquisições.

Falaram bem da Maria aqui no GPguia e fui conferir.

Apesar a barriguinha saliente e um pouco de estrias, não me arrependi de jeito nenhum. Tem um lindo sorriso e uma bundinha bem gostosa. Morena de belos traços e lindo cabelo.

Essa mina fez uma gulosa fenomenal, garganta profunda, chupou com maciez, super babado, batendo uma punheta gostosa enquanto deslizada aqueles lábios carnudos. Não há mais almoço grátis e combinei R$ 20 pela oral no pelo antes de subir.

Por pouco me acabei por ai mesmo. Mas tinha que comer aquela bucetinha raspada. Beija muito bem, mas é para poucos.

Quero ir de novo só para ela chupar do mesmo jeito.

R$ 60 + 20 da gulosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#134 Mensagem por Petergab » 31 Jan 2012, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado.....visitei o antro no domingão...e algumas garots masi somente 02 em potencial do jeitinho de namoradinha modelo.....Natalia e Malu...fui com a Natalia.....lorinha nifetinha diz que tem 18 anos..simpatia nota 7...pode mehorar...corpinho legal..bariguinha chapada..peitinhos duros mas já judiadinhos...pele com algumas manchas..bunda 7...e xoxota 5...tá meio aspera e larga....bem usada...fight..não regulou posições, mas não teve muita boa vontade.....oral foi nota 6....enfim nada empolgante...sem repeteco.......mas o plantel promete..voltarei com certeza para provar as outras.....fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#135 Mensagem por El Lancelot » 31 Jan 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nesta simpatica clinica pra relaxar...
desta vez consegui pegar a Clara...

Loira, baixinha, ta nas fotos do site.
Enfim, valeu arriscar.

seios naturais, medios para pequenos.
bunda dura, mas dura mesmo
toda delicadinha, me surpreendeu eu que tinha perguntado pra ela, se ela tava braba na apresentação
no quarto, disse ser baiana , direta, e sem meio termo

enfim, fiquei meia hora, e adorei.
voltarei para pegar aquele rabinho com mais tempo, pois eu tava atrasadassssso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”