Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#121 Mensagem por JRBF » 10 Jul 2018, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno na Lotus especialmente para pegar a gostosa da Cibele, morena tipo gostosa com peitos e bunda deliciosos.
Começamos com beijos de língua muito tesudos e ela já pegando no pau para aplicar o boquete gold da temporada.
Chunior pego distraído, não resistiu dei uma gozada de cara e espetacular.
Voltamos para as beijocas e e sacanagens até ressuscitar o Chunior para mais uma sessão de Alegria desta vez
Cibele veio por cima e não descansou até tirar mais um suquinho do Chunior.
Vale muito a pena.
Repeteco breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#122 Mensagem por Zecadoidotreze » 19 Jul 2018, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus caros,

Mais uma vez arriscando na Lottus,

Dessa vez com a Pamela, garota com um corpo muito bonito, seios lindos, cabelos vermelhos, rosto mais ou menos.

TD.
Pior da minha vida, a GP muito nova na profissão e sem jeito para envoluir. Não beija, oral com, sem envolvimento, impressão que passou foi que estava fazendo tudo obrigada.

Essa NUNCA MAIS

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por JRBF » 19 Jul 2018, 16:29

POSITIVO

Nota:10
Queria uma morena muito gostosa!!! A solução foi dar um pulo na Lottus para pegar aquela delícia da Cibele.
Começamos com muitos beijos e ela foi direto ao assunto num boquete de cinema e eu olhando aquela bunda deliciosa.
Não tive dúvidas pulei para o famoso D4 e soquei muito foi a vez dela vir por cima e bombar até o Chunior explodir num
gozo top five.
Adoro a Cibele volto sempre

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#124 Mensagem por tatuado.SP » 26 Jul 2018, 11:57

NEUTRO

Nota:5
Atualizando os TD's...
Começo do mês fui a clinica no horario do almoço e devido a recomendações aqui do forum e pelo corpo, escolhi a Cibele.
Banho de ambos e durante o bate papo ela me disse que ainda não havia almoçado.
Começou vindo pra cima e ao se aproximar da pica disse que queria caixinha pra chupar sem.. respondi que não estava preparado e nem insisti, mas ela resolveu chupar sem..
Boa chupeta, caprichada nas bolas e resolvi retribuir chupando buceta e seu cuzinho...

Pedi a touca de piroca e comecei a bombar nela de quatro e nessa posição perguntei do anal, me disse o preço mas refuguei e assim finalizei...

Fui lavar a pica e quando volto ela ja tinha retirado o lençol, mas tunham se passado uns 35 minutos so... nem quis falar nada, coloquei minha roupa e vazei.
Na saida comentei com o gerente sobre ela ter retirado o lençol tão precocemente e que o acordado não era esse, afinal pago por uma hora, ja que nao tem massagem de meia hora.

Bom, a gente vai aprendendo neh?

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Zecadoidotreze » 06 Ago 2018, 13:00

POSITIVO

Salve rapaziada,

Mais uma passada na Lottus dessa vez com a Cibele,

Chegando na clinica, chego junto com uma coroa loira com roupa de academia, pra minha surpresa é a atendente de lá. Tava muito gata. Moça educada, logo chamou a apresentação.

Escolhida foi a Cibele.
Morena gostosa, sem frescuras, chupou muito s/c , beijos sem miséria. Foda nota 10

Recomendo

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#126 Mensagem por Otacilio Neto » 07 Ago 2018, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Repeteco Bruna

Loira de pele clara bronzeada com tatus, uns 25 anos, bonita, gostosa, seios pequenos naturais, bunda grande (destaque).

Não beija na boca

Oral sem camisinha bom. Deixa finalizar.

Não regulou posições. Não sei se faz anal.

Recomendo

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por JRBF » 09 Ago 2018, 08:47

POSITIVO

Novamente na Lottus atrás da gostosa da Cibele que estava disponível, Ótimo!!!
Morena com corpo delícia muito gostosa de pegar D4 mas começamos com beijos tesudos
com o Chunior já muito animado enquanto ela beijava e acariciava o Chunior.
Partiu para um boquete bem sugado que foi retribuído com uma boa chupada até esta
gostosinha se contorcer e gozar uma DELÌCIA peguei-a imediatamente D4 e fiquei sentindo
sua Chana pulsar, bombei e gozei muito.
Vale cada centavo.
Repeteco garantido!!!

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por JRBF » 21 Ago 2018, 08:40

POSITIVO

Nova pesquisa na Lottus em busca da mega trepada!!! Super sorte encontrei a Cibele disponível!!!
Morena gostosa sabe abraçar e beijar muito. Após banho e muita beijoca aplicou seu master boquete
que fez o distraído do Chunior queimar na largada. Como prêmio ganhou uma massagem e logo já estava
todo animado e Cibele também, me pediu para pega-la D4 e rebolou gostoso até tirar o leitinho de novo.
Adoro!!!
Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Zecadoidotreze » 23 Ago 2018, 13:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Mais uma vez na Lottus,

Repeteco com a Cibele,

Morena com corpo escultural, uma delicia.

No primeiro TD que fiz com ela fui atendido com maestria, excelente atendimento conforme postado acima.

Dessa vez acho que o Santo não bateu, a mesma começou a falar de taxas pra tudo, no final ainda ficou perguntando de caixinha. Isso na minha opinião cria um clima ruim, pois só está as 02 pessoas no local. Vc diz não e cara já muda.

Vai um positivo, pois mesmo com os comentários me atendeu super bem.

Mais precisa rever esse conceitos

Repeteco - Bem mais pra frente

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por JRBF » 29 Ago 2018, 09:54

POSITIVO

Super afins de dar uma boa trepada fui na Lottus visitar Cibele morena deliciosa.
Pós banhos partimos para beijocas tesudas que puseram o Chunior de pé imediatamente.
Fomos então para o boquete delirante preparando a famosa posição D4 para finalização
da festa. Muito bom!!!!
Repeteco sempre

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por JRBF » 24 Set 2018, 10:38

POSITIVO

Voltei na Lottus para curtir a deliciosa Cibele, pós banho já começou com beijos de língua de namoradinha e pulou no Chunior emendando num boquete queima largada agarrei gostoso D4 como rebola esta Gatinha uma delícia.
Volto sempre com ela.

Link:
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#132 Mensagem por Rato de Porão » 10 Abr 2019, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

TD realizado entre os dias 1 e 5 de Abril, não lembro o dia certo.

Uma foda bacana com uma mulher bonita e simpática, e por míseros 150 mangos, valeu demais a pena.

A mulher não é uma top model, tem uma leve barriguinha, mas acho ela linda de rosto, e beija com gosto sem frescura, fode pra caralho até me dar canseira. Adorei !!!

Nem fiz massagem, na verdade nem curto, parto direto pra ação.

Recomendo pra quem curte mulher mais experiente.

Link:
🔗

jegueman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#133 Mensagem por jegueman » 27 Jun 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
TD realizado em Maio. Desculpem o atraso

Estive na casa lá pelas 2pm. Tinham 4 garotas. Uma alta com cabelo cacheado que esqueci o nome mas que provavelmente voltarei para experimentar, outras duas que nao ma chamaram em nada a atencao e a Camila. Uma mulher, baxinha, 20 anos, óculos, com corpinho sarado e silica nos peitos, mas no tamanho certo para encher a mão. Fomos pro quarto e para quem nao conhece a casa os quartos são bem amplos com chuveiro individuais. Tomei uma duxa rapida para limpar a area de recreaçao, e ela foi logo depois e fiquei esperando na cama. Quando chegou já veio do jeito que gosto, no pelo e roçando as tetas no meu pinto, peito e rosto, com uns beijos bons para aquecer. Já dei aquelas mamadas básicas nas tetas e logo ela respondeu no meu pau. Que sucção maravilhosa, no pelo, pedi para dar uma lambida no saco e fui prontamente atendido. DEpois de um tempinho aí, sem pressa, pedi para encapar e ela veio por cima. Apertadinha (e nao colocou lubrificante algum). Seguimos aí e comecei a dedilhar o clitoris dela ao que pareceu que estava gostando. aí continuamos e mudamos de posição com ela de lado, e continue forte no clitoris dela até ela gozar (segundo ela). Passamos a 4 e com aquela visao enchi a borracha. Delícia.

Depois de uma papo já estava no tempo e vazei. Muito bom atendimento. Volto com certeza e com muita vontade. R$ 150 muito bem aplicados. Diziam qu eo preco iria subir para R$ 160.

Link:
🔗

Max Thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#134 Mensagem por Max Thi » 05 Ago 2019, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:STELA

CLINICA LOTTUS,

Stela, morena clara cabelos cacheados.

Chegando no quarto oferece um banho, toalhas limpas.
Estou no banho ela pede licença e entra no banho junto... Começa um oral delicioso dentro do box... Gozo ali mesmo na boca dela... Foi top...
Após chupeta no box , vamos pro Fight. Beijos maravilhosos liberados... na cama ela chupa mais um pouco até o garoto ficar totalmente pra cima, ja monta em cima e começa uma cavalgada louca, ela é bem cavala e isso da um tesão ver os peitões dela pulando, mandei deitar e começo a socar bem gostoso na joia dela, e ela não arrega fica pedindo mais e mais e gemendo alto. Mudamos muito de posição pois eu já tinha gozado no box... finalizei com ela de quatro e sentindo as pulsadas dela no meu pau. Foi tão forte o TD que to com dor na bacia. rs

INDICADA
Repeteco em breve

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por JRBF » 13 Set 2019, 15:00

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cibele morena delícia bunda linda começamos com beijos de língua tarados seguidos de boquete até beber o leitinho pausa para|descanso e enterrei gostoso no seu cuzinho apertado geme muito e rebola deliciosamente enchi a borracha|Repeteco breve

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Set 2019, 13:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder