Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Priscila

#121 Mensagem por Pilotodeteste » 31 Jul 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mesmo sendo registrado a algum tempo no gp guia e nao ter postado nenhum TD, resolvi colocar minhas impressões sobre essa garota.
Sou cliente a algum tempo dessa clinica e resolvi dar uma passadinha lá para ver como estava o plantel.
Depois das apresentações de costume resolvi escolher a Priscila.
Morena alta e magra de cabelos lisos e longos, seios medios que sofreram a ação da gravidade e de uma gravidez.
Subimos e depois de uma rapida ducha ela perguntou se queria uma massagem. Como estava lá para relaxar resolvi aceitar.
Depois de uma massagem basica coisa que não é uma de suas melhores qualidades. Já estava pensando que tinha me ferrado.
Terminada a massagem ela perguntou como queria o fight e disse que estava em suas mãos.
Grata surpresa qdo ela encapou o menino e fez um otimo boquete que quase me acabei ali mesmo. Me segurei o que pude e começamos a brincadeira. Ela pedia que metesse forte e mudavamos de posição a todo instante.
Meti em todas as posições que pude imaginar.
Acabei gozando com ela de quatro de frente para um espelho fixado na parede.
Terá repeteco com certeza.

Priscila beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#122 Mensagem por TOYO » 11 Ago 2006, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Novamente com a Eduarda (a melhor da Clinica)
Esta um pouco fora de peso, mas nada que comprometa seu
desempenho. TD muito bom, simpática,faz tudo para agradar
desta vez ela fez questão de gozar, me deu um trabalho danado
sai cansado, e ao mesmo tempo muito relaxado

Valeu

Link:
🔗

MK2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Pâmela

#123 Mensagem por MK2006 » 21 Ago 2006, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta clínica dia 18/08 à noite, depois de examinar as garotas ( a Eduarda estava atendendo) escolhi a Pâmela, a atendente me perguntou que tipo de programa queria e por quanto tempo, falei que queria completo por 1 hora, ela prontamente avisou a Pamela sobre isto e subimos para o quarto, tomei uma ducha, ela disse que não precisava tomar pois já tinha tomado uma antes de eu chegar, disse que esta cheirosa, pediu para eu cheirá-la, aproveitei para tira umas casquinhas...

Após a ducha, começou com uma massagem que percebi meio apressada, tudo bem, pois sei que não é pela massagem que vamo saber se a garota é boa... em pouco tempo ela me disse, que tinha que ir embora, pois a babá que estava cuidando de seu filho tinha que ir embora, então ela tinha que ir para casa. estranhei, falei para ela que antes do programa ela tinha sido avisada que era um programa de 1 hora, como agora ela dizia que tinha que ir embora? Ela simplesmente respondeu: "Se quiser fique aí sozinho 1 hora, eu vou embora..." Que tal? Achei uma sacanagem, ela podia ter avisado antes de iniciarmos que não podia ficar, ela foi avisada que o programa seria de 1 hora.

Resultado, eu não quiz arrumar confusão, já estive lá outras vezes com outra garotas e fui bem tratado, então tratamos de resolver tudo rapidinho, o que significou um programa bem reuizinho feito às pressas tipo "bater cartão" PÉSSIMO e uma sacanagem da tal de Pâmela, com ela nunhca mais!

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#124 Mensagem por Talon » 01 Set 2006, 10:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Adorei essa garota......Realmente valeu a pena cada centavo, custo beneficio muito bom.
O amigo que postou acima deve ter pego a garota em um dia ruim, pois eu adorei e pretendo voltar.
Muito carinhosa do estilo bem namoradinha.....

Valeu Pamela......

Link:
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#125 Mensagem por Johnny Quest » 04 Set 2006, 20:18

NEGATIVO

Estive nessa clínica no dia 28/08, a escolhida foi a Pamela, pois a Eduarda estava atendendo.
Essa GP é meio esquisita, apesar de ser gostosa, às vezes dá a impressão que é ela quem está te pagando e não o contrário. Alterna empolgação com momentos de pura apatia. A massagem é beeeeeeemmmm fraca, é uma passação de creme. Bom resumindo ela demorou uns 15 minutos na massagem, nã deixou chupar os peitos, alegando que estavam doendo, fez um oral encapotado até que razoável, não regulou posições, apesar do nítido mau humor. Finalei com ela de 4, que bundão maravilhoso, após o término levantou e foi tomar rápidinho e por lá ficou até o término do horário.
Como eu disse é muita estranha com mudança de comportamento a cada segundo, não repiterei de forma alguma, pois quem paga pode exigir.

Link:
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#126 Mensagem por Johnny Quest » 13 Set 2006, 16:41

POSITIVO

Voltei nessa clínica no dia 06/09, véspera de feriado, e para minha felicidades todas as GP´s estavam desocupadas. Após os relatos dos colegas, eu já fui no apetite da Eduarda, e mesmo após a apresentação a escolhida foi ela mesmo. Cara, que mulher legal valeu cada centavo. Fez uma bela massagem (pro padrão das clínicas, é profissional), após a massagem fez uma bela tailandesa, e quando eu já tava quase explodindo de tesão abocanhou o júnior, eu como já tava quase gozando, pedi pra encapar o bicho e a comi em várias posições até encher a camisinha.
Essa mina é muito gostosa, bom papo e sem dúvida nenhuma é a melhor da clínica, com certeza haverá vários repetecos.

E tenho dito !!!

Link:
🔗

MK2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Eduarda

#127 Mensagem por MK2006 » 15 Set 2006, 17:06

POSITIVO

Voltei a esta clinica ontem à noite (14/09), não estavam todas as garotas, tem algumas que trabalham até as 18h. Mas estavam 2 que conheço, a Pâmela e a Eduarda, a Pâmela, depois do TD desagradável que tive na última vez que estive lá, não me interessou, escolhi a Eduarda que é certeza de felicidade.

Apesar de fazer quase um ano que não estava com ela, se lembrou bem de mim, após um banho rápido, veio logo me agarrando, beijando, fazendo todo tipo de carinho, ela é do tipo carinhosa, nada agressiva, meio quieta até de mais, não dá para perceber bem o que ela está sentindo. Mas, fomos logo nos deitando, ela me chupando com afinco, não resisti partimos para um 69, que não acabava mais, depois de muita chupação percebi que ela estava bem excitada, peguntei o que ela queria fazer, ela disse que queria gozar na posição de 4, prontamente topei, ela pegou estão uma camisinha (estava chupando sem camisinha) e me vestiu com a boca... Parti para a penetração por trás, como eu queria satisfazê-la, pois ela pediu para gozar, tive que fazer muito esforço para segurar a gozada, foi uma luta, mas consegui, gozamos juntos depois de muita penetração, e eu fiquei acabado, ela satisfeita.

Ainda me fazendo muitos carinhos, perguntou se eu queria então uma massagem, aceitei. QUE MASSAGEM!! Melhor de que muitas profissionais que tem por aí, ela me acabou 2 vezes, tranzando, e depois com a massagem, pegou pesado, saí de lá renovado, e ela ainda me disse que eu estava apressado.... queria mais!

Esta valeu!!!!

Link:
🔗

heihachibr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#128 Mensagem por heihachibr » 29 Set 2006, 10:40

POSITIVO

Olá a tds!
Fui ontem, 28/09, lá na casa e escolhi a Pamela.

Nota de 0 a 10
Massagem: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
TD: 10
Personalidade: 10

OBS.: É uma profissional de nível, carismática, atenciosa qdo esta fazendo a massagem e uma ótima pessoa. Massagem bem forte como eu gosto e muito relaxante!!! As mãos dela faria até um defunto se excitar...hehehe
Recomendo a tds...

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 29/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por TOYO » 02 Out 2006, 14:50

POSITIVO

Fui na Clinica Sexta(29/09) procurar a Eduarda
(parece que ela saiu da clinica!!) será que purpurinou??
Bom sem opções seguindo os relatos (bons e ruins) tentei
a sorte com a Pamela

Nome da GP PAMELA
Rosto : Bonito
Corpo : Mediano (24 anos com um filho)
Seios : pouco caidos
Oral : encapotado
Beijos : sim
Vaginal : Boa em todas as posicões
Bunda : Grande pouco flacido
Anal : não perguntei
Companhia : boa, muito calada e dispersa
Avaliação geral nota 8
vai um positivo, mas não repito
(Disse que é nova na profissão,não acreditei)

Valeu

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Talon » 10 Out 2006, 12:59

POSITIVO

Até Que Enfim !!!!

Depois de muito tempo que vou nesta Clinica e vejo o relato dos meus amigos ficava curioso em subir com a Eduarda mas sempre que ia não conseguia encontrar ela desocupada, dia 07/10/06 um sabado chuvoso propicio para namorar um pouco consegui finalmente subir com essa Deusa do amor......Entramos na sala e fui direto para o banho, ao sair do banho ela já caiu de boca sem capote que delicia....tive que me segurar para não terminar ali mesmo pedi um tempinho mas ela logo colocou o capote e ficou de quatro, não resisti e acabei por ali mesmo, ela pediu para eu virar e começou com uma massagem forte e deliciosa e depois começou com uma tailandesa que fez o bichinho acordar novamente, novamente caiu de boca encapotou o menino e veio por cima, assim gozamos juntos novamente, somente depois do banho reparei que trocaram o colchonete que realmente é muito bom, pois dessa vez não ralei os joelhos.

Voltarei semana que vem mas dessa vez como ela me aconselhou vou marcar hora antes.

Link:
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por TOYO » 13 Out 2006, 11:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros Amigos

A Eduarda continua com um atendimento positivissimo
muito simpática e atenciosa, tenta agradar o tempo todo
começamos com beijos, ai ela iniciou oral desencapado
muito bom e com vontade, depois encapou o menino
e sentou , rebolou, ppmm, ficou de D4, ai ela parou
o ritimo repentinamente com suas próprias mãos
tirou o "menino" da buce, e enfiou no cuzinho
e pediu para mim ficar socando até ela gozar

quando gozou "gritou", é isso mesmo a mina gritou
(ou representou muito bem)
Lógico que gozei muito, parece que ela curtiu o TD
mais do que eu

:lol: :lol: :lol:
A Eduarda trabalhou na Quatro Estações, é morena com quase 1.70m de altura, magra, com peitos pequenos, belo par de pernas e boa bunda. É bonita de rosto, o corpo mediano, muito simpática, bem carinhosa e perfumada.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 13/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Talon » 24 Out 2006, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Mais uma vez estive nesta clinica, como a Eduarda estava ocupada fiquei encantado com a Taty, Morena clara, baixinha e tudo no lugarzinho, apos um banho rapido a garota já veio me dando um beijo gostoso na boca, tentou começar com uma massagem que eu logo dispensei para ve como era virei e a Taty já caiu de Boca sem capote, depois de chupar bastante tive que pedir para parar pois não aguentaria muito tempo, virou e ficou de quatro....que bundinha maravilhosa, mas acabei comendo ela mesmo de quatro....deliciosa..... tive que tentar segurar mas não consegui....fomos para um pouco de massagem mas novamente ela caiu de boca e dessa vez a taradinha veio por cima mesmo....voltarei logo para repeti a Perva me conquistou mesmo.

Link:
🔗

Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana

#133 Mensagem por Pilotodeteste » 07 Nov 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Estive na New Time na ultima semana de Outubro a procura da Eduarda, pois li os relatos acima e resolvi dar uma conferida.
Mas infelizmente a recepcionista disse que ela tinha acabado de subir e provavelmente iria demorar pelo menos uma hora.
Como o alvará estava curto resolvi pedir uma apresentação para ver se tinha alguma GP que me interessava.
Resolvi escolher a Ana uma morena de uns 1,71 de altura, magra de peitos pequenos e cabelo um pouco abaixo do ombro.
Bom vamos ao TD:
Subimos, conversamos um pouco e fui tomar uma ducha e ela foi logo em seguida.
Assim que ela saiu foi logo me abraçando e me beijando, foi agachando e segurou no Jr e começou a fazer um boquete sem camisinha, muito bom por sinal.
Pedi para pegar uma camisinha, pois não queria me acabar por ali mesmo ai ela começou a cavalgar bem lentamente no começo e depois com mais intensidade. depois dai foi uma troca continua de posições, até que ela ficou de quatro e me acabei por ali mesmo.
Fui tomar uma ducha e ela veio me acompanhar. Banho tomado e ela me perguntou se queria a massagem que estava incluida no 1h completa. Aceitei.
Durante a massagem a GP insistiu mais de uma vez para que eu desse o nº do meu celular para que pudesse entrar em contato comigo futuramente. Coisa que não sou muito a favor, pois frequento clinicas para nâo ter dor de cabeça de puta me ligando.
Apesar desse inconveniente vou classificar o TD como positivo

Terá repeteco - Não sei

Fui

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Eduarda

#134 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 16 Nov 2006, 16:45

POSITIVO

Fui lah conferir a Eduarda...Esta mais bronzeada que as fotos, na minha opiniao, muito melhor ao vivo....vamos ao TD...realizado a meia hora atras.....mulher muito simpatica, papo muito legal, e sabe amar como ninguem, porque ela nao faz sexo, faz amor, com direito a beijo, oral desencapado e anal nao fiz....mas fiz uma massagem, ela ateh queria um segundo round, mas eu estava meio cansado e preferi a massagem....Nao preciso chover no molhado, ela eh sensasional e inteligente....assim fica FACIL de se apaixonar e com certeza tera repeteco. Nao vou descrever ela, pois nos outros post jah tem a descricao dela. Abs colegas e Valeu pela dica.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Talon » 28 Nov 2006, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais uma vez fui conferir as garotas e encontrei a Amanda uma pequena muito dengosinha, acabei escolhendo ela e realmente foi sem arrependimentos, pois além de dengosa é muito carinhosa, depois de um banho rapido deitei e a garota já caiu de boca sem camisola....e como chupa gostoso, quase não aguentando mais ela encapou o garoto e já ficou de quatro, realmente não aguentei.... foi rapidinho, conversando com ela me ofereceu uma massagem que foi muito boa também, realmente gostei e pretendo retornar, faz tempo que não encontrava uma garota tão amavel.

Link:
🔗

Responder