Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#121 Mensagem por Hommer FBI » 07 Dez 2014, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Léa

Final de tarde de quinta feira, dia 04/12, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido por Madame Vani, Ane e Takuma!

Haviam várias GPs na casa!

Resolvi ficar com a Léa! Combinei com ela, avisei ao Takuma e aguardei a minha vez!

Pouco antes de ir para o quarto, A Léa foi fazer um lanche! Tem direito! Lanche feito, começou a me provocar na cozinha da casa, na frente das outras GPs! Fiquei tão excitado que faltou pouco para fazermos sexo na cozinha mesmo, na frente de todas!

Fomos para o quarto e trocamos um pouco de caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! A excitação era tanta que começamos a fazer logo e eu finalizei logo com ela de quatro!

Fomos tomar banho e trocamos mais um pouco de caricias embaixo do chuveiro!

Fomos para cama e ficamos deitados conversando enquanto trocávamos algumas caricias!

Ficamos assim até terminar o tempo!

A Léa dá sentido a dar nome de mulheres aos furacões!

Quem já a conheceu, sabe como é!

Dizer que haverá repeteco com a Léa é desnecessário, pois é repeteco garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Hommer FBI » 07 Dez 2014, 13:02

komekomegatas escreveu:Grazi - morena - gostosa.

TD de sábado........

Passada na casa, na mira, Julia, Grazi......recomendadas pela gerência da casa....

Julia já vazando, Grazi agendei........e é aquela coisa, recomendada é uma coisa, até atender "bem" é outra, e é sempre assim, não trocou uma "certa" ideia antes, vai dar B.O.......e deu.........

Já no quarto, PPP de puta forte, embasso no banho, sem muita intimidade, n~em deixou chegar perto da boca, deixou dar umas chupadas na buça e cuzão dela.....fez oral com dizendo que "não" chupa sem....., anal só com $$$$.....

Bem.......dei uma gozada ....e não recomendo........se tá cansadinha, nem atende......vai embora......não fode os outros,..............

KKG......GP q manda bem......manda com todos....tipo Léa, Marcela, Ana Paula, e a Top um Tabata.....
A Grazi é muito bem recomendada, mas eu prefiro não arriscar!

Ela não me cumprimenta e a experiencia mostra que, se a GP não é simpática com você, o programa vai ser ruim!

Comigo aconteceu com todas as GPs que insisti!

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#123 Mensagem por japaraguaio » 07 Dez 2014, 16:43

Tbm passei ontem a tarde atrás da Fernanda, mas infelizmente ela não estava, pedi apresentação e como não senti firmeza e nenhuma gp, fui embora (apesar de não gostar de dar viagem perdida) porque não queria ficar vendo "Estrelas" na tv com mais quatro marmanjos, cena bizarra.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#124 Mensagem por porto janjao » 07 Dez 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira após apresentações resolvi repetir com a Luana, garota que me agradou bastante da vez passada, 25 anos, magra, cabelos ruivos, tatuagem de borboleta perto do bumbum.

Boquete no pelo melhor que da outra vez.....

Preservativo e eu em cima dela primeiro até cansar, depois ela por cima se mexendo bastante e eu por baixo descansando, só curtindo o gingado, e no final ela de quatro.

Recomendo!

30 minutos- R$80,00

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#125 Mensagem por porto janjao » 07 Dez 2014, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Outro dia eu vi uma garota que me chamou muita atenção, só que fiquei receoso quanto ao atendimento da mesma, mas quando a vi novamente não tive duvidas e resolvi arriscar.

O nome dela é Cristal, loira de 23 anos, magra, altura de 1,65m(acho), rosto bonito, aparelho nos dentes, seios pequenos, o destaque fica por conta do bumbum, simpática....

Oral com preservativo, não curti e preferi não insistir.

Para fins de registro, ela não beija, eu não faço questão.

Eu já fui pegando a putinha no frango assado, em seguida ela por cima( essa posição foi a melhor pois eu ficava vendo a no espelho, subindo e descendo....bumbum é um espetáculo!!!), depois de quatro, não aguentei mais e gozei...

Recomendo!

30 minutos – R$80,00

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#126 Mensagem por cobrinha azul » 08 Dez 2014, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA RUIVA

TD REALIZADO EM 20-11-2014

FERIADÃO ENTÃO FUI APROVEITAR PARA DAR UMA VISITA BÁSICA NA NOVA CASA DA VANI :wink: ACOMPANHADO DE MEU AMIGO SAFADO 9 :mrgreen: A MINHA AMIGA PIETRA NÃO ESTAVA NESTE DIA E COMO SEMPRE FUI BEM RECEPCIONADO PELO MEU CAMARADA kkkkkkkkk 8) . PEDI A APRESENTAÇÃO E LOGO DE CARA JÁ GOSTEI DA LUANA RUIVA, LINDA, GATA, PELE CLARA DO JEITO QUE EU GOSTO :roll: . NO QUARTO APÓS A DUCHA JÁ PUDE IR APRECIANDO CADA DETALHE DAQUELE CORPO DELICIOSO QUE ME AGUARDAVA, ELA TEM UM ROSTO MUITO BONITO TAMBÉM. SEIOS PEQUENOS NA MEDIDA EXATA, XANINHA COM UM PEQUENO DETALHE DE PELOS MUITO EXCITANTE. PEDI PARA SE DEITAR E JÁ CAI DE BOCA EM SEUS PEITOS SUCULENTOS ::chopp:: , PEDI UM BEIJO MAIS DISSE SÓ DAR SELINHO, TUDO BEM, ENTÃO FUI DESCENDO AQUELA BARRIGUINHA DELICIOSA E CHEGUEI NA SUA BUCETINHA CHEIROSA \:D/ , FIQUEI ALI PELOS MENOS UNS 20 MINUTOS E CONSEGUI FAZER ELA GOZAR COM A FAMOSA LINGUINHA GIRATÓRIA ::mau:: ELA GOZOU MUITO E ACABEI ENGOLINDO AQUELE DELICIOSO NECTAR DO PRAZER :-buraco-: CAI DE BOCA :-chapeu-: . APÓS ISSO ELA DISSE AGORA QUE ESTOU COM AS PERNAS BAMBAS E MINHA VEZ :roll: :lol: , DISSE BELEZA. ENTÃO INICIOU UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR::oral:: CHUPOU MUITO, PEDI ENTÃO UMA DE MINHAS POSIÇÕES PREFERIDAS UM 69 QUE ELA ATENDEU DE BOA :-2certos-: PONTO POSITIVO. ELA REALMENTE SABE AGRADAR O CLIENTE. NÃO RESISTINDO MAIS PEDI PARA ENCAPAR A FERRAMENTA DE TRABALHO E FOMOS PARA O FIGHT::mau:: . REPETECO COM CERTEZA. ::digitando:: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#127 Mensagem por cobrinha azul » 08 Dez 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA RUIVA

TD REALIZADO EM 29-11-2014

SABADÃO ENTÃO FUI FAZER UM REPETECO COM A GATA LUANA RUIVA, ACOMPANHADO DE UM CAMARADA :mrgreen: A MINHA AMIGA PIETRA MAIS UMA VEZ NÃO ESTAVA NESTE DIA. COMO SEMPRE FUI BEM RECEPCIONADO PELO MEU CAMARADA kkkkkkkkk 8) . APRESENTAÇÃO BÁSICA VIERAM UMAS SETE NESTE DIA, MAIS JÁ TINHA EM MENTE ELA MESMA. :roll: . O ATENDIMENTO FOI MELHOR QUE A PRIMEIRA VEZ. ::chopp:: , ::mau:: ELA GOZOU MUITO :-buraco-: CAI DE BOCA NAQUELA XANA DELICIOSA :-chapeu-: . ELA DISSE AGORA E MINHA VEZ :roll: :lol: , DISSE BELEZA. ENTÃO INICIOU UM ORAL SEM CAPOTE SHOW ::oral:: CHUPOU MUITO, PEDI ENTÃO UMA DE MINHAS POSIÇÕES PREFERIDAS UM 69 QUE ELA ATENDEU NA BOA :-2certos-: PONTO POSITIVO. ELA REALMENTE SABE AGRADAR O CLIENTE, CURTIMOS MUITO A TRANSA. NÃO RESISTINDO MAIS PEDI PARA ENCAPAR O COBRINHA E FOMOS PARA A BATALHA ::mau:: . ::digitando:: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#128 Mensagem por Glunk » 08 Dez 2014, 22:31

Dei uma passadinha para ver o nível. Uma palavra descreve o que eu constatei: sofrível. Não achei que nenhuma valia o preço cobrado, e pelo visto não foi só eu. Alguns sujeitos também acharam a mesma coisa e foram embora. A Vani ao vê-los se distanciar pela câmera de segurança fez um comentário depreciativo sobre eles. Achei no mínimo deselegante da parte dela. Fui embora também, mulher feia dá pra pegar de graça.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Hommer FBI » 09 Dez 2014, 00:58

A festa que estava marcada para dia 19/12/14 foi antecipada, a pedido de vários clientes, para dia 18/12/14!

Será uma festa aberta e consumação free!

Segundo Madame Vani, é só chegar, comer, beber e meter!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#130 Mensagem por komekomegatas » 09 Dez 2014, 17:34

Hommer FBI escreveu:A festa que estava marcada para dia 19/12/14 foi antecipada, a pedido de vários clientes, para dia 18/12/14!

.....comer, beber e meter....!!!!!TUDO FREE.............KKKKKKKKKK

Fora a brincadeira, infelizmente continua "aquela" coisa....q no meu ponto de vista:

A gerencia da casa "deixa" as GPs se apresentarem para quem elas querem....e se apresentam com uma "cara" de "bunda"....tipo : "Nem vem, que não quero dar prá vc........!!!!..........uma bosta........

Fica uma circulação grande de pessoas na sala de espera..........muita falta de controle......

Bem.....ou mal......casa só perde, até ontem, um camarada, "doido" pra dar uma, nem se animou....pouca atenção dada, ficou até um bom tempo, mas vazou.........

As "tops" q teoricamente mandam "bem".......mané q se apresentam, ou quando o fazem, já estão indo embora.......

KKG.........tamos aí..........

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#131 Mensagem por rummenigge » 09 Dez 2014, 19:03

komekomegatas escreveu:
Hommer FBI escreveu:A festa que estava marcada para dia 19/12/14 foi antecipada, a pedido de vários clientes, para dia 18/12/14!

Fora a brincadeira, infelizmente continua "aquela" coisa....q no meu ponto de vista:

A gerencia da casa "deixa" as GPs se apresentarem para quem elas querem....e se apresentam com uma "cara" de "bunda"....tipo : "Nem vem, que não quero dar prá vc........!!!!..........uma bosta........

Fica uma circulação grande de pessoas na sala de espera..........muita falta de controle......

Bem.....ou mal......casa só perde, até ontem, um camarada, "doido" pra dar uma, nem se animou....pouca atenção dada, ficou até um bom tempo, mas vazou.........

As "tops" q teoricamente mandam "bem".......mané q se apresentam, ou quando o fazem, já estão indo embora.......

Não ia mais comentar sobre este recinto, mas o tempo só está mostrando que o que comentei em outra oportunidade é a pura realidade e não "conversa mole".
Sabemos que o forista e camarada Komekomegatas é frequentador e postador assíduo por tanto não há inverdades neste comentário.
Frisei da vez passada que tive bons atendimentos inclusive com umas consideradas TOPs que na minha humilde opinião é pura bobagem as mesmas que atendem bem um dia, se acham ESTRELAS em outros e pisam feio com a clientela isso com a conivência dos comandantes enfim...
Quanto o comentário do colega Gunk não o conheço ,todavia faz sentido se a dona falou ou não.Fato é que tem os privilegiados em qualquer recinto e essa casa não foge a regra,furação de olho ,gps já agendas pra trepar com um, chega Vip passa na frente e deixa os otários na mão igual "Colher de pedreiro" e por aí vai...
Lamentável pois o local é bom a estrutura idem .
.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#132 Mensagem por NickNando » 09 Dez 2014, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Td realizado hj com a ana

Muitas garotas na casa dentro das opções resolvi escolher a Ana garota morena atraente com um sorriso maravilhoso, fez um oral s/c muito bom onde invertemos para um 69 depois nos divertimos em algumas posições até eu fechar a conta kkkk e gozar.

Garota simpática atendimento fantástico

Repeteco logo logo

R$ 80 pratas e rua

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Hommer FBI » 10 Dez 2014, 05:21

rummenigge escreveu:
komekomegatas escreveu:

Não ia mais comentar sobre este recinto, mas o tempo só está mostrando que o que comentei em outra oportunidade é a pura realidade e não "conversa mole".
Sabemos que o forista e camarada Komekomegatas é frequentador e postador assíduo por tanto não há inverdades neste comentário.
Frisei da vez passada que tive bons atendimentos inclusive com umas consideradas TOPs que na minha humilde opinião é pura bobagem as mesmas que atendem bem um dia, se acham ESTRELAS em outros e pisam feio com a clientela isso com a conivência dos comandantes enfim...
Quanto o comentário do colega Gunk não o conheço ,todavia faz sentido se a dona falou ou não.Fato é que tem os privilegiados em qualquer recinto e essa casa não foge a regra,furação de olho ,gps já agendas pra trepar com um, chega Vip passa na frente e deixa os otários na mão igual "Colher de pedreiro" e por aí vai...
Lamentável pois o local é bom a estrutura idem .
.
Galera,

Eu disse que a consumação é free!

Meter tem que pagar o programa!

Link:
🔗

leputon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#134 Mensagem por leputon » 10 Dez 2014, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de aventuras putanhísticas,

Td realizado dia 21/11/14, estou postando com atraso pois estava sem tempo.

Como de costume pedi apresentação das garotas enquanto degustava minha água grátis.. confesso que fiquei indeciso na escolha mas.. mas a vítima foi a Lígia que após uma segunda olhada escolhi a gata.

No quarto foi muito simpática e disse que é nova nessa vida e tals, papo vai papo vem e após banhos tomados eis que começa a pegação.. mtos beijos de língua até que a mina foi descendo e começou um boquete mto bom.. ficou ali um tempo e logo encapei o meupa e mandei pra dentro daquela xana rosadinha.. metemos de tudo quanto é jeito, d4, ppmm, frango assado, ela por cima.. foi uma loucura até que não aguentei mais e gozei com ela d4. :]

Profissional do sexo: Lígia
Pele: Branca
Cabelo: Loiro/ castanho
Peitos: Naturais tamanho M
Bunda: Média
Custo: R$ 83,00 meia hora..

Link:
🔗

leputon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#135 Mensagem por leputon » 10 Dez 2014, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:cacau

Mais um td na mansão do sexo..

Td realizado dia 05/12/14 por volta das hs 19:00,

Como de costume fui muito bem recebido pelo takuma.. clínica bem cheia acredito que seria devido ao pagamento da maioria dos colegas..

Pedi apresentação e vieram umas 10 a 12 garotas.. a maioria com cara de bunda, o que eu acho um absurdo, pq se a mina não ta afim.. vai embora.. mas td bem... escolhi a Cacau.. uma loirinha estili mina de academia, peitos siliconados e bunda durinha, achei que ia me dar bem.. mas....

vamos ao TD:

No quarto.. banhos tomados e roupas tiradas, confirmei minha expectativa.. a mina eh gostosa mesmo, começou com uma chupeta seeem vontade nenhuma.. parecia que estava chupando um picolé de gengibre.. depois cavalgou um pouco... comi de4, de lado, ppmm.. foda mecanica, não curti.. tive que me esforçar para gozar... não vou dar negativo pq a mina eh gostosa, mas por mim ela podia arrumar outra profissão :oops:

Profissional do sexo: Cacau
Pele: Branca
Cabelo: Louro
Peitos: Siliconados tamanho M
Bunda: Média durinha
Barriga: zerada
Custo: R$ 83,00 meia hora..

Link:
🔗

Responder